InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 Pier 39

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Idade : 8
Data de nascimento : 22/11/2010
Mensagens : 2481

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptySeg 13 Nov - 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

Pier 39 - Página 20 Et2n9rd
1 - 2

O Píer 39 é um centro comercial e uma popular atração turística construída sobre um píer em San Francisco, Califórnia. No Píer 39 há lojas, restaurantes e até mesmo um fliperama, além de um antigo carrossel. Performances de rua estão acontecendo sempre. Possui um centro interpretativo para o Marine Mammal Center, com shows de baleias e golfinhos; o Aquarium of the Bay, de onde é possível ver as baleias e os golfinhos nadando; e pontos de visita dos leões marinhos da Califórnia.

O cais está situado na borda do Fisherman's Wharf e fica perto dos bairros North Beach, Chinatown e do Embarcadero.

A partir do cais pode-se ver a Angel Island, Alcatraz e a Golden Gate Bridge.
O Píer foi inicialmente desenvolvido pelo empresário Warren Simmons e abriu em 4 de outubro de 1978. Entre as opções de restaurantes e atividades estão:

  • Biscuit Coffee Corner [I | II]: especializado em tipos diferentes de café, e biscoitos caramelizados da Bélgica;
  • Hard Rock Cafe: rede de restaurantes com tema rock’n’roll e ambiente vibrante que serve hambúrgueres e clássicos americanos;
  • Luigi's Pizzeria: oferece pizzas, massas e uma variedade de saladas frescas, além de um completo menu com comidas italianas;
  • Aunt Fanny's Hot Pretzels: os melhores pretzels de San Francisco num lugar aconchegante com um diversificado menu de variedades e bebidas para acompanhar;
  • Boudin Bakery [I | II]: padaria famosa pelos seus pães de sourdough;
  • Candy Baron [I | II]: tem toda uma gama de doces dos mais antigos até os mais modernos doces existentes no mercado;
  • Players Sports & Grill: além de ter todos os jogos típicos de um arcade, também oferece comidas, bebidas e uma atmosfera acolhedora para a família inteira, além de atrair muitos fãs de esporte que visitam o arcade para assistir jogos em uma das TVs enormes do estabelecimento;
  • Aquarium of the Bay [I | II]: centro de natureza não lucrativa marinho. A instalação possui 300 metros de túneis de acrílico cristal claro segurando mais de 700.000 litros de água filtrada da baia que é lar de mais de 20.000 animais aquáticos, incluindo tubarões, as raias e polvos. O aquário inteiro pode ser alugado para festas particulares e grandes festas corporativas;
  • Carousel: San Francisco Carousel é primorosamente pintados à mão e retrata famosos pontos turísticos de São Francisco, incluindo a Golden Gate Bridge, Coit Tower, Chinatown, Lombard Street, Alcatraz e do popular leões marinhos da Califórnia no Pier 39;
  • Center Stage: conta com apresentações diárias de malabaristas, palhaços, mágicos e etc;
  • Chocolate Heaven [I]: 2400 metros quadrados totalmente abastecido de barris e prateleiras, todas com deliciosos chocolates e presentes de chocolate;


[Indique sua localização no começo do post]


Última edição por Admin em Sab 1 Dez - 21:34, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Max Boyd

Max Boyd

Cobra
Idade : 29
Data de nascimento : 12/01/1990
Mensagens : 1303

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptySab 1 Jun - 0:01

[ah sim hahaha bom Max é burro então ele não associa as coisas direito para pensar em mostrar Jo ou sei lá :B]

*assentiu* é... eu sei. Mas deu uma... *parando quando foram atender x) pedindo um suco verde e esperou ele pedir as coisas dele, agradecendo antes da pessoa sair* deu uma balançada, assim, Charlie ficou sem falar direito comigo por dias, mas a gente nem chegou a terminar, assim o.õ ainda bem. Não vivo sem ela. *pq sei lá :B faz as merdas que faz mas não tem medo de falar que ama Charlie*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Idade : 28
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA
Mensagens : 537

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptySab 1 Jun - 12:04

*Cumprimentou a pessoa, x), pedindo um suco e um sanduíche considerável :B q; voltando a olhar Max depois.* Imagino. o.ô *E no final meio riu, :B.* Que bom que ficou tudo bem, então. Agora vê se se comporta. :BB *Já que né. :B*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra
Idade : 29
Data de nascimento : 12/01/1990
Mensagens : 1303

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptySab 1 Jun - 13:35

*assentiu que era bom ter dado tudo certo e depois riu HEH* ah... mas assim eu me comporto né, eu não tava planejaaando fazer nada errado, mas era meu aniversário e aí os caras quiseram me levar na balada :B e aí... ela era bonitona. E :B *deu de ombros*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Idade : 28
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA
Mensagens : 537

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptySab 1 Jun - 16:17

*Ergueu as sobrancelhas olhando ele, :BBB porque hoje em dia não faria algo assim, e aí meio riu, Rolling Eyes.* Isso não é bem o conceito de se comportar. :B Mas você que sabe da sua vida. *Erguendo as mãos, tipo 'nem tô falando nada'.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra
Idade : 29
Data de nascimento : 12/01/1990
Mensagens : 1303

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptySab 1 Jun - 19:02

*riu xDD* é eu sei... mas eu acho que eu sou mais tranquilo com isso porque Char é tranquila, ela mesma falou que se eu tivesse avisado pra ela tudo bem. *pq char é de boas mesmo* mas e como tá o namoro?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Idade : 28
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA
Mensagens : 537

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptySab 1 Jun - 23:30

*Ficou :B porque nunca vai entender, mas de boas porque eles que sabem do relacionamento deles; e aí sorriu x).* Tá tudo bem. x) É mais um casamento agora, né, mesmo que não no papel, assim. :B Mas morar junto muda bastante as coisas. o.ô Não pra pior, óbvio. /o\ Só... Parece mais sério. :B xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra
Idade : 29
Data de nascimento : 12/01/1990
Mensagens : 1303

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptyDom 2 Jun - 14:24

aham xD é bem como eu me sinto também, tipo eu sei que a Scarlett nunca vai deixar eu falar que casei se não fizermos cerimônia, mas eu sinto como se a gente tivesse casado :B tem todas as coisas menos um papel então meio que tanto faz o.õ mas é legal? depois de um tempo assim... morar junto?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Idade : 28
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA
Mensagens : 537

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptyDom 2 Jun - 16:36

*Foi assentindo, xD, porque pensava/se sentia assim também; e no final assentiu mais x), sorrindo.* Ah, eu gosto bastante. x) Eu e a Babie somos bem tranquilos... É bom saber que eu vou chegar em casa e ter a companhia dela. x) E facilita pra muita coisa, né? Pra fazer planos, organizar a parte financeira... Acho que vocês vão curtir. x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra
Idade : 29
Data de nascimento : 12/01/1990
Mensagens : 1303

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptyDom 2 Jun - 18:16

hm... é, entendo o.õ acho que sim, também. Hoje em dia é mais de boas, antes que a Char trabalhava mais e tava sempre viajando eu não via muito sentido, mesmo, pq eu ia acabar ficando mto tempo sozinho, mas agora que ela fica mais por casa e eu também, aí é melhor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Idade : 28
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA
Mensagens : 537

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptyDom 2 Jun - 19:42

É, isso é. xD Mas vai ser legal ter vocês por perto, também. x) Mesmo não sendo na mesma cidade, é pertinho, né? Vai ser mais fácil marcar de fazer coisas, nós quatro. x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra
Idade : 29
Data de nascimento : 12/01/1990
Mensagens : 1303

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptyDom 2 Jun - 21:20

isso é =D vou achar maneiro, você e Babie tem que ir lá em casa conhecer. o.õ e aí a Char tb pode vir pra cá dia desses também quando eu vier... dessa vez só que ela quis ficar para ir arrumando as coisas que ainda faltavam no apartamento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Idade : 28
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA
Mensagens : 537

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptyDom 2 Jun - 22:17

*Assentiu.* Podemos combinar em um dos meus dias de folga. x) A Babie tá cuidando da empresa que era do pai dela, né, então ela manda mais nos próprios horários... Pra ela fica mais tranquilo só se organizar e ir. xD x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra
Idade : 29
Data de nascimento : 12/01/1990
Mensagens : 1303

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptySeg 3 Jun - 6:58

Beleza então x) que empresária ela u.u x) tipo Marion que super se manda, eu acho mega engraçado por ela ser bem fedelha :B *max, e sorriu quando trouxeram as bebidas, agradecendo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Idade : 28
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA
Mensagens : 537

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptySeg 3 Jun - 14:48

*Riu grande, xD, agradecendo quando levaram as coisas, x).* Como ela tá, aliás? x) Eu sou meio desligado dessas coisas do mundo pop, aí acabo não acompanhando. o.ô :B
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra
Idade : 29
Data de nascimento : 12/01/1990
Mensagens : 1303

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptySeg 3 Jun - 15:08

Está bem x) bem adulta... Ela está sempre trabalhando :B não sei como ela aguenta mas ela fica feliz assim então nem reclamo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Idade : 28
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA
Mensagens : 537

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptySeg 3 Jun - 19:30

Ah... Ela deve se divertir com o que faz, aí deve ser dessas que nem percebe que tá trabalhando. :B *Indo começando a comer.* Acho que isso é um problema de trabalhar com mídia e redes sociais, né? o.ô Como você sabe onde acaba seu trabalho e começa sua vida pessoal, e vice-versa, sabe? :B
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra
Idade : 29
Data de nascimento : 12/01/1990
Mensagens : 1303

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptySeg 3 Jun - 21:50

Deve ser. Ela se acostumou eu acho. Começou mto cedo né o.ô *assentindo* por isso que eu não ligo muito para essas coisas. Eu já nasci com todo mundo me olhando, quando cresci tentei me livrar disso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Idade : 28
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA
Mensagens : 537

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptySeg 3 Jun - 22:30

*Meneou.* É... Eu não sou famoso. o.ô Ou nunca fui... Sei lá, eu não me vejo como famoso de qualquer jeito. :BBB *Meio rindo.* Mas eu nunca curti muito ficar grudado na internet, desde adolescente. *Dando de ombros.* Eu tenho redes sociais mais por... Osmose? :B Tipo porque todo mundo tem?? :B xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra
Idade : 29
Data de nascimento : 12/01/1990
Mensagens : 1303

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptyTer 4 Jun - 6:51

Ah acho que agora você pode se considerar sim o.ô mesmo que seja só quem gosta do esporte, ainda te reconhecem por aí né. *pegando uma barra de cereal ou sei la na mochila :B para comer com o suco* eu até gosto de olhar as coisas mas o vício como Marion tem eu nunca tive xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Idade : 28
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA
Mensagens : 537

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptyTer 4 Jun - 10:51

Ah, sei lá. :B Pra mim 'famoso' é essa galera que pisa na rua e aí tem um monte de fãs gritando em volta. :B */claro :B* Acho que, se jogador ficasse famoso desse jeito, eu não ia querer seguir essa carreira. D: xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra
Idade : 29
Data de nascimento : 12/01/1990
Mensagens : 1303

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptyTer 4 Jun - 16:26

sei como :B *por causa dos pais, meio rindo* nem fodendo... eu gosto tipo de ser reconhecido por quem gosta de luta e tal o.õ acho interessante mas essas pessoas sempre são bem mais tranquilas. Eu nem sempre consigo fugir do buzz com meus pais mas agora em LA acho que vai ser bem mais de boas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Idade : 28
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA
Mensagens : 537

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptyTer 4 Jun - 19:40

Ah, sim. Até porque quem curte luta não devem ser meninas de 15 anos, né? :BBB Geralmente quem é fã mais hardcore das coisas são adolescentes mais novinhos, assim. o.ô xD *E assentiu no final.* Ah, sim. Dizem que em LA tem tanta gente famosa que os fotógrafos nem ligam mais tanto, né. :B xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra
Idade : 29
Data de nascimento : 12/01/1990
Mensagens : 1303

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptyTer 4 Jun - 21:08

*riu* é :B tem mais mulher do que a gente pensa o.õ mas é sempre umas pessoas mais adultas :B ainda bem. os fãs da Marion são insuportáveis... e sim =D o que é bem bom, já que eu odeio paparazzi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Idade : 28
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA
Mensagens : 537

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptyTer 4 Jun - 22:00

*Assentiu p/ começo, xD, indo comendo.* Mas luta se tornou bem mais popular de uns tempos pra cá, não? Ou é só impressão minha? o.ô De tipo, as pessoas pararem pra ver na TV e tudo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Max Boyd

Max Boyd

Cobra
Idade : 29
Data de nascimento : 12/01/1990
Mensagens : 1303

Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 EmptyQua 5 Jun - 7:06

Teve um boom uns anos atrás, agora deu uma acalmada. A WWE tem mais público com a luta feminina agora e tal. Eles me convidaram para uns episódios aliás maaas... Ainda não :B *pq acha meio fim de carreira*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Pier 39 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 20 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pier 39
Voltar ao Topo 
Página 20 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: