InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyNovembro 13th 2017, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

AutorMensagem
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 20th 2019, 19:43

*Foi assentindo, x) tipo "pois é", erguendo as sobrancelhas de leve no fim.*
É? x) O que você faz, aliás? x)
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 20th 2019, 21:48

Eu jogo baseball. x) *De boas de falar, mas sempre tenta falar lalala normalz e não muito =D orgulhoso porque tem medo de parecer que tá se exibindo. :B q* Eu joguei em Nova York por um tempo, mas não gostava muito de morar lá. >_o Então fiquei bem feliz quando apareceu a oportunidade de voltar pra Califórnia. x) xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 20th 2019, 22:01

Ah, que legal o.o *erguendo as sobrancelhas =O pro começo, e riu curtinho no fim.* É, sempre ouvi falar meio mal do clima e tipo.... da vibe de lá, sei lá. Quer dizer, não maaaal, assim, mas. Que as vezes é agitado e frio demais :B Eu acho que não gostaria, também o.ô
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 20th 2019, 22:39

*Foi comendo, rindo com ela meio 'se explicando', :B assentindo.* É. :B Eu acho tudo meio... Impessoal demais. Todo mundo parece estar sempre com pressa, aí as pessoas não têm muito tempo de... Sei lá, ser gentis ou prestar atenção nos outros? >_o :B E no inverno fica horrível, mesmo. D: Eu não fui feito pro frio. :B xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 20th 2019, 22:47

*Foi assentindo, já que era isso que ouvia falar, mesmo, começando a ir comendo também e riu de leve no fim.*
Pois é, eu também não. Frio e sem praia decente, eu hein y_y *comendo mais um pouco, indicando o lanche depois, x)* Tá aprovado, aliás, não vai precisar me comprar outro u.u xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 21st 2019, 10:18

*Riu com a parte da praia, xD, e aí sorriu =D x) no final.* Que bom. Me sinto melhor assim. =x xD Você quer ir sentar em algum lugar? o.ô x) *De boas, que aí podiam comer enquanto assistiam a banda e tal.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 21st 2019, 12:49

*Assentiu, x)*
Acho que tem um cantinho ali que ainda da pra ver o show x) *apontando pra uns degraus mais pra lateral dali.*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 21st 2019, 14:18

Vamos lá, então. x) *Indicando com a cabeça, x), e indo lá com ela.* E sua família, ficou lá no Havaí mesmo? *Puxando assunto, x).*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 21st 2019, 14:47

*Foi indo pra lá com ele, assentindo .-. pra pergunta.* Uhum... Meu pai cuida da loja da família, então nem teria como ele vir .-. Minha mãe trabalha no museu de lá, mas como é um museu de um assunto bem específico, do Tsunami do Pacífico, não acho que ela conseguiria emprego tão fácil também :B *sentando quando chegaram lá* Aí vim só eu x) Foi meio assustador no começo, pra ser sincera :B
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 21st 2019, 15:33

Aahn. o.ô *Meio rindo com a parte sobre o museu, :B, porque bem específico mesmo; sentando lá com ela.* Entendo. :B xD No meu caso foram meus pais que saíram de casa, na verdade. xD Quando eu tava no ensino médio. No começo foi bem esquisito. :B Mas pelo menos eu já estava mais preparado quando me mudei de Newport.
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 21st 2019, 15:54

Eita o.õ Mas eles foram pra onde? /o\ *meio que rindo porque é uma história bem exótica ok, geralmente são os filhos que saem nessa época pra ir pra faculdade né.*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 21st 2019, 20:05

*Riu porque ela riu, :B xD.* Minha mãe foi fazer doutorado em uma faculdade na Itália. x) E meu pai foi junto porque ele é escritor, então ele pode trabalhar de qualquer lugar. :B xD Aí minha mãe acabou conseguindo uma posição de professora quando terminou o doutorado, entãão... Eles nunca mais voltaram. :B *Indo comendo.* Mas, por outro lado, eu ganhei uma casa de férias na Itália, o que não é nada mal. u_u =x xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 21st 2019, 20:14

*Ergueu as sobrancelhas, o.o, meneando com cara de "aaah o.o", indo comendo, achando um pouco triste porque é bem ligada na família, mas como ele parecia ok com tudo, tentou não demonstrar q, chegando a rir curtinho no fim.*
É um bom jeito de pensar x) Você consegue ir visitá-los bastante, ou é complicado? Não sei como funciona horário de trabalho pra jogadores o.ô xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 21st 2019, 21:05

*Riu, meneando.* Eu geralmente pego uns dias de folga quando não é temporada de jogos. x) Eu tento ir uma vez por ano. Eles também vêm às vezes pra cá, claro. x) Mas se adaptaram super bem por lá. xD Já são quase dois italianos. :B xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 21st 2019, 21:35

Ah, aí é bom, então, que vocês conseguem se ver meio que frequentemente, assim... Eu só consegui voltar pra casa uma vez por ano desde que cheguei, também, na época de Natal. Não é tão quente quanto o resto do ano, mas ainda dá pra aproveitar xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 21st 2019, 21:45

*Foi assentindo, x).* E os estereótipos havaianos? :B *Já que tinham falado dos nova-iorquinos. q* Você surfa? u_u =x :B
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 21st 2019, 22:24

*Acabou rindo grandinho porque sim, fazia parte do clichê, assentindo, :BBBB x: xD*
A loja de família que meu pai toma conta é uma loja de pranchas Rolling Eyes
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 21st 2019, 22:35

*Fez o.ô e aí riu grande, /o\ xDDD, tapando a boca com a mão porque comendo :B; xD.* Desculpa. :B Mas eu não estava esperando por isso. =x xD Achei demais. :B xD *Justamente porque estavam falando dos estereótipos.* Eu sempre curti esportes, mas surfe nunca tentei aprender. Mas acho que deve ser muito gostoso de praticar. x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 21st 2019, 22:46

*Tentou fazer cara de y_y quando ele riu, mas ia rindo também porque aff y_y xD quais são as chances dele perguntar logo isso, desse jeito, sorrindo *--* depois.*
Ah, você deveria tentar *-* Eu adoro ç.ç Nasci no mar, basicamente :B Acho que ter um lugar que desse pra surfar foi um dos motivos que mais pesou na hora de escolher uma faculdade :BBB xD Eu trabalho numa loja de surf daqui e de fim de semana o pessoal dá aulas, se quiser tentar algum dia x)
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 22nd 2019, 09:21

*Riu com ela falando do critério dela p/ escolher a faculdade, =x xD; e ergueu as sobrancelhas no final, o.ô.* Poxa, que legal. o.ô xD Não atrapalha ser tipo... Meio grande? :B Dá a impressão de que pessoas mais leves têm mais facilidade nessas coisas. o.ô xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 22nd 2019, 12:36

Se arranjar uma prancha pra alguém do seu tamanho, não tem tanto problema. Claro que você não conseguiria pegar alguns tubos pequenos, mas em compensação você provavelmente teria mais facilidade que eu na hora de pedalar o.ô Iria mais longe, mas rápido e tal o.ô
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 22nd 2019, 13:48

Entendi. o.ô *Pensando, xD, e foi comendo, dando de ombros.* Poderia ser legal. xD Tentar aprender. Vou pensar nessa ideia. u_u Minha namorada ama praia, aposto que ela ia gostar de acompanhar. :B xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 22nd 2019, 14:18

Ah, leva ela também, sim *-* O pessoal aluga as pranchas, então vocês não precisariam comprar só pra poder fazer a primeira aula e tal x) E eles são todos bem legais x) As vezes eu participo das aulas, mas mais pra ajudar com demonstrações e essas coisas. Só que aí tem que ir lá bem cedinho x:
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 22nd 2019, 19:07

*Foi assentindo, x), achando fofa a animação dela; e riu no final, xD, assentindo.* Sem problemas. Eu sempre fui acostumado a acordar cedo. =x No ensino médio eu estudava de manhã e gostava de fazer exercícios antes das aulas, e foi meio que um hábito que eu nunca perdi. o.ô Acordar bem cedo pra correr, ou treinar, ou ir pra academia. xD x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 EmptyFevereiro 22nd 2019, 19:27

Então tranquilo xD Chama Aqua Surf Shop, se você quiser procurar depois x) Não sei se dizer que eu que indiquei vai ajudar em alguma coisa, mas se quiser tentar... :B xD *risonha, :B*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 15 Empty

Golden Gate Park
Página 15 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: