InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Dam Square

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Dam Square - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptyFevereiro 20th 2015, 02:37

Relembrando a primeira mensagem :

Dam Square - Página 5 Dam_square

A praça central de Amesterdão possuí pontos interessantes a sua volta - o Palácio da Rainha, o monumento da liberdade, uma bela igreja protestante e uma elegante loja de departamentos De Bijenkorf. Dam é como um dique ou uma barragem, porque em 1270 o Rio Amstel foi fechado aqui, e o porto foi criado trás.
Como quase todas as praças da cidade no centro histórico de Amesterdão, a praça Dam foi onde tinha originalmente o mercado e um grande peso de casas, que ficava à direita do Palácio e foi só demolido em 1808 sob o governo francês de Napoleão, para tornar a praça mais elegante. A pedra branca feita pelo escultor J. Raedecker e pelo arquiteto JJJP Oud, foi construído em 1956. O monumento relembra as vítimas da Segunda Guerra Mundial, e desde os anos 60 tem sido um ponto importante onde os jovens se encontrarem. Foi renovado anos atrás, com a ajuda do Estado Alemão.

AutorMensagem
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão
Data de nascimento : 10/04/1988
Ocupação : Baixista

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 2nd 2019, 09:37

Eu animo u_u *pro que ela falou primeiro, indo tomando o sorvete, e aí olhou pra ela quando ela perguntou, pensando um pouco, e erguendo os ombros de leve, porque sei lá, não tem muito foco então não pensa direito ok* Acho que a pergunta é se você dividiria um apartamento comigo, né? *meio que rindo.* Eu não sou assim muito fácil de aguentar :B E sou bagunceira :B E fico acordada até bem tarde :B
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra
Data de nascimento : 18/12/1991
Ocupação : Confeiteira

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 2nd 2019, 12:11

*olhou ela, meneando e riu xD* não... nada a ver u.u eu durmo tarde :B eu passo a noite toda cozinhando muitas vezes. E eu não acho que você seja dificil de lidar, poxa u.u eu gosto da sua companhia x)
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 2nd 2019, 12:44

*Sorriu x) com o que ela disse, bdndhhdk x: de levs, mas lalala tentando disfarçar, dando uma trombadinha de leve de lado com ela.* Eu também gosto da sua companhia. *lalala Rolling Eyes, falando meio olhando pro sorvete q, /não sabe falar dessas coisas.*
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 2nd 2019, 15:16

*sorriu de leve com o jeito dela, mesmo que fique torta também e assentiu, meio risonha e chegou pertinho com o rosto, passando o nariz na bochecha dela e esperando ela olhar para dar um selinho =x rindo de leve pq tava com a boca gelada* então me avisa quando você tiver um tempinho que podemos ver isso.
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 2nd 2019, 19:45

*Acabou rindo com o que ela fez, virando pra olhar pra ela, e sorriu x) com o selinho, correspondendo, e assentindo depois* Combinado x) Acho que nossa única exigência vai ser sua cozinha grande né o.õ
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 2nd 2019, 20:48

*riu de leve* e qualquer coisa que você queira x) eu só preciso mesmo da cozinha enorme e de umas janelas grandes ú.u porque odeio casa escura D:
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 2nd 2019, 21:57

Ah, também acho uma boa ter janelonas =D Eu acho que só preciso de.... muitas tomadas :B Pra ligar minhas coisas todas :B Não deve ser difícil de achar u_u
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 2nd 2019, 23:02

hmmm boa u.u qualquer coisa a gente manda instalar várias antes mesmo de mudar x) *pq era algo mais fácil de resolver do que espaço ou janelas né e x) pensando* que você acha que os caras da banda vão achar? *sei lá pq são amigos dela e tal*
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 2nd 2019, 23:22

Isso u_u x) *pro que ela falou primeiro, indo comendo o sorvete e tal, e aí meio que riu, :B* Que a gente tá casando, provavelmente :BBB xD
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 3rd 2019, 06:24

*sdbhjdsikf com a resposta dela mas rindo heh sjdbhj* aaah entendi u.u não vão achar que vai ser só para comermos muito? :B
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 3rd 2019, 15:52

*Riu xD, negando.* Quer dizer, talvez pensem que é por isso que EU teria topado, já você eles podem achar que tá tan tan :T *rindo curto, mas né, sabe que não é todo mundo que toparia :B*
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 3rd 2019, 17:49

*olhou ela :B* Mieke, falando assim parece que você é péssima ú.u o que não é verdade, qualé... *comendo mais do sorvete* mas não ligo, se pensarem, contanto que a gente esteja de boas x)
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 3rd 2019, 22:16

Você que é boazinha demais comigo, ok? *rindo :B* Acho que você ainda não pegou nenhum dia que eu tava mala, né? >.o :B Quer dizer, eu tento não falar com muita gente quando vejo que tou tendo um dia desses, então espero que continue assim :B *porque normal pra quem tem TADH ter essas crises de irritabilidade e tal né*
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 3rd 2019, 23:09

*meneou porque achava que conviver era isso aí que ia lidar com dias bons e ruins e tudo bem mas nem ia comentaaar aí :B decidindo comentar* não sei se peguei mas ao mesmo tempo quando eu conheço uma pessoa eu não fico pensando que só quero conviver com ela em dias bons, sei lá... todo mundo tem momentos assim e eu prefiro lidar com esses momentos chatos do que achar que você tá fingindo que tá tudo bem quando não tá.
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 3rd 2019, 23:40

Ah, eu não fiiinjo que tá tudo bem, até porque nem acho que conseguiria, mas sei lá, eu tenho dó dos outros :B Ninguém é obrigado a aguentar, sei lá. *encolhendo os ombros, :B :T*
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 3rd 2019, 23:55

hm u.u obrigado ninguém é, mas não pense que eu vou dizer "ah não quero lidar com você hoje" entende? x) *terminando o sorvete*
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 4th 2019, 01:36

*Sorriu curtinho, x), porque bonitinha, assentindo.* Vou tentar lembrar disso. u_u x) *se esticando pra dar um beijinho no rosto dela.* Você vai querer dar uma volta antes de ir embora? x) *tipo por ali pela praça ou sei lá.*
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 4th 2019, 09:44

[ah modeus que coisa linda ç.ç sfkhdjjfn olhão boquinha jksfjk]

*sorriu com o beijo e pensou, assentindo pq ia dizer que não mas lemrou que ela disse que iam fazer algo assim de caminhar e tal para ela não se sentir tão agitada* podemos x) andamos por aqui e tal e depois podemos ir lá pra casa.
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 4th 2019, 17:46

[zoio lindo demais D:]

*Assentiu, x)* Então bora =D *dando mais um beijinho e aí levantando, -D* Pra lá e ou pra cá? *apontando pr um lado e aí pra outro q*
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 4th 2019, 19:02

[tooooda linda u.u <3]

*sorriu, dando o beijin e levantou também, jogando fora o guardanapinho do sorvete e pensou* praaaaaaaaaaa lá. *apontando e ofereceu a mão para ela segurar se quisesse* podemos comprar alguma coisa pra cozinhar tipo de janta. o.õ lá em casa.
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 5th 2019, 07:22

Ok =D *dando a mão pra ela e começando a ir andando pra onde ela apontou, balançando as mãos delas de leve.* Eu topo =D O que estamos com vontade de comer? =D
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 5th 2019, 10:10

hmmm o que estamos? eu posso fazer tipo... ragu de cogumelo que é gostoso x)) que acha? *olhando ela e aí olhando para ver onde podiam ir que fosse ter coisinhas para comprar*
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 5th 2019, 16:43

Eu acho que é bem chique u_u Não vai dar muito trabalho? o.õ *porque não faz idéia de como fazer, então vai saber :B*
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 5th 2019, 17:27

Não xD bem tranquilo não se preocupa. Eu adoro cozinhar você sabe x) aí um arrozinho e deu. Vinho talvez porque combina.
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 EmptySetembro 5th 2019, 21:04

Bom, se você não acha trabalho demais, eu topo =D Dá pra achar todos os ingredientes em mercado normal. ou tem que ser um desses que vende coisas exóticas? o.õ *pensando em onde poderiam ir que fosse ali pertinho.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 5 Empty

Dam Square
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: