InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Pizzeria Mozza

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Pizzeria Mozza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty23/11/2010, 17:16

Relembrando a primeira mensagem :

Pizzeria Mozza - Página 5 TK9olPC
I | II | III

Última edição por Admin em 14/11/2017, 21:03, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty18/1/2018, 21:43

*:B porque se meteu de leve sim, né, ia se sentir meio estranha toda vez que visse Alicia :B, mas pelo menos ele pediu desculpas e entenderia se ela não ficasse mais com ele :B*
Tipo, eu super acharia legal ficar com você de novo porque foi bom pra caralho da última vez, *Rolling Eyes x:* mas eu não quero ser dessas homewreckers :B [como é isso em português? :B]
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo
Data de nascimento : 30/07/1990
Residência : Newport Beach, Califórnia, EUA

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty18/1/2018, 22:05

*Acabou rindo grande quando ela falou, tanto pelo que ela falou, porque claro que gostou de ouvir ÔÔ :B, quanto pelo jeito dela falar, =x.* Eu também achei bom pra caralho. ;x *Olhando ela de lado, de levs mais ÔÔ.* E cê não vai ser, gata... Sei lá, eu não sei como cê vai se sentir com a coisa de ser amiga da Alicia. *Dando de ombros, porque entende que talvez na cabeça dela fique um pouco mais er por causa disso. :B* Mas fica tranquila que não vai dar problema pra ninguém. Rolling Eyes
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty18/1/2018, 22:22

*Acabou sorrindo curto quando ele concordou que foi bom porque heh ÔÔ x:, pensando um pouco depois, :T*
Ela sabe? :B *tipo que ela e Paola tem esse casamento exótico assim :B*
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty19/1/2018, 10:49

A Alicia? Acho que não... o.ô *Negando com a cabeça.* Só se a Paola falou alguma coisa, mas. Eu te disse, a gente normalmente não sai falando isso pras pessoas. :B *Deu de ombros.*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty19/1/2018, 11:08

É que ela é família, né, então vai saber :B *meio pensando que aí fica mais difícil ainda de botar fé na história :B* Bom, sei lá :B Eu preciso pensar um pouco :B Mas a gente pode pelo menos ir tomar alguma coisa. *erguendo os ombros de leve, já que ele disse que entenderia se ela não fosse ficar com ele de novo, podiam fazer alguma coisa de boas, assim :B*
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty19/1/2018, 12:20

*Meneou.* Fechado. *Já que né, tava ali mesmo; e Jo é legal/divertida anyways, mesmo se não for p/ ficar se pegando. q* Onde cê recomenda...?
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty19/1/2018, 12:46

A gente pode ir no Pour Vous =D É um bar meio vintage, assim, e as vezes tem uns shows de pinups e tal, é bacana x) É logo ali o/ *apontando pra uma portinha mais pra frente, porque é desses lugares meio escondidos assim o.õ*
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty19/1/2018, 13:15

Fechou. x) Cê é uma boa guia. u_ú x) *Indo p/ lá com ela, ainda meio pensando no assunto, aí tirou o celular do bolso, Rolling Eyes* Lá em Newport tem um blog... A gente não sabe quem faz, mas deve ser uma pessoa muito desocupada e sem vida. :B Ou uma galera muito desocupada e sem vida. :BB Mas eles escrevem sobre... Tudo que o pessoal da cidade faz. :B É tipo um site de fofoca desses sobre gente famosa, mas sem gente famosa. Rolling Eyes :BBB *Indo abrindo o blog enquanto falava, depois entregando o celular p/ ela, já na tag dele mesmo. :B* Existe desde que eu tava na escola... Então, se eu estivesse tentando fazer qualquer coisa escondido da Paola, eu ia me foder. Rolling Eyes :B
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty19/1/2018, 13:31

Sou u_u *assentindo meio risonha, e aí foi olhando meio o.õ pra ele conforme ele ia falando porque what você vive num seriado, mano /o\, mas pegando o celular quando ele passou, indo lendo, o.õ sem entender muito porque tem muitas siglas e não conhece ninguém, mas supondo que JG era ele, então entendeu o contexto geral e que ele pegava altas pessoas q, e ainda muito /o\ wtf com a existência do blog, meio que rindo.*
Ok, isso é meio creepy /o\ xD *tipo alguém saber de tudo que eles faziam, continuando a ler mais uns posts, e assentiu, devolvendo o celular pra ele.* Tá, esse rolo todo ganhou um pouco de credibilidade :B Ninguém nunca tentou descobrir quem era? /o\
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty19/1/2018, 14:37

*Deixou ela ir lendo, :B, e assentiu Rolling Eyes quando ela falou que era creepy, pegando o celular de volta depois.* Eu sempre achei muito babaca. Rolling Eyes Alguém tem que ser muito infeliz pra passar a vida cuidando da dos outros. -_- :B Mas agora até que foi útil. :B *Porque aí quem sabe ela acreditava nele =D; mas falando meio :B rindo.* Eu não sei... Se pá deve ter gente que já descobriu, mas eu não ligo muito pra essas coisas. *Dando de ombros.*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty19/1/2018, 14:52

Nossa, eu estaria doida tentando de descobrir quem é :B Eu tou doida querendo saber :B xD *tipo corrigindo.* Mas só pode ser alguém que não tem o que fazer, mesmo :B
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty19/1/2018, 15:36

Mas cê nem conhece as pessoas de Newport. /o\ *Meio rindo com o jeito dela; porque né, não deve ser tão legal descobrir 'ah, é fulano' e não saber quem é fulano. q*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty19/1/2018, 17:15

Mas /o\ É uma pessoa secreta fofocando da vida dos outros D: *parando na fila do coiso, meio que rindo.* Deve ser foda não poder fazer nada sem todo mundo ficar sabendo :B
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty20/1/2018, 00:40

É... *Meneando, parando ali na fila com ela.* Eu acho que tem gente que gosta. :B *Da atenção recebida q.* E tem gente que só liga o foda-se. :B *Tipo ele mesmo. :B* Mas na época da escola tinha gente que ficava bem mal com as coisas que saíam no site. o.ô
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty20/1/2018, 00:55

*Meneou de leve pro começo, porque sempre tem, mesmo, e aí u_u no fim porque foi bullynada na escola e it's so not cool u_u [*chega em casa, hackeia o site e tira do ar* q]*
Tá vendo? u_u Odeio essas coisas y_y Larguei o colégio por causa de gente falando, só imagino como deve ser ruim isso acontecer o tempo todo D:
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty20/1/2018, 11:38

[HAHAHA ahaza, Jo òó]

Sério? o.ô *Porque acho que essa parte eles não falaram quando se conheceram. :B* O que falavam de você? o.ô
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty20/1/2018, 12:20

[eu fui reler o jogo pra ver se ela tinha dito ou não, e não achei, mas tava morrendo de sono quando vi, então posso ter pulado :B mas façamos que não :B]

Ah :B Deu a maior merda, tipo -_- Meu ex me viu com outro cara e ficou puto, então foi lá postou um vídeo da gente trepando e repassou pra todo mundo :B Aí né -_-
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty20/1/2018, 13:21

[eu dei uma relida por cima também haha, e não achei nada, então]

*Fez um o.ô, franzindo a testa.* Nossa, que pau no cu. o.ô Mas colégio é uma merda. Todo mundo é meio escroto nessa época. :B Eu só não larguei porque sabia que meu pai ia me obrigar a trabalhar se eu largasse. :BB Aí fui enrolando.
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty20/1/2018, 13:38

*Assentiu -_-, meio que rindo depois.*
É, eu dei sorte...Meus pais foram bem gente boa sobre isso, e essa história toda :B *tipo ter filha falada q* E logo depois eu me mudei pra Londres, então deu pra me livrar de todo mundo que era mala, mas até então era um saco. :B
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty20/1/2018, 14:27

E no final cê se deu mó bem e tá aí, feliz, gata e com dinheiro. ;D E é o que importa. :B xD *Rindo, pagando lá na entrada e tal [?], indo entrando com ela. o/*

[/]
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty20/1/2018, 14:42

Pois é, consegui minha vingança u_u *Q, e isso aí, indo entrando com ele /o/*

[/]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 5 Empty

Pizzeria Mozza
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Restaurantes-
Ir para: