InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Pier 39

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptyNovembro 13th 2017, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

Pier 39 - Página 4 Et2n9rd
1 - 2

O Píer 39 é um centro comercial e uma popular atração turística construída sobre um píer em San Francisco, Califórnia. No Píer 39 há lojas, restaurantes e até mesmo um fliperama, além de um antigo carrossel. Performances de rua estão acontecendo sempre. Possui um centro interpretativo para o Marine Mammal Center, com shows de baleias e golfinhos; o Aquarium of the Bay, de onde é possível ver as baleias e os golfinhos nadando; e pontos de visita dos leões marinhos da Califórnia.

O cais está situado na borda do Fisherman's Wharf e fica perto dos bairros North Beach, Chinatown e do Embarcadero.

A partir do cais pode-se ver a Angel Island, Alcatraz e a Golden Gate Bridge.
O Píer foi inicialmente desenvolvido pelo empresário Warren Simmons e abriu em 4 de outubro de 1978. Entre as opções de restaurantes e atividades estão:

• Biscuit Coffee Corner [I | II]: especializado em tipos diferentes de café, e biscoitos caramelizados da Bélgica;
  • Hard Rock Cafe: rede de restaurantes com tema rock’n’roll e ambiente vibrante que serve hambúrgueres e clássicos americanos;
  • Luigi's Pizzeria: oferece pizzas, massas e uma variedade de saladas frescas, além de um completo menu com comidas italianas;
  • Aunt Fanny's Hot Pretzels: os melhores pretzels de San Francisco num lugar aconchegante com um diversificado menu de variedades e bebidas para acompanhar;
  • Boudin Bakery [I | II]: padaria famosa pelos seus pães de sourdough;
  • Candy Baron [I | II]: tem toda uma gama de doces dos mais antigos até os mais modernos doces existentes no mercado;
  • Players Sports & Grill: além de ter todos os jogos típicos de um arcade, também oferece comidas, bebidas e uma atmosfera acolhedora para a família inteira, além de atrair muitos fãs de esporte que visitam o arcade para assistir jogos em uma das TVs enormes do estabelecimento;
  • Aquarium of the Bay [I | II]: centro de natureza não lucrativa marinho. A instalação possui 300 metros de túneis de acrílico cristal claro segurando mais de 700.000 litros de água filtrada da baia que é lar de mais de 20.000 animais aquáticos, incluindo tubarões, as raias e polvos. O aquário inteiro pode ser alugado para festas particulares e grandes festas corporativas;
  • Carousel: San Francisco Carousel é primorosamente pintados à mão e retrata famosos pontos turísticos de São Francisco, incluindo a Golden Gate Bridge, Coit Tower, Chinatown, Lombard Street, Alcatraz e do popular leões marinhos da Califórnia no Pier 39;
  • Center Stage: conta com apresentações diárias de malabaristas, palhaços, mágicos e etc;
  • Chocolate Heaven [I]: 2400 metros quadrados totalmente abastecido de barris e prateleiras, todas com deliciosos chocolates e presentes de chocolate;

[Indique sua localização no começo do post]

Última edição por Admin em Dezembro 1st 2018, 21:34, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi

Rato
Data de nascimento : 10/08/1996
Residência : San Francisco, USA

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptyJunho 24th 2018, 21:01

Ele era mais amigo do meu irmão na vdd =X Mas não foi dificil pra gente se gostar x) Já viu que coisa mais lindinha ele é? *-* 

*Vic acordou cuspindo corações =B*

i can make the stars dance for you, light up the moon
we're flying in love, nothing's forever because we are just stars dust

Pier 39 - Página 4 Y9y5deys
Ver perfil do usuário
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina
Residência : Newport Beach, CA

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptyJulho 1st 2018, 23:48

*riu xDD*
não sei não... acho que são as lentes do amor xD
*só brincando com ela e foram comer juntas e tal, adorando a companhia*

[OFF =D]
Ver perfil do usuário
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi

Rato
Data de nascimento : 10/08/1996
Residência : San Francisco, USA

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptyJulho 2nd 2018, 22:01

*riu* Tadinho ç.ç

*e foram se divertir, adorando ela tbm <3*

[off <3]

i can make the stars dance for you, light up the moon
we're flying in love, nothing's forever because we are just stars dust

Pier 39 - Página 4 Y9y5deys
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra
Data de nascimento : 27/07/1991
Ocupação : Full Time Educator no Aquarium of the Bay
Residência : São Francisco, Califórnia

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 27th 2018, 23:08

[Boudin Bakery]

*Foi entrando com Dee, escolhendo ir pra lá já que tinha mais opções de coisas em um lugar só q*
Acho que vou aproveitar e até comprar um pão pra levar pra casa x:
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo
Data de nascimento : 01/03/1993
Ocupação : Médica/pediatra
Residência : San Francisco

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 27th 2018, 23:39

*Foi entrando com ele, assentindo quando ele falou.* Na verdade, com esse cheiro, até dá vontade de comer mesmo alguma coisa. =x xD *Indo na direção do balcão ou de onde se faz o pedido. q*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 28th 2018, 00:11

Não falei que dava? /o\ xD *indo andando com ela até o balcão [pq pelas fotos parece meio que um mercadinho mas também uma padaria mesmo? sei lá, dá pra ver um balcão q], indo olhando as coisas por ali.* Os croissants também tão bonitos o.õ E os cinnamon rolls D: Como escolher? :B
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 28th 2018, 00:34

[si =D]

*Foi acompanhando ele, espiando as coisas, =x, e rindo com o jeito dele falar, xD.* Eu acho que vou de croissant, mas posso ver o porquê do seu dilema. =x xD Se você quiser pedir outra coisa, eu deixo você pegar um pedaço do meu. x) *Que aí experimenta mais coisas. q*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 28th 2018, 00:56

Bom plano =D Vou pegar um cinnamon roll, então u_u *meio procurando alguém ali com o olhar pra pedir, e aí sorrindo x) quando viram eles por ali, pedindo seu café e o cinnamon roll, aí esperando Dee pedir também, x)*
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 28th 2018, 10:32

*Cumprimentou a pessoa também, x), pedindo o croissant e um suco. Aí não sei como é o funcionamento ali :B, mas digamos que eles pagaram e pegaram as coisas e tal :B; e depois Dee olhou Cole, x).* Onde você quer sentar...?
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 28th 2018, 13:36

Vamos lá fora? x) Aproveitar o finzinho do calor :B Logo logo chega a época dos lattes de abóbora e de levar os pequenos pra pedir doces, tou empolgado x: xD
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 28th 2018, 14:32

Pode ser. x) *Assentindo e indo naquela direção, rindo quando ele falou, xD.* Eu gosto muito da época de Halloween. =x Sua família decora a casa e todas essas coisas...? x)
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 28th 2018, 15:33

*Foi acompanhando ela até lá fora, x), e assentiu risonho.*
Ah sim, tem abóboras na entrada, teias de aranha, essas coisas todas xD Eles moram meio que no subúrbio, então se você não faz essas coisas as crianças jogam papel higiênico na sua casa :B xD e a sua família? x)
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 28th 2018, 19:00

*Riu grande, assentindo, xD.* Nós fazemos também, porque adoramos. =x Sempre foi minha festa favorita do ano, e o Brian também adora... x) Nós normalmente saímos para escolher alguma abóbora grandona para esculpir para o jardim; e até pouco tempo atrás o Brian ainda saía para pedir doces... Agora ele está começando a se sentir grandinho demais pra isso. :B
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 28th 2018, 19:27

Eu ainda tenho uns anos até os meus irmãos se sentirem assim, espero xD *risonho, indo sentando em uma das mesas com ela.* Mas essa parte de ir comprar a abóbora também é bem divertida, mesmo xD Ainda mais se for naqueles lugares que tem os labirintos e comidas e tal x)
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 28th 2018, 22:55

*Foi sentando, botando as coisas dela por ali, xD x), assentindo.* Com certeza. x) Minha mãe faz uns docinhos em casa para as crianças que vão lá pedir, todos temáticos. =x É muito legal. xD x) Acho que a festa de Halloween da universidade era uma das poucas em que eu ia, para não perder a oportunidade de usar fantasia. :B
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 28th 2018, 23:43

Poxa, se eles morassem por aqui eu até tinha desculpa de levar meus irmãos lá pra ganhar docinhos especiais também y_y *risonho, xD* Mas sim, as festas da faculdade eram bem divertidas xD Faz uns anos já que não vou, agora já tou velho y_y
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 29th 2018, 12:22

*Assentiu p/ o começo, =x xD.* Eu posso tentar contrabandear alguns, se for para lá nessa época. :B xD Ou pedir para minha mãe trazer, se ela vier para cá. x) *Bebendo suco, e assentiu p/ o que ele falou depois, rindo.* É... Eu não me arrisco a ir nessas baladas à fantasia no Halloween, porque balada é um pouco demais pra mim. :B Pra usar fantasia eu teria que... Sei lá, ir na festa de Halloween da Disney. :B *q, só porque na Califórnia tem. u_ú :B*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 29th 2018, 22:37

Boa x: *sobre ela contrabandear uns doces, e aí riu, xD* Mas essa deve ser bem concorrida, né? Pelo menos já teve a festa da Lacey esse ano de festa à fantasia pra mim :B xD Se surgir mais alguma eu provavelmente vou acabar reciclando e usando de novo :BBBB [aí você decide se Dee foi, porque Lacey deve ter convidado mesmo já que prometeu que ia passar lá no hospital pra levar convites pra quem cuidou dela q]
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 29th 2018, 22:56

[eu imagino que ela tenha ido sim, mas não sei se ela foi full fantasiada...? D: Q porque ela pode ter ficado meio sem jeito por ainda não conhecer direito a família dele e as pessoas e tudo HAHA]

Bom, só é meio cara, mas os ingressos estão lá para ser comprados. :B *Risonha [é tipo a festa de Natal, que tava tendo quando eu fui lá; tem tipo duas ou três vezes por semana nos parques, durante o mês inteiro, mas custa uns 80 dólares, o que é caro mesmo p/ quem ganha em dólar q :B]; e aí assentiu.* Eu acho justo. u_ú Sua fantasia estava muito boa. =x xD E provavelmente não seriam as mesmas pessoas na festa, então... =x xD
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 29th 2018, 23:37

[ok haha]

Mas bom, é uma vez por ano só, né? *tipo que se pá valia a pena apesar do preço e depois riu, meneando.*
Obrigado u_u xD Também recebi o selo de aprovação da Lacey, e ela entende mais dessas coisas do que eu, então se vocês acharam que tava boa, mais motivo ainda pra eu usar de novo u_u xD
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 30th 2018, 10:31

[olha, 1000 msgs da Dee =D]

*Assentiu, u_ú.* Mas você tem várias opções legais, para aproveitar seu cabelo. =x Você ficaria bem de Legolas, sabe? De O Senhor dos Anéis? xD */nerd*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 30th 2018, 22:13

[1001 da Dee, 201 do Cole, combinandinhos =D q]

Boa =O Mas essa parece mais complicada de arranjar que a do Thor, né? x: Assim, pra ficar boa :B xD Teria até que arranjar orelhas :B xD
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 30th 2018, 22:31

[AFE QUE LINDO <3]

É, isso é. :B *Meio rindo.* Mas fica a ideia, caso um dia você queira investir no cosplay. u_ú =x Ah, você quer experimentar? *Lembrando de oferecer o croissant.*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 30th 2018, 22:53

[<333]

Anotada u.u *a dica q, assentindo u.u e aí sorrindo.* Ah, verdade x: Vamos trocar? *pros dois provarem como tinham falado.*
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 EmptySetembro 30th 2018, 23:21

Pode ser. xD x) *Botando o croissant de volta no pratinho e empurrando p/ ele por cima da mesa, xD.* Meu suco também está bem gostoso, mas eu acho esquisito tomar suco quando estou tomando café, então. :B
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Pier 39 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 4 Empty

Pier 39
Página 4 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: