InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Pier 39

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Pier 39 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyNovembro 13th 2017, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

Pier 39 - Página 17 Et2n9rd
1 - 2

O Píer 39 é um centro comercial e uma popular atração turística construída sobre um píer em San Francisco, Califórnia. No Píer 39 há lojas, restaurantes e até mesmo um fliperama, além de um antigo carrossel. Performances de rua estão acontecendo sempre. Possui um centro interpretativo para o Marine Mammal Center, com shows de baleias e golfinhos; o Aquarium of the Bay, de onde é possível ver as baleias e os golfinhos nadando; e pontos de visita dos leões marinhos da Califórnia.

O cais está situado na borda do Fisherman's Wharf e fica perto dos bairros North Beach, Chinatown e do Embarcadero.

A partir do cais pode-se ver a Angel Island, Alcatraz e a Golden Gate Bridge.
O Píer foi inicialmente desenvolvido pelo empresário Warren Simmons e abriu em 4 de outubro de 1978. Entre as opções de restaurantes e atividades estão:

• Biscuit Coffee Corner [I | II]: especializado em tipos diferentes de café, e biscoitos caramelizados da Bélgica;
  • Hard Rock Cafe: rede de restaurantes com tema rock’n’roll e ambiente vibrante que serve hambúrgueres e clássicos americanos;
  • Luigi's Pizzeria: oferece pizzas, massas e uma variedade de saladas frescas, além de um completo menu com comidas italianas;
  • Aunt Fanny's Hot Pretzels: os melhores pretzels de San Francisco num lugar aconchegante com um diversificado menu de variedades e bebidas para acompanhar;
  • Boudin Bakery [I | II]: padaria famosa pelos seus pães de sourdough;
  • Candy Baron [I | II]: tem toda uma gama de doces dos mais antigos até os mais modernos doces existentes no mercado;
  • Players Sports & Grill: além de ter todos os jogos típicos de um arcade, também oferece comidas, bebidas e uma atmosfera acolhedora para a família inteira, além de atrair muitos fãs de esporte que visitam o arcade para assistir jogos em uma das TVs enormes do estabelecimento;
  • Aquarium of the Bay [I | II]: centro de natureza não lucrativa marinho. A instalação possui 300 metros de túneis de acrílico cristal claro segurando mais de 700.000 litros de água filtrada da baia que é lar de mais de 20.000 animais aquáticos, incluindo tubarões, as raias e polvos. O aquário inteiro pode ser alugado para festas particulares e grandes festas corporativas;
  • Carousel: San Francisco Carousel é primorosamente pintados à mão e retrata famosos pontos turísticos de São Francisco, incluindo a Golden Gate Bridge, Coit Tower, Chinatown, Lombard Street, Alcatraz e do popular leões marinhos da Califórnia no Pier 39;
  • Center Stage: conta com apresentações diárias de malabaristas, palhaços, mágicos e etc;
  • Chocolate Heaven [I]: 2400 metros quadrados totalmente abastecido de barris e prateleiras, todas com deliciosos chocolates e presentes de chocolate;

[Indique sua localização no começo do post]

Última edição por Admin em Dezembro 1st 2018, 21:34, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Roxy

Roxy

Cobra
Data de nascimento : 10/03/1989
Ocupação : fada do campo

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 4th 2019, 22:18

gostei xD *pensando* eu acho que pedagogia era uma boa sim... mas eu não sinto que eu me dedicaria para algo tão sério assim o.õ seria muito estranho xD ter compromisso, provas e tal.
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra
Data de nascimento : 27/07/1991
Ocupação : Full Time Educator no Aquarium of the Bay
Residência : São Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 4th 2019, 22:22

Bom... Sempre tem faculdade comunitária x) Dá pra pegar algumas aulinhas aqui e ali, dependendo do seu ritmo e tudo mais. Mas acho que fazer os GSCEs algum dia era uma boa, pra começar x) Ter um diploma e tal x)
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 4th 2019, 22:40

*pensando e assentiu mas aí chegou a vez deles então ficou esperando x) pagando quando chegou a vez dela e tal e aí olhou ele* talvez eu veja isso esse ano, talvez... eu tenho medo dessas coisas mais sérias na verdade xD mas posso pensar nisso sim ^^
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 4th 2019, 22:46

*Assentiu, x)*
Acho que é importante x) Não absoluuuutamente necessário, mas... Não machuca, né x) E como dá pra eatudar pro teste de casa... Acho que o nível de estresse pode ser mais baixo o.ô Mais descontraído, assim x)
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 4th 2019, 22:53

é... faz sentido. *olhando ele e sorrindo de levinho* prometo pensar u.u vou ver com Gilbert também já que ele é todo dos estudos o que ele acha, aí conto com vocês dois.
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 4th 2019, 23:13

Isso x) Mas sem pressão, também, claro xD Só se for alguma coisa que você quer mesmo fazer x) *erguendo os ombros de leve.*
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 4th 2019, 23:20

sim... eu acho que pooode ser legal. mas como nunca tinha pensado nisso xD tenho que ver.
*indo saindo com ele x)*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 4th 2019, 23:34

Bom, qualquer coisa, é só chamar u_u x) *indo saindo com ela.* E agora, pra onde vamos? *pegando o pacote de cocomels pra dar um pra ela provar como tinha dito antes.*
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 4th 2019, 23:48

vaaamos procurar um lugar para sentar de boa? ou você já precisa ir? x)
*olhando =D e aceitando um, comendo já para provar x)*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 4th 2019, 23:57

Podemos ir sentar, sim x) *pegando um pra si também, indo comendo, x))) D:* Tão bom D: xD *risonho, indicando um banquinho ali por perto.* Ali, ou mais pra frente?
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 00:10

ali! *indo com ele, pensando e assentiu u.u* muuuuito bom =D eu nunca tinha provado eu acho mas achei bem gostoso x)
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 00:53

Que bom que gostou x) Depois me lembra de dar mais pra você levar pra casa u_u x) *indo com ela até o banquinho, deixando a mochila de lado e botando o saquinho de doces entre eles pra ela poder pegar mais se quisesse.* E que mais vocês fizeram de bom por lá pras festas de fim de ano? x)
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 01:12

*sorriu negando de leve pq não precisava, e sentou com ele =D pq dociinho e pensou* fizemos festa, muita comida xD luzinhas, as crianças estavam animadas x) aí eu li para eles algumas historinhas sobre de onde surgiu o natal em várias crenças diferentes para eles entenderem que as pessoas pensam diferente ^^ foi bem bonito.
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 01:31

*Foi sorrindo x) enquanto ela falava, pensando que parecia ter sido legal, mesmo, x), meneando.*
Que bacana x) Eu fui passar com meus pais, também comi pacas D: Passei uns dias precisando me recuperar :B xD
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 01:36

é sempre muuuita coisa né xD depois a gente fica pensando como conseguiu comer aquilo tuudo que comeu D: mas vale super a pena x) ah e eu ajudei a montar a árvore esse ano o que foi bem legal, fizemos os enfeites a mão x)
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 01:45

Pois é xD *rindo com o começo, assentindo, e depois ergueu as sobrancelhas.* Caramba =O Deve ter dado um trabalhão o.õ Fizeram com o que? x)
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 01:55

ah de tudo, cada um com a sua arte a gente só combinou as cores antes, eu fiz com papel machê porque aí pude pintar e tal xD *pensando* o resto do mundo nos acharia estranhos mas juro que ficou bonitinho =x
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 02:19

*Riu xD, negando.*
Acho uma idéia bem legal x) E é uma coisa bacana pra fazer todo mundo junto e tal o.õ As crianças ajudaram? xD
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 02:26

sim! bastante, na verdade a ideia toda foi para elas colocarem a mão na massa né? só não deixamos ajudarem com a parte mais perigosa assim, aí fizemos sozinhos mas foi bem fofo. o pessoal bateu foto, quando vc for eu te mostro. x) *pegando mais um docinho*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 02:39

Ah, aposto que elas adoraram xD Criança ama uma desculpa pra botar a mão na massa e fazer bagunça, né? *meio que rindo, pegando mais um docinho*
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 10:38

com certeza xD agora já quero começar a pensar na páscoa =x temos que fazer Egg Hunt e tal xD vai ficar bem fofo. *^^ puxando o cabelo por cima dos ombros e começando a trançar, tranquila*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 19:58

*Assentiu, x)*
E pro Valentine's day, não vai fazer nada especial? x) Tá quase chegando, né? o.ô
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 20:41

hmmm aí não sei o.o preciso ver se alguém lá já pensou em algo x) mas eu não comemoooro né, no máximo dou presentinhos para amigos x)
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 21:19

Acho que todo mundo troca pelo menos cartõezinhos, né, nessa época do ano xD *porque normals dar coisinhas de valentine por lá mesmo sem tarem namorando né.* Na escola sempre tinha isso, e aqueles docinhos em formato de coração com coisinhas escritas xD
Ver perfil do usuário
Roxy

Roxy

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 EmptyFevereiro 5th 2019, 21:55

[sim xD mas acho que os presentes são mto comerciais para ela]

é. eu acho que cartões são fofos, e talvez tipo... cupcakes?
se eu fizer vou te mandar um u.u =D ou muitos. você vai comprar presente para alguém? =x ÔÔ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 17 Empty

Pier 39
Página 17 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: