InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Yamashiro

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Yamashiro - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyNovembro 23rd 2010, 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Yamashiro - Página 14 UQcpsfv
I | II | III | IV

Última edição por Admin em Novembro 15th 2017, 00:23, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão
Data de nascimento : 13/11/1988
Ocupação : Empresário

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 02:56

*Acabou rindo, xD* Ok, deixamos pra tirar uma quando ela vier com a gente, então x: *risonho, e aí fez uma "opa x:" quando ela o limpou, dando o selinho ainda x) sorrindo depois.* Obrigado x:  *por ter limpado pra ele, e aí olhou pras opções.* Vamos testar o de chá verde, então? *porque não ia ter opção mais asiática que essa q*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 03:10

é melhor... aí não aguentamos birra. *negando de leve quando ele agradeceu e ficou olhando para ele enquanto ele escolhia x))) <3 assim e hm? quando ele falou pq ficou focada na lindeza mas assentindo* uhum u.u *pegando o verdinho então pq concluiu que era esse, dando para ele provar primeiro dessa vez e provando depois* hm, esse é bom o.õ acho que por ser mais... original, assim.
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 03:25

[AAAHAHAAHA <3 pls have his babies y.y <3]

*Meio que riu com ela distraída, sem entender pq, mas sem focar nisso também q, dando uma mordida, o.ô, indo assentindo depois.* Gostei, também o.ô Mas estou com mais esperanças pro de morango, coisas com morango geralmente são gostosas u.u
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 11:49

[tááá booooom ela aceeeita ú.u fazer o que né]

*sorriu quando ele disse que gostou e depois riu xD pq mto baby gostar de coisas de morango mas assentiu* vamos provar esse então. *mas mordendo o de chá verde mais uma vez pq era bom =D e pegou o de morango o.õ cutucando para ver se tava geladinho ainda e deixou ele provar primeiro também, x), mordendo depois e assentiu* é, esse é o melhor mesmo :B quando viermos com Mere pedimos só esse e o de chá verde. E eu to cheinha já DD:
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 15:22

[ok brigada u_u]

*Assentiu =D tipo 'vamos', meio que rindo dela cutucando o coiso, e aí mordeu, já indo meneando 'ahá' porque tinha acertado que seria bom q* Falei que coisas com morango são boas u_u *risonho.* E ok, quaaase conseguiu comer tudo :B Vou provar os últimos dois só pra dizer que provei :B *meio que rindo, pegando um, e dando uma mordida, o.õ* Esse de chocolate também não é ruim o.õ Não quer dar nem uma mordidinha? x:
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 16:58

muito esperto ú.u *pq ele tinha dito e aí riu D: magrela que não consegue comer muito* isso, aí me conta u.u *dele provar e esperou... e riu D:* acho que consigo provar um pedacinho, vai xD *se inclinando para morder com ele segurando mesmo, pensando depois e assentiu o.õ* é, eu acho que o sabor tem que ser bem forte assim pra ficar bom *pq gostaram dos que tem o sabor mais marcante, mesmo e bebeu mais do saquê agora que terminou mesmo de comer*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 19:02

*Deixou ela morder, x), comendo o resto, e assentiu, o.õ* É, acho que sim oõ Mas daí quando viermos com Mere a gente pode pedir tudo de novo pra ela ver o que acha :B *risonho, pegando o último e comendo também só pra acabar logo e poderem ir =D, querendo ir logo mostrar o gatin pra ela.* Podemos pedir a conta, então? x)
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 19:25

é... menos tipo de vinho :B que sabemos que ela vai achar nojento. *rindo de leve e =O* nem me contou se esse era bom y.y *brincando só mas assentiu* podemos. vou sair daqui rolando D: *mesmo que nem tenha comido taaanto assim pq foi bastante variedade*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 20:05

*Riu x: ops* Eu nem senti o gosto direito :BBB *homem que come tudo em uma mordida só :B, rindo curto depois.* Ah, se minha mãe escuta isso. *dela já sentir que vai sair rolando quando nem comeu tanto, fazendo sinal de pedindo a conta pra alguém por ali, x)*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 20:32

*riu :B pq aiai homi mto homi meu deus e negou =x depois* Dona Graciela não pode saber que eu não sou tãão boa assim de garfo :B *encolhendo os ombros de leve e deixou ele pedir a conta, chegando pertinho depois e deu um beijinho no seu ombro, encostando a cabeça ali depois x)*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 20:53

Ela com certeza ia ficar insistindo que ainda tem espaço :B *meio que rindo, e aí x) com o que ela fez, passando um braço ao redor dos ombros dela e dando um beijinho no topo da sua cabeça. Sorriu x) pra quem foi lá levar a conta, assentindo quando perguntaram se tudo estava satisfatório/gostoso, entregando seu cartão e agradecendo por tudo e tal.*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 21:02

Provavelmente, enquanto a minha mãe diria que eu já comi demais. :B *pq sempre devem ter ficado mandando ela ser magra por causa da dança e tal e ficou juntin <3 com o beijinho mas ergueu a cabeça quando a pessoa foi lá, agradecendo também, dizendo que tinham adorado sim x) mas deixando Diego resolver com a pessoa pq oh well e aí depois levantou, ajeitando o vestido pq tá chique então tem que ser educadinha :B e segurou a mão dele para irem*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 21:16

*Pegou o cartão de volta depois que a pessoa cobrou, agradecendo de novo, e foi levantando, guardando o cartão e deu a mão pra ela, x), começando a andar pra saída.* Vamos pegar seu presente, agora. x: x) *=D, animado q*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 21:29

*foi caminhando com ele, sorrindo para algumas pessoas no caminho pq tinham atendido eles e tal, fazendo carinho na mão dele no caminho e DDD: sdfnksdjfns quando ele falou* buscar? *pensando* tá muito estranho esse presente u.u eu não quero um stripper D: *zoando né :B pq sabia que não era isso*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 21:46

*Só fez x: pro começo, mas aí acabou rindo grandinho com a parte do stripper, negando D: xD* E eu lá vou procurar algum cara bonitão pra ficar tirando a roupa pra você? u_u xD *ciumento :B, entregando o treco com o número do carro pro manobrista, agradecendo quando ele foi lá buscar.* Prometo que não tem nada a ver com isso :B
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 22:01

*riu xD quando ele riu e parou por ali, abraçando ele pela cintura e negou, olhando ele de pertinho* eu ia dizer "desculpa, moço, meu namorado é mais bonito e fica mais bonito que você sem roupa" *pq tru, mas falando baixinho pq né tem pessoas ao redor, passando o nariz no dele e assentiu* ainda bem.
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 22:07

*A abraçou de volta, x), e aí ficou risonho/acabou rindo com o que ela falou, assentindo u_u x:* Eu que o diga u_u *que ainda bem, risonho, dando um selinho, x)* Eu só não sei se saberia fazer uma dancinha tipo a que eles fazem :B *brincando, porque saabe dançar, mas fazer strip é outra história.*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 22:19

*riu pq o 'ainda bem' dela tinha sido pq ele disse que prometia que não era nada assim o presente, mas podia ser por ele ser mais bonito tb pq né god bless, não reclama não, e fez um 'pf' rindo e encostando a testa no peito dele antes de olhar ele de novo* eu duvido que você não faria se quisesse mas pode ficar tranquilo que não está na minha lista de vontades :B *tipo lista de fetiches but is a lady então não ia falar assim*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 22:40

*Riu curto, xD* Eu faria se você quisesse, mas ainda bem que não corro esse risco, então x: xD *risonho, e aí x) quando o carro chegou, dando um beijinho nela antes de ir soltando pra abrir a porta pra ela.*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 23:02

*riu pq bonitinho que mima ela e assentiu u.u* pode ficar tranquilo. *olhando e dando o beijinho antes de soltar e aí entrou no carro quando ele aabriu a porta, agradecendo e se ajeitou no banco, arrumando o cabelo e olhou quando ele entrou no carro* buscar o meu presente =D *pq ele disse que era isso que iam fazer então agora tá animada :B /5yo*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 23:07

*Deu uma gorjeta pro manobrista, agradecendo, e deu a volta no carro, entrando e indo botando o cinto, rindo xD <3 com a animação dela.* Buscar seu presente u_u *assentindo tipo confirmando.* Só vai ser um pouco sem graça porque você vai adivinhar quando tivermos na porta, assim, pelo menos uma ideia geral, mas y.y ok y.y
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 23:25

yaay *sorrindo e aí o.õ, pensando dsjksddjs tá mto confusa ok, meneando* eu posso... esperar em casa e você... busca? :B se for uma coisa de trazer, se for uma coisa de fazer aí não dá. eu sou ruim em paint ball u.u *quando disse que podia ser uma coisa de fazer, mas zoando só :B pq é idiota*
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 23:33

*já ia dizer que era uma boa idéia, essa dela esperar em casa, e aí acabou rindo, negando xD* Não é paintball :B Mas bom pra eu eliminar da lista de presentes futuros :B *risonho.* Acho que vou fazer isso de te deixar em casa, então x: *porque deixou ele na pet shop até dar pra ela né, não podia deixar ele solto em casa com os cachorros :B*
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 23rd 2019, 23:53

*assentiu D:* me dá ansiedade e eu só fico parada no lugar esperando ser atingida :B *sobre paintball e assentiu x)* sem problemas por mim, fico lá com seus bebês esperando por você.
Ver perfil do usuário
Diego Ochoa

Diego Ochoa

Dragão

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 EmptyJunho 24th 2019, 00:04

E imagina você, branquinha desse jeito, deve ficar marcada super fácil. *D: no no nada de coisas que possam machucar minha mulé D:, assentindo depois.* Eles vão ficar felizes de te ver u.u x)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yamashiro   Yamashiro - Página 14 Empty

Yamashiro
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Restaurantes-
Ir para: