InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyNovembro 13th 2017, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 5th 2019, 23:26

É, eu tou pagando pra não ter mais ads em nada o.ô *porque é chato demais mds, e meneou.* Podemos trocar x) *pra ela provar o dele e ela o dela.*
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 5th 2019, 23:30

é, sempre bom mesmo D: tavam exagerando muito.
*assentindo =D e entregou o prato para ele, pegando quando ele entregou e provou, pensando e assentiu o.õ* bem gostoso, mesmo. você fez uma boa escolha de lugar.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 5th 2019, 23:41

*Trocou de prato com ela, pegando um pedacinho e assentiu o.ô tipo aprovando também, sorrindo depois x)*
Que bom que gostou x) seria bem triste ser guia de celebridade e indicar uma furada :B xD
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 00:01

*sorriu quando ele gostou tb e aí riu :B* ser guia de celebridade é diferente de ser guia de outras pessoas? xD *achando engraçado o jeito dele definir, só* eu sou bem tranquila, prometo. =D só sou alérgica :B aí não posso comer e beber algumas coisas.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 00:15

A minha parte não, mas a sua reação poderia ter mais repercussões :B *risonho, porque né, uma pessoa normal pode deixar um review no yelp e cabou, já uma celebridade pode falir alguém em dois segundos q, erguendo as sobrancelhas depois.* Poxa oõ Alérgica à que?
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 00:57

*riu pq ele via ela como mto mala ok ç.ç se achava que ela ia sair postando se não gostasse e depois fez eeeeh* eu tenho alergia a caseína, então não posso comer nada que seja de leite ou derivado por causa da proteína. assim, eu posso :B mas não devo, então se decido comer eu como pouco, ou como e tomo remédio, coisas assim.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 01:18

Ah x_x Poxa, complicado o.õ Altas coisas tem leite D: Eu dei sorte de não ter nada assim, ia ser maldade do destino ter um irmão chef-amador e não poder comer tudo o que ele faz :B xD
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 01:53

realmente D: seria maldade. lá em casa todo mundo está sempre em alguma dieta então... nem ligo muito de não comer de tudo, sempre foi assim. *pq scar é doida, max treina o tempo todo então :B*
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 02:03

Ah, aí menos mal... *meio que rindo.* Deve ser difícil ser a única pessoa na casa com alguma dieta especial o.õ *assim, pra pessoas normais, pelo menos :B, já que rycos provavelmente tem gente pra cozinhar pra eles ou sei lá, então :B*
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 02:22

eu acho que o problema não seria nem fazer *pq rycos mesmo* o problema seria vê-los comendo coisas que eu não posso? D: é muito difícil não comer quando não tem apoio assim, mas ao menos é tranquilo, e eu passo muito tempo sozinha, mesmo então... tudo bem.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 02:31

*Foi meneando conforme ela foi falando, tomando seu café e tal, :T*
E você ainda mora com seus pais, ou já saiu de casa? o.õ *pra passar tempo sozinha, já que ela tem dinheiro pra ter o próprio canto se quiser, né*
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 13:33

eu moro com meus pais, ainda. só que eles viajam bastante e eu tenho uma área da casa só para mim então eu nem sinto o.õ sem contar que eu passo tanto tempo trabalhando que quando chego eu raramente fico muito tempo acordada :B
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 16:41

Ah, sim xD Sei bem como é :B xD *meneando risonho.* É bem comum eu chegar da rua e ir capotar, as vezes nem chego no quarto :B xD
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 17:21

*riu xD negando pq ai mds que tadinho y.y pq o trabalho dele parece ser bem mais cansativo mesmo* tadiiinho xD é, eu normalmente durmo no carro e no avião então :B as pessoas costumam me zoar por isso mas é que eu tenho pouco tempo de descanso então sempre aproveito.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 19:18

*Acabou rindo, negando tsc.*
Acho que as pessoas as vezes esquecem celebridades são humanos também :B Como se ninguém dormisse no caminho pro trabalho no táxi, ou no metrô né :B
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 19:29

exatamente xD se vc me deixar parada por 15 minutos eu com certeza vou dormir :B
eu to virada de ontem para hoje :B *workaholic*
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 19:31

*Fez uma cara D: risonho ao mesmo tempo.*
Como você não pediu um café mais forte que esse, então? D: xD
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 19:37

nah tranquilo, depois daqui eu devo ir para o hotel e aí dormir, acordar e me arrumar para sair a noite :B *dando de ombros de leve* acho que estou acostumada a essa rotina, já.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 19:49

Ah, eu não aguento :B Acho que sou pelo menos 45% café, à esse ponto :BBB *exagerado, indo terminando o bagel.* Vai explorar mais por aí, ou já sabe pra onde quer ir? x) São Francisco tem uma vida noturna bem animada o.ô
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 20:12

*riu com o 45% café, meneando pq fazia sentido e aí pensou* não sei! me ajuda a decidir lugares então x) aí eu vou visitar e te conto se gostei x) *terminando a comida dela tb*
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 20:39

Hmmm... *tomando seu café enquanto pensava.* Eu não sou muuuuito de sair, porque geralmente tou trabalhando, né? x: Mas quando saio, acho o Amber Nightclub bacana x) E a amiga do meu irmão trabalha no bar, aí ajuda também x: xD [a jess]
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 20:59

[si =D]

aaaah boa ;D vou ver se confiro lá. certeza que não quer me levar? =x aí já aproveita um pouco a noite também x) *indo procurar o clube no IG pq é dessas*
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 21:17

*Ficou risonho, erguendo os ombros de leve.*
Eu até animo, mas não poderia ir tipo, assim que abre o.ô *porque tem que tar no pub né.* Se quiser passar no pub pra já conhecer mais um lugar, e aí irmos pra lá juntos o.ô
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 21:43

*sorriu =DDD quando ele pareceu animar e assentiu* eu topo! vou alugar um carro para a gente aí podemos passear tranquilos, já que não posso beber mesmo :B fico de motorista da vez. x) aí passo no pub, conheço lá e te levo até a balada depois.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 EmptyFevereiro 6th 2019, 21:53

*Foi assentindo, x) por fora e hdkzhfkd no que eu tou me metendo por dentro porque depois de ficarem conversando de boas assim, por um momento esqueceu que ela é popular demais e agora fu, mas aparentemente pleno porque é irmão de nate after all.*
Combinado, então. Antes de nos separarmos eu passo o endereço de lá x)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 11 Empty

Golden Gate Park
Página 11 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: