InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptySeg 13 Nov - 18:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

AutorMensagem
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra
Data de nascimento : 21/12/1991
Ocupação : Bombeiro militar
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyQua 29 Maio - 21:23

Tchau, Aine. x) Muito prazer. x) *Achando ela uma fofa <3; e ficou olhando as duas saindo, meio rindo quando elas acenaram, xD, acenando de volta, o/ x).*

[OFF]
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra
Data de nascimento : 02/02/1992
Ocupação : Funcionária da FSHN Magazine

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyQua 23 Out - 14:31

*Tinham acordado cedinho num sábado que Thomas estivesse de folga/só tivesse que trabalhar de noite, e ido pra lá correr/se exercitar, tchururu, só parando depois de um tempo, quando tivessem chegado numa parte onde dá pra sentar, ç.ç cansada, mas =D porque exercícios <3* Ok, acho que tá bom pra dar um tempo, né? x:
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyQua 23 Out - 21:25

[não posso com esse conjunto dela <3]

*Isso tudo =D, feliz tanto por estar de folga quanto porque <3 exercícios e ter a companhia dela p/ isso e tudo; e foi correndo até chegarem por ali, indo desacelerando e assentindo quando ela falou, xD.* Quer sentar ali na sombra...? A gente toma água e dá uma descansada. =x xD x)
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyQua 23 Out - 21:49

[é muito zoe <3]

Por favor :B *rindo curto, indo pra onde ele tinha indicado e foi sentando, x), indo abrindo sua garrafinha e tomando um gole, x), dando uma olhada ao redor.* Eu adoro verão, mas tá bem bonitinho por aqui por enquanto, né? x) *porque começo de outono <3*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyQui 24 Out - 11:44

*Foi lá com ela, sentando e tal, pegando sua garrafa e abrindo e tomando um monte :B, olhando em volta e meneando quando ela falou, xD x).* É mesmo. x) E tá gostoso de correr, que é uma coisa que se torna meio desagradável tanto no calorão quanto quando tá frio demais. :BB xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyQui 24 Out - 13:59

Verdade xD *assentindo, tomando mais um pouco de água.* E que sorte que demos de você conseguir folga no fim de semana, faz tempo que isso não acontece u_u x)
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyQui 24 Out - 14:52

Verdade. D: Perdão. y_y *Mas zoando, porque né, não depende só dele. Tomou mais água.* No fim não decidimos o que estamos a fim de fazer hoje depois da nossa corrida. =x Você quer passear ou ficar em casa mesmo? x) Acho que pelo menos almoçar fora devíamos ir. u_u
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyQui 24 Out - 16:44

Ah, com certeza temos que aproveitar pra passear, sim *-* *assentindo, =D *-** Podemos ir almoçar fora, e aí talvez ver um filme? o.õ Ou só dar uma andada, mesmo, não sei. Eu animo u_u Amanhã você tem que acordar cedo? oõ *pra saber mais ou menos que horas era bom ir pra casa pra ele poder descansar.*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyQui 24 Out - 19:29

*Sorriu com a animação dela, xD x).* Aah, é uma boa. x) *Assentindo, sobre ir ver um filme.* Eu só vou trabalhar à tarde. =x Então não tem problema se quisermos ir deitar um pouco mais tarde. x)
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyQui 24 Out - 20:37

Então podemos ficar passeando até cansarmos =D E aí continuamos a aproveitar sua folga em casa Rolling Eyes ;x *hehe, já que ele não teria que ir cedo pro trabalho no dia seguinte.*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyQui 24 Out - 21:24

*Sorriu mais ;x, risonho, xD, se esticando e dando um beijinho no rosto dela, ;x x)).* Gostei do plano. =x xD E que filme podemos ver? x)
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyQui 24 Out - 22:20

*Riu curtinho com o beijinho, ;x, e aí fez o.õ, pensando.* Hmm, boa pergunta, faz tempo que não vamos ao cinema, né? o.o Vamos ver o que tem u_u *pegando o celular [tipo tirando daqueles coisos que eles botam no braço pra correr q] e perguntando pra Siri o que estava passando no cinema x mais perto deles, o.õ enquanto ia ouvindo a Siri falando e aí essas são as opções =D].*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptySex 25 Out - 8:08

[a quantidade de opções, meu deus, tô acostumada com os cinemas daqui que têm tipo quatro filmes em cartaz por vez Q]

*Assentiu, e aí foi ouvindo, pensaando no final.* Bom, a gente pode ir ver Joker, que tá todo mundo elogiando, ooou... Zombieland se quisermos algo menos sério? :B xD Ou Malévola se você estiver a fim de Disney. xD x)
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptySex 25 Out - 14:33

[NÉ]

*Fez :TT e um 'hmmmm' pensando também.* Acho que podemos ir de Zombieland, então, acho que é um bom compromisso entre super sério e fantasia? xD Fora que até que achei o primeiro divertido, então se esse for parecido, vai ser legal também o.õ
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptySex 25 Out - 17:37

Então Zombieland será. u_u xD Podemos voltar pra casa pra tomar banho, então, aí saímos pra comer e depois já emendamos no cinema. x)
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptySex 25 Out - 19:05

Ok =D Já temos alguma idéia do que tamos a fim [afim? agora me deu um branco e eu não sei? se é junto ou separado? q] de comer? E já vamos andando, então? o.õ Podemos apostar corrida até a entrada, e quem ganhar escolhe onde vamos comer u_u *q*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptySex 25 Out - 21:23

[separado mesmo, acho que 'afim' é só no sentido de 'com o objetivo de' o.ô]

*Ia responder, mas aí ela deu a ideia e ele assentiu, xD, rindo.* Boa ideia. u_u Peraí. *Terminando de tomar a água, =x, e aí se endireitando.* Okay, pronto. u_u xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptySex 25 Out - 21:47

[ok u_u *já esqueceu até próxima vez de postar*]

*Aproveitou pra tomar sua água também, guardando o celular no lugar, e puxando os cabelos tipo pra fazer o rabo de cavalo ficar mais apertado [sabe?], assentindo, òó* Ok, tou pronta u_u 1... 2....*e aí saiu correndo ao mesmo tempo que falou 3, .we. xD x:*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptySab 26 Out - 11:10

[HAHA :B e sei xD]

*Ficou ao lado dela, òó :B, esperando ela terminar a contagem, e aí saiu correndo um microssegundo q depois dela, porque né, ela tem a vantagem de ser a pessoa que estava contando e tal; indo rapidinho porque òó mas sem conseguir evitar meio rir porque é engraçado/divertido competir assim.*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyDom 27 Out - 14:27

*Riu xD por um instante, mas logo parou pra não atrapalhar a corrida q, indo òó, e soltando um gritinho toda vez que parecia que ele ia ultrapassar, fhkahdjs .we. xD*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyDom 27 Out - 15:27

*Uma hora quase esbarrou em alguém, e teve que desviar meio D: pedindo desculpas, rindo mais depois por causa disso /o\, e aí Zoe se adiantou na frente, e ele chegou um pouco depois dela na saída, indo parando, xD.* Droga. u_u *Mas rindo, xD.* Você já tinha acertado tudo com aquela pessoa que atravessou na minha frente, né? y_y u_u xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyDom 27 Out - 16:18

*=D quando conseguiu tomar a dianteira, indo parando \o/ quando chegou lá primeiro, respirando erradinho mas =D e riu com o que ele disse.* Isso é entre eu e ela u.u *q, rindo.* Agora preciso escolher um lugar, mas vou pensando no caminho u.u =D
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyDom 27 Out - 17:18

*Riu xD, assentindo tipo 'okay u_u', respirando fundo para fazer a respiração ir voltando ao normal.* Não foi uma boa ideia acabar com a minha água antes. :B xD Vamos andando mesmo, ou quer chamar um Uber? x) [sei lá, chutei, porque não faço ideia de quão longe dali eles moram...? :B]
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyDom 27 Out - 18:53

Eu acho que ainda tenho o.ô *oferecendo a garrafa dela pra ele, pensando.* Podemos andaaar até o ponto do bondinho mais próximo e aí pegar o bonde =D Aproveitando que já tiramos o dia pra ficar passeando x)
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 EmptyDom 27 Out - 19:43

*Pegou a garrafa, x), agradecendo, e assentiu p/ o que ela falou, x), tomando água e respondendo depois.* Por mim tá ótimo. x) Assim aproveitamos mais o dia bonito. Espero que as outras pessoas no bondinho perdoem nosso estado. :B *Zoando, xD.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 20 Empty

Golden Gate Park
Página 20 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: