InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyNovembro 13th 2017, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

AutorMensagem
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 01:52

*Sorriu x) tipo 'de nada' e aí riu curtinho.*
Ah, não precisa se preocupar >.o x) Realmente não tá sendo nenhum problema x) Não que eu esteja tentando me livrar de você, *D: porque não quer parecer mal educado, também q* eu aceito um café depois, mas só não precisa ser porque você acha que tem que agradecer >.o xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 02:04

*olhou ele... e riu xD pq ele parecia estar sem jeito e assentiu* beleza, eu não me ofendi. *de boas* mas eu estou com fome, gostei da sua companhia e quero abusar de você me contar sobre outros lugares legais de ir aqui então na verdade estou só sendo interesseira. *zoando né mas só para ele não ficar sem jeito, parando e sorriu quando alguém veio falar com ela, olhando ele com cara de "desculpa" mas dando atenção, assentindo e riu, respondendo sobre o programa e tal e fez pose para a foto, agradecendo o carinho depois e aí olhou ele de novo* foi mal.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 02:20

*Riu um pouco mais aberto com o "estou só sendo interesseira", assentindo.*
Ok, então, aí aceito. *risonho, e aí x: opa quando foram falar com ela, afastando de leve pra deixar eles à vontade, só negando x) de leve com a cara que ela fez, esperando, e negando de novo quando ela se desculpou.* Sem problemas x) Você não se incomoda com essas coisas?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 02:24

*pensou e negou, dando de ombros* nunca foi diferente. *pq quando era mais nova estava sempre com os pais e as pessoas falavam com eles o tempo todo e quando começou a sair sozinha já era famosa sozinha :B* e eu gosto, faz parte do trabalho x) só me sinto mal quando tem gente comigo que não quero expor, como agora. *tipo que por isso tinha se desculpado pq não sabia se ele queria ser visto com gente famosa e tal e se sentia mal de arrastar ele para isso* onde tem um café legal?
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 02:36

*Assentiu de leve porque fazia sentido o.õ, e aí pensoooou, o.õ*
Depende, você quer ir em um fora daqui, ou por aqui mesmo?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 12:46

ah pode ser por aqui mesmo o.õ ou um perto, se não tiver aqui que seja legal. *encolhendo o ombro de leve e olhou ele, x)* vocês são daqui mesmo, tipo... nasceram aqui?
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 13:09

É que aqui dentro tem tipo um complexo de lugares pra comer o.õ Mas já que você tá de turista, talvez seja melhor a gente sair o.õ Você quem sabe, pra mim tanto faz x) E não, a gente nasceu em Los Angeles x) Mas nos mudamos pra cá mais ou menos quando entrei na faculdade. Nossos pais faleceram em um acidente, então somos só nós dois... Aí Nate, esse é o nome dele x) veio comigo x) *erguendo os ombros de leve.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 13:28

entendi. tudo bem, vamos aqui mesmo x) qualquer coisa eu ainda vou ter tempo de passear depois então não tem problema. *dando de ombros e foi ouvindo ele, achando '-' poxa quando ele falou dos pais, assentindo e sorriu de leve no fim* sinto muito, mesmo... mas que bom que vocês tem um o apoio do outro, né? x) LA é bem legal, eu vivo indo pra lá o.õ mas aqui é bem legal também.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 13:48

Vamos por aqui, então. *indicando a direção do Beach Challet, assentindo x) depois.* Eu gosto bastante daqui, mas já pensei em voltar pra lá depois de me formar o.õ Mas no fiiiim tudo vai depender de onde eu arranjar emprego, mesmo :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 14:49

é..? seu irmão não ia ligar de você voltar? *indo na direção que ele foi pq tá só seguindo ele, filmando um pedacinho do caminho e postando nos stories, pensando* eu aacho que meu irmão vai se mudar para LA também com a noiva dele o.õ mas não sei :B *pq sabia da traição mas não sabia a que pé as coisas estavam né*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 15:27

Acho que talvez ele iria comigo de novo o.õ *ficando quieto enquanto ela filmava pra não atrapalhar, fazendo cara de 'ah é?'.* É uma grande mudança, né? Ir assim, pro outro lado do país oõ
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 15:45

*assentiu* eu acho que não deviam mas quem sou eu né :B e aí minha mãe fica de "ai tudo bem vai ser bom" mas eu não quero nem ver quando mudarem mesmo se ela não vai fazer escândalo dizendo que Max abandonou ela :B *rindo pq scar é absurda mesmo, negando de leve*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 17:30

*Acabou rindo com o fim, xD*
Pais são assim mesmo :B xD Mas pelo menos pra vocês é mais fácil de viajar, né? *já que celebridades aka rycos :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 17:54

ah isso é, sim, eles vivem viajando. *sorrindo pq gosta que os pais se deem bem e tal e olhou quando chegaram no café, escolhendo uma mesa que parecia legal =D sentando e colocou o casaco pendurado atrás na cadeira, com a bolsinha no colo e deixou o celular na mesa pq viciada, olhando ele* o que vamos querer?
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 18:21

*Foi acompanhando ela, meneando x) enquanto ela falava e sentou por ali, indo tirando a jaqueta.*
Hmmm, eu acho que eu vou querer um latte o.ô Mas eu recomendo qualquer coisa do menu, acho que nunca me decepcionei por aqui o.ô xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 18:29

boa =D então dá para confiar. vou ver se eles tem leite de amêndoas e aí eu tomo um chocolate quente =D e talvez eu vá pedir algo salgado pra comer senão vou passar mal de pegar só doce :B *olhando o menu, pensando e assentiu* é, acho que vou pedir essa bruschetta também =D
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 19:44

Deve ter, sim o.ô *meneando, pegando um outro menu e dando uma lida também.* Eu acho que vou deeee.... um bagel u.u x) *fazendo sinal pra alguém ir lá, x)*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 20:37

boa escolha ^^ *sorrindo quando a pessoa chegou, pedindo as coisas dela e esperou ele pedir também, dizendo que queria uma xícara bonitinha com o chocolate dela =D e agradeceu depois, mandando uma mensagem de voz e bloqueando o celular* desculpa x) agora me conta sobre o pub!
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 21:29

*Deu oi pra quem foi lá, esperando ela pedir e aí pedindo também, x), agradecendo depois. Esperou ela mandar a mensagem dela, e aí ergueu os ombros de leve, risonho.*
Não tem nada de muuuito interessante, é só...um pub x: xD Eu atendo mesas, ajudo a limpar, essas coisas. x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 21:41

aaah entendi o.õ você atende então *pq podia trabalhar no caixa ou na cozinha ou sei lá né?, assentindo* vou lá se eu ficar aqui alguma noite então! *pensando* posso? o.õ
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 21:53

Você provavelmente pode entrar, mas não pode beber :B xD O que eu acho um pouco bobo o.ô Tipo, podemos dirigir desde os 16, aka operar máquinas que tem potencial pra matar alguém, mas não podemos tomar uma cerveja até os 21? :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 22:17

é, foi o que eu pensei, mas eu não ligo, eu não costumo beber... em público, mesmo :B *pq né nas festenhas é óbvio que bebe mas não bebe onde não pode pq ia virar notícia em todo lugar* sim, eu acho ridículo também, apesar de que eu não sou uma boa motorista, mas eu tento xD então acho que eu devia poder beber u.u
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 22:23

*Acabou rindo com o final, xD*
Você acaba dirigindo em NY, de qualquer jeito? Sempre ouvi dizer que o trânsito lá é horrível pra quem tem carro D:
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 22:36

lá eu tenho motorista. *chuck bass* mas eu normalmente alugo carro quando estou em alguma outra cidade mas aí como pratico pouco :B acabo não aprendendo melhor.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 EmptyFevereiro 4th 2019, 22:48

Aahh, sim... *assentindo, mesmo que #cantrelate porque né, nunca vai ter motorista, provavelmente q* Bom, pelo menos você tem uma desculpa pra não ser tão boa? xD *tipo vendo pelo lado positivo q*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 9 Empty

Golden Gate Park
Página 9 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: