InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Hard Rock Cafe

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Hard Rock Cafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyNovembro 23rd 2010, 20:18

Relembrando a primeira mensagem :

Hard Rock Cafe - Página 5 VRwIYpQ
I | II | III

Última edição por Admin em Novembro 14th 2017, 23:49, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco
Data de nascimento : 20/11/1983
Ocupação : Integrante do Road Rats MC
Residência : Londres, Inglaterra

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 2nd 2018, 18:46

*Assentiu p/ o começo, e depois fez meio :B no final, meneando, tipo 'maais ou menos'.* Mas se todo mundo está fora de encrenca o tempo todo, é porque não estamos fazendo alguma coisa direito. :B O que me lembra... Que talvez eu tenha um trabalho pra você.
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 2nd 2018, 18:51

*Riu :B xD, e depois fez cara de =O interessada.*
Manda =D
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 2nd 2018, 20:29

*Bebeu, pensando.* Há uns anos atrás... Um cara do nosso clube foi assassinado. Foi numa briga com os Satan's Slaves... Só que a gente nunca conseguiu descobrir exatamente quem foi que puxou o gatilho. Rolling Eyes Foi meio que... Na área deles, então a gente nunca conseguiu pegar imagens das câmeras do bar onde eles estavam, nada disso... E ninguém quer dar muita informação. Rolling Eyes [fui inventando =D qualquer coisa me corrija :B] Então eu fiquei pensando se você conseguiria ajudar a gente com isso. O problema é que a gente realmente não tem muita coisa. Um lugar, uma data... E uma ou outra informação dos nossos que estavam por lá e que acham que viram isso ou aquilo. =T
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 2nd 2018, 22:32

[é, eu pensei em algo assim mesmo xD de tipo tarem em um bar e tipo, uma galera tar dentro do bar e ele ter saído pra fumar ou sei lá, aí rolou briga e no meio da bagunça alguém atirou e ninguém viu direito quem foi, e os caras fugiram y_y]

*Fez uma cara x_x quando ele falou que alguém morreu, indo ouvindo e assentindo conforme ele falava, prestando atenção, pensando um pouco no fim.*
Bom... tendo uma data e um lugar já é um bom começo. Eu posso entrar no sistema de tráfego, mas eu não sei até quando eles guardam as imagens. o.õ A mesma coisa pro sistema dos lugares ao redor :T Mas se eles ainda tiverem as imagens, acho que dá pra descobrir mais coisas o.õ Com sorte a gente acha umas placas o.õ *tipo da moto, aí dá pra puxar pelo sistema quem é o motorista.*
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 3rd 2018, 00:04

[então tá =D o>]

*Foi assentindo conforme ela ia falando, bebendo e tal.* Entendi. Bom... Pensa quanto você cobra pra tentar. Aí conforme, ou se, você for encontrando coisas e precisar de mais tempo, a gente pode renegociar... *Fez uma pausa.* A viúva do cara, a Sam, é do clube também. Eu meio que sinto que a gente deve algum tipo de justiça a ela.
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 3rd 2018, 00:16

*Assentiu pro começo, bebendo mais um pouco e ficou mais .-. "/ no fim.*
Claro >.o .-. E vocês dois, *ele e o cara* eram próximos? .-.
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 3rd 2018, 11:16

*Meneou.* Todo mundo do clube é meio próximo... Mas dá pra dizer que éramos amigos, sim. *Deu de ombros, =T.* E depois eu acabei me aproximando mais da Sam, com essa história toda... *Bebendo.*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 3rd 2018, 17:23

*Assentiu, .-. tipo 'entendo'.*
Deve ser bem difícil... Perder alguém assim e nem saber quem foi responsável ou poder fazer alguma coisa x_x *porque imagina que não é como se eles pudessem ir até a polícia, assim, né :B* Eu não posso garantir que vou achar alguma coisa, mas eu vou fazer o que puder u_u
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 3rd 2018, 18:48

*Meneou com o começo, e sorriu curto no final, assentindo tipo agradecendo.* Depois me avisa o que você precisar. Além do pagamento. *Tipo os dados e tal.*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 3rd 2018, 19:38

Pra começar, eu vou precisar do endereço, e da data certinha. O pagamento a gente resolve depois, se eu achar alguma coisa u_u
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 3rd 2018, 23:00

*Assentiu, bebendo.* Mas eu não quero que você faça nada de graça. Rolling Eyes *Tipo só por ser ele/eles se conhecerem e tal.* Trabalho é trabalho.
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 3rd 2018, 23:26

Claro :B *rindo curtinho, porque né, gosta de dinheiro também :B* Mas eu ia me sentir esquisita de cobrar só pra começar a procurar, ou sei lá, devido às circunstâncias o.õ *tipo por ser um amigo dele e o cara foi assassinado, po y_y* Eu dou uma olhada, e se vir que vou achar alguma coisa, a gente negocia u_u
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 4th 2018, 11:42

*Pensou um pouco, ainda achando que aquilo era fazer de graça :B, mas acabou assentindo.* Okay. Obrigado. Eu vou te passar os dados depois... E aí se achar qualquer coisa você me avisa.
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 4th 2018, 17:19

Ok x) *assentindo, tomando um golinho do drink.* Me passa hoje, que amanhã eu já começo u_u
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 4th 2018, 17:55

*Assentiu, sorrindo bem curto, porque ficava meio -_- ao lembrar daquelas coisas. Bebeu mais um gole.* E como estão os seus dois trabalhos...?
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 4th 2018, 19:05

Estão bem x) Como falei, tou enrolando um pouco pra fazer o que eu tenho que fazer :B Porque as vezes erro alguma coisinha no código e aí fico horas tentando achar o erro e fico puta :B Mas o outro tá ótimo, como sempre x)
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 4th 2018, 19:29

*Meneou, meio rindo, :B.* Eu não faço ideia de como funcionam essas coisas. :B *De códigos e tal.* Não acho que eu teria paciência pra aprender.
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 4th 2018, 19:53

Eu gosto xD Aprendi bem cedinho com o merda do meu ex, então hoje em dia eu tenho bastante facilidade x) Mas as vezes eu ainda me embolo :B
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 4th 2018, 21:01

Bem que dizem que a gente pode aprender alguma coisa mesmo com as pessoas e as situações mais merda. :BBB *Porque o ex dela tinha sido mega cuzão mesmo, mas né, nisso foi útil. Q*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 4th 2018, 21:28

Pois é :B *meio que rindo.* Se ele não tivesse me ensinado nada eu provavelmente ainda estaria em Newcastle :B Fazendo sei lá o que :B
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 4th 2018, 21:55

Quem sabe nós não teríamos nos encontrado por lá. Wink Durante uma roadtrip do clube. *Sorrindo curtinho, brincando.*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 4th 2018, 22:15

Quem sabe (; Mas vai saber se eu seria tão interessante quanto hoje em dia y_y
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 4th 2018, 23:18

Duvido que você deixaria de ser interessante. Wink ;x *Sorrindo curtinho.*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 4th 2018, 23:33

Obrigada ;x Mas acho que apesar de toda a merda, eu não mudaria nada, assim, sobre o que rolou o.õ Vai saber se eu teria tudo o que eu tenho hoje se nada daquilo tivesse acontecido o.õ
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 EmptyMarço 5th 2018, 07:22

*Assentiu, pensando.* Faz sentido. Eu também não estaria onde eu estou agora se não tivesse acontecido um monte de merda uns anos atrás... Rolling Eyes *Bebeu.* Eu provavelmente mudaria algumas coisas, mas aí não sei o que eu estaria fazendo agora.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 5 Empty

Hard Rock Cafe
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Restaurantes-
Ir para: