InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Dam Square

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Dam Square - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptyFevereiro 20th 2015, 02:37

Relembrando a primeira mensagem :

Dam Square - Página 7 Dam_square

A praça central de Amesterdão possuí pontos interessantes a sua volta - o Palácio da Rainha, o monumento da liberdade, uma bela igreja protestante e uma elegante loja de departamentos De Bijenkorf. Dam é como um dique ou uma barragem, porque em 1270 o Rio Amstel foi fechado aqui, e o porto foi criado trás.
Como quase todas as praças da cidade no centro histórico de Amesterdão, a praça Dam foi onde tinha originalmente o mercado e um grande peso de casas, que ficava à direita do Palácio e foi só demolido em 1808 sob o governo francês de Napoleão, para tornar a praça mais elegante. A pedra branca feita pelo escultor J. Raedecker e pelo arquiteto JJJP Oud, foi construído em 1956. O monumento relembra as vítimas da Segunda Guerra Mundial, e desde os anos 60 tem sido um ponto importante onde os jovens se encontrarem. Foi renovado anos atrás, com a ajuda do Estado Alemão.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão
Data de nascimento : 10/04/1988
Ocupação : Baixista

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 12th 2019, 01:06

Tendeu o.ô *parando do caixa com ela, indo botando as coisas ali e dando oi pra pessoa do caixa, =D* Bom, não temos pressa, então tá tranquilo u_u
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra
Data de nascimento : 18/12/1991
Ocupação : Confeiteira

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 12th 2019, 01:09

Beleza então x) *dando oi tb para a pessoa e tal, indo colocando as coisas na sacolinha conforme mieke passava* e depois você tem compromisso mais tarde? *lalala to empacotando as coisas*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 12th 2019, 15:46

*Negou, x), terminando de passar as coisas pra moça do caixa e indo pegando o cartão no bolso.* Tou livre, por que? x)
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 13th 2019, 01:46

Nah sei lá... Podia ficar lá por casa então. x) se você estiver afim. *lalala indo pegando as sacolas*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 13th 2019, 02:17

Já vamos fazer um test drive nesse lance de ser roommates? xD *rindo curto, lalala, x: Rolling Eyes*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 13th 2019, 12:21

algo assim ú.u aí se der muito errado cancelamos o plano. *agradecendo a pessoa e dando uma ombradinha nela =x, indicando para irem pro carro*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 13th 2019, 15:03

Que pressão u_u D: *brincando, rindo xD com a ombradinha, e deu tchau pra pessoa do caixa depois de pagar, =D, pegando o resto das sacolas e indo com ela.* Amanhã você vai ter que acordar cedo ou vamos poder dormir pra sempre até eu ter que ir pro estúdio?
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 13th 2019, 15:15

hmmm *pensando e riu de leve* tenho que ver o que tenho pronto D: para vender... mas eu prometo que podemos dormir um pouco mais que o normal para mim x) *pegando a chave no bolso enquanto isso*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 13th 2019, 15:59

Ah, sim x) Mas sem problema se precisar acordar cedinho o.õ Prometo não atrapalhar u_u Posso ir embora ou dormir direto, sei lá o.õ *porque aí de um jeito ou outro, tava quieta :B*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 13th 2019, 16:09

*olhou ela :BB e riu* ah claro... *pq até parece que ia achar que ela atrapalha ou que ia querer levantar da cama com ela deitada ali ainda ú.u ou que ia deixar ela ir embora ú.u nem a pau e foi abrindo o carro* qualquer coisa amanhã abro mais tarde ú.u sou a dona mesmo :B
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 13th 2019, 18:57

*Acabou rindo, ajeitando as sacolas ali no chão do carro antes de entrar.* Isso é bem algo que Jimmy diria, acho que ele ficaria orgulhoso u_u xD
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 13th 2019, 19:20

*riu :B* é verdade... olha aí como a fruta nunca cai longe do pé :B *negando de leve e entrou no carro* bom... estamos prontas? x)
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 13th 2019, 20:00

Pois é :BBB *risonha, e aí botou o cinto, assentindo =DD* Prontíssimas, bora ir fazer nosso jantar chique u_u =D Vou tentar não ficar com fome por antecipação :B
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 13th 2019, 20:55

*riu xDD* acabamos de comer, mulé DD: *risonha e foi com ela =D fazer jantinha e ficar juntinhas depois ÔÔ =x, aproveitando o tempo juntas já que fazia tanto tempo que não ficavam assim, fazendo planos para o lugar que iam ver juntas u.u*

[OFF =DD]
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 EmptySetembro 13th 2019, 22:37

Eu seeei, mas aí eu fico pensando na comida e vai dando fome, ué u_u *louca*

*e isso aí =D, indo pra casa dela com ela, x: ÔÔ, gostando de ficar assim com ela e não ter mais climão, combinando mais coisas com ela e ficando lá atéééé ter que ir pro estúdio no outro dia x)*

[off <3]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 7 Empty

Dam Square
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: