InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyNovembro 13th 2017, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 26th 2019, 20:14

Sim xD E eu juro que eu tento D: *se controlar pra não chorar q* Mas não é tão fácil :B Maaaas eu geralmente sou uma pessoa alegre, acho, só mais emo que todo munso :B xD *emo no sentido de emotiva, não se emo MCR q*
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 26th 2019, 21:05

[HAHA]

*Foi assentindo, xD.* O que não é ruim, também. x) xD *Olhando o palco e aplaudindo quando a banda terminou o set deles, dizendo que logo outra ia assumir o lugar ali e tal.* Você já foi passear naquela parte do conservatório de flores? o.ô *Ali do parque.* Lá eu também nunca fui. *Porque antes tinham falado sobre isso.*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 26th 2019, 21:45

*Assentiu, x), olhando pro palco também quando ouviu os aplausos, aplaudindo também meio atrasada porque os outros aplaudiram q, meio perdida, mas =D sempre a favor de incentivar q, olhando pra ele de novo quando ele falou, pensando o.õ*
Acho que não o.õ Quer ir lá? x)
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 26th 2019, 22:35

Você topa? x) Acho que pode ser uma boa, dar uma caminhada. xD *Já indo levantando, x).*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 26th 2019, 22:50

Eu animo x) *levantando também, procurando um lugar por ali pra jogar os coisos do lanche, jogando e tal.* Devia pegar um dia pra andar esse parque todo, aposto que tem um monte de coisa que nem sei que existe o.ô Parece ser gigante o.ô
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 27th 2019, 10:48

*Deu uma ajeitada nas roupas e foi com ela, jogando as coisas fora e tal, e aí assentiu.* É verdade. xD Eu acabo fazendo sempre o mesmo trajeto quando venho correr, pra manter um padrão. o.ô Mas vou ver se começo a explorar mais. u_u x)
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 27th 2019, 11:51

É uma boa u.u O problema é se se perder :B *Q* Eu gosto de correr também, mas geralmente corro na praia, mesmo x) Mas aqui deve ser bem gostoso também, com essas árvores todas e tal x)
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 27th 2019, 12:57

*Sorriu, assentindo.* É bom, mesmo. x) Principalmente no verão. Mas na praia tem a coisa da areia, né? Aumenta seu esforço, o que é bom pro treino. o.ô */pensamentodemike q*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 27th 2019, 14:44

Pois é xD Não que eu pense nisso na hora que tou lá correndo, eu gosto mais por estar perto do mar, mesmo :B xD Mas sei que tem seus benefícios, também xD
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 27th 2019, 19:31

Sim. xD Você deve estar animada pra chegada de março, não? =x xD *Porque aí logo é primavera e fica mais quentinho e tal.*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 27th 2019, 21:58

Muito x: xD *0* Mas você também, né, já que falou que prefere o clima daqui da Califórnia xD *risonha, indo andando e tal.* O que eu acho que é apenas questão de bom senso, né u.u *gostar de calor q*
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 28th 2019, 10:14

Sim. xD *E aí riu no final, /o\.* Sim! /o\ Eu não sei como pode ter gente que prefere passar frio. DDD: Mas bom... Gosto é gosto, né. :B Tem gente que tem umas preferências malucas. u_u *Tipo 'não estou julgando', mas julgando, de brinks. :B*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 28th 2019, 11:43

Povo que gosta de sofrer, não entendo u_u *negando u_u, mas meio que rindo.* A única coisa que gosto de quando tá meio frio é quando é outono, que tem uma vibe mais... confortável, sei lá o.õ xD Com as folhas coloridinhas e os drinks diferentes nas cafeterias :B Sabe? :B xD *sem saber explicar direito, mas esperando que ele entendesse u_u*
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 28th 2019, 13:25

Eu acho que sei, mas ao mesmo tempo acho que é confortável quando você está dentro da cafeteria quentinha ou em casa no aquecedor e cercado por cobertores. :B Aí não acho que seja muito vantajoso. D: *Rindo.*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 28th 2019, 14:38

Ah, as vezes até acho gostoso sair pra andar com uma roupa mais quentinha, assim... Desde que eu não tenha que sair por aí parecendo uma bola porque tou com 20 camadas de roupas :BBB xD
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 28th 2019, 21:20

É, eu sempre sinto que fico assim mesmo. :B *Tipo, uma bola. :B* E eu como muito mais no frio. D: Aí é mais difícil controlar meu peso, mesmo com os treinos. :B */heh /guilty :B*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 28th 2019, 21:37

Mas a gente não teeem que comer mais no frio? D: Achei que era assim que funcionava :B *ama comer mas não manja nada de como funciona q*
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 28th 2019, 22:29

[HAHA]

*Meneou.* Tecnicamente, nosso corpo tende a armazenar mais calorias mesmo se continuarmos comendo a mesma quantidade, porque ele sente que está em um período de possível escassez e prefere se prevenir. :B [pelo menos é o que meus professores da academia falam???] Então não sei se precisa, mas nosso corpo se comporta como se a gente estivesse comendo mais de qualquer jeito, mesmo. :B xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyFevereiro 28th 2019, 22:43

*Foi ouvindo, o.ô, fazendo um 'hm o.ô' pensando q* Então se a gente comer mais no inverno a gente engorda mais do que se comesse mais no verão? o.ô *já que o corpo acumula mais calorias anyway.*
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyMarço 1st 2019, 08:54

Sim. :B *Rindo.* Viu, o inverno não colabora nem pra isso. u_u D: xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyMarço 1st 2019, 13:44

*Fez cara de =O, surpresa q, e aí riu, assentindo.*
Verdade u_u A não ser que seu plano seja engordar, aí ok =D Deve ser bom pra lutadores de sumô u.u *Q*
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyMarço 1st 2019, 15:13

*Riu, :B xD.* É. :B Você parece ser o tipo de pessoas que sempre tenta encontrar um lado bom nas coisas. =x xD x) *Porque parece. :B*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyMarço 1st 2019, 15:29

*Acabou rindo, erguendo os ombros de leve.* Eu nem percebo, mas acho que sim? *rindo curto.* Não é um jeito ruim de se viver, né? x) xD
Ver perfil do usuário
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyMarço 1st 2019, 20:00

Com certeza não. u_u xD *Achando fofo/legal, meio rindo.* Melhor do que aquelas pessoas que só ficam reclamando. :B Eu sei que reclamar de gente que reclama é meio paradoxal, mas você entendeu. u_u :B xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 EmptyMarço 1st 2019, 20:45

*Riu curtinho com o fim, assentindo.*
Reclamar um pouquinho só não te torna uma pessoa reclamona, então acho que pode u_u Normal, né, eu gosto de ser positiva, mas também não deve ser saudável ser assim o tempo tooodo xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 17 Empty

Golden Gate Park
Página 17 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: