InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Yamashiro

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Yamashiro - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyNovembro 23rd 2010, 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Yamashiro - Página 13 UQcpsfv
I | II | III | IV

Última edição por Admin em Novembro 15th 2017, 00:23, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 21st 2019, 17:47

é o.õ mas são comidas mais de verdade né, tipo com cara de vai ingredientes :B essas assim parece que só misturaram vários pózinhos *pq né, parece mesmo por ser colorido e tal* comida doce sempre tem alguma coisa na moda né? teve os cupcakes, aí as paletas - que aqui foram moda :B *pq né é uma coisa mexicana então para ele as vezes é só normals* aí aquele bolo de vidro que era horrível :B *comendo um pouco mais* mas eu acabo provando tudo por influência da Mere xD
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão
Data de nascimento : 13/11/1988
Ocupação : Empresário

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 21st 2019, 18:57

Isso é :B *pro que ela falou no começo sobre ser comida feita com coisas de verdade, assentindo depois, e rindo xD* Bonitinha xD *quando ela falou de Mere.* Ela vai ficar ofendida de saber que você comeu isso sem ela se a gente achar pra comer? :B
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 22nd 2019, 01:22

Sim xD *quando ele disse que Mere era bonitinha e aí negou* acho que não... Pq se for bom eu levo ela uma hora pra provar e tranquilo x) *comendo mais* ela vai ficar feliz de você aparecer segunda x)
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 22nd 2019, 04:40

Ou ela pode vir com você, da próxima vez que vier pra cá x) Se Richard não achar ruim x: Aí trazemos ela aqui. *x), tomando um golinho do saquê, e aí sorriu x)))* Que bom, também vou ficar feliz de vê-la x) Como ela está, aliás? Chegou a ter mais alguma competição depois daquela lá? *que falaram no dia que Diego conheceu Richard e tal.*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 22nd 2019, 17:58

*ergueu as sobrancelhas, pensando que seria legal sim e assentiu* acho que ele não se importaria x) ela ia gostar de vir passear. *negando de leve* não, agora no verão tem algumas que ela está treinando o.õ acho que ela vai se inscrever no acampamento se surf agora nas férias, não sei bem, quem tem falado mais sobre é Richard. Mas ela já está animada :B *indo terminando de comer*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 22nd 2019, 18:42

*Foi meneando conforme ela falava, meio risonho, e aí riu mesmo no fim, assentindo.* Eu imagino. Crianças parecem ganhar energia extra no verão, né? Basicamente plantinhas :B Manu fica doida com os meninos :B
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 22nd 2019, 19:22

Ah sim :B e ela que é um peixe odeia inverno a menos que seja neve suficiente para esquiar. *rindo de leve* eles são muito fofos y.y seus sobrinhos.
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 22nd 2019, 19:33

São umas pestes :B *mas <3, risonho.* E os planos de comprar a casa em Aspen, como estão? Já conseguiram escolher alguma? *já que ela falou sobre esquiar.*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 22nd 2019, 20:28

São xD *mas tipo como se fosse uma coisa boa* ah nós vimos algumas mas acho que vamos fechar a compra só agora mesmo que no verão costuma cair o preço. *puxando o menu para ver se tinham o mochi e =x* teem =D
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 22nd 2019, 21:02

Ah, faz sentido o.õ *meneando, indo terminando de comer e =D* Opa, vamos pedir, então =D Vai ser a hora da verdade :B *risonho, fazendo sinal pra alguém ir lá pegar o pedido deles.* Essas coisas têm sabores diferentes, oou? o.õ
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 22nd 2019, 21:26

uhum x) aí um dia podemos ir lá ver se você não for sofrer muito com o frio =x *pensando e olhou de novo o menu* tem alguns.. o.õ podemos pedir umas seis bolinhas uma de cada sabor? *chegando pertin para mostrar para ele os sabores [que tem tipo desde baunilha até vinho e chá verde :B pq orientais]*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 22nd 2019, 21:39

*Se esticou de leve pra olhar, e foi meneando, oõ* Acho que é uma boa. Pelo menos uma deve ser boa, né? *risonho, e aí x) quando alguém chegou na mesa, dizendo que iam querer um de cada sabor e tal x), agradecendo.* Qual é o tamanho dessas coisas, mais ou menos? o.õ
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 22nd 2019, 22:00

é :B eu acho que ao menos o sorvete dentro deve ser bom se todo o resto não for o.õ *pensando e esperou ele pedir x), agradecendo a pessoa depois e olhou ele* ah é... uma bolinha :B assim *mostrando o tamanho mais ou menos com a mão e encolheu de leve os ombros* acho que três para cada é uma porção bem considerável assim.
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 22nd 2019, 22:34

*Meio que riu com o começo, meneando porque tru, e aí fez um 'ah', assentindo, achando de boas.* Bom, se você achar que é muita coisa, já sabemos que eu provavelmente vou aguentar comer :B *pelo que falaram mais cedo, risonho.*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 22nd 2019, 22:56

*assentiu* a menos que você ache ruim :B aí não precisa se obrigar a comer. *pq sei lá homem geralmente gosta menos de doce e o negócio parece ser bem doce né* e quais os nossos planos para hoje a noite?
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 23rd 2019, 00:10

Veremos :B *o que acham, e aí pensou, meio :B sem saber o que dizer porque achava que ela ia querer ficar em casa babando no presente :B, mas não podia falar isso.* Eu pensei em cozinhar alguma coisa pra gente pro jantar, e aí víamos se íamos querer sair depois, ou se ficávamos em casa x)
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 23rd 2019, 00:51

*olhou ele... enquanto ele pensou e estreitou os olhos tipo 'hmmm' desconfiada e riu xD* hm... tá bom. *tipo que não ia apontar agora que ele tava enrolando ela, risonha* gosto quando você cozinha pra mim =x então não reclamo.
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 23rd 2019, 00:56

*Só fez cara de "quê?" x: pra cara de desconfiada dela, tentando não rir, e depois sorriu x), assentindo.* Então tá combinado x) Eu já avisei que não iria no clube hoje, então estamos liberados pra fazermos o que quisermos, também x)
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 23rd 2019, 01:18

*riu com ele sendo disfarçado e assentiu* ok x) me sinto mimada maaas aceito como é meu aniversário - quase - e tal x) *e foi falar alguma coisa mas o moço serviu a pedrinha gelada com os mochis e alexa sorriu grande* ai que coisa fofa meu deus y.y
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 23rd 2019, 01:36

É aniversário não-oficial, já falei que está valendo u_u *risonho, porque tinha dito que ela que mandava no fds por isso e aí x) quando foram levar a sobremesa, meio que rindo da reação dela, xD <3* É bem instagram, mesmo :B xD
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 23rd 2019, 01:50

ok ú.u *rindo de leve e assentiu* sim, fomos influenciados por influenciadores :B *tipo que tinham seguido a moda das blogayras e aí pegou um que era rosinha então imaginava que era de baunilha, o.õ pq é molinho e mordeu um pedaço... pensando e levou até a boca dele para ele provar também, mastigando enquanto isso ainda pensando se era bom ou não*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 23rd 2019, 02:06

Eu fui influenciado por você, né? *risonho, porque nem sabia que essas coisas existiam :B, esperando ela provar, e aí comendo o que ela deu pra ele, o.ô, pensando.* Não é....ruim? o.ô Mas tem uma textura engraçada?? o.ô
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 23rd 2019, 02:22

*riu pq tru* que nada u.u *esperando ele provar e assentiu* é... eu não sei se gosto do gosto na verdade? isso ao redor é tipo... arroz? *rindo de leve e meneou, deixando aquele ali para provarem outro sabor* vamos ver se o de vinho é mais legal o.õ *provando e dando para ele provar esse tb*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 23rd 2019, 02:33

Eu não faço ideia :B *sobre o coiso ser arroz, meio que rindo também, esperando ela provar o outro, e aí provando também, o.ô* Acho que gostei mais do primeiro o.ô Você não vai querer tirar uma foto antes de provarmos todos? *já que era bem #aesthetic q*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 EmptyJunho 23rd 2019, 02:46

se você não sabe :B *tipo que sabe cozinhar* imagina eu xD *esperando ele provar e meneando* eu até gostei desse. *olhando e D:* não, não posso ter evidências do nosso crime se Mere for ficar brava. *brincando só mas pq nem pensou nisso mesmo e aí olhou ele e sorriu pq ele tava com o pózinho que fica ao redor do Mochi na boca, passando o polegar de levinho para tirar e aproveitou para roubar um selinho x)* escolhe o próximo que vamos provar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 13 Empty

Yamashiro
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Restaurantes-
Ir para: