InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Pier 39

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Pier 39 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyNovembro 13th 2017, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

Pier 39 - Página 16 Et2n9rd
1 - 2

O Píer 39 é um centro comercial e uma popular atração turística construída sobre um píer em San Francisco, Califórnia. No Píer 39 há lojas, restaurantes e até mesmo um fliperama, além de um antigo carrossel. Performances de rua estão acontecendo sempre. Possui um centro interpretativo para o Marine Mammal Center, com shows de baleias e golfinhos; o Aquarium of the Bay, de onde é possível ver as baleias e os golfinhos nadando; e pontos de visita dos leões marinhos da Califórnia.

O cais está situado na borda do Fisherman's Wharf e fica perto dos bairros North Beach, Chinatown e do Embarcadero.

A partir do cais pode-se ver a Angel Island, Alcatraz e a Golden Gate Bridge.
O Píer foi inicialmente desenvolvido pelo empresário Warren Simmons e abriu em 4 de outubro de 1978. Entre as opções de restaurantes e atividades estão:

• Biscuit Coffee Corner [I | II]: especializado em tipos diferentes de café, e biscoitos caramelizados da Bélgica;
  • Hard Rock Cafe: rede de restaurantes com tema rock’n’roll e ambiente vibrante que serve hambúrgueres e clássicos americanos;
  • Luigi's Pizzeria: oferece pizzas, massas e uma variedade de saladas frescas, além de um completo menu com comidas italianas;
  • Aunt Fanny's Hot Pretzels: os melhores pretzels de San Francisco num lugar aconchegante com um diversificado menu de variedades e bebidas para acompanhar;
  • Boudin Bakery [I | II]: padaria famosa pelos seus pães de sourdough;
  • Candy Baron [I | II]: tem toda uma gama de doces dos mais antigos até os mais modernos doces existentes no mercado;
  • Players Sports & Grill: além de ter todos os jogos típicos de um arcade, também oferece comidas, bebidas e uma atmosfera acolhedora para a família inteira, além de atrair muitos fãs de esporte que visitam o arcade para assistir jogos em uma das TVs enormes do estabelecimento;
  • Aquarium of the Bay [I | II]: centro de natureza não lucrativa marinho. A instalação possui 300 metros de túneis de acrílico cristal claro segurando mais de 700.000 litros de água filtrada da baia que é lar de mais de 20.000 animais aquáticos, incluindo tubarões, as raias e polvos. O aquário inteiro pode ser alugado para festas particulares e grandes festas corporativas;
  • Carousel: San Francisco Carousel é primorosamente pintados à mão e retrata famosos pontos turísticos de São Francisco, incluindo a Golden Gate Bridge, Coit Tower, Chinatown, Lombard Street, Alcatraz e do popular leões marinhos da Califórnia no Pier 39;
  • Center Stage: conta com apresentações diárias de malabaristas, palhaços, mágicos e etc;
  • Chocolate Heaven [I]: 2400 metros quadrados totalmente abastecido de barris e prateleiras, todas com deliciosos chocolates e presentes de chocolate;

[Indique sua localização no começo do post]

Última edição por Admin em Dezembro 1st 2018, 21:34, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra
Data de nascimento : 27/07/1991
Ocupação : Full Time Educator no Aquarium of the Bay
Residência : São Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 00:52

*Assentiu, risonho.*
Vou pegando os primeiros que encontrar e pronto :B Acho que mais que isso, meus pais me matariam, de qualquer jeito :B xD Ok, o primeiro da lista ééééé... *esticando/abaixando pra olhar no celular, lendo qual era.* Acho que deve tar pra lá. *apontando, o.õ*
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra
Data de nascimento : 10/03/1989
Ocupação : fada do campo

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 01:08

verdade D: mesmo pq eles vão comer tudo de uma vez né, não vão guardar xD
*olhando e assentiu* acho que sim =D *começando a ir com ele* aí levo a mesma coisa para as crianças, que é mais fácil =x
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 01:15

Ah, eu vou avisar meus pais certinho pra eles ficarem de olho, mas :B xD Vão reclamar de eu ter levado anyway, porque aí eles que vão ter que cuidar :B Acho que posso deixar metade lá e metade na minha casa o.õ *indo andando com ela até lá, procuraaaando, e apontando =D pra ela pegar, já que tava mais pra baixo na prateleira então tava mais perto dela :B*
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 01:39

mas eles não gostam que você leve? *pensando e sorriu =D, pegando* eeee estava na minha área de cobertura ú.u *q, colocando na cestinha ^^* acho que o próximo que vi aí está pra lá *indicando*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 01:54

Ah, é que a gente tenta controlar um pouco os doces e comprar de gente daqui e tudo mais, né? E alguns desses não se encaixam nessas categoria :B Mas também acho que tem que deixar criança ser um pouco mais livre de vez em quando, então tento não exagerar :B *indo com ela na direção que ela indicou, x)*
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 02:01

é eu penso que nem 8 nem 80 né, porque se não deixar eles darem a louca um pouquinho... eles vão achar que é proibido e querer mais ainda xD criança é muito curiosa. *indo com ele, =D quando apareceu as fitinhas de mascar, colocando no carrinho tb*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 02:16

Exato xD Ainda mais quando forem visitar os amigos e tudo mais, ou eles vão ficar querendo mais ainda ao ver, se sentir meio errados de dizerem não, ou sei lá. Acho que tudo em moderação não faz tão mal assim. *erguendo os ombros, pegando algum doce ali pra ele, x:*
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 02:26

exato. e curiosidade é perigoso xD é tipo pais que proíbem drogas e não explicam porque, ao invés de explicar o porque e confiar no julgamento dos filhos depois de uma certa idade né o.õ *de boas com a life e olhooou ao redor quando chegaram onde achava que era, indicando* tá na sua área =D
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 02:39

Bem isso o.õ *assentindo e aí olhou oõ pra prateleira, procuraaaando e aí =D quando achou, pegando alguns e colocando na cestinha.* E como tão as coisas lá na comunidade? Com Winnie e as crianças e tudo mais? x)
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 12:47

*sorriu quando ele encontrou =D e assentiu* tudo ótimo. estamos cuidando da hortinha agora que está frio e as plantinhas sofrem mais, winnie está com o bebê novinho então estou ajudando a mimar, quer dizer u.u cuidar :B *rindo e meneou* tudo em paz. x)
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 13:03

*Foi ouvindo meio risonho, chegando a rir no fim, assentindo.*
Preciso mesmo ir lá visitar, nem cheguei a conhecer o bebê ao vivo ç.ç Daqui a pouco já tá falando e eu ainda não fui :B
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 13:26

=O não pode isso, tem que ir lá, sim. criança assim cresce tão rápido que se a gente não ficar sempre perto acaba perdendo mta coisa né? D: cada vez que encontra está maior e maior xD mas ele é lindinho demais, bem como os pais.
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 13:49

Ah, imagino xD *meneando, risonho, indo pegando mais um docinho por ali pra ele mesmo :B enquanto não achavam um da lista.* Quantos filhos eles já têm, mesmo? o.õ
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 14:48

o que é iiiisso? *espiando o que ele pegou*
três xD não é muito *roxy sendo diego* eu aposto que logo ela engravida de novo =x
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 15:24

*Riu xD*
É, meus pais tiveram três, mas pararam aí :BB xD *risonho, pegando o pacotinho pra mostrar pra ela.* Cocomels =D *assim* É bem bom o.õ Lá fora eu dou pra você provar, aí se gostar você leva um pouco x)
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 15:44

é... é que é difícil de sustentar né, eu entendo, mas como vivemos lá e todo mundo se ajuda eu acho que fica mais fácil x) *pensando e olhou =O assentindo* parece bem bom mesmo ^^ *indicando ali o que ele disse da lista, pegando* temos coisas o suficiente já? xD
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 17:37

É, lá onde vocês moram deve ser mais fácil, mesmo x) *meneando, já que eles são meio que auto-suficientes, e pensou, olhando a cestinha, assentindo x)* Acho que já tá bom, sim, melhor pararmos antes que a gente se empolgue demais :B xD
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 17:52

é xD temos até aulinhas u.u x) *assentindo e riu* isso, melhor assim :B então vamos pagar. *indicando o caixa e começou a ir com ele, tranquila, olhando as coisas e sorrindo para quem passava por eles* esses dias conheci um professor de faculdade =O achei bem chique *roxy*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 18:22

*Foi lá com ela, ajudando a ir colocando as coisas no balcão, olhando pra ela quando ela começou a falar.*
Ah, é? Ele dá aula de que? x)
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 18:33

não lembro *hehehe rindo peste* mas era alguma coisa de tecnologia que eu não devo saber como funciona. :B mas achei legal, acho que universidade deve ser divertido x)
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 19:46

*Acabou rindo quando ela disse que não lembrava, xD, e foi meneando, x) no fim.*
Eu gostei bastante x) Você não pensa em cursar algum dia?
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 20:36

*olhou ele e riu heh nope e negou* eu não fiz nem a escola, Cole. *mas de boas pq sempre mas né não ia ~poder ir para a faculdade nem se pensasse* mas eu não me importo ^^ só acho bem bonitinho quem vai mesmo.
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 21:25

Bom, você sempre pode tirar os GCSEs, se um dia tiver vontade x) *que é o teste que o povo pode fazer pra ganhar certificado de ensino médio mesmo sem ter feito escola.* Eu me ofereço pra ajudar a estudar, até u_u tenho prática com os pestes :B xD
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 21:42

*sorriu <3 pq ele é mto queridinho, assentindo* obrigada ^^ você deve ser um bom professor também u.u =D *pensando* do que eu faria faculdade? o.õ
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 EmptyFevereiro 4th 2019, 22:09

Bom, nenhum dos dois repetiu até agora, então acho que dou confiável :B *risonho, indo pagando as coisas e tal, botando a parte dele na mochila pra não pegar sacola, e pensou.* Artes visuais podia ser uma boa... Ou algo a ver com pedagogia? o.ô
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 16 Empty

Pier 39
Página 16 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: