InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Dam Square

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Dam Square - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyFevereiro 20th 2015, 02:37

Relembrando a primeira mensagem :

Dam Square - Página 3 Dam_square

A praça central de Amesterdão possuí pontos interessantes a sua volta - o Palácio da Rainha, o monumento da liberdade, uma bela igreja protestante e uma elegante loja de departamentos De Bijenkorf. Dam é como um dique ou uma barragem, porque em 1270 o Rio Amstel foi fechado aqui, e o porto foi criado trás.
Como quase todas as praças da cidade no centro histórico de Amesterdão, a praça Dam foi onde tinha originalmente o mercado e um grande peso de casas, que ficava à direita do Palácio e foi só demolido em 1808 sob o governo francês de Napoleão, para tornar a praça mais elegante. A pedra branca feita pelo escultor J. Raedecker e pelo arquiteto JJJP Oud, foi construído em 1956. O monumento relembra as vítimas da Segunda Guerra Mundial, e desde os anos 60 tem sido um ponto importante onde os jovens se encontrarem. Foi renovado anos atrás, com a ajuda do Estado Alemão.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Deanna Mengoni

Deanna Mengoni

Cabra
Data de nascimento : 15/09/1991
Ocupação : Professora de música
Residência : Triplex Soutendijk

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyJaneiro 15th 2019, 21:30

Sim =X
E este ainda por cima vive caindo x__x

[off]
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra
Data de nascimento : 18/12/1991
Ocupação : Confeiteira

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 24th 2019, 10:43

*olhando ao redor quando ainda estavam um pouco longe pq ali não parece ser mto fácil de achar vaga, pensando* bom... :B quando conseguirmos uma vaga eu paro.
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão
Data de nascimento : 10/04/1988
Ocupação : Baixista

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 24th 2019, 16:43

É, acho que o jeito vai ser entrar em alguma rua por aqui e ver se tem algum lugar :B Ou parar num estacionamento, mesmo o.õ *indo procurando também.*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 25th 2019, 17:06

ah D: mas ele é tão pequeno... vamos ver se eu encontro vaga em algum lugar ú.u *entrando em uma das ruas e =D quando encontrou, fazendo a baliza lala estacionando e desceu, ino abrir a porta para ela x) oferecendo a mão*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 25th 2019, 18:53

Boto fé u_u *q, e aí =D quando ela achou a vaga, já indo tirando o cinto, e aí riu curtinho quando ela abriu a porta, x)* Que cavalheira u_u *q, dando a mão pra ela e um selinho x) ao sair do carro.* Ok, vamos caçar nosso sorvete u_u
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 25th 2019, 19:41

sou muito ú.u *rindo e x))) com o selinho, roubando outro e aí assentiu ú.u trancando o carro e virando para irem, segurando a mão dela mas fraquinho para ela soltar se quiser pq sabe que ela é agitada e não quer que ela se sinta presa ali com ela, de boas* se não encontrarmos qual nosso plano b?
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 25th 2019, 20:46

*Foi andando, balançaaando as mãos delas, olhando tudo ao redor, =DDD porque adora uma animação e ali tem bastante coisa pra ver/bastante gente, pensando quando ela falou.* Aííí.... Não sei, compramos qualquer sobremesa legal que acharmos por aqui? =D
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 25th 2019, 22:05

beleza u.u me parece um bom plano u.u ooou vamos lá para casa e eu faço alguma coisa para a gente... *lalala nem quero dizer nada com isso heh.... unleeeeess*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 26th 2019, 00:22

*Riu curtinho, x:, lalala Rolling Eyes, assentindo.* Eu topo, também... *Rolling Eyes x:* Podemos ir pra lá ou pra minha de qualquer jeito depois... *lalala tipo independente de acharem o sorvete ou não.*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 26th 2019, 06:04

*assentiu de leve lalala nem é nada demais* eu achava uma boa... *olhando ela e sorrindo de levinho x)) chegando perto e dando um selinho mas aí voltando a andar normal* sinto que tá pra lá u.u *indicando*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 26th 2019, 16:48

*Sorriu x), correspondendo ao selinho, apertando sua mão de levinho num carinho, e aí riu, xD* Você sente? Seu coração tá te dizendo? u_u *Q*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 26th 2019, 17:13

*riu xDD e pensou, meneando* acho que é mais meu estômago ú.u *zoando, mas indo na direção mesmo assim pq vai que né :B*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 26th 2019, 18:46

*Riu grandinho, assentindo.* Tão bom quanto, acho u_u Dizem que sobremesa sempre vai pro coração né, por isso que sempre tem espaço na barriga pra ela, então.. u_u *Q*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 26th 2019, 20:23

ah bom *rindo* isso faz sentido u.u *indicando o espaço de sorvetes ali x)* vamos perguntar então =D *indo lá e perguntando se tinham e o moço riu e disse que não mas que na outra sorveteria tinha e Amy fez =DDD* eeee menos mal, obrigada, moço u.u *indicando para irem*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 26th 2019, 23:26

Opa, bora lá =D *indo lá com ela, esperando ela falar com o moço, e aí agradecendo, acenando pra ele, =D, virando pra ir pro outro lugar com ela.* Sabia que em algum lugar daqui a gente achava :B xD
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 27th 2019, 06:08

sim u.u um gênio. *pensando* aqui tem tanta coisa né D: as vezes eu penso em trazer a kombi pra cá mas acho que já tem tudo :B aí não trago...
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 27th 2019, 18:09

Ah, mas vai saber? As vezes tem gente passeando que nem a gente, procurando alguma coisa específica u_u E com o tanto de gente que passa por aqui, acho que até compensa o.õ tem cliente pra todo mundo, acho xD
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 27th 2019, 19:13

é, pode ser se alguma hora eu sentir que o movimento está fraco x.x *dando de ombros e entrando na sorveteria com ela x) olhando ao redor* bonitinho aqui.
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 27th 2019, 21:10

*Só assentiu pro começo, x) porque ela que entende das coisas dela né q, entrando com ela e x) assentindo de novo.* É bem a cara de lugar que faria um sorvete desses xD Aí será que tem um sabor só pra combinar com a estética, ou eles fazem aquele formato com qualquer sabor? oõ
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 27th 2019, 22:13

hmm o.õ boa pergunta x) vamos ver. *indo lá e perguntou e tal e o moço disse que tinha que ser quaisquer dois sabores para ficar bonito e tal e assentiu =D* quero chocolate amargo e morango x) e você? *para mieke*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 27th 2019, 22:49

*Foi lá com ela, esperando ela perguntar, e =DDD de poder escolher, olhando o coiso de sabores por ali, ldjflskjdfs porque zero foco pra escolher.* Me ajuda DDD: Tem tanta opção D:
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 28th 2019, 06:04

*olhou ela meio y.y pq fica com dó e meio dssdfhdkfjdsf pq meu deus a fofura e quer morder e abraçou ela por trás, dando um beijinho no pescoço e olhou com ela os sabores na parede* hm... tuti frutti pra combinar com seus cabelinhos coloridos e chocolate com avelã? x) que aí um é menos doce.
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 28th 2019, 17:19

*Apoiou as mãos nos braços dela meio distraída, ainda olhando o display e tal, klfsjdkdsjlcs, mas riu com o motivo pra escolher o de tutti frutti, assentindo.* Ok, pode ser =D Cê ouviu, moço? =D *pra saber se tinha que repetir ou não.*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 28th 2019, 19:17

*sorriu quando ela topou x) pq bonitinha e assentiu quando o moço disse que sim, dizendo que iam esperar e tal e virou mieke para si x)* que bom que encontramos ú.u vai sair uma foto lindinha xD
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 EmptyAgosto 28th 2019, 20:37

*Agradeceu, x), virando pra Amy depois, abraçando ela pela cintura também e assentiu.* Só vou ficar com dó de estragar a arte do moço D: Aliás, outro dia tava lendo sobre uma sorveteria nos Estados Unidos que tem um fundo bonito, e aí as vezes essas blogueiras vão lá, compram o sorvete, batem foto e jogam o sorvete fora :B Tipo? :B Por que? /o\
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 3 Empty

Dam Square
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: