InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyNovembro 13th 2017, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 6th 2019, 22:24

[AHAHAHAHA treinando as expressões faciais todo dia com o irmão]

ótimo! vai ser muito legal =O estou animada *está sempre :B* 
vou fazer inveja para meu irmão que não está aqui para aproveitar a festa :B *peste*
mas é de boas né, não vou te causar problema no trabalho?
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 6th 2019, 22:51

[AHAHAHA SIM, mas ele pelo menos usa os poderes q pro bem u_u]

Coitado xD *risonho, indo terminando seu café, negando x)* Quer dizer, desde que você não tente conseguir álcool :B xD Minha chefe tem uma cara meio de brava, não recomendo causar com ela :B
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 6th 2019, 23:24

[affs u.u não deveria]

*negou D:* não, nossa eu acho que se sair uma notícia assim sobre mim a minha mãe me manda pro internato :B *q nem tem mais idade pra isso* ela já teve que lidar com bafão do meu irmão esses dias, melhor eu nem provocar. Mas agora vou ter que conhecer sua chefe :B
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 6th 2019, 23:39

Verdade x: *sobre não poder ter escândalos, fazendo cara de "ih D:" quando ela falou do irmão, mas abstraindo e rindo depois.* Eu que vou querer ver a cara dela quando te vir :B *porque jolene provavelmente vai olhar pra ela e pro cabelo pink e ":B *continua a vida*"* Jolene, minha chefe, é dessas que diz muito sem dizer nada, sabe? :B xD E também tem a Sage trabalhando lá, acho que ela vai gostar do seu cabelo xD x) E você das roupinhas dela, ela tem um estilo bem legal. x)
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 00:01

[<33]

*riu xD quando ele falou que queria ver a cara de Jolene olhando para ela, pq deve estar acostumada a ser et que todo mundo olha mesmo e pensou, assentindo* vou ver se ela sorri pra mim u.u *sobre Jolene e aí sorriu =D* olha só! Já vou chegar lá procurando por ela então ú.u meninas com estilo merecem elogios.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 00:14

[Baby <3]

*Riu um pouco mais abertinho, xD*
Ela é meio tímida, então iria com calma x: x) Sage, não Jolene :B xD Jolene só é blasé, mesmo :B
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 00:20

hmmm *pensando* ela é tímida com todo mundo? *não estou insinuando nada mas se for só com você :B né, mas ouvindo ele enquanto acabava o chocolate* mas eu prometo não ser agressiva, vai u.u só vou elogiar.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 00:35

Acho que com todo mundo? *meio que rindo, o.ô, pensando, mas ele sabe que é meio banana, então vai saber, as vezes só não reparou, mesmo, assentindo no fim.*
Ok, vocês podem se dar bem, então u_u x)
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 00:44

hmm ok xD *rindo e assentiu* prometo que não vou ser mala, já pensou saio de lá e elas falam que você tem amigos chatos :B isso não pode acontecer ú.u x)
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 01:03

*Riu curtinho, negando.*
Eu ainda não quis sair correndo, então você não pode ser tão ruim assim u_u xD Eu geralmente não levo tanto jeito com desconhecidos >.o xD Sempre digo que Nate pegou toda a simpatia que nossos pais tinham pra dar quando nasceu >.o xD
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 01:06

*olhou ele, erguendo as sobrancelhas e acabou rindo, negando* não concordo. se ele for tão mais simpático que você ele deve ser bem influente. *pq né, pessoas simpáticas demais sempre tem os contatos* mas eu gostei de conversar com você, nem me julga pelas minhas loucuras e nem nada.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 01:16

*Só riu :B com cara de "você não faz idéia" porque Nate é o capeta na terra né, sorrindo depois e negando.*
Todo mundo tem loucuras, ainda nem vi você fazendo nada super estranho, acho u.u
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 01:35

[que calúnia u.u]

*meio riu com a cara que ele fez, e pensou depois* ah eu não sou muito diferente disso eu queria ser essas pessoas cool que você tem que ir se aproximando mais para entender mas eu sou assim :B desde o começo e acho que só tento controlar um pouco a animação :B
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 01:46

[:BBBB]

Eu diria que ser cool é overrated, mas acho que nunca fui, então não saberia dizer :B *zoando, mas nem tanto, risonho.* Mas não acho que tem nada de errado com um pouco de animação. *erguendo os ombros, x)*
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 01:51

*sorriu para o começo achando fofo e assentiu* é, eu acho que assim... eu nunca conheço ninguém muito bem x.x então se for para esperar fingindo ser o que não sou vai ser fingimento o tempo todo e ngm aguenta isso D: [só nate] então... paciência :B
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 02:01

[AHAHA SÓ NATE]

*Assentiu, :T*
Deve ser difícil, mesmo .-. E perda de tempo, sei lá. Eu geralmente demoro mais pra fazer amizaaades, assim, mas se pudesse escolher, acho que preferiria ser mais assim tipo você u.u *porque pelamor odeia ficar fbksfhje ansioso com pessoas novas/estranhas.*
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 11:14

[HAHA mas é, nate finge até enquanto dorme]

*pensou e assentiu* é prático mesmo... *dando de ombros de leve pq é tranquila com conhecer pessoas e mil amigos e sikjfkdf tá sempre falando com todo mundo desde sempre né* no seu trabalho você tem que falar com bastante gente, não?
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 14:17

*Balançou a cabeça tipo 'mais ou menos'.*
Eu tenho que falar com muita gente, mas não tenho que falar tipo... Conversar :B Só 'oi, tudo bem, o que vocês vão querer hoje?', aí é mais fácil :B xD
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 14:42

entendi... mas superficial. *pensando*
eu as vezes quero chorar nas entrevistas porque a gente sempre tem um roteiro mas claro que vai adaptando conforme o clima da entrevista e as respostas né D: aí as vezes é bem ruim xD
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 16:41

Entrevistadores têm que ter muito jogo de cintura, mesmo o.õ Pra tentar fazer alguma coisa legal, que seja diferente, e de acordo com a personalidade da pessoa que tão entrevistando o.õ Fora que as vezes você deve pegar um pessoal que não tá muito de bom humor, né? o.o
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 17:03

*revirou os olhos* nem fale. mas eu tento ser idiota e a pessoa acaba ficando de boas ooou eu só me faço de louca mesmo e que nem to vendo que a pessoa está sendo rude, porque a gente se esforça pra caramba para fazer perguntas diferentes e montar o cenário e minha roupa para cada artista, e eu entendo que o trabalho deles é cansativo... mas é meu trabalho também né :B *dando de ombros*
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 19:08

Pois é. E geralmente essas coisas são pra divulgação de trabalho deles, né, eles não tão te fazendo nenhum favor, assim :B
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 23:14

exatamente xD *negando* mas tudo bem, confesso que a maior parte das pessoas que eu entrevisto são muito mais legais do que eu imagino. só tipo... maroon 5... ew :B coisas assim.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 23:27

*Acabou rindo grandinho do "ew", xD* Adam é tão metido quanto parece ser? :BBBB
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 EmptyFevereiro 7th 2019, 23:46

é sim. mas não conta pra ninguém que eu falei mal dele =x
*rindo pq né =D tem que ser plena*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 12 Empty

Golden Gate Park
Página 12 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: