InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Yamashiro

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Yamashiro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyNovembro 23rd 2010, 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Yamashiro - Página 10 UQcpsfv
I | II | III | IV

Última edição por Admin em Novembro 15th 2017, 00:23, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro
Data de nascimento : 21/06/1994
Ocupação : Produtor de cinema
Residência : Los Angeles, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyOutubro 14th 2018, 22:44

*Fez uma cara D:, meio rindo.* Não sei. :B Espero que isso não aconteça, pra eu não precisar pensar muito a respeito. :B =x

*E isso =D, ficou lá com ele, terminaram a sobremesa, e aí foram p/ a casa dele <3, ele aproveitando a visita de Doug enquanto dava <3; e no dia seguinte foram pesquisar as coisas p/ a(s) festa(s)/fantasias de Halloween. =D xD*

[OFF]
Ver perfil do usuário
Doug F. Astor

Doug F. Astor

Rato
Data de nascimento : 19/02/1996
Ocupação : Guitarrista do Fab3

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyOutubro 14th 2018, 22:56

*Acabou rindo, e aí negou.*
Ok, não vamos focar nisso, então, só vamos comer u.u =D

*E isso aí tudo =D, ficando por lá até ter que voltar pra SF, se divertindo vendo as coisas das fantasias e matando a saudade dele <3*

[Off <3]

i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted
Yamashiro - Página 10 EApylbn
i'm coming down, i figured out i kinda like it. and when i sleep i'm gonna dream of how you... ride it

Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão
Data de nascimento : 13/11/1988
Ocupação : Empresário

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 00:38

[Jogo do dia 22 =D]

*Tinha ido até NPB buscar Alexa pra passarem o fim de semana juntos e aproveitarem pra comemorar o aniversário dela adiantado, que aí não roubava ela da família toda no dia [mesmo que provavelmente fosse vê-la no dia também :B], e agora iam chegando ali pra almoçar,  x), entregando a chave do carro pro manobrista e estendendo a mão pra ela pra irem subindo/entrando.*
Até que fizemos a vinda pra cá em bom tempo, né? Nem pegamos trânsito nem nada o.ô
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 00:55

*tinha ido para LA com ele x) felizinha pq gosta de aniversário desde sempre e gosta de estar sendo mimada pq quem não gosta e aí chegou ali no restaurante com ele, arrumadinha para passear e ajeitou o vestido quando saiu do carro, sorrindo e dando a mão para ele x)* é... O.o mas sábado é mais tranquilo, não? Normalmente sexta seria pior.
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 01:24

É, mas vai que as pessoas aproveitavam o dia bonito pra passear, e aí todo mundo ficava preso? :B *risonho, abrindo a porta pra ela, x), e entrando em seguida, cumprimentando a pessoa que veio recebê-los e dando o nome dele e tal, falando que tinha uma reserva, e x) quando alguém veio guiá-los até a parte do jardim. Agradeceu x), e puxou a cadeira pra ela sentar, indo sentar em seguida, meio dando uma olhada ao redor.* Eu não tinha vindo aqui antes, é bem... asiático mesmo, né? *risonho, meio querendo dizer que era bem caracterizado, mas provavelmente não lembrava dessa palavra :B*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 01:42

É... Ainda bem que não foi o caso o.ô *agradecendo quando ele abriu a porta, entrando e deu oi para a pessoa também mas deixando ele falar já que ele fez a reserva e foi junto depois, sorrindo x))) quando ele puxou a cadeira, sentando e olhou ao redor, indo falar mas riu ekdbdjdk pq notou que ele não lembrou a palavra mas não corrigiu* bastante. Mas é bem bonito né? E acho que de dia assim fica mais bonito. *do que se fossem para jantar*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 01:52

*Assentiu, x).* Se bem que mais pra lá parece que tem umas escadas que dão pra um lugar que tem uma vista bem bonita da cidade, de noite deve ser legal de ver, com as luzes todas acesas e tudo mais o.õ Podemos voltar outro dia de noite, se gostarmos da comida hoje x)
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 11:27

[to postando a roupinha só agora pq ontem meu pc tava morto y.y]

*olhou para onde ele indicou, e assentiu* isso é. podemos depois ir lá ver de qualquer jeito *pq de dia tb deve ser bonita a vista né* e aí voltamos se aprovarmos a comida... você *rindo de leve* porque eu sei que vou amar mas é mini comidinha né. *pq google me mostra uns pratos assim, e pegou o menu para olhar =D*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 14:34

[linda u_u <3]

*Acabou rindo com o 'você', :B x: porque heh come bem, mesmo :B* Eu gostar e eu estar satisfeito são coisas diferentes x: xD *porque pooode gostar, só não achar que comeu o suficiente q, pegando um menu pra si também, dando uma olhada.* Eu aceito sugestões, aliás :B
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 15:59

[bem chique ú.u]

*riu de leve e assentiu* tudo bem, se a gente sair e você estiver com fome fazemos um café da tarde mais reforçado. *olhando e assentiu, lendo o menu com calma* hmm acho que podemos pedir esse salt & pepper calamari para a entrada que é tipo... Lula mas é frito então parece bom e salada de caranguejo com milho. E depois podemos pedir dois pratos principais para provar mais coisa o.õ Eles tem um prato com kobe beef que eu acho que é mais comida de verdade e parece bem bom. *olhando ele x)* mas você escolhe a bebida que eu entendo zero.
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 16:51

*Ia olhando os pratos no menu conforme ela ia falando, meneando o.õ, achando que parecia bom, e aí acabou rindo no fim, :B* Eu entendo de bebida pra comidas... que eu como normalmente :B Mas podemos perguntar o que nos recomendam x) *fazendo sinal pra alguém ir lá anotar os pedidos, x)*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 17:08

*riu meio heh e negou* nós somos muito chiques :B *pq por fora parecem ser e aí entendem zero de pedir coisas chiques em restaurantes :B pq apesar de alexa ter nascido rica ficou metade da vida na rússia né sendo zero fancy e aí sorriu quando a pessoa veio atender, dando uma olhadinha no menu para lembrar os nomes dos pratos da entrada, falando e esperando Diego falar sobre o que iam beber*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 21:05

*Acabou rindo com o 'somos muito chiques' porque aham :B, e aí cumprimentou a pessoa quando ela foi lá, esperando Alexa falar porque não ia lembrar os nomes :B, olhando o menu enquanto isso, pensando.* Nós podíamos pedir um desses saquês, né? Não tenho chance de tomar isso frequentemente o.õ
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 21:42

*olhou ele e pensou o.õ assentindo x) e chegou mais perto para escolher * pode ser sim, eu aceito uma água com gás também. *pq normalmente eles servem uma taça com água junto né mas avisando que queria com gás e o moço explicou a diferença entre os saquês [e segundo google a maioria é frutado/doce e esse Daiginjo Genshu é seco] e Alexa assentiu de leve* por mim pode ser o... que é mais seco. *porque não ia nem tentar falar o nome :B*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 21:56

*Foi meneando conforme o moço explicava, o.õ prestando atenção, e aí assentiu depois que Alexa falou, x)* Acho que é uma boa opção, pode ser esse mesmo x) *fechando o menu e deixando ali de lado, assentindo quando o moço pediu licença, x), voltando a olhar Alexa depois, estendendo a mão pra segurar a dela, x)* Então, está animada pra fazer aniversário? x)
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 22:26

*assentiu quando ele concordou x), agradecendo o moço antes dele sair e olhou Diego depois, dando a mão e pensou* hmm... achei que eu estaria mais assustada com a ideia de fazer 30 anos D: mas não estou muito. e eu sempre gostei de fazer aniversário =x *canceriana*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 22:42

*Acabou rindo curto com o começo, meneando de leve depois tipo "entendo", x)* Que bom x) Eu gosto, também, sempre bom ter desculpa pra juntar quem você gosta e fazer festa xD E ganhar presentes, claro. Estou tentando decidir quando vou dar o seu Rolling Eyes *lalala enrolando/fazendo suspense.*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 23:05

é... *meneando* festa assim de alugar espaço e tal eu não faço desde uns... 20? que Richard sempre queria fazer festa enorme, mas a gente sempre acaba reunindo as pessoas em casa, mesmo. *e foi falar mais e =o, estreitando os olhos tipo desconfiada* hmm daqui a cinco minutos porque eu vou ficar curiosa? :B *tipo já que ele tava decidindo quando dar :B*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 23:11

Tendo quem importa por perto, acho que é o suficiente x) Apesar de gostar de festona :B *risonho, e aí acabou rindo mesmo, x:* Daqui a 5 minutos não dá porque não está aqui comigo Rolling Eyes x:
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 23:23

*assentiu pq era isso mesmo não precisava de mais do que as pessoas mais próximas e riu de leve pq ele é bem mais life of the party que ela, mesmo* faz sentido. *e aí D: pq ia ter que ficar curiosa* aiai ç.ç ok. eu vou ganhar uma dica? =x *chegando pertin e dando um selinho para convencer ele a dar uma dica :B e pq oh well*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 23:42

Hmmm... *pensaando, sorrindo x) ao corresponder ao selinho e meio que rindo depois.* Não vale tentar me comprar assim u_u xD Eu posso dizer que u_u é uma coisa pequena u_u E que você gosta u_u *não que o presente fosse uma coisa, mas :B se fosse falar de outro jeito talvez fosse ser muito fácil :B*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 19th 2019, 23:58

que isso ú.u *disfarçada quando ele disse que ela tava comprando ele e =o, pensando mas riu maior no fim pq ah jura que vc comprou pra mim uma coisa que eu gosto né xD mas assentindo* ok ok, aceito essa dica. *afastando um pouquin pq o moço veio servir a bebida para eles, agradecendo depois* eu até tinha pensado em fazer algo em um restaurante esse ano e tal mas agora com o que houve com Candy eu acho que não é um bom momento. *pq no dia que ela foi internada alexa ficou o dia todo lá então deve ter falado para Diego né*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 20th 2019, 00:03

*Afastou um tiquin também quando o moço se aproximou, agradecendo e tal, voltando a olhar Alexa enquanto ia pegando seu copo, meneando de leve, x_x porque x_x provavelmente taria morrendo se tivesse passando por uma coisa dessas x_x* Como ela está, aliás? :T x_x
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 20th 2019, 00:14

[no tadin nem eu seria tão cruel assim ç.ç]

*pensou* Eu fiquei lá com ela um bom tempo e tenho tentado ficar bem perto desde então, mas ela parece estar bem na medida do possível. Candy é forte e não foi a primeira vez que aconteceu com ela... também eu sinto que se eles já soubessem e estivessem esperando o bebê seria bem pior mas ela não sabia que estava grávida então acabou sendo mais um susto com a saúde dela, mesmo. *pq não desmerece o luto dessa situação mas com certeza o impacto é totalmente diferente né*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 EmptyJunho 20th 2019, 00:27

[Ainda bem, ou nós teríamos que ter uma conversa muito séria u_u]

*Tomou um golinho do saquê, indo meneando pro que ela falava, mesmo que ainda x_x porque não gosta nem se pensar D:* É, poderia ter sido pior, mas ainda é bem triste, né? x_x Eu não consigo nem imaginar como eu ficaria numa situação dessas x_x
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 10 Empty

Yamashiro
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Restaurantes-
Ir para: