InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyNovembro 13th 2017, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 23rd 2019, 12:05

*Riu xD, assentindo.* Vou dar uma pesquisada. x) É bom que eu posso pensar até o verão chegar, que aí deve ser bem mais agradável de ir pro mar. :BBB xD *Tipo, em vez de ir no friozin. :B*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 23rd 2019, 15:14

Isso =D Mas de qualquer jeito, eu recomendo usar a roupinha de neoprene, a água nunca tá exatamente quentinha :B xD
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 23rd 2019, 17:46

Claro. *Rindo, xD x).* E o que te levou pro lado das artes plásticas? x)
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 23rd 2019, 17:59

As pranchas, mesmo x) Eu comecei a ajudar meu pai lá na loja, fazendo as pranchas, e depois comecei a mexer com fibra de vidro, fazendo umas peças de decoração pra uns clientes e tal, aí minha mãe achou que eu deveria estudar x)
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 23rd 2019, 23:11

Poxa, que legal. o.ô E você pretende trabalhar especificamente com a coisa das pranchas, ou do surfe, ou vai pra algum outro lado...? xD x)
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 24th 2019, 00:08

Eu ainda não sei? *meio que rindo, >.o xD* Tou no meu segundo ano agora, aí não decidi muita coisa ainda x: Mas pelo menos se eu voltar pra casa, sei que já vou ter um emprego me esperando :B xD
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 24th 2019, 10:42

É verdade. xD x) *Indo terminando de comer.* Mas foi legal que ter isso na família levou você pra uma carreira em que... Sei lá, você pode continuar no negócio da família se quiser, mas ao mesmo tempo também tem liberdade pra fazer outras coisas, né? x)
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 24th 2019, 13:20

Pois é x) *assentindo, x)* E que bom que minha mãe resolveu me fazer procurar isso, eu provavelmente só teria continuado a fazer as coisas na loja se ela não tivesse me incentivado o.ô
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 24th 2019, 15:29

Boa, mãe. u_u *Brincando, xD.* E poderia ter pais que pensariam exatamente o contrário, né? o.ô "Mas você já trabalha aqui com a gente, pra que precisa de faculdade?" e tal. :B Ainda mais tendo que ir morar longe de casa. o.ô xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 24th 2019, 16:05

Verdade o.ô *nem tinha pensado nisso.* Sei lá, eu penso que poderia ser feliz ficando por lá e trabalhando com meu pai e tal, mas também sou feliz por ter tido a chance de viver isso tudo agora x)
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 24th 2019, 19:40

Então tem que aproveitar. x) E do que mais você gosta, além de artes e surfe? xD x)
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 24th 2019, 20:06

Hhmmm...*pensando, indo terminando de comer também, e aí meio que rindo.* Sei lá, gosto deeee... comer e dormir? :B xD Mas acho que disso todo mundo gosta, né? xD
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 24th 2019, 22:16

*Acabou rindo :BBB com a resposta, e aí mais no final, D:.* Nem me fale. D: [porque é canônico, okay, tá tipo na ficha dele que ele come bastante e dorme bastante HAHA] Eu sou bastante ativo, assim, gosto de acordar cedo e me exercitar, mas eu também amo dormir. y_y Dormir à tarde. =x Ou dormir cedo. *Rindo, xD.* E, bom, eu como bastante, mas eu boto a culpa disso no meu alto gasto calórico. u_u =x *lol :B*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 24th 2019, 22:30

[HAHAHA OK]

*Foi rindo conforme ele foi falando, assentindo com cara de "I KNOW /o\" porque é assim também, rindo maiorzinho no fim.*
Pelo menos você tem uma desculpa D: Eu só sou magrela de ruim, mesmo, acho :BBBB Se bem que desde que comecei a estudar, as vezes eu acabo pulando umas refeições porque tou distraída com algum trabalho :B Minha mãe me mataria se ouvisse isso :B
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 25th 2019, 09:46

*Riu com ela falando que era magrela 'de ruim', :B xD; e aí fez uma cara u_u no final.* Mas isso não é mesmo lá muito saudável. u_u E por que você desperdiçaria uma oportunidade de comer? y_y =x xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 25th 2019, 22:05

Mas não é de propósito D: *rindo /o\* É que eu realmente me distraio as vezes :BBB Aí quando vejo já passaram horas ç.ç Aí eu penso "aaaah, por isso que parece que tou com um buraco no estômago" :B
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 25th 2019, 22:22

*Ficou olhando ela, meio risonho, mas com uma cara :B.* Can't relate. :B Eu jamais esqueceria de comer. *Rindo, :B xD.* Eu fico mal-humorado se estou com fome. y_y xD Acho que, seu meu estômago não denunciasse minha fome para mim mesmo, meu humor denunciaria. :B xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 25th 2019, 22:36

*Acabou rindo grandinho com o que ele ia falando, xD*
Ah, sim, o famoso "estar hangry" :B *hungry + angry :B* Eu raramente fico brava, então isso não acontece nem quando tou com fome xD Eu só acho que sou meio chorona :B xD Mas nunca cheguei a chorar de fome o.ô
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 26th 2019, 12:29

*Fez D: com o final, mesmo que rindo.* Isso seria meio trágico. D: Então você é dessas que chora com filmes e esse tipo de coisa...? :B xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 26th 2019, 13:37

*Riu xD, assentindo y.y x:* Infelizmente :B Com filmes, quando alguém grita comigo, quando recebo uma avaliação não tão boa, meus olhos não têm torneiras e vazam o tempo todo y.y *Q*
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 26th 2019, 14:46

Poxa. y_y *Mas rindo grande, xD.* Mas quem tem coragem de gritar com você? D: Você parece muito legal pra isso. u_u *Porque ela é simpática/fofinha.* Pelo menos por enquanto. :B xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 26th 2019, 15:02

Obrigada u.u x) Mas sei lá, já aconteceu y_y E é bem chato se eu tiver discutindo com alguém porque aí quero responder, mas começo a chorar e nada sai e *fazendo um barulho grr cjdjhfdjs, rindo.* Não recomendo, pra ser sincera u_u xD
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 26th 2019, 16:03

E arruina tudo se você estiver querendo se fazer de durona ou indiferente. :B *Rindo, xD.* Uma vez eu namorei uma menina que era assim... Ainda bem que a gente quase não brigava, porque eu ia me sentir muito mal se acabasse fazendo ela chorar. D: y_y *Rindo, xD.*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 26th 2019, 16:31

*Assentiu y_y pro começo, e aí acabou rindo depois, xD*
É, mas pelo menos isso acaba me ajudando nessas horas :B Todo mundo fica meio desconcertado quando fazem alguém chorar, né? xD
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 EmptyFevereiro 26th 2019, 19:46

Sim. :BBB É que eu acho que a maioria das pessoas meio que tenta... Controlar ou disfarçar essa parte...? Mesmo se estiver realmente querendo chorar, digo. :B *Meio rindo.* Então, quando alguém chora, parece que você fez uma coisa realmente horrível. D: xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 16 Empty

Golden Gate Park
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: