InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyNovembro 13th 2017, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 4th 2019, 22:56

exato ú.u *rindo pq besta e sorriu quando receberam as coisas, agradecendo e puxou os cabelos para cima, prendendo em um coque bagunçadinho pq #isamood sempre e sorriu, ajeitando as coisas para bater uma foto* mas hoje em dia o trânsito é ruim em todo lugar x.x nem vale tanto a pena ter carro mais.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 4th 2019, 23:16

*Meneou, :T*
Por isso que eu vou de bicicleta pra todos os lados :T x) *e porque eu não vou gastar dinheiro com carro :B* Quer que eu tire essa também, ou selfie já tá bom? *risonho, indicando o celular dela com a cabeça.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 4th 2019, 23:20

é uma boa mesmo, ainda faz exercício x) *rindo e negou* valeu, mas essa vez vou fotografar só a comida =D é sempre bom. *fotografando e bloqueou o celular para postar depois* você usa a internet absurdamente como eu ou sou a weirdo? xD
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 4th 2019, 23:32

Ok xD *risonho, adoçando seu latte e balançou a cabeça tipo 'mais ou menos'* Hoje em dia é difícil de escapar, né? xD Mas provavelmente não uso tanto quanto alguém que vive disso x:
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 4th 2019, 23:47

entendo... é, é bem difícil de me desligar :B pq se to trabalhando e chega algo pessoal eu vou ver e se to só ali antes de dormir e aparece trabalho acabo indo trabalhar. mas eu não me importo tanto já que gosto né... só as vezes cansa D:
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 4th 2019, 23:59

Perigoso, isso u_u Eu imagino que deve ser difícil separar, mesmo, mas acho que deve ser importante tentar definir horários e tal, principalmente perto da hora de dormir o.ô *indo passando alguma coisa tipo cream cheese no bagel* Não que eu mesmo siga esse conselho, mas :B Eu geralmente só perco o horário vendo alguma série no netflix :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 00:12

é... *rindo curto sobre séries, pensando* não consigo ver muitas, eu acabo nunca podendo maratonar e aí esqueço o que aconteceu antes, acho que a última que eu consegui ver de verdade foi *pensando D:* Sabrina? x.x
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 00:56

Ah, não tá tããão atrasada assim, vai xD Eu comecei agora ver aquele documentário do Ted Bundy, já que tá impossível de escapar de qualquer coisa dele, aparentemente :B Saiu a série, aí vai ter o filme, um milhão de youtubers resolveram fazer vídeos sobre ele... :B Pelo menos o do netflix é gravado bonitinho :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 01:11

hm... *pensando* nossa estou totalmente desatualizada sobre todos esses lançamentos sobre ele, então xD mas vou tentar assistir alguma coisa para termos assunto na próxima, então. *heh peste e bebeu mais chocolate* eu raramente vejo documentários.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 01:30

Vou ver se assisto Sabrina também pra ter mais assunto ainda u_u *mas lol sem nem botar fé que se falariam de novo porque ??? ser amigo/conhecido de celebridade é mais coisa de Nate q, comendo um pedaço do bagel.* Eu gosto de ouvir enquanto tou no jornal, editando coisas x) Tem horas que entro no modo automático, aí pelo menos vou aprendendo coisas inúteis enquanto isso xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 01:34

boa u.u mas não é tão bom então acho que não deve se obrigar a ver xD *falando de sabrina e riu, assentindo pq fazia sentido* faço isso quando estou editando coisas também D: uma hora a gente chega a ficar meio vesgo né :B *negando de leve e mordeu a comida, assentindo pq estava bom e fez um "hm!" desbloqueando o celular e entregando para ele* me mostra o canal de vocês.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 01:47

Ah, aí complica :B *sobre o que ela falou de Sabrina, meio que rindo, e aí fez cara de 'ah, é o.o', pegando o celular dela e pesquisando, clicando no nome quando achou e devolvendo pra ela, x)* Aqui x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 01:58

pois é... *pro começo, pensando* eu não via o original né *pq baby* mas eu não amei esse. *olhando quando ele devolveu, sorrindo e clicou em um dos vídeos, diminuindo o volume, só para dar uma olhada mesmo e uh lala pq nate é bonitão mesmo mas não comentou, sorrindo e olhou ele* vocês se parecem, mesmo. *olhando o celular de novo*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 02:15

Bom, verei um, e aí dependendo do que achar, decido se continuo ou não :B *risonho, esperando ela ver e indo tomando seu café enquanto isso, rindo curtinho no fim.* Jura? Eu só acho que no máááximo temos os olhos parecidos xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 02:25

boa xD *negando e olhou dele para o celular de novo, sorrindo* eu vejo mais coisa... mas normalmente a gente não acha que parece com os irmãos, né? *se inscrevendo no canal para dar força e dando like no video que viu antes de bloquear a tela* gostei. você não pensa em aparecer nos videos?
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 02:40

É, talvez xD *sobre não achar parecido, e aí riu curto, negando.* Ah, não, essa parte é só do Nate, mesmo xD >.o Eu não levo jeito pra essas coisas Rolling Eyes *tipo, caso não tenha ficado óbvio que não sei muito bem ser um ser sociável :B, risonho.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 10:40

e pelo visto ele adora xD *pq nate é bem tranquilo com câmeras e ela é assim tb então entende* mas você é gracinha, devia aparecer, sem contar que as pessoas deviam saber quem faz todo o trabalho pesado, poxa x) *comendo um pouquinho mais*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 19:56

*Riu curtinho do "gracinha", e ergueu os ombros de leve.*
Não é muito a minha praia, mas se um dia tivermos uma ideia que faça sentido eu aparecer, quem sabe u_u x) Aceitamos sugestões x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 20:40

*assentiu, pensando* seria legal vocês terem um quadro provando comidas de lugares específicos, né? xD seria legal, aí você pode aparecer nesses, comendo. comer é sempre bom =x
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 21:17

Ah, comer eu sempre como, né, sempre sobra depois dos vídeos x: xD Mas era uma boa, vou repassar pra Nate u_u Podemos começar com a China, já que aqui tem uma Chinatown o.ô
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 21:52

exatamente x) seria bem legal mesmo. e as vezes tipo se abre um novo restaurante ou uma nova trend vocês podem ir provar. até eu provo coisas assim de novidade as vezes, outro dia eu recebi bastante Mochi sabe? Aquele sorvete. Aí provei reagindo e tal o.õ por algum motivo as pessoas adoram :B
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 22:07

Tá bem na moda né, isso de comer coisas o.ô xD *risonho.* Mukbangs e essas coisas o.õ Queria entender de onde surgiu o interesse e por que todo mundo começou a gostar ao mesmo tempo xD /o\
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 22:43

olha eu trabalho com youtube faz... cinco anos, e normalmente essas modas vem e vão, teve uma época que a moda era fazer aqueles desafios de aguentar o dia todo na banheira ou sei lá, agora tem isso de comer ou de reagir a vídeos, sabe? o.õ mas não faço todos xD só os que eu acho divertido.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 23:12

Assim que é bom x) Acho que é fácil de notar quando alguém só tá fazendo alguma coisa pela moda ou por views e aí nem dá tanta vontade de assistir o.ô
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 EmptyFevereiro 5th 2019, 23:18

é... é muito chato. Também depois que eu comecei na MTV eu diminuí muito o número de adds por vídeo, né... *pq já ganha mto dinheiro então oh well* pq sei que é bem chato. x.x *dando de ombros e comeu mais* tá bem gostoso isso x) quer provar?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 10 Empty

Golden Gate Park
Página 10 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: