InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyNovembro 13th 2017, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 7th 2019, 23:59

*Riu x:, assentindo.*
Pode deixar. Mas ele tem cara, mesmo :B x: E Maroon 5 já foi melhor, então nem dá pra dizer "ah, pelo menos a música é legal" x.x
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 00:36

é... não faz meu estilo também não D: mas ah... sei lá, acho que eles não souberam a hora de parar, ou de não se vender sabe? eles fazem pop muuuito grudento hoje em dia e não era a vibe deles né.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 00:59

*Meneou, :T*
O primeiro cd foi o melhor, pra mim o_õ Aí hoje em dia tá bem genérico :B É chato quando essas coisas acontecem :T Quando mudam pra tentar agradar o público, e aí no fim perdem o que fez todo mundo gostar deles no começo :B
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 01:14

exato... xD mas é dinheiro né, move o mundo. e também eu tenho um pouco de dó porque muita gente acusa minha mãe disso e eu sei que ela se dedica muito ao trabalho [pq scar trabalha unlike christina que... senhora? senhora?] e as pessoas sempre tem o que criticar :B aí tento pegar leve.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 01:22

[HAHAHAHA SENHORA]

*Meneou, o.õ pensando sobre.*
É, faz sentido. No fim, a gente nunca sabe o que rola de verdade se não é próximo das pessoas envolvidas :T
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 01:30

[senhoooora HAHAH]

*assentiu, dando de ombros*
acho que o segredo é nunca julgar demais aos outros, né? x)
*olhando ao redor* vamos pedir mais alguma coisa ou vc está satisfeito?
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 01:39

*Assentiu x) tipo 'pois é', e aí pensou, o.õ*
Eu acho que tomaria mais um café, *porque sempre* mas melhor irmos andando se você quiser tirar mais fotos antes de ter que ir descansar e se arrumar pra sair mais tarde oõ
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 01:59

*pensou* podemos pedir para levar aí vamos tomando no caminho x)
também preciso te liberar para você trabalhar né =x
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 02:04

Eu ainda tenho um tempinho, mas um café pra levar não é uma má idéia x: *risonho, já indo chamando alguém pra ir lá.*
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 11:08

ótimo, aí vamos explorar e quem sabe o copinho deles é um bom adereço para as fotos :B 
*pensa mto nisso ok, ia pedir o canudo colorido no coiso das bolotinhas :B e olhou o moço, pedindo um café puro dessa vez, para levar "num copo muito lindo, moço", e esperou Jake pedir também, conferindo o celular enquanto isso*
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 16:01

Agora vou começar a reparar em todos os copos de todos os lugares que comprar alguma coisa :B *brincando, porque não é blogayrinho então nem deve pensar nessas coisas né, pedindo um café também quando foram lá e agradecendo, x), já pedindo a conta também, olhando ela enquanto ela mexia no celular depois, ficando meio risonho.*  Tou até com medo de checar meu perfil :B *já que ela taggeou ele na foto, altas pessoas devem ter ido lá né D:*
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 17:07

isso! é importante combinar o copo né? *não :B mas ela acha e aí olhou ele, rindo e dskhjfjdiks já animando* aaaaah vamos ver! abre aí vamos espiar se você teve um Marion's Moment *zoando pq é o nome do programa dela né :B mas tipo queria saber se tinham seguido ele por causa da foto* vou te marcar em mais umas hoje se você deixar.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 17:58

Agora tou começando a achar que sim /o\ xD *rindo, sobre o copo e aí riu maiorzinho, indo pegando o celular.* Vamos ver :B *destravando a tela e aí clicou no ícone do instagram, logo virando o celular pra ela >.o xD tipo 'veja primeiro ç.ç', já meio que rindo.*
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 18:08

*se inclinou para a frente para olhar o.o olhões quando ele tava mexendo e depois mordeu a boca quando ele virou para ela, rindo xD depois, adorando* olha só, você ganhou uns bons seguidores. você tem que ver! *virando para ele q =DD*
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 18:13

Não, tou com medo D: *brincando, mas nem tanto :B, fechando os olhos >.<, indo abrindo >.o e aí D: /o\ xD* Essas pessoas vão se decepcionar tanto ç.ç xD *tipo que o feed não era tão interessante.*
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 18:20

*riu xDD achando ele uma gracinha e negou* duvido, é só postar umas selfiezinhas que encanta todo mundo, as pessoas amam selfie. ganhou vários likes também ú.u acho que arrasamos.
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 19:35

[aí o nate vê o tanto de seguidores que jake ganhou e manda msg pra saber o que ele fez pq oi wtf q]

Veremos :BBB Quem sabe até o fim da noite eu aprendo umas coisas com você e tiro algumas fotos interessantes u_u :B xD
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 20:32

[exatamente HHAHA na hora]

opa, nem me tenta senão já quero fazer um planejamento para seu feed :B
eu gosto dessas coisas um pouquinho demais :B
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 21:12

*Riu xD*
As vezes eu penso que deveria ser mais dedicado, mas tenho preguiça x: xD [:B] Quando for começar a construir meu portfolio certinho vou ter que me dedicar mais D:
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 21:51

[HAHA ai]

é... isso é D: mas agora você tem meu contato aí a gente se ajuda x)
*tranquila x) e fez 'opa' quando chegou os cafés* que beleza. 
*pegando o cartão para pagar a conta tb*
eu que te convidei x) *para jake*
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 22:23

*Assentiu x) tipo "isso", mesmo que já achando que amanhã ela provavelmente nem ia lembrar dele q, e agradeceu quando foram lá levar os pedidos, indo pegar donheiro pra pagar sua parte, mas aí pausando.*
Ah, bom. Brigado x) *sem achar tão ruim dela pagar porque NÉ, tem mil vezes mais dinheiro que ele, so :B*
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 22:40

[que absurdo ç.ç claro que vai]

*sorriu, negando quando ele agradeceu e pagou tranquila, agradecendo a pessoa e falando que gostou do copo x) pq tinha pedido um bonito e pegou, levantando e vestiu o casaco, pegando a bolsa e tal* vamos? x)
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 22:55

[HAHA ele não se acha memorável q]

*Pegou as coisas dele por ali e seu copo, agradecendo à pessoa, x) e assentiu.*
Bora. x) *indo saindo com ela.* Você chegou a ir ver o Tea Garden?
Ver perfil do usuário
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 23:11

não vi! me mostra? x) eu cheguei e fui direto ali nos murais que te encontrei x)
*olhando o celular e aí guardando no bolso do casaco*
vamos lá antes de eu te deixar ir, então. 

*e foi com ele =D batendo mais fotas e aí depois de noite foi no pub e levou ele na balads, achando o máximo e marcando ele em mais uns stories =D life of the party sempre*

[OFF =D]
Ver perfil do usuário
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 EmptyFevereiro 8th 2019, 23:22

Vamos por aqui, então x) É bem bonito, bem zen, assim o.ô e é legal pra quem gosta de chá x)

*x), indo lá com ela, tirando mais fotinhos pra ela e de noite foram passear mais /o/, indo ficando mais de boas conforme passavam mais tempo juntos, mas ainda meio tímido porque sempre :B, se divertindo apesar da ansiedade =D :B xD*

[Off \o/]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 13 Empty

Golden Gate Park
Página 13 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: