InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Dam Square

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Dam Square - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptyFevereiro 20th 2015, 02:37

Relembrando a primeira mensagem :

Dam Square - Página 6 Dam_square

A praça central de Amesterdão possuí pontos interessantes a sua volta - o Palácio da Rainha, o monumento da liberdade, uma bela igreja protestante e uma elegante loja de departamentos De Bijenkorf. Dam é como um dique ou uma barragem, porque em 1270 o Rio Amstel foi fechado aqui, e o porto foi criado trás.
Como quase todas as praças da cidade no centro histórico de Amesterdão, a praça Dam foi onde tinha originalmente o mercado e um grande peso de casas, que ficava à direita do Palácio e foi só demolido em 1808 sob o governo francês de Napoleão, para tornar a praça mais elegante. A pedra branca feita pelo escultor J. Raedecker e pelo arquiteto JJJP Oud, foi construído em 1956. O monumento relembra as vítimas da Segunda Guerra Mundial, e desde os anos 60 tem sido um ponto importante onde os jovens se encontrarem. Foi renovado anos atrás, com a ajuda do Estado Alemão.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra
Data de nascimento : 18/12/1991
Ocupação : Confeiteira

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 6th 2019, 15:54

Acho que tem em qualquer mercado por aqui mas no máximo vamos ter que ir em um de orgânicos para comprar os cogumelos o.ô vamos testar em mercado antes x) *indicando um mais a frente*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão
Data de nascimento : 10/04/1988
Ocupação : Baixista

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 7th 2019, 02:32

Ok u_u *assentindo, indo andando com ela, pensando.* Faz um bom tempo que não saio pra comprar nada, desde que postmate e 7now surgiram o.õ
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 7th 2019, 23:38

*riu de leve* aah eu gosto de escolher meus ingredientes poxa y.y eu amo cozinhar então acho que o processo começa já na escolha dos ingredientes u.u
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 8th 2019, 19:33

Ah :B Bom, eu não vou dizer que pra mim as coisas são tooodas iguais, mas :B Não vejo taaanta diferença assim. A não ser que esteja estragado, aí dá pra ver, óbvio :B *a diferença, jura? :B.*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 9th 2019, 01:31

*riu y.y* olha se formos mesmo morar juntas eu vou ter como objetivo começar a te deixar exigente para ingredientes e comidinhas u.u acho que temos que levar a comida muito a sério. *rindo de leve pq tava meio brincando mas não totalmente brincando*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 9th 2019, 15:27

Olha que isso pode acabar dando ruim pra você, hein? Depois eu fico chata e aí quero ver :B Vou querer, sei lá, só figos da Groenlândia que foram colhidos num domingo ensolarado e nada menos que isso u_u :B *Q*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 9th 2019, 19:52

*ficou olhando ela enquanto ela falava a especificidade dos figos :B esperando e aí rindo xD e segurando o queixo dela de levinho, dando um selinho* doidinha. Tudo bem x) eu dou jeito de encontrar esses figos u.u
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 10th 2019, 00:58

*Correspondeu ao selinho, meio risonha porque sabia que tava sendo doida :B, e aí acabou rindo grandinho depois.* Você me dá corda demais, vou ficar mal acostumada D: xD
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 10th 2019, 16:15

*riu e deu de ombros* fazer o que u.u vou ter quw lidar com as consequências. *abrindo a porta de um mercadinho para ela entrar* vamos ver se tem tudo aqui.
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 10th 2019, 20:42

Boa sorte D: xD *zoando, sobre ela lidar com as consequências, e foi entrando com ela.* O que temos que comprar, além dos cogumelos? Precisamos de uma cestinha?
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 10th 2019, 21:37

Hmm manteiga, cebola... Vinho tem em casa x) acho que creme de leite talvez. O.o *pensando e assentiu* melhor =D *sobre a cestinha*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 10th 2019, 22:03

*Assentiu =D tipo ok, pegando uma cestinha então, pendurando no braço.* E aí vamos comprar alguma coisa de sobremesa pra te dar uma folga, ou você vai se sentir ultrajada? u_u xD
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 10th 2019, 22:06

*riu de leve* você que sabe... Eu não me importo de fazer? Mas se você quiser algo pronto podemos comprar sim u.u sorvete sei lá?
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 10th 2019, 22:33

A gente pode fazer alguma coisa fácil e que eu possa ajudar, tipo salada de frutas, ou sei lá o.õ Aí enquanto você vai cozinhando, eu vou cortando as coisas =D
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 10th 2019, 22:54

*sorriu e assentiu* é uma boa, sim x) podemos comprar frutinhas diferentes u.u você escolhe as frutas então?
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 10th 2019, 23:16

Posso escolher x) Nos separamos, então, pra ir mais rápido? oõ *já dando uma olhada ao redor, procurando onde ficavam as frutas.*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 10th 2019, 23:23

Isso x) te encontro logo lá nas frutas. *já que ia pegar pouca coisa e tal e foi escolher as coisinhas e tal o.ô indo atrás dela depois* e aí? Tudo tranquilo?
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 10th 2019, 23:38

Ok =D *indo lá, olhando as frutas e òó tentando focar na missão em vez de querer pegar um de cada :B, mas aí acaba focando demais :B, e tava só na segunda opção de fruta quando Amy apareceu :B.* Opa, que rápida o.õ
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 11th 2019, 00:07

*olhou o que ela tinha escolhido x) tranquila pq já imaginava que ou ela ia distrair ou ia ficar focada demais, assentindo* vim rapidinho para ajudar x) *indicando os morangos para ela* escolhe uma bandeja boa que eu pego a manga x)
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 11th 2019, 09:31

Muito eficiente, você. *u_u x) e aí assentiu.* Ok u.u *indo olhar por ali, olhando algumas bandejas até finalmente escolher uma, indo pra perto dela depois, =D* Pronto. Você conseguiu achar tudo o que precisava?
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 11th 2019, 11:16

*foi escolhendo outras frutas e tal e sorriu quando ela voltou* sim u.u x) acho que conseguimos tudo... Então podemos ir pra casa.
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 11th 2019, 19:56

Arrasamos =D *estendendo o braço tipo mostrando a cestinha pra ela botar as coisas que tinha separado.* Bora pagar =D *começando a ir pro caixa com ela.*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 11th 2019, 23:43

*colocou as coisas ali e assentiu =D* bora. Deixa que eu pago x) *pegando o cartão na bolsa* até cozinhar é tempo de dar fome né? *pq tinham comido e tal*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 12th 2019, 00:06

Você já pagou pelos sorvetes, poxa u_u Deixa que eu pago agora x) *fazendo sinal de xô com a mão tipo pra ela guardar o cartão q, indo assentindo.* Verdade =D Demora muito pra ficar pronto isso aí que você vai fazer?
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 EmptySetembro 12th 2019, 00:55

Tá né u.u mas nem teria problema xD *mas guardando e meneou* mais ou menos... É porque demora um pouco para pegar o ponto certinho.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 6 Empty

Dam Square
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: