InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Pizzeria Mozza

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Pizzeria Mozza - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyNovembro 23rd 2010, 20:16

Relembrando a primeira mensagem :

Pizzeria Mozza - Página 4 TK9olPC
I | II | III

Última edição por Admin em Novembro 15th 2017, 00:03, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo
Data de nascimento : 30/07/1990
Residência : Newport Beach, Califórnia, EUA

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 15th 2018, 19:29

*Estava em LA por causa da loja [que agora já abriu =D] e parou ali mais no começo da noite p/ jantar, indo fuçando no celular enquanto comia e tal. Aí viu alguma coisa de Jo, tipo algum post dela ou o contato dela ou sei lá, e resolveu mandar um oi e ver se ela estava sem fazer nada hoje :B q, mandando tipo um Opa Wink p/ dar oi.*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 15th 2018, 19:50

[ok =D]

*Estava ali em casa de boas, mexendo no computador porque sempre, quando viu a mensagem de John e :B. Claro que tinha ido pesquisar ele online depois que ele foi embora no outro dia e não demorou muito pra descobrir que ele era casado e tinha filhos, e com parente de Alicia, ainda por cima, e aff, então tinha meio que resolvido que não ia procurar mais ele nem nada [porque ela deve mandar msg de vez em quando pros peguetes q], até pensando em ignorar a mensagem dele agora, mas :B já que ele quem procurou, não ia aguentar não falar nada :B, mandando um 'oi (:' de volta só pra ver se ele ia continuar escondendo os bafões tudo u_u*
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 16th 2018, 01:52

*Sorriu quando ela respondeu, indo respondendo enquanto ia acabando de comer.* E aí, gata? Tudo certo?
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 16th 2018, 02:44

*:B*
Surpresa com a mensagem, mas tudo tranquilo por aqui (: *mandando essa e aí:* E você, como tá?
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 16th 2018, 09:02

['*:B*' HAHAHA]

A gente não combinou que eu ia te avisar quando viesse pra LA de novo? ;D *Tipo, porque ela falou que estava surpresa.* Eu tô de boa. x)
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 16th 2018, 12:49

[HAHAHA ela fica muito ‘:B ai esses homens’]

Aaah, sim (: E que tá fazendo de bom por aqui hoje?
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 17th 2018, 00:15

[AFE olha esse conjunto, também u_ú]

Tava trabalhando. *Sempre achava estranho falar que estava 'trabalhando', mas. :B* Agora tô livre e jantando. x) Decidi te mandar uma mensagem pra ver se vc queria fazer alguma coisa hoje.
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 17th 2018, 00:35

[eu nem ia trocar, mas essas fotos saíram e LDHAÇFLHA AFF]

*:B meio pensando se dava um corte ou se resolvia se encontrar com ele pra poder confrontar ao vivo q, decidindo pela segunda opção =D*
Eu topo fazer alguma coisa, sim (; Já tem algum lugar em mente?
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 17th 2018, 01:50

A guia é vc. Wink Eu tô na Pizzeria Mozza...? Posso te encontrar ou te buscar onde for mais fácil. x)
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 17th 2018, 02:10

*Pensou um pouco, tentando se localizar na cidade q.*
Eu te encontro aí mesmo. Tem bastante coisa pra fazer na Melrose, vamos andando e decidimos pra onde ir (:
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 17th 2018, 02:29

Fechado. ;D x) *=D por ela estar livre e topar.* Fico te esperando, então.
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 17th 2018, 02:42

Te mando mensagem quando chegar o/ *mandando e aí indo se arrumar.*

*Tentooou não demorar muito, mas só chegou uns 30 minutos depois :B, assim porque mesmo que esteja indo de levs pra tretar, é aparecida e quer tar bonita ok u_u, estacionando por ali, e indo pra porta, mandando mensagem pra ele dizendo que estava ali.*
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 17th 2018, 12:08

['pra tretar' HAHAHA]

*Se despediu e tal, ficando por lá, pedindo alguma coisa p/ beber enquanto isso, depois pagando e tal; e quando ela chegou foi lá encontrar ela na entrada, saindo e vendo ela e sorrindo, ;x.* E aí, gata? x) Tá linda. ;x *Indo p/ perto p/ abraçar/cumprimentar.*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 17th 2018, 12:37

[HAHAHA ela não quer causar na rua, mas vai saber :B]

*y_y sofrendo de leve quando ele apareceu porque não aguenta um homem grande y_y, e sorriu curto com o elogio.*
Obrigada. *(; porque elogio é sempre bom :B e é mais vaidosa que briguenta :B q, mas não tão =D quanto seria normalmente.* Demorei demais? :B *indo cumprimentar também, mas rapidinho/sem ser ÔÔ ou tentar tirar casquinha como provavelmente faria se não soubesse que ele é casado :B*
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 17th 2018, 13:41

Nada. *Negando com a cabeça, quando ela perguntou se tinha demorado.* E de qualquer jeito ia valer a pena. ;D *Tipo, ter ficado esperando e ela aparecer bonitona. q* Bom te ver. x)
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 17th 2018, 13:59

[pára de ser simpático, é difícil ficar brava q]

*Sorriu quando ele disse que ia valer a pena esperar, hddjhd Rolling Eyes porque veio pra ter conversa séria u_u e fica difícil assim u_u, assentindo no fim.*
Pois é, tava te devendo um look mais arrumadinho :B *brincando, já que falou que da outra vez tava desarrumada, e indicou a rua com a cabeça tipo pra começarem a andar, indo andando.* Na real eu resolvi vir porque eu queria conversar com você sobre umas coisas... :T
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 18th 2018, 03:17

[HAHAHA o john é mto de boas, okay, ele nem merece que briguem com ele u_ú]

*Riu com o começo, xD, mesmo que né, já tivesse dito que tinha achado ela super gata/arrumada da outra vez; e aí foi seguindo ela pela rua, x). Olhou ela de lado quando ela continuou falando, o.ô, meio er pela mudança de tom.* Pode falar, gata. o.ô
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 18th 2018, 03:42

[AHAM]

Hm :B ok, então :B *pausando, :B meio pensando em como falar de um jeito racional :B q* Depois que você foi embora eu acabei ficando sabendo que você é casado??? E tem filhos??? E tipo, uma das minhas amigas é parente da sua esposa??? Tipo... wtf???
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 18th 2018, 03:53

[MAS É]

*Pensou um 'outch :B' quando ela falou a primeira frase, porque mesmo o casamento dele sendo como é é muito mais fácil quando as pessoas ignoram essa parte :BBB; mas depois acabou ficando mais o.ô com a última frase.* Cê é amiga de quem...? Da Leticia? Ou da Alicia? *Perdendo o foco porque /o\ porra mas que cidade pequena. q*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 18th 2018, 04:09

Não que essa seja a parte em que você deveria estar focando, *-_-* mas da Alicia, a gente tá basicamente no mesmo ramo, né. Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 18th 2018, 14:25

Foi mal, gata. *Sincero, tipo por ter focado nessa parte :B, mas é que. /o\ Pensou um instante e meneou.* Tá, eu... Eu não tenho muito o que dizer. :B Eu e a Paola... A gente funciona assim. *Deu de ombros.* A gente se gosta, e se dá bem, e não vê motivo pra não ficar juntos, mas a gente casou bêbado em Las Vegas. :B E a gente já morava juntos quando isso aconteceu, porque quando foi da cidade dela pra Newport ela ficou na minha casa e tipo... Foi ficando. :B A gente nem lembrava o que tinha acontecido, tipo, quando a gente casou, só descobriu no dia seguinte por causa da aliança. Aí eu falei pra ela que não tava pronto pra um casamento... Sério, assim, como os outros casamentos são. :B Mas ela disse que não ligava e que preferia deixar assim, porque sei lá. Ela gosta dessa coisa de ser casada e cuidar das coisas da casa e tudo. *Dando de ombros.* [e também porque Paola é esperta e agora legalmente tem uma parte do dinheiro dele, mas John não vê isso lol] Foi a mesma coisa quando ela engravidou... Ela disse que sempre quis ser mãe e que não queria tirar, e se a gente tem dinheiro e tempo pra criar os dois, pra que que eu ia estragar a felicidade dela? [também porque a Paola é esperta e assim continua tendo legalmente uma parte do dinheiro dele mesmo se eles se separarem, mas John não vê isso LOL] *Ia falando tudo meio devagar enquanto andavam, sem se alterar nem ficar -_- nem nada assim.* Eu tô ligado que se pá cê não vai acreditar nisso tudo, mas. :B É real. Eu não sou esse escroto que cê tá pensando agora.
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 18th 2018, 15:39

*Foi andando e olhando pra ele enquanto ele falava, :B porque :BB é muito conveniente eles estarem meio que um relacionamento aberto :B, e tipo??? quem tem filho assim, tipo 'ah, oh well, não é como se dinheiro fosse faltar', mas ok né cada um faz as suas escolhas :B, :BBB no fim.*
E por que você não me falou nada antes? *tipo, se é tão de boas assim :B* Essa história já é meio difícil de acreditar em qualquer momento, mas até aí whatever porque cada um vive como quer, só que fica mais difícil ainda quando você só acaba me contando agora Rolling Eyes *tipo agora que foi 'pego' q*
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 18th 2018, 23:00

['quem tem filho assim' FOI BEM ASSIM OKAY HAHAHA acredita, Jo u_ú q]

*Ficou meio o.ô, dando de ombros tipo 'sei lá', mas meio er porque realmente não parece algo que ele devesse chegar falando. q* Porque normalmente não faz diferença...? Tipo. Eu não saio com muita gente mais de uma vez *porque /john :B*, eu não vou ficar fazendo relatório da minha vida pra todo mundo. :B E ia ser estranho pra caralho eu explicar tudo isso na primeira vez em que te vi. :B *Porque ia. :B* Se a gente continuasse saindo eu ia acabar falando uma hora ou outra, mas como eu ia saber...?
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 18th 2018, 23:24

[HAHAHAHA é muito absurdo de acreditar ok]

"Uma hora ou outra." *:B porque aí quer dizer que talvez mesmo que saísse com ele dessa vez de novo, ele não fosse contar.* Tipo, supondo que eu acredite que isso tudo é verdade, eu entendo que é uma coisa complicada de explicar pros outros, mas :B Eu acho que eu deveria poder escolher se ia querer ficar com você ou não, sabendo que você é casado. Ainda mais com alguém que é parente de uma amiga minha :B Eu sei que você não sabia que a gente se conhece, mas se tivesse falado, você ficaria sabendo e aí você também poderia pensar se ia querer se meter nessa :B
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 EmptyJaneiro 19th 2018, 00:07

*Meneou com a parte de 'eu deveria poder escolher se ia querer ficar com você ou não', porque até entende; mas ainda acha que seria muito mais weird chegar falando de primeira sem nem conhecer direito a outra pessoa, okay. :B* A gente não se meteu em nada, gata... *Porque também não é como se ela fosse amiga da Paola ou sei lá :B; e na mente do John tudo é sempre muito simples e sem problemas, okay.* Foi mal se cê acha que eu devia ter contado de primeira. Mas não é assim uma coisa que eu me veja fazendo. :B *Fez uma pausa.* Cê pode acreditar ou não, querer ficar comigo de novo ou não... Eu vou entender. Só sei que isso tudo que eu te falei é verdade. Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pizzeria Mozza   Pizzeria Mozza - Página 4 Empty

Pizzeria Mozza
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Restaurantes-
Ir para: