InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Magnolia Bakery

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Magnolia Bakery - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyNovembro 23rd 2010, 20:16

Relembrando a primeira mensagem :

Magnolia Bakery - Página 9 OvHAjXy
I | II | III

Última edição por Admin em Novembro 14th 2017, 23:57, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra
Data de nascimento : 20/08/1991
Ocupação : Actual pinup

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 18th 2019, 23:37

ah obrigada x) o seu também é uma fofura. *sorrindo de levinho e conferindo se dior estava bem/nanando*
Ver perfil do usuário
Lilian Bird Armstrong

Lilian Bird Armstrong

Macaco
Data de nascimento : 17/09/1992
Ocupação : Blogueira

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 19th 2019, 00:01

Sou bem sem graça =X Mas tkks xD *pensando* Vc dava uma boa modelo u_u

Magnolia Bakery - Página 9 98d451daecfffbce3243b9ac69b8525f
just let me liberate you
Ver perfil do usuário
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 19th 2019, 00:09

*sorriu levinho* ah eu fotografo para as coisas do site, mas só isso, não teria isso com uma carreira eu acho? dá muito trabalho :B mas eu gosto sim de ser vaidosa e aparecer nas fotos do site =x não nego. ultimamente tenho pensado em começar a fotografar com as lingeries também mas aí tenho vergonha.
Ver perfil do usuário
Lilian Bird Armstrong

Lilian Bird Armstrong

Macaco

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 19th 2019, 00:18

Fotografa! *-* Eu sei que pareço doida pq vc acabou de me conhecer, mas posso te ajudar nisso se quiser x) Eu não tenho diploma de fotografa tipo na universidade, mas estudo fotografia tem anos e eu trabalho parte con isso x)

just let me liberate you
Ver perfil do usuário
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 19th 2019, 00:39

*acabou rindo e negou* não acho doida, acho fofinha x) dedicada. mas você não vai voltar logo para a Grécia? D: eu não quero atrapalhar seus planos.
Ver perfil do usuário
Lilian Bird Armstrong

Lilian Bird Armstrong

Macaco

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 19th 2019, 01:22

*negou* Estou fazendo um curso aqui xD Curtinho, mas ainda tenho duas semanas.

just let me liberate you
Ver perfil do usuário
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 19th 2019, 01:31

ah entendi xD *pensando e riu /o\* será que eu teria coragem de bater fotos de lingerie? =x
eu ia achar bem sexy =x *sem jeito pq né sempre foi esposa que cuida do marido então ia se achar mto saidinha*
Ver perfil do usuário
Lilian Bird Armstrong

Lilian Bird Armstrong

Macaco

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 19th 2019, 23:33

Eeu aposto que ficaria lindo xD Eu não sei como são as lingeries, mas vc sempre pode ir aos poucos x) pode usar com um robe e depois vaj indo conforme vc se sente a vontade x) digo, não falo comigo especificamente, mas com qualquer fotogtafo x) vc tem que tar confortável..

just let me liberate you
Ver perfil do usuário
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 19th 2019, 23:57

*pensando e sorriu* ah eu gostaria que fosse com você, você é fofa x) acho que eu ia me sentir bem. *=x rindo pq não quer que ela interprete errado* se você animar.
Ver perfil do usuário
Lilian Bird Armstrong

Lilian Bird Armstrong

Macaco

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 20th 2019, 00:12

Que linda ;-; Eu super animo *-*

just let me liberate you
Ver perfil do usuário
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 20th 2019, 00:20

*sorriu =D e assentiu* tá me passa seu número então x) *entregando o celular para ela anotar e tal* que aí já te passo o meu para combinarmos.
Ver perfil do usuário
Lilian Bird Armstrong

Lilian Bird Armstrong

Macaco

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 20th 2019, 00:31

Ta bom xD *anota e coloca Lilian Armstrong, o numero e nao salva, entregando, pq vai que ela quer escrever outra coisa hahahaha*

O meu insta é Lilybird x) Se quiser dar uma olhada la tem fotos que eu tiro, meu blog e etc x) *pq ela tem canal tbm que é bem famosinho até msm que não nivel todo-humano -na-terra. Deve ter milhoes de seguidores já, pq ja sao mtos anos e ela ja era conhecidinha quando foi pra Grécia, mas sempre tinham nichos e pessoas que nunca ouvirsm falar, normal. Mas pelo menos ela veri que nao é uma doida fake psicopata q*
Ver perfil do usuário
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 20th 2019, 00:44

ah ótimo *olhando quando ela devolveu e mandou oi 'oi' de mensagem para ela anotar o número também e sorriu* que nome fofinho *abrindo o instagram para procurar e tal, assentindo, olhando rapidinho para não ficar chata olhando o celular mas só para ter noção mesmo e sorriu* você é famosa, olha só =O que chiiiique. *sorrindo x)) pq é bobinha mesmo/inocente assim com as coisas já que nunca fez mta coisa na vida*
Ver perfil do usuário
Lilian Bird Armstrong

Lilian Bird Armstrong

Macaco

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 20th 2019, 00:54

Obrigada óò É meu segundo nome, Bird xD

*viu ela olhando, meio D: pq nem queria se gabar nem nada,mas pq era importante ela ver seu portfolio, mas sorriu curtinho*

Não sei se famosaa x: Mas é doido msm, as vezes esqueço como cresci x) me sinto ainda brincando de blog xD

just let me liberate you
Ver perfil do usuário
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 20th 2019, 00:58

*sorriu, assentindo de leve* que bom que deu certo, né? x) essas coisas hoje em dia são profissão mesmo, antes a gente via como bobagem xD eu não cresci online assim, a gente não tinha muito dinheiro e eu acabei sempre me dedicando mais a ficar com a família mas bastante gente da nossa geração se deu bem com isso x)
Ver perfil do usuário
Lilian Bird Armstrong

Lilian Bird Armstrong

Macaco

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 20th 2019, 01:10

É vdd xD Na vdd quando comecei foi justamente pra fugir disso. Minha família é bem diferente, sao políticos e etc e eu não me identifico com esse mundo x.x Então viajar de mochila e etc, e escrever num blog pra mim era uma flrma de fugir desse mundo deles. E ai eu acabei me encontrando pq amo escrever, fotogragar e enfim... mas quando comecei naoera essa febre toda sabe? Muita gente esquece de colocar coração no que faz e mesmo "dando certo" se frustra sabe?

just let me liberate you
Ver perfil do usuário
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 20th 2019, 01:15

ah que legal *sobre o jeito que ela começou e tal, ouvindo e pensando um pouco sobre algumas palavras assim pq não costuma treinar taaanto o inglês mas acabou entendendo no fim e assentiu, sorrindo* é na verdade eu acho isso de tudo que a gente faz, tem que fazer com amor senão não dá certo o.õ fazer só por dinheiro nunca é o caminho o.õ
Ver perfil do usuário
Lilian Bird Armstrong

Lilian Bird Armstrong

Macaco

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 20th 2019, 21:07

Não mesmo xD Bom, eu sei que amo cada coisinha do que faço =X Nunca na vida iria querer seguir os passos dos meus pais =X E vc, como se achou no que faz? x)

just let me liberate you
Ver perfil do usuário
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 20th 2019, 22:54

é... entendo xD *pensando e encolheu os ombros de leve* eu sempre quis ser atriz, na verdade, assim quando era criança xD hoje em dia não quero. mas aí eu me casei e acabei... gostando muito de ser esposa, muito mesmo, acho que foi a coisa que eu mais amei ser, até hoje. *encolhendo de levinho um ombro* e aí nunca trabalhei fora, na verdade. mas quando nos divorciamos eu precisava fazer alguma coisa e acabei começando nisso por influência da minha prima que era cheia de ideias :B e eu passava todo o tempo em casa então acabou ajudando.
Ver perfil do usuário
Lilian Bird Armstrong

Lilian Bird Armstrong

Macaco

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 20th 2019, 23:42

*bebendo e comendo enquanto ela falava, a olhando* Bom... então o divórcio teve algo debom no fim >.o 

*pq imaginava que nao deve ser facil*

just let me liberate you
Ver perfil do usuário
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 20th 2019, 23:48

é... *assentindo só para não ficar climão pq né o ama absurdamente até hoje :BB então não concorda mto mas sorriu* a loja é meu bebê, eu adoro inventar coisas, coleções, promoções xD e no fim esse tipo de coisa tem muito mais público do que eu pensava, sabia? o.õ
Ver perfil do usuário
Lilian Bird Armstrong

Lilian Bird Armstrong

Macaco

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 21st 2019, 00:00

Que legal *-* Ainda bem, pq eu acho o estilo lindo x) Agora estou curiosa pela sua loja =X

just let me liberate you
Ver perfil do usuário
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 21st 2019, 00:13

*sorriu, pensando* se quiser seguir é Oh So Vintage, o nome x) aí no Instagram eu posto as novidades quase todos os dias. É tudo trabalho que eu faço sozinha.
Ver perfil do usuário
Lilian Bird Armstrong

Lilian Bird Armstrong

Macaco

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 21st 2019, 22:57

[que boniiita <3]

Vou ver ja *-* Assim fica salvo ja x)

*pegando o cel e ai procurando* Esse? *mostra e ai segue, olhando algumas coisas* Que coisa linda *-*

just let me liberate you
Ver perfil do usuário
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 EmptyFevereiro 22nd 2019, 00:05

[obrigaaaada <3]

*assentiu e aí olhou* esse mesmo. *sorrindo e aí riu curto, meio sem jeito de ela estar vendo assim mas ao menso tempo <3 pq ama mesmo a lojinha dela* bonito né? tem coisas muito legais. xD eu acabei conseguindo várias coisas para a minha casa buscando assim antiguidades.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Magnolia Bakery   Magnolia Bakery - Página 9 Empty

Magnolia Bakery
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Restaurantes-
Ir para: