InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyNovembro 13th 2017, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

AutorMensagem
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra
Data de nascimento : 02/02/1992
Ocupação : Funcionária da FSHN Magazine

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 27th 2019, 21:06

Isso x) *sobre aproveitarem o dia, e aí riu, u.u xD* Eu continuo uma princesa, não sei do que você tá falando u.u *Q* Mas qualquer coisa vamos em pé na saída :B
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra
Data de nascimento : 21/12/1991
Ocupação : Bombeiro militar
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 27th 2019, 22:31

*Riu grande, xD.* Você continua mesmo. u_u x: x))) *Porque /besta com ela :B.* O pessoal da Aphrodite convidou você para a festa de Halloween desse ano...? *Lembrando; porque sei lá, eles ainda mantém meio contato com os ex-alunos pop. q*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 27th 2019, 22:58

Obrigada u.u *risonha, esticando pra dar um beijinho no rosto dele e começando a andar pro ponto do bondinho, e assentiu.* Ah, é! Chamaram, mas eu falei que teria que ver, porque não sei se vou ter que ir num evento da revista, ainda o.ô De qualquer jeito, posso levar mais alguém nas duas festas, então você tá convidado também, se não for trabalhar u.u x)
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 28th 2019, 10:28

*Foi assentindo, e meio riu no final.* Pode ser. x) Digo, eu ainda não sei como vai estar a escala nesse dia, mas dou uma olhada e te aviso. Se estiver livre eu te acompanho. x) Você já teve alguma ideia de fantasia...? xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 28th 2019, 13:17

Combinado u.u x) *assentindo, e aí negou.* Ainda não o.ô Queria alguma coisa que talvez tivesse a ver com o meu trabalho, mas sei que um monte de gente vai pensar nisso e capaz de ter mil Miranda Priestleys lá  :B *d"O Diabo Veste Prada" :B*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 28th 2019, 19:05

Ah, sim. :B xD *Rindo.* Já eu acho que é meeio desperdício você não aproveitar seu cabelo na fantasia, já que não é todo mundo que tem um cabelo dessa cor. u_u Você daria uma boa... Jessica Rabbit. u_u =x Ou uma boa... Várias personagens ruivas. u_u xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 28th 2019, 19:26

Eu bem que considerei ela x: Até dei uma olhada por aí, a Fashionova tem a fantasia dela e é super bem feitinha, até o.ô Acho que pelo ponto de vista de moda, ela tem um look bem icônico né o.ô *tipo que daria pra usar essa desculpa pra escolher essa fantasia x:*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 28th 2019, 19:54

É verdade. u_u *Assentindo no final, u_u, /sério.* Eu pensei exatamente nisso quando dei essa sugestão. u_u *:B /idiota, brincando com ela, porque né, obviamente não manja nada desses paranauê. :B*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 28th 2019, 20:14

Eu sabia que eu namorava um gênio u_u *tentando não rir, porque lol, claro que ele não pensou nessas coisas, parando ali num ponto do bondinho.* E aí se eu for de Jessica, quer dizer que você iria de Roger? :B
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 28th 2019, 20:45

*Riu grande, xD, parando ali no ponto com ela.* Como eu me fantasiaria de Roger...? :B Pode ser só o macacão, a gravata e as luvas? A gente faz uma versão humana dele. u_u :B xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 28th 2019, 21:13

Isso =D Acho que provavelmente teríamos que mandar fazer, porque parece simples, mas quando foi a última vez que você viu coisas assim sendo vendidas, né  :B *rindo.* Mas pelo menos deve ser rapidinho de fazer o.ô
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 28th 2019, 22:07

*Riu xD, assentindo.* É verdade. :BBB Mas é. Será que encontraríamos alguém pra fazer, assim meio de última hora e nessa época do ano...? =x *Porque sei lá, as costureiras podem estar com bastante demanda. q*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 28th 2019, 22:56

Eu acho que posso pedir ajuda pra alguns contatos do trabalho u.u =D Mas aí você vai ter que tirar um dia pra tirarem suas medidas x:
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 29th 2019, 10:06

*Riu, xD.* Okay, primeiro eu preciso ver se vou estar de folga no dia da festa. u_u *Tipo 'vamos por partes :B', xD.* Aíí, se eu estiver, eu tiro uma horinha pra ver isso. xD Ia ficar engraçado. :B *A fantasia, xD.*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 29th 2019, 14:46

Tá, depois vê e aí continuamos essa conversa u_u *Q, assentindo depois.* Acho que ia ficar genial xD Depois vou ver se já não tem no site da Fashion Nova o.õ Eles focam mais em roupa feminina, mas tem um departamento masculino, então vai saber :B
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 29th 2019, 14:50

*Foi assentindo, xD.* Eu só prefiro não ter que usar orelhinhas. :B *Zoando, mas porque ia se sentir meio ridículo for real. :B Q*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 29th 2019, 15:44

*Acabou rindo grandinho de imaginar, xD* Não vou negar que seria bem engraçado x: Mas não te forçaria u_u xD Ai, se não fosse mil vezes mais difícil de achar as roupas a gente também ficaria bem de Viúva Negra e Pantera Negra =O *porque Natasha também é ruiva nos primeiros filmes que aparece, e são do mesmo universo q*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 29th 2019, 19:16

*Riu y_y com o começo, :B, e aí fez o.ô =O porque era uma boa ideia também.* Olha, seria bem legal. o.ô Dá pra usar uma ideia esse ano e guardar a outra pro ano que vem. :B xD Só que aí essa sua teria que ser esse ano, porque não sabemos como vai estar o hype disso daqui a um ano, e Jessica e Roger Rabbit já são mais clássicos. :B xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 29th 2019, 19:44

Verdade oõ *pensando, [porque não imagino que ela saiba que vai ter filme da Viúva Negra, só deve saber mesmo dos que já saíram pelo hype todo que teve :B] o.õ* Bom, você vê se vai conseguir ter folga, e aí eu corro atrás de alguém que queira encarar o desafio :B Aí capaz de até eu ter que ir tirar minhas medidas o.õ xD Do jeito que as roupas deles são justas :B
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 29th 2019, 21:51

[sim hahaha]

*Assentiu, e aí riu do 'encarar o desafio', :B; sorrindo mais ;x =x no final.* Você vai ficar muita bonita com as duas opções. =x Vai chamar todas as atenções na festa. Rolling Eyes ;x xD *Puxando ela de lado e meio abraçando/apertando ela pela cintura, ;x.*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 30th 2019, 04:22

*Sorriu ;x com o que ele fez/disse, se esticando pra dar um beijinho nele.* Mais um motivo pra você ir também, tem que ir ser bonitão comigo u.u x)
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 30th 2019, 08:37

*Riu xD.* Vamos ver xD Não que eu ache que seja bonitão o suficiente pra ficar à sua altura, eu devo mesmo ter muitas outras qualidades pra você ter decidido ficar comigo. =T xD *Brincando, mas acha ela absurdamente linda mesmo, so. :B*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 30th 2019, 16:35

*Riu, mesmo que fazendo cara de ¬¬ pra ele.* Você definitivamente tem muitas qualidades, *porque duh, não ficou com ele só porque acha ele lindo u_u* mas ser bonito com certeza tá entre elas u_u
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 30th 2019, 19:55

*Riu xD, tanto com o começo quanto com o final, =x :B, achando fofinho o que ela falou <3 mesmo que não se ache maravilhoso q; e ia falar algo mas aí viu o bondinho se aproximando.* Ah, lá vem nosso transporte. =D x)
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 EmptyOutubro 30th 2019, 20:47

Ahá =D *virando pra olhar e indo soltando dele pra subirem.* Pelo menos se tivermos nojentos mesmo, ninguém vai querer ficar perto e vamos ter lugar pra sentar =D :BB *indo se aproximando, esperando o bondinho parar/passar pra subir [porque os do Rio nem sempre paravam, então vai saber q]*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 21 Empty

Golden Gate Park
Página 21 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: