InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyNovembro 13th 2017, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

AutorMensagem
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 18th 2019, 09:54

*Por ali na parte do palco, na fila de um dos food trucks, meio ouvindo a banda que estava tocando, x), esperando sua vez de ser atendido.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 18th 2019, 14:50

*Estava ali na frente dele, o.ô olhando o menu, tentando escolher o que queria, e acabou nem vendo que a fila tinha andado e era sua vez, até o moço do food truck chamar sua atenção, aí fez um "ah o.o" e x: >.o de ter sido pega boiando q, ficando .we. por não ter escolhido ainda, fazendo um "uhh" e "hmm" porque a gente vai ficando mais .we. quando tem que escolher em cima da hora q, até que desistiu, virando pra Michael >.o xD* Você pode passar na minha frente, se quiser. *mas num tom meio "por favor vai, eu preciso de mais tempo" q*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 18th 2019, 15:27

*Nem tinha reparado no .we. dela, meio prestando mais atenção na música mesmo, e aí olhou meio o.ô e riu quando entendeu, assentindo.* Obrigado. xD x) *Cumprimentando lá o cara que foi atender ele, fazendo seu pedido e já pagando e tal, ficando por ali p/ esperar p/ pegar a comida, x).* Se você não tiver escolhido ainda, esse que eu pedi é bem bom. =x xD x) *Mais brincando com ela mesmo.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 18th 2019, 16:15

*Deu um passo pra trás pra ele poder fazer seu pedido, ainda meio olhando o menu, e aí olhou pra ele quando ele falou, rindo curto.*
É? Vou na sua, então x: *risonha, sorrindo =D pro moço, tipo 'tou pronta agora =D', pedindo um igual ao dele, apontando pra Mike já que não sabia quem ele era q. Pagou e agradeceu indo pro lado pra esperar.* 'brigada, aliás x: xD Odeio quando tem muitas opções assim e todas parecem boas D:
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 18th 2019, 19:05

*Riu quando ela agradeceu, xD x), e aí assentiu, =x.* É. Ainda mais quando tem gente esperando. :B Eu sinto que acabo pedindo sempre a mesma coisa, mas. :B Eu gosto bastante desse que eu indiquei. u_u xD x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 18th 2019, 19:33

*Fez cara de "pois é DD:" pra parte de ter gente esperando, meio que rindo, e sorriu x) depois, assentindo.*
Tou confiando u_u x) E se eu não gostar... Pelo menos é uma opção à menos na lista quando eu for escolher de novo :B xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 18th 2019, 21:31

*Riu, :BBB.* É um bom jeito de encarar, mas acho que, se você não gostar, eu vou me sentir culpado. D: Vou me sentir na obrigação de comprar outro pra você. u_u xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 18th 2019, 21:42

Ah, não, que isso D: *rindo ç.ç porque nem pensou nisso, /o\* Não é como se você tivesse me forçado a escolher a mesma coisa D: xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 18th 2019, 22:21

*Só meneou, :B, ainda meio risonho, sem concordar nem discordar.* Mas vamos torcer para você gostar. u_u xD Meu nome é Mike, aliás. xD x) *De boas, já que estavam conversando/esperando ali juntos.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 18th 2019, 22:35

Ah! Leilani x) *apontando pra si mesma q, meio risonha de ter esquecido dessa parte, x), dando uma olhada ao redor* Você já conhecia eles? x) *indicando o palco/a banda com a cabeça.*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 19th 2019, 10:30

Prazer, Leilani. xD x) *Aí olhou os caras e negou, =x.* Mas eu sou uma negação pra música. :B Assim, eu gosto de ouvir, mas não sou muito entendido das novidades. Geralmente eu fico com o que já conheço, mesmo. :B xD *Rindo.* Mas eles são legais, né? x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 19th 2019, 12:04

*Riu curtinho dele dizendo que era uma negação, assentindo tipo 'entendo' e de novo depois quando ele perguntou se eram legais, x)*
Eu não conhecia, também, mas tou gostando x) É legal fazerem isso, né, *meio indicando eles tocando por ali* dá a chance dessas coisas acontecerem x) *de pessoas novas conhecerem bandas novas e tal.*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 19th 2019, 14:53

*Assentiu, x).* Com certeza. xD Eu sempre venho aqui no parque de manhã, pra correr... É mais raro eu vir assim só pra passear. o.ô Hoje que eu descobri que rolam esses shows. :B xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 19th 2019, 18:53

*Riu curtinho, assentindo.*
Tou aqui faz uns dois anos e pouco e ainda descubro coisas de vez em quando :B xD Outro dia mesmo acabei indo no aquário pela primeira vez desde que cheguei /o\ xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 19th 2019, 19:11

Aaah... Eu também nunca fui. =x *Rindo, xD.* Mas já cogitei algumas vezes. x) É legal?
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 19th 2019, 19:21

É bem bonito *0* Eles parecem ser bem cuidados e felizes, os bichinhos de lá u.u x) E tem uma parte que você pode encostar neles =O e passar embaixo de um tanque, assim, parece que tá no fundo do mar xD É bem bacana x)
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 19th 2019, 20:48

*Foi ouvindo, x), meneando, e pegou seu lanche quando chegou, agradecendo, x).* Poxa, parece legal mesmo. x) Vou me programar pra ir hora dessas. u_u Aposto que tem milhares de coisas aqui na cidade que eu ainda não fiz. :B xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 19th 2019, 21:03

Ah, nem duvido xD Deve ter bastante coisa que só quem mora aqui conhece, ou que você só fica sabendo depois de uns bons anos :B Você é daqui mesmo? x)
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 19th 2019, 22:06

*Assentiu, xD, e no final negou com a cabeça.* Eu nasci na Califórnia, mas não aqui em San Francisco. Sou de Newport Beach, conhece? x) Mas agora já faz um tempinho que estou morando aqui. x)) E você?
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 19th 2019, 22:13

*Foi meneando, o.ô, pegando seu lanche quando ficou pronto, mas ainda meio olhando pra ele, só desviando de leve pra agradecer à pessoa do food truck e tal.*
Conheço de nome, mas só da tv, mesmo :B *meio que rindo, porque tinha the oc né.* Eu vim do Havaí pra cá, pra estudar x)
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 20th 2019, 10:34

*Ergueu as sobrancelhas, o.ô.* Olha só. o.ô Eu já fui uma vez ao Havaí, e achei muito lindo. Queria muito voltar hora dessas, mas acaba nunca dando tempo. /o\ xD *Rindo.* O que você está estudando? x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 20th 2019, 12:54

Lá é lindo demais, mesmo, vivo morrendo de saudade ç.ç Mas também não tenho tanto tempo pra voltar, e nem dinheiro :B *meio que rindo.* Eu tou fazendo artes plásticas x) Não é um curso muito barato :B *porque materiais e tudo mais né D:*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 20th 2019, 14:18

*Ficou risonho com o jeito dela, :B, e mais no final, xD.* Faz sentido. :B xD Mas você pretende voltar, depois da formatura, ou quer continuar por aqui? x) *Indo comendo enquanto conversavam.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 20th 2019, 14:50

Ainda não sei oõ Eu penso em voltar porque realmente sinto bastante saudade de lá x_x Mas as vezes a decisão mais esperta seria ficar por aqui :T Aí não sei. *erguendo os ombros de leve.* Mas ainda tenho uns anos até me formar, então tou deixando pra pensar nisso mais pra frente :B xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 EmptyFevereiro 20th 2019, 19:18

*Foi meneando p/ o começo, e aí meio riu no final, :B xD.* Acho que é o melhor a se fazer por enquanto, mesmo. :B xD E às vezes a gente dá uma chance pra vida... Sei lá, ir acontecendo :B, e coisas legais acabam rolando. xD Eu sinto que várias vezes foi assim comigo. o.ô x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 14 Empty

Golden Gate Park
Página 14 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: