InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Pier 39

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Pier 39 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyNovembro 13th 2017, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

Pier 39 - Página 19 Et2n9rd
1 - 2

O Píer 39 é um centro comercial e uma popular atração turística construída sobre um píer em San Francisco, Califórnia. No Píer 39 há lojas, restaurantes e até mesmo um fliperama, além de um antigo carrossel. Performances de rua estão acontecendo sempre. Possui um centro interpretativo para o Marine Mammal Center, com shows de baleias e golfinhos; o Aquarium of the Bay, de onde é possível ver as baleias e os golfinhos nadando; e pontos de visita dos leões marinhos da Califórnia.

O cais está situado na borda do Fisherman's Wharf e fica perto dos bairros North Beach, Chinatown e do Embarcadero.

A partir do cais pode-se ver a Angel Island, Alcatraz e a Golden Gate Bridge.
O Píer foi inicialmente desenvolvido pelo empresário Warren Simmons e abriu em 4 de outubro de 1978. Entre as opções de restaurantes e atividades estão:

• Biscuit Coffee Corner [I | II]: especializado em tipos diferentes de café, e biscoitos caramelizados da Bélgica;
  • Hard Rock Cafe: rede de restaurantes com tema rock’n’roll e ambiente vibrante que serve hambúrgueres e clássicos americanos;
  • Luigi's Pizzeria: oferece pizzas, massas e uma variedade de saladas frescas, além de um completo menu com comidas italianas;
  • Aunt Fanny's Hot Pretzels: os melhores pretzels de San Francisco num lugar aconchegante com um diversificado menu de variedades e bebidas para acompanhar;
  • Boudin Bakery [I | II]: padaria famosa pelos seus pães de sourdough;
  • Candy Baron [I | II]: tem toda uma gama de doces dos mais antigos até os mais modernos doces existentes no mercado;
  • Players Sports & Grill: além de ter todos os jogos típicos de um arcade, também oferece comidas, bebidas e uma atmosfera acolhedora para a família inteira, além de atrair muitos fãs de esporte que visitam o arcade para assistir jogos em uma das TVs enormes do estabelecimento;
  • Aquarium of the Bay [I | II]: centro de natureza não lucrativa marinho. A instalação possui 300 metros de túneis de acrílico cristal claro segurando mais de 700.000 litros de água filtrada da baia que é lar de mais de 20.000 animais aquáticos, incluindo tubarões, as raias e polvos. O aquário inteiro pode ser alugado para festas particulares e grandes festas corporativas;
  • Carousel: San Francisco Carousel é primorosamente pintados à mão e retrata famosos pontos turísticos de São Francisco, incluindo a Golden Gate Bridge, Coit Tower, Chinatown, Lombard Street, Alcatraz e do popular leões marinhos da Califórnia no Pier 39;
  • Center Stage: conta com apresentações diárias de malabaristas, palhaços, mágicos e etc;
  • Chocolate Heaven [I]: 2400 metros quadrados totalmente abastecido de barris e prateleiras, todas com deliciosos chocolates e presentes de chocolate;

[Indique sua localização no começo do post]

Última edição por Admin em Dezembro 1st 2018, 21:34, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 27th 2019, 11:15

*Sentado por ali em um dos bancos, na área externa mesmo, esperando Max p/ irem comer alguma coisa em algum lugar por ali.*
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra
Data de nascimento : 12/01/1990

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 27th 2019, 12:58

*tinha treinado de manhã beeeem cedo e tinha luta a noite mas tinha marcado de encontrar Mike ali x) e apareceu, sorrindo* opa, cheguei. =D atrasei mto?
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 27th 2019, 21:58

*Levantou quando o viu, sorrindo x) e estendendo a mão p/ cumprimentar/apertar/bater na dele; negando com a cabeça.* Eu que cheguei meio adiantado. Tudo certo?
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 27th 2019, 22:13

*deu oi assim =D meio abraçando de lado igual homi q* ah beleza então. Tudo =D hoje a noite tem luta mas por enquanto de boas. E você? x)
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 28th 2019, 09:48

Tô tranquilo. x) Corri de manhã, mas hoje tô oficialmente de folga. xD Onde você quer ir?
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 28th 2019, 17:07

ah que beleza xD *pensando* não sei... eu diria para comermos alguma coisa mas hoje tenho que comer só coisa que... pode :B então eu tomaria um suco sei lá.
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 28th 2019, 19:15

Ah. :BBB Que droga. *Mas rindo, :B.* Tá, vamos achar um suco em um lugar onde também tenha comida, que aí eu faço um lanche. :B *Indicando com a cabeça p/ irem andando.* Como tá a expectativa pra luta...?
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 28th 2019, 20:26

porra, de foder eu ficar só olhando DD: mas eu trouxe as coisas que posso comer :BBB *pq tem que comer tudo pesado e tal né então oh well, e assentiu* vou ganhar =D *desses* é mais luta de treino tipo, é oficial mas não vale o cinturão então... mesmo se eu perder é tranquilo, mas vou ganhar.
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 28th 2019, 22:08

Eu não tenho que contar calorias desse jeito, e eu tô sempre com fome, então. :B *Dando de ombros, tipo 'sorry not sorry', mas meio rindo, :B; e aí riu mesmo no final, :B.* Entendi. xD Deve ser bom ser confiante assim o tempo todo. :BBB *Mas meio zoando tipo chamando ele de sem noção :B; porque todo mundo deve ter um medin de perder lá no fundo.*
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 28th 2019, 22:19

tá bom u.u *com o começo e riu depois xDDD negando e deu um empurrãozinho nele* não é o tempo todo, ué... quando é valendo o cinturão eu normalmente vou me cagando de medo :B pq é perder e eu acabo perdendo mto que eu batalhei né. *pq perder uma luta ele já perde o cinturão que levou anos para conseguir* mas luta assim menor eu nem me preocupo mesmo. *dando de ombros*
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 29th 2019, 08:43

*Riu com o empurrão, :B, e mais quando ele disse que ia se cagando de medo, xD; e assentiu no final.* Acho que faz sentido. :B xD Char não veio junto dessa vez? x)
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 29th 2019, 15:34

não... a gente acabou de mudar né, tem bastante coisa na casa pra ajeitar e tal D: nem eu to querendo passar muito tempo fora, na real mas de boas que eu volto amanhã de manhã já x) tem que ir lá conhecer nosso canto =D
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 29th 2019, 22:19

*Foi assentindo, xD no final.* Verdade. xD Tá animado com a casa nova? Eu fiquei bem empolgado quando puder comprar uma aqui em San Francisco... Foi a primeira que eu peguei mais do jeito que eu queria, assim. xD Em Newport e Nova York eu fui mais pela praticidade. o.ô
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 30th 2019, 13:28

ah... é, imagino o.õ aqui as casas são maiores que em NY também, né. A gente pegou um apartamento num bairro mais tranquilo em Los Angeles mesmo, porque seria muito ruim pegar casa o.õ e nem teriaa motivo, sendo só a gente. Mas tá bem legal, assim, fazer as coisas do nosso jeito.
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 30th 2019, 14:16

*Assentiu p/ o começo; meneando depois.* É... Faz sentido. Já que vocês não se importam. Eu não gosto de apartamento. :B E já tinha passado muito tempo morando em apartamentos. u_u Por isso resolvi fazer diferente aqui. :B xD Aposto que vocês vão curtir a Califórnia, é muito mais legal que Nova York. u_u xD
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 30th 2019, 16:19

ah, por quê? o.õ *que ele não gostava e riu no final* nada a ver u.u NY é bem legal, mas o legal da Califórnia é estarmos longe de todo mundo e aí a gente tem que se virar de verdade sabe como :B aí é bem diferente.
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 30th 2019, 21:03

Ah. :BBB Esqueci que vocês são esse tipo de pessoa. :B *Zoando, tipo pessoas que gostam de selva de pedra. q* Eu gosto de árvores, de mar, de quintal. D: De ter cachorro. :B De ficar sentado na grama, no sol. u_u Odeio aqueles prédios enormes cheios de vidro e as ruas todas escuras por causa das sombras. D: E as pessoas correndo o tempo todo. D:
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 30th 2019, 21:51

*olhando ele... e riu xD, pensando* ah sei lá, também tipo... eu não sei se isso é o que eu gosto ou o que eu me acostumei, saca. eu sempre morei lá o.õ e aí acho que eu não ia me adaptar a isso, assim... eu nunca nem tive cachorro :B por exemplo.
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 30th 2019, 22:23

É, pode ser. :BBB *Rindo.* Eu cresci em Newport Beach, então até San Francisco já é meio cidade grande demais pra mim. :B Mas pelo menos eu gosto mais... Da vibe daqui, assim. *Apontando um lugar lá.* Quer parar ali? x)
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 30th 2019, 22:49

ah é... lá é bem pequeno né? o.õ eu fui umas duas vezes só xD mas era legal, tem um monte de mulher bonita. *foco* mas eu gosto daqui também... só que LA era melhor para os negócios. *assentindo* pode ser.
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 31st 2019, 09:21

*Assentiu pro começo, e aí acabou rindo com a parte das mulheres bonitas, xD.* Olha, eu não vou negar. :B *Porque a Babie é de lá, então. :B Assentiu, indo com ele naquela direção.* E aquele rolo seu que saiu na internet...? :B *Da Jo :BBB, perguntando lalala.*
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 31st 2019, 16:21

*riu maior pq besta já que sabe que a Babie é de lá e tal e aí riu heh, dando de ombros, indo pegar uma mesa com ele para sentarem mais de boas, dando uma piscadinha ;D para alguém que olhou os dois pq 1. ambos tem profissão que as pessoas reconhecem e 2. dois homi forte e bonitos né :B e olhou ele* era verdade né... eu fui burro pra cacete de deixar me verem mas... *deu de ombros* to tentando melhorar as coisas com a ruiva, ainda.
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 31st 2019, 17:12

['dois homi fortes e bonitos' haha <3]

*Fez uma cara :B p/ ele porque ao mesmo tempo acha ele doido de fazer uma merda dessas, mas ao mesmo tempo been there done that, então. :B* No meu caso não deu muito certo isso de tentar fazer as coisas funcionarem depois. :B Oou deu certo, porque senão eu não estaria com a Babie, então. :B *Indo sentando; olhando a pessoa pra quem ele piscou mas só sorrindo meio er, já que sei lá, não sai piscando p/ pessoas por aí. q*
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 31st 2019, 20:31

[sorrindo meio er AHAHAH]

*riu maior, pensando* viu? u.u podia rolar algo legal. é, sei lá podia ter dado uma merda maior? quem mais ficou brava comigo mesmo foi a minha mãe :B a Charlie até estava tranquila ela só ficou puta que eu deixei vazar a história e aí todo muno ficou perguntando e tal...
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 EmptyMaio 31st 2019, 21:52

[HAHA mas é :B]
[e tipo, eu e a Camie já jogamos com Mike e Jo, mas não sei se ele lembraria/associaria??? ainda mais que ele é mega desligado de coisas online :B mas]

*Riu quando ele falou que tinha levado bronca da mãe dele, :BBB xD, meneando depois.* É... Você deu sorte de a Charlie ser... A Charlie. :B Acho que a maioria das meninas nunca mais ia querer olhar na sua cara. :B
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 19 Empty

Pier 39
Página 19 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: