InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

16th Avenue Tiled Steps

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

16th Avenue Tiled Steps - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyJulho 13th 2012, 18:14

Relembrando a primeira mensagem :

16th Avenue Tiled Steps - Página 2 Qbxsvh1

Se você já quis encontrar uma obra de arte escondida em São Franciso, vá até o "16th and Moraga" para descobrir a 16th Avenue Tiled Steps. Você poderá não apenas ter uma visão maravilhosa da cidade, como também podera apreciar um belo mosaico subindo 163 degraus.

Inspirado nos degraus mundialmente famosos no Rio de Janeiro, o ceramista irlandes Aileen Barr e o artista de mosaico Colett Crutchar se uniram, trabalhando com aproximadamente 300 voluntários da comunidade por mais ou menos dois anos e meio para apresentar o projeto em 27 de agosto de 2005. Que teve uma cerimônio de inauguração com dançarinos do leão chinês que correram e desceram as escadas ao som de fogos de artifício, gongos e tambores. Eles foram seguidos por pela Nguyen Companhia de Dança. Quem cortou a fita de inauguração foi Francesco Pignataro, prefeito de Caltagirone, Itália, junto com Sean Elsbernd. O evento foi coberto pela rede nacional de televisão italiano, um jornal da Sicília e em vários jornais locais de São Francisco, incluindo o Chronicle e o Beacon.

O nome de mais de 220 patrocinadores foram na verdade tecidos no design de "varrendo-mar para o céu", incrivelmente, mais de 2.000 azulejos artesanais e 75.000 fragmentos de telha, espelho e vitrais foram usados na produção da peça final. Houve um total de 163 mosaicos de painel criados separadamente, um para cada degrau.

No Yelp, a escada recebeu 5 das 5 estrelas com 93 comentários. Aqui está como algus Yelpers descreveram as escadas:

"Os degraus pintam uma foto do mar subindo até o céu. Uma colorida mistura de água e vida maritma navegam os degraus para aportar aportar com flores, plantas, passaros e sapos e isso acaba com um lindo céu estrelado e até mesmo um enorme sol" - Alice S.

"Melhores e mais bonitas escadas da cidade!" - Cara K.

"LINDO. Eu fui derretida pelos detalhes nos mosaicos! Eu poderia provavelmente passar horas aqui olhando pra cada um dos desings nos degraus! Isso é definitivamente um tesouro escondido, que vale a pena ser procurado!" - Kellin H.

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 04:13, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Poppy Elysion

Poppy Elysion

Cobra
Data de nascimento : 19/09/1989
Ocupação : Fotografa & Coordenada de Rede Social
Residência : Los Angeles

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyAbril 2nd 2015, 02:01

Não sei x)
Dá uma ideia aí =D

16th Avenue Tiled Steps - Página 2 11
she's hotter than fire, she rocks that outfit for me and her silhouette triggers death
she's got me catching my breath, she's so advance-vance, a-advance-vance
{Julian}

Ver perfil do usuário
Titty Gülistan

Titty Gülistan

Cobra
Data de nascimento : 05/10/1989
Ocupação : Stripper no Seventh Veil | Model

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyAbril 2nd 2015, 02:35

comer???
to com fooome

16th Avenue Tiled Steps - Página 2 Titty_feather02
Ver perfil do usuário
Poppy Elysion

Poppy Elysion

Cobra

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyAbril 2nd 2015, 02:42

Ótima ideia =D
Que tipo de comida você quer comer? =)

she's hotter than fire, she rocks that outfit for me and her silhouette triggers death
{Julian}

Ver perfil do usuário
Titty Gülistan

Titty Gülistan

Cobra

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyAbril 2nd 2015, 02:48

uhmmm... quero tacos

Ver perfil do usuário
Poppy Elysion

Poppy Elysion

Cobra

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyAbril 2nd 2015, 02:49

Okay =)
Então vamos comer na Taqueria La Cumbre =D
Faz séculos que eu não vou lá x)

{Julian}

Ver perfil do usuário
Titty Gülistan

Titty Gülistan

Cobra

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyAbril 2nd 2015, 02:52

certo xD

*e abraçou ela de lado*
*fala aí xD*

[off =)]

Ver perfil do usuário
Poppy Elysion

Poppy Elysion

Cobra

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyAbril 2nd 2015, 02:56

*sorriu e deu um beijo no rosto dela, indo na La Cumbre*
*sendo lindas, <3*

[off <333]

{Julian}

Ver perfil do usuário
Jessica Headley

Jessica Headley

Cabra
Data de nascimento : 12/01/1992
Ocupação : Bartender

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyOutubro 19th 2016, 22:36

*Foi guiando ele até a rua do topo dos degraus por ter coisa legal pra ver e por ser perto de casa e tal [porque é creizi de sair pra andar com estranho mas não vai levar ele até a porta de casa just bc né q], dizendo que ele podia parar por ali.*
Ver perfil do usuário
William Rogers

William Rogers

Dragão
Data de nascimento : 09/11/1988
Residência : San Francisco, Califórnia, USA

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyOutubro 19th 2016, 22:51

*Foi seguindo as instruções dela, aí parou por ali ao lado da calçada, encostando a moto p/ ela poder descer.*
Ver perfil do usuário
Jessica Headley

Jessica Headley

Cabra

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyOutubro 19th 2016, 23:01

*Desceu da moto, tirando o capacete e ajeitando os cabelos mais ou menos, \o/*
Ta-da. Uma das ruas mais famosas de Central Sunset por causa disso o/ *indicando a escada colorida q*
Ver perfil do usuário
William Rogers

William Rogers

Dragão

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyOutubro 19th 2016, 23:21

*Olhou a escada, erguendo as sobrancelhas e sorrindo meio risonho.* Olha só... Vim dar uma carona e já conheci um ponto turístico. :B Eu ainda não fiz nada disso por aqui. *Tipo, passear. :B*
Ver perfil do usuário
Jessica Headley

Jessica Headley

Cabra

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyOutubro 19th 2016, 23:32

Bom, quando for passear, procure o horário dos bondinhos ou vá de moto porque as subidas daqui são péssimas :B *meio risonha, :B* Por aqui não tem muito o que se ver, tirando essa escadaria e um parque ou outro... Em geral só tem casas e asiáticos e, sei lá, a neblina mais pra lá. *indicando uma direção [porque eu li sobre quando fui caçar casa pra ela mas não lembro se é Inner ou Outer Sunset que tem a neblina famosa de SF :B]* Eu gosto porque é mais quieto e barato :B
Ver perfil do usuário
William Rogers

William Rogers

Dragão

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyOutubro 19th 2016, 23:42

*Foi ouvindo, meio olhando quando ela indicou a direção, assentindo.* Isso é bom. :B 'Barato' é bom. :B *Pensou.* Eu te perguntaria outros lugares legais pra visitar, mas não acho que eu vá pensar nisso enquanto não resolver casa e trabalho.
Ver perfil do usuário
Jessica Headley

Jessica Headley

Cabra

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyOutubro 20th 2016, 14:16

Ah, mas se você for sair pra procurar emprego dá pra acabar vendo coisas mesmo assim... *erguendo os ombros de leve.* Lá pra Union Square tem uns bares e também tem a praça e tal...
Ver perfil do usuário
William Rogers

William Rogers

Dragão

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyOutubro 20th 2016, 14:30

*Meneou.* Bom... Valeu pela ajuda, então. *Sorriu curtinho.* De qualquer forma eu apareço lá algum dia pra anunciar que arranjei algo e não estou mais passando fome, ou então que não deu certo e eu vou embora. :B *q*
Ver perfil do usuário
Jessica Headley

Jessica Headley

Cabra

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyOutubro 20th 2016, 21:36

*Acabou rindo de leve com a parte de passar fome porque que horror y.y xD e assentiu.*
Combinado... Boa sorte com tudo o/
Ver perfil do usuário
William Rogers

William Rogers

Dragão

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyOutubro 20th 2016, 22:43

Valeu. *Aí pensou.* Daqui é tranquilo você ir andando até em casa...? *Porque sei lá, percebeu que não tinham parado na porta da casa dela, né.*
Ver perfil do usuário
Jessica Headley

Jessica Headley

Cabra

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyOutubro 20th 2016, 22:57

*Assentiu, botando as mãos nos bolsos da jaqueta, já se preparando pra ir andando e tal, mas parou e assentiu quando ele perguntou.*
Sério, só tem famílias por aqui :B e eu só tenho meu celular e gorjetas comigo, alguém ficaria muito decepcionado se tentasse me roubar :B
Ver perfil do usuário
William Rogers

William Rogers

Dragão

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyOutubro 20th 2016, 23:05

Ah. *Meio rindo.* Tudo bem, então. *Se ajeitando na moto; fechando o coiso do capacete.* Boa noite, Jess. *Sorrindo curto, x), e aí ligou a moto, indo. /o/ =D*

[OFF]
Ver perfil do usuário
Jessica Headley

Jessica Headley

Cabra

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 EmptyOutubro 20th 2016, 23:10

*Acenou, x) de leve, olhando ele ir e foi andando pra casa /o/*

[off]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 16th Avenue Tiled Steps   16th Avenue Tiled Steps - Página 2 Empty

16th Avenue Tiled Steps
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas-
Ir para: