InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Yamashiro

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Yamashiro - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyNovembro 23rd 2010, 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Yamashiro - Página 12 UQcpsfv
I | II | III | IV

Última edição por Admin em Novembro 15th 2017, 00:23, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão
Data de nascimento : 13/11/1988
Ocupação : Empresário

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 20th 2019, 20:35

Você quem sabe x) *se ajeitando pra chegar mais perto também, indo olhando.* Acho que domingo à noite o trânsito vai estar mais tranquilo, mas aí teremos menos tempo juntos y_y
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 20th 2019, 20:57

*olhando o cardápio e aí encolheu de levinho os ombros, olhando ele x) e deu um selinho* tudo bem... logo você chega lá na segunda e passamos mais uma noite juntos. vou ficar mal acostumada D: *de ficar juntinho assim noites quase seguidas pq gosta de dormir juntin x) e acordar com ele* vamos mesmo de kobe e... talvez mais uma salada? o.õ
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 20th 2019, 21:08

*Sorriu x) com o selinho, indo assentindo tipo 'é x)' e riu curto quando ela disse que ficaria mal acostumada, assenrindo de novo, y.y* Eu também y_y Mas pelo menos moramos perto o suficiente pra ficar indo e vindo quando der vontade x) *dando mais um selinho, e aí meneou.* Por mim, pode ser x) Estou indo nas suas sugestões :B Fora que é comemoração honorária do seu aniversário, então você quem manda u_u
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 20th 2019, 21:45

*assentiu u.u* é =D e agora que tenho carro ficou mais fácil também. *encolhendo os ombros e riu de leve quando ele disse que ela que mandava* bom ú.u então já escolhi. *fazendo sinal para o moço e falou as coisas que queriam e tal, esperando ver se Diego ia pedir mais alguma coisa x) agradecendo e deu a mão para ele enquanto esperavam* mas só ficamos falando de mim, como estão as coisas no clube?
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 20th 2019, 21:56

Muito bem u_u x) *quando ela disse que já tinha escolhido, esperando ela pedir e depois só agradecendo também, de boas com o que ela tinha escolhido. Voltou a olhar pra ela depois, dando a mão e fazendo carinho ali com o polegar.* Tudo bem x) *se não contar a bagunça que Leti fez no escritório :B* Estamos nos preparando pras festas de 4 de julho... Acho que vamos acabar fazendo um fim de semana temático o.ô Porque talvez o movimento no dia mesmo seja baixo, né. *Já que as pessoas acabam passando o dia com os amigos/indo ver os fogos e tudo mais.*
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 20th 2019, 22:22

[pode contar =D aí a namorada sabe que eu sou bem doida òó]

*assentiu, sorrindo de levinho* legal, eu gosto bastante do feriado =x como você deve esperar *pq norte americana af :B* sempre acho divertido e a cidade sempre fica cheia porque todo mundo vai para as praias, então imagino mesmo que no dia a cidade vai estar vazia o.õ mas antes o pessoal já comemora.
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 20th 2019, 22:43

[AAAHAHA ay ay ay mujer]

*Acabou rindo com o começo porque claro que ela gostava :B xD, indo meneando depois.* É, acho que vamos fazer alguma coisa tipo um esquenta pro feriado, drinks com as cores da bandeira, essas coisas o.ô E continuar uns dias depois, já que vai cair numa quinta o.ô
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 20th 2019, 23:06

[hueuhehu]

*pensou e assentiu, achando legal xD* acho divertido! vai dar bastante dinheiro, aposto ú.u *pq o pessoal mega gasta nesse tipo de coisa ainda mais em feriados assim, pensando e fazendo carinho na mão dele de levinho* e tudo bem em casa? *tipo com a família dele*
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 20th 2019, 23:12

Tomara u_u xD *risonho, e assentiu, x)* Falei com a minha mãe ontem, ela disse pra gente ligar pra ela na segunda pra ela te dar parabéns xD E pra eu te dar um presente bem legal u.u
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 20th 2019, 23:36

*riu xD* bonitinha. a gente liga, sim. x) *pensando e ajeitou a franjinha* você sabe que eu vou adorar ganhar presente mas você sabe que... não precisa né? assim- estar com você é de longe a melhor "coisa" que aconteceu comigo em um bom tempo o.õ e você não precisa fazer nada de mais assim para eu ter um bom dia, ok? *só pq sei lá não queria que ele ficasse meio sem saber o que fazer considerando que ela é rica desde sempre e ele pode sentir que vai ser difícil de agradar ela ou sei lá pq tá de boas só por passar tempo juntin*
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 20th 2019, 23:58

*Sorriu x))) com o que ela ia dizendo porque <3 linda u_u, erguendo a mão e passado pelo rosto dela, fazendo carinho ali e aproximando pra dar um selinho/beijinho de leve, x)* Eu sei. E quando eu estiver sem idéias, eu te aviso, mas estou empolgado com o que escolhi x: *e de levs nervoso porque lkjsdfls sei lá, vai que ela não quer mais um gato, mas :B, achava que ela ia gostar, então tava torcendo :B*
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 21st 2019, 00:09

[achava? :B ela vai morrer de amor]

*sorriu com o carinho, olhando ele e deu o beijo mas aí riu DDD: com o que ele disse* eu to muito curiosa. *olhando ele de pertinho e sjhjdsf é mto lindo meu deus, dando outro selinho* mas tá ú.u combinado então. *que ele avisava se ficasse sem ideia uma hora*
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 21st 2019, 00:24

[HAHAA <3]

Shh, não fique, tenho medo de você criar expectativas muito altas y_y *mas brincando porque sabe que normal ficar curiosa, ainda mais com ele falando que tinha gostado do presente que escolheu, correspondendo ao selinho, x)* Combinado u_u x) *assentindo u_u x), e pausando quando foram lá levar as coisas deles, se ajeitando de leve na cadeira e agradecendo quem foi lá, voltando a olhar pra ela depois.* Parece bom oõ
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 21st 2019, 00:43

*riu :B* tá, vou ficar pensando que é algo bem sem graça então ú.u *e afastou de levinho quando foram levar as coisas, agradecendo x)) e aí olhou os pratos o.õ* parece mesmo, vamos ver se preferimos ese prato ou a entrada que tava muito gostosa também x) *provando um pouco da salada, meneando pq boa mas né salada é salada, então pegou um pouco do bife e o.o, surpresa pq sei lá podia ser sem graça por ser uma carne toda frufru mas era bem bom* gostei.
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 21st 2019, 01:00

Vamos ver u_u *indo provar também, pegando um pouquinho de cada e comendo, o.õ, indo meneando depois.* Também gostei. Não sei se vai me satisfazeeer, maaaas é boa u_u Acho que podemos voltar aqui outro dia, durante a noite u_u *por causa do que tinham falado antes.*
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 21st 2019, 01:09

*esperou para ver se ele ia gostar pq senão podiam pedir outra coisa e riu xDD, mas assentiu com o final* podemos x) e podemos fazer alguma coisa gostosa para café da tarde depois, já que você vai ficar com fome cedo. eu confesso que achei a salada meio comum demais por ser daqui o.õ mas é gostosa também x)
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 21st 2019, 01:19

Eu animo x) Podemos passar no mercado no caminho de casa pra comprar coisas do café, então x) E é, se comparar a salada à carne, tá meio sem graça, mesmo o.õ Se bem que eu sou suspeito pra falar :B Eu gosto de vegetais em caldos, ou com carne, mas :B salada só salada é um pouco sem graça sempre, pra mim :B Só como porque sei que faz bem :B xD
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 21st 2019, 01:28

uhum x) *para o começo e foi comendo, ouvindo ele meio risonha e riu um pouco mais no final, negando de leve D:* eu tenho que sempre lembrar de não acompanhar assim, porque se eu comer comida que sustenta tanto, e tanto assim eu acho que posso explodir :B *pq extra magrela*
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 21st 2019, 01:45

Eu nem duvido :B *risonho, porque magrinha mesmo, esticando pra dar um beijinho em seu rosto, voltando pro lugar depois.* Mas aí é bom, eu como um monte, você come um tiquinho, sempre vamos comer tudo certinho :B *tipo querendo dizer que se ela come tipo 30% das coisas, ele come uns 70%, e aí deu 100% =D*
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 21st 2019, 02:07

*sorriu =x com o beijinho, olhando ele depois <3 pq eles só se dão bem pq ele é doidinho como ela e faz tem esse tipo de linha de pensamento, ok, meio rindo e u.u, assentindo* faz todo o sentido. *bebendo mais do saquê* e você pensa em pedir sobremesa ou nossa sobremesa vai ser no café da tarde?
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 21st 2019, 02:20

*Assentiu u_u porque fazia sentido mesmo u_u, e aí pensou, o.õ, indo comendo.* Acho que podemos pedir aqui, pra ter experimentado um pouco de tudo dessa vez? o.õ
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 21st 2019, 02:28

ok u.u *comendo mais e aí =o sdkjhf pq teve ideia* será que eles tem aqueles sorvete mochi? sabe que vem tipo uma bolotinha assim e dentro tem sorvete e vem em uma pedrinha gelada e... :B *rindo pq se animou* é muito fofinho =x e eu sempre quis provar. [e tem no menu do site :B]
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 21st 2019, 02:35

*Meneou, concordando com o ok q, e olhou o.õ quando ela começou a falar, sem saber o que era assim pelo nome, mas aí entendendo conforme ela foi explicando, ficando risonho com a animação, <3 bonitinha.* Podemos dar uma olhada no menu x) Senão depois podemos procurar um lugar que tenha pra irmos antes de voltar pra Newport xD
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 21st 2019, 02:59

*riu* combinado. *pensando* não parece ser muito boom assim na verdade mas é colorido e com cara de post do Instagram :B então... *pq tá mega na moda mesmo né* as vezes aqui que é maus fancy eles fazem de um jeito melhor.
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 EmptyJunho 21st 2019, 15:32

E sei lá, pode nos surpreender. *erguendo os ombros, risonho.* No México tem bastante comida que não parece tão boa, mas é uma delícia, então vai saber. Se bem que essas coisas que entram na moda a gente nunca sabe se ficou famoso porque é bonitinho, ou porque é bom, mesmo :B
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 12 Empty

Yamashiro
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Restaurantes-
Ir para: