InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Dam Square

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Dam Square - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyFevereiro 20th 2015, 02:37

Relembrando a primeira mensagem :

Dam Square - Página 4 Dam_square

A praça central de Amesterdão possuí pontos interessantes a sua volta - o Palácio da Rainha, o monumento da liberdade, uma bela igreja protestante e uma elegante loja de departamentos De Bijenkorf. Dam é como um dique ou uma barragem, porque em 1270 o Rio Amstel foi fechado aqui, e o porto foi criado trás.
Como quase todas as praças da cidade no centro histórico de Amesterdão, a praça Dam foi onde tinha originalmente o mercado e um grande peso de casas, que ficava à direita do Palácio e foi só demolido em 1808 sob o governo francês de Napoleão, para tornar a praça mais elegante. A pedra branca feita pelo escultor J. Raedecker e pelo arquiteto JJJP Oud, foi construído em 1956. O monumento relembra as vítimas da Segunda Guerra Mundial, e desde os anos 60 tem sido um ponto importante onde os jovens se encontrarem. Foi renovado anos atrás, com a ajuda do Estado Alemão.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra
Data de nascimento : 18/12/1991
Ocupação : Confeiteira

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 28th 2019, 21:07

isso sempre y.y *sobre a arte e pensou enquanto ela falava o.õ negando e riu* gente isso não faz sentido nenhum sabe D: pra que você vai comprar uma coisa se não vai aproveitar depois ou tipo já que já comprou ao menos come D: eu não sou muito assim militante :B de nada mas eu acho um absurdo em um mundo que pessoas morrem de fome ter gente que faz isso -.-
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão
Data de nascimento : 10/04/1988
Ocupação : Baixista

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 29th 2019, 04:42

*Ia assentindo com cara de i kno /o\ pro que ela dizia, porque achava um absurdo, mesmo.* E tipo, essas comidas da moda raramente são baratas né? Aí além do desperdício da comida, tem o do dinheiro, que poderia tar indo pra outra coisa mais importante-_-
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 29th 2019, 13:40

bom ao menos elas pagam né tipo... a pessoa que vende não acaba perdendo dinheiro porque tem mta coisa que elas ganham e eu aposto que vai fora também -.- tipo quando recebem todas as cores de base das marcas e tal eu acho ridículo... *dando de ombros* vocês ganham mimos assim de marcas? xD *pq famosos*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 29th 2019, 16:25

É, mas digo, se elas vão gastar dinheiro, podiam... Sei lá, doar, sabe? E mandam bastante coisa pra gente, sim xD As vezes tem umas coisas nada a ver, e acho que tem coisa que nem chega até mim o.õ [porque eles devem ter uma Gi pra receber essas coisas e ver o que interessa ou não né?] Eu recebo bastante roupa :B Tinta de cabelo, maquiagem, algumas coisinhas eletrônicas oõ O que eu não guardo eu falo pra mandarem pra um abrigo de mulheres por aqui o.õ
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 29th 2019, 17:11

é... *pensando e foi ouvindo o.õ meio rindo quando ela falou que recebia coisa pro cabelo pq obvi e assentiu depois xD* ah legal u.u acho uma boa ajudar assim, sim. *e aí fez um 'opa' quando o sorvete ficou pronto, indicando para ela pegar enquanto ia pagar =D, dando oi para a moça do caixa e pagou e tals*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 29th 2019, 19:36

Pois é, acho melhor do que devolver, que aí tem chance de ficar parado ou sei lá :B, erguendo os ombros, e aí =DDD quando ficou pronto, indo ver, ldkjglksghldfkjg *-* enquanto pegava com o moço, agradecendo.* Olha como é lindinho ç.ç *meio escandalosa, indo atrás de Amy :B*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 29th 2019, 21:07

*olhou o.o quando ela falou mas já rindo <3 pq nhonho linda animada meu deus e olhou =O* é muito mesmo D: o seu é a sua cara xD rosinha. *pegando o dela e sorriu para o moço que fez pq <3 tava bonitão o sorvete*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 29th 2019, 22:06

A gente devia ir lá no meio da praça tirar uma foto bonita =D *já dando tchau pro moço pra irem lá /játá3passosàfrente*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 29th 2019, 22:42

podeemos *rindo .we. pq mds mulé acelerada* vamos antes que derreta então. *agradecendo as pessoas D: e indo com ela meio risonha mas só deixando ela ir e aí parou quando chegou la* aqui a luz é melhor, mesmo. u.u
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 29th 2019, 23:40

*Foi puxando ela pela mão livre até chegarem lá, =D* Arrasei u_u *q nem tem nada a ver com a luz, pegando o celular.* Ok, agora temos queee dar um jeito de aparecer a gente e o sorvete :B Não sei ser blogueira :B
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 30th 2019, 06:05

ah temos que aparecer? DD: achei que iam ser só nossas mãos e os sorvetes. :B mas então coloca um só entre nós e fingimos de estarmos indo comer, acho que é um jeito de ficar fofo, e aí depois fotogafamos só eles x)
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 30th 2019, 17:53

Ok, então vamos usar o seu, não sei se tenho a coordenação pra segurar o sorvete na altura certa e mirar a câmera :B *zoando, mas vai que, abrindo a câmera do celular e virando mais pra ela pra poderem posar, =D*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 30th 2019, 21:43

ok u.u combinado *sorrindo de leve e ajeitou, meio virando para a luz certa x) e se posicionou certinho, mas olhando ela para a foto ficar fofa <3 e aí riu depois* veja se ficamos bem lindas u.u e temos que comer antes que derreta D:
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 30th 2019, 22:14

*Mirou q a câmera, deixando o dedo sobre o botão de tirar foto, e aí olhou pra ela também, fazendo cara de =O mas meio risonha x), e aí apertou o botão algumas vezes só pro caso de ter achado que tava apertando mas não estar q, indo olhar depois.* adorei xD *mostrando pra ela.* Agora uma só deles antes que derreta D: .we. xD
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 31st 2019, 16:10

*olhou e riu xD* somos lindas ú.u *pq sim q e assentiu, ajeitando os sorvetes para baterem a foto só deles DD: ajeitando de um jeito legal e aí depois riu* tá, vamos provar. dá muita dó de comer D: tão bonito assim.
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 31st 2019, 20:05

*Tirou a foto dos sorvetes com ela, demorando uns segundos pra achar um ângulo legal, mas conseguindo u.u, e aí riu, assentindo.* Eu não sei nem por onde começar, porque não queria destruir ele logo na primeira mordida y.y
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptyAgosto 31st 2019, 21:52

pois é... mas acho melhor go for it u.u *pensando... e mordeu D: estragando o sorvete mas lkshfksf pq tinha que comer, ué e pensou* brain freeeeze pqp DD: mas tá mto gostoso o.o o chocolate do meu é bem amargo x)
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptySetembro 1st 2019, 01:36

Ok, vamos lá D: *.we., indo comer logo, sem nem querer ver o estrago, e aí acabou rindo com ela dizendo que teve brain freeze, cobrindo boca x: com a mão livre pra não se babar q, até engolir.* Respira fundo, falam que ajuda D: xD O meu também tá bem bom, quer provar? =D
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptySetembro 1st 2019, 11:07

*respirou fundo DDD: quando ela falou xDD mas meio rindo e assentiu* vamos provar uma da outra. *pegando e provando o.õ assentindo* é muito bom também D: me faz querer vir provar um sabor por dia. xD *devolvendo depois e ajeitando o cabelo com a mão livre* onde vamos sentar para comer?
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptySetembro 1st 2019, 18:17

*Trocou de sorvete com ela, provando, e assentiu =D quando ela disse que era bom também, tipo concordando/dizendo que também tinha gostado do dela, devolvendo depois e riu.* Aí é bom aproveitar enquanto tá quentinho ainda, né? x: O que será que ele faz no inverno? o.õ
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptySetembro 1st 2019, 19:44

hmm... *pensando* não sei, será que ninguém come sorvete no inverno? o.o *meneando* talvez ele venda chocolate quente :B *q só pq é meio que o outro extremo*
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptySetembro 1st 2019, 22:19

[iti malia que amy é essa =O <3]

Ah, deve ter, eu mesma como, mas tipo... Não saio de casa exatamente só pra isso :B *rindo* Eu acho que seria esperto :B vender coisas frescas no calor, e coisas quentes no inverno u_u
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptySetembro 1st 2019, 22:40

[uma amy nova =o de tatuagens feias ç.ç q]

*riu meneando de leve* é, todos nós *vendedores de comida* fazemos isso em algum nível né, nem que seja nos ingredientes que usamos mas... *pensando e sentou em um dos bancos* com sorvete é um extremo bem maior. *indo comendo* mas dá para fazer aqueles cafés com sorvete ou sei lá também.
Ver perfil do usuário
Mieke Dreyer

Mieke Dreyer

Dragão

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptySetembro 2nd 2019, 04:29

*Foi acompanhando ela, indo sentar também, tomando sorvete e meneando conforme ela falava.* É, pode ser... E aqui é um lugar movimentado, também, né? Tem sempre gente passando na frente da loja e entrando independente da época do ano, acho o.õ
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 EmptySetembro 2nd 2019, 06:21

isso é... *assentindo* vamos combinar de vir aqui no inverno para ver o que ele vai estar vendendo u.u :B *pensando e comendo um pouco mais* você toparia mesmo dividir um apartamento comigo?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dam Square   Dam Square - Página 4 Empty

Dam Square
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: