InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyNovembro 13th 2017, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 17:48

*sorriu =D quando achou que tinha o suficiente* muito eficiente você, arrasou! *chegando perto e pegando o celular, clicando para olhar as fotos e riu pq ficou fofinho, olhando ele e mordeu a boca de cantinho de novo pq mania e pensou* muito obrigada.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 19:25

*Riu curtinho >.o com o que ela falou primeiro, devolvendo o celular pra ela.*
Falta ver se ficaram boas x: *esperando ela olhar, ainda meio ??? sem entender como trombou com celebridade q.* De nada x) Eu posso tirar outras se precisar >.o
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 19:43

*abriu uma mensagem que recebeu, respondendo enquanto ele falava e olhou ele, pensando e riu heh pq peste* olha tem várias coisas aqui que eu queria fotos... mas não quero desviar você do seu caminho. o.õ
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 20:02

Ah. *meio que rindo, porque tinha falado só daquelas dali mesmo, mas ergueu os ombros de leve.* Não sei se levo jeito pra fotógrafo, mas se tiver mais lugares que você queira fotografar entre aqui e a saída, eu não me importo. >.o x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 20:11

[HAHAH ela foi folgada mesmo]

*sorriu* eu acho uma boa. *dando uma ombradinha nele e riu* eu sou Marion, aliás! Adorei o seu cabelo.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 20:28

[AHAHA esse povo que tá acostumado a ganhar as coisas tudo e nem sabe quando tá pedindo demais]

*Se segurou pra não dizer "eu sei" quando ela se apresentou, x:, sorrindo >.o x) com o elogio.*
Obrigado >.o x) Não é tão divertido quanto o seu, mas.... *risonho, encolhendo os ombros de leve.* E meu nome é Jacob, mas todo mundo chama só de Jake x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 20:53

[exato HAHA]

ah vai é só tacar cor aí... o meu sem o rosa é assim. *pq né senão a cor não pega, e sorriu maior quando ele se apresentou* Jacob ú.u imponente esse nome. E aí o que você estava indo fazer quando atrapalhei seu dia? *começando a caminhar com ele, indo editando uma foto para postar*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 21:17

Quem sabe um dia u_u *mesmo que duvidasse que algum dia fosse fazer alguma coisa que chamasse tanta atenção :B, rindo de leve quando ela falou do nome dele, fazendo cara de "Não sei não", negando de leve depois.* Não atrapalhou x) Eu vim ver uma exposição, só, aí agora estava indo embora x) E você, o que tá fazendo por esses lados?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 21:29

*assentiu com o começo* entendi o.õ parece chique *ver exposições e mostrou a foto para ele quando editou* olha ficou ótima! quer que eu te marque na foto para saberem que fotografou? *pq achava mal roubar a foto mas tb não sabia se ele queria ser exposto né e leva coisas de trabalho mto a sério u.u e pensou* ah vim trabalhar mesmo. aí agora saí para tirar fotos que to quase sem.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 21:58

*Negou risonho pro começo, e aí riu curtinho, depois, erguendo os ombros.*
Só se você quiser, mas não preciiiisa, assim x) *porque sei lá, provavelmente ganharia seguidores :B e isso nunca é ruim :B, mas também não tá morrendo por isso q, assentindo x) tipo 'entendo' depois.* São Francisco tem vários cenários legais, vale a pena dar uma volta, mesmo. Já foi lá nos Tiled Steps?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 22:16

beleza... *entregando o celular para ele se marcar na foto que era mais fácil que ficar perguntando o nome da conta dele e pensou depois se tinha ido, negando* não fui não, como chego lá? eu vim de Uber então... :B desci só e entrei aqui.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 22:21

*Pegou o celular, colocando o @ dele e se marcando, devolvendo pra ela depois.*
Fica na 16th com a Moraga, eles te deixam lá na parte de baixo x) Aí são tipo 160 degraus até o topo, mas :B Dá pra subir só um pouquinho pra tirar fotos legais e depois descer :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 22:45

*sorriu quando ele devolveu, postando =D e colocou o celular no bolso, olhando ele DD:* ouutch xD mas posso tentar ú.u não sou muito atlética mas tento não ficar muito parada D: sei que faz mal :B
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 23:00

*Riu curtinho, x:*
Eu não te julgaria, odeio qualquer coisa assim :B Mas pelo menos já fico em pé altas horas no trabalho, então deve contar pra alguma coisa? :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 23:04

ah entendi o.õ você trabalha com o que? xD
*pensando e olhou ele x), acenando de levinho para alguém que ficou olhando para ela, pq acostumada né :B*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 23:20

Eu trabalho num pub por aqui. x) E no jornal da faculdade, e com o meu irmão no canal de youtube dele, mas pra esses eu posso sentar :B xD *de boas até ver que alguém tinha notado ela, aí lalala olhando pra baixo de leve, discreto q.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 23:40

oh wow e eu me acho workaholic :B *pq ele faz mil coisas mas opa, jornal e youtube? e pub? gostando já* me conta mais sobre o canal. e o pub. *sorrindo curto quando notou que ele não tava mto afim de aparecer nas fotos das pessoas mas não tinha mto o que fazer ali então só abaixou um pouco a cabeça tb para não reconhecerem tanto ela*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 3rd 2019, 23:57

*Riu curto com o começo, erguendo os ombros porque sabe que faz bastante coisa, mesmo, mas gosta, até.*
Bom, o jornal começou porque eu precisava de alguma coisa pra nota extra, mas aí fiquei porque gostei x) Hoje eu faço a diagramação e tal, o que muita gente acha chato, mas :B Eu gosto. *erguendo os ombros /boring, x)* E o canal... Meu irmão cozinha muito bem o.ô E é uma coisa que ele gosta bastante de fazer, aí um dia resolvemos tentar gravar, e ficou bem bacana, então estamos investindo x) Tou terminando artes visuais na Golden Gate, aí consigo ajudar com a parte de edição e tudo mais, ele faz toda a parte na frente das câmeras :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 4th 2019, 00:08

nossa, paciência a sua D: *sobre diagramação e sorriu pq fofin na faculdade q e foi ouvindo, achando legal sobre o canal, assentindo* interessante. ele é bonitão como você e aí atrai mais público? *marion :B pq não leva nada mto a sério e assentiu depois pq sabia que tinha escolhido alguém com olho artístico para as fotos mesmo, pensando* genial. youtube é difícil né... anda mais difícil do que era, na verdade.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 4th 2019, 00:21

*Riu >.o, olhando mais pra baixo com o elogio porque fica lkdfjlkdj sem jeito sempre com essas coisas, encolhendo os ombros, já que nem se acha tão bonito assim :B então não sabe o que responder :B [/maisbananaqueurian], assentindo no final, focando nessa parte q*
Pois é... A gente tá bem longe de fazer tanto sucesso quanto você, obviamente, mas... Tem sido divertido, de qualquer jeito. Eu e meu irmão somos bem diferentes, então é legal achar alguma coisa que a gente possa fazer juntos x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 4th 2019, 00:35

[BANANAAAA <3 vamos ser amigos q]

*sorriu =x pq ele ficou sem jeito mas ela só é peste mesmo e assentiu, rindo pff no fim e negou* ah qual é, eu tinha tudo pronto... só precisei... querer :B eu admiro pra caramba quem começa do nada, de verdade. *pq é sem noção de realidade mas é legal ok e meneou* eu e meu irmão somos assim também, opostos. as vezes é complicado mas no fim a gente se entende.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 4th 2019, 00:56

[ok =DDD]

*Foi assentindo conforme ela falava, x), achando legal ela reconhecer os privilégios q, meneando no fim.*
É. Tipo, a gente não se dá mal, normalmente. Só temos jeitos bem diferentes, mesmo. E quase nenhum interesse em comum :B *meio que rindo, vendo algum lugar legal pra tirar foto por ali e apontando.* Quer ir ali? x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 4th 2019, 01:07

é xD exatamente assim... *tipo entre ela e max e parou, olhando e assentiu* quero. deixa eu tirar o casaco para essa. *tirando e deixando ali no chão com a bolsa, entregando o celular para ele e foi lá, fazendo pose de novo ú.u =D*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 4th 2019, 01:15

*Já ia se oferecer pra segurar pra ela, mas ela logo botou ali então só se preparou pra fotografar :B xD, esperando ela posar, e aí foi fotografando, o.õ, vendo como ficava melhor e tal, tirando algumas opções diferentes e aí assentiu.*
Acho que deu o.õ x) *indo pra perto pra mostrar.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 EmptyFevereiro 4th 2019, 01:40

*chegou pertinho também, espiando e assentiu* ficou sim, muito obrigada de novo. *pegando o celular, olhando e respondendo mais alguma mensagem, colocando o casaco depois* vai me deixar te pagar um café pra agradecer a ajuda? x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 8 Empty

Golden Gate Park
Página 8 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: