InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Hard Rock Cafe

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyNovembro 23rd 2010, 20:18

Relembrando a primeira mensagem :

Hard Rock Cafe - Página 6 VRwIYpQ
I | II | III

Última edição por Admin em Novembro 14th 2017, 23:49, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 5th 2018, 08:48

*Ia comendo enquanto ele ia falando, meneando de leve, o.õ*
Tipo o que? *que rolou, porque nunca falaram disso o.õ* Assim, se você quiser falar :B *porque né, ela é mega tagarela, mas nem todo mundo é assim q*
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco
Data de nascimento : 20/11/1983
Ocupação : Integrante do Road Rats MC
Residência : Londres, Inglaterra

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 5th 2018, 17:17

*Pensou um pouco, porque não é mesmo assim de sair contando essas coisas pra todo mundo, mas achou que não tinha problema falar. Terminou de beber seu drinque e baixou o copo.* Eu tinha um irmão mais velho. Nossos pais eram do 59 Club, outro clube de motos lá da Inglaterra. E a família inteira era, por causa deles. *Fez uma pausa.* O 59 é... Bem diferente do Road Rats. :B Eles agem sempre dentro da lei, e fazem questão disso. Vão na igreja, fazem caridade, essa merda toda. Rolling Eyes Eu só sei que um dia... O Liam, meu irmão, se meteu em uma briga com outro clube. E eles mataram ele. -_- *Falando mais /neutro agora porque já fazia anos, mas né.* E claro que os covardes do 59 não iam fazer nada a respeito, iam esperar que a polícia resolvesse. Rolling Eyes Foi assim que eu... Entrei em contato com os Road Rats pela primeira vez. :B

[sempre fraciono histórias grandes p/ ver se o outro person quer comentar/interagir, então :B q]
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 5th 2018, 18:07

*Parou de comer quando ele começou a falar pra prestar atenção q, e foi assentindo conforme ele falava, achando exótico imaginar Tyler num clube santinho assim :B. Ficou x_x quando ele falou sobre o irmão ter morrido.*
E aí? x_x
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 5th 2018, 23:10

A gente... Se livrou dos caras. *Dando de ombros, /wtvrs. q :B* A polícia não se meteu, eles quase nunca se metem nas nossas brigas... E eu não falei pra ninguém no 59, nem pros meus pais, mas... Claro que em algum momento eles começaram a desconfiar do que tinha acontecido. Rolling Eyes E eu fui... Convidado a me retirar. :B *Riu curto meio -_-, dando de ombros de novo.* Aí os Road Rats me adotaram, e eu troquei de clube de vez. E estou lá até hoje.
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 5th 2018, 23:54

*Não ficou muito surpresa porque tem um pouco de noção do tipo de clube que eles são :B, só ficando meio ‘poxa .-.’ por ele ter sido meio que chutado do outro clube :B, :T*
Poxa .-. Eu sinto muito pelo seu irmão :T .-. *meh, tomando um golinho do drink.* Você sente falta do seu clube de antes?
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 6th 2018, 08:10

*Meneou, tipo dizendo que tudo bem, porque fazia bastante tempo e tal; e aí negou com a cabeça.* Não. Eu só estava lá por causa dos meus pais... Não acho que combinava comigo, de qualquer forma. Acho que eu jamais teria crescido tanto dentro do clube se tivesse continuado lá.
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 6th 2018, 14:36

*Assentiu de leve, tipo ‘entendo’.*
É, pelo que você falou, os Road Rats parecem mais a sua cara, mesmo :B Só é chato tipo, como você acabou se juntando à eles .-.
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 6th 2018, 19:05

*Sorriu curto com o começo, meio achando graça.* Por quê? Rolling Eyes Você não me imagina fazendo caridade e indo à igreja? u_ú :B *LOL, porque né. :B*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 6th 2018, 19:32

*Riu :BBBB*
Claaaro :BBB É super a sua cara :B Acordando de madrugada pra levar sopa pra galera na rua e tals :B xD
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 6th 2018, 20:32

*Acabou rindo um pouco maior, :B.* Talvez eu pudesse levar a sopa antes de ir dormir. :B *Já que é bem noturno. :B*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 6th 2018, 21:18

Ah, é :B xD Mas ainda assim, não consigo te imaginar fazendo essas coisas :B xD
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 6th 2018, 22:38

Claro que não. *Rindo, :B, assentindo tipo concordando.* Mas foi o que eu disse... Não sei se eu estaria no Road Rats se aquelas merdas não tivessem acontecido. Rolling Eyes Então às vezes, mesmo quando acontece algo ruim, a gente acaba conseguindo se virar bem depois...
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 6th 2018, 23:19

É, acho que sim... Seria bom se não desse merda, mas as vezes pelo menos elas servem pra alguma coisa :B
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 6th 2018, 23:31

*Assentiu, tipo 'é', ficando um tempo em silêncio e olhando ela depois.* Você vai querer pedir mais alguma coisa, ou ir pra outro lugar...?
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 7th 2018, 00:02

*Ergueu os ombros de leve, x)*
Você quem sabe, já que é o visitante =D O que você prefere? x)
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 7th 2018, 09:16

*Deu de ombros.* Por mim podemos ir. Eu sinto que ainda estou meio lento do jet lag, então. :B
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 7th 2018, 18:35

*Assentiu, risonha.*
Vai pedindo a conta, então, que vou pedindo um carro x) *indo pegando o celular pra pedir um uber.*
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 7th 2018, 19:28

*Assentiu, Wink, chamando alguém lá e pedindo a conta, já deixando o cartão separado p/ pagar.* Eu pago aqui e você paga o Uber. *Porque mais prático. :B*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 7th 2018, 19:39

Ok =D *já botando pra descontar do cartão dela então, x)* Agora vou esperar virem até aqui porque tem uber pra todos os lados :B *e aí chegaria em dois segundos.*
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 7th 2018, 20:45

Faz sentido. :B E aí vamos conhecer sua casa ou outro ponto turístico...? :B *Meio rindo, mas de boas com qualquer opção.*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 7th 2018, 21:32

A gente vai passar na frente de vários lugares legais pelo caminho até a minha casa, aí podemos parar em algum se você achar que parece interessante o.õ xD
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 7th 2018, 22:26

*Assentiu, Wink.* Parece um bom plano. *Cumprimentando a pessoa que foi lá levar a conta, anotando a tip lá e entregando o cartão, tchururu. Depois olhou Jo, levantando.* Vamos...?
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 7th 2018, 22:44

*Sorriu x) pra quem foi lá, esperando ele pagar e aí assentiu.*
Bora x) *indo levantando, pegando a bolsa e o celular, indo chamando o uber.* Daqui uns dois minutos o carro tá na porta =D
Ver perfil do usuário
Tyler Griffiths

Tyler Griffiths

Porco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 7th 2018, 23:13

*Assentiu, indo com ela.* Eu nunca gostei muito de dirigir carro. :B Acho que me acostumei com moto, mesmo.
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyMarço 7th 2018, 23:16

Eu até que gosto do meu carrinho =D Mas tenho um pouco de preguiça de dirigir por aqui :B Talvez se eu tivesse uma moto, eu não passaria tanto tempo presa no trânsito y_y
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 Empty

Hard Rock Cafe
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Restaurantes-
Ir para: