InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 13th 2017, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

AutorMensagem
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra
Data de nascimento : 21/12/1991
Ocupação : Bombeiro militar
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyOutubro 30th 2019, 22:33

[eu nunca andei em um e não faço a menor ideia de como é/funciona, então só vou seguir vc =DDD Q]

Poxa, eu espero que não estejamos em um estado tão terrível. D: *Mas rindo, :B, subindo no bondinho com ela/ajudando ela se o bondinho não parou, sei lá. :B* Pelo menos agora é rapidinho até em casa. x)
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra
Data de nascimento : 02/02/1992
Ocupação : Funcionária da FSHN Magazine

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyOutubro 31st 2019, 03:43

[HAHA bom, os do rio, que eu andei, param em pontos oficiais, tipo ônibus, e de resto, as pessoas só correm e sobem :B porque eles vão numa velocidade de boas :B]

Você que disse que não iam gostar da gente y_y xD *risonha, subindo com ele e assentiu, x)* E com uma vista bonitinha =D *dando uma olhada, procurando lugares pra eles.* Ah, ali =D *indicando lugares mais pro fundo, começando a ir pra lá, x)*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyOutubro 31st 2019, 10:52

[e não paga??? Q]

*Assentiu, e aí sorriu quando ela localizou lugares, xD, indo p/ lá com ela, x), deixando ela sentar antes de sentar ao lado dela e dando a mão p/ ela, x).* Sabe... No começo eu fiquei meio inseguro de ir morar com você. *Porque podiam não curtir :B, e sei lá, era o apartamento DELA e ele se sentiu levemente invadindo. q* Mas é gostoso, né? Estar morando junto assim. x))
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyOutubro 31st 2019, 15:27

[no do rio, quando eu fui, quem era da região não, senão é uma taxa de 60 cents, mas dizem que o bonde de SF é meio caro, e os moradores geralmente compram passes, mas não sei se tem um coiso tipo catraca de ônibus. vamos fazer que eles têm os passes e passaram em algum lugar??? u_u]

*Sentou com ele, dando a mão x) e olhou pela janela por um instante porque acha as ruas bonitinhas, mas voltou a olhar pra ele com o "sabe", ficando meio risonha porque, mesmo que tivesse achado que tudo daria certo, nunca se sabe até tar vivendo mesmo, sorrindo mais x) no fim, assentindo.* Eu gosto bastante x) Acho que não iria querer voltar a viver separado u_u E sei lá, algum dia a gente deveria começar a procurar por um lugar novo?  Tipo, um que fosse do jeito que nós dois queremos, sabe?
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyOutubro 31st 2019, 19:34

[tá bem =D :B]

*Sorriu com o começo, x), e maiorzinho no final, x))), assentindo.* Eu concordo. x) Assim, não que eu não goste do seu apartamento. o.ô xD Mas seria legal morar em um lugar que desde o começo a gente já planejou pra ser a nossa casa...? xD *Meio 'deu pra entender?'*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyOutubro 31st 2019, 20:06

*Assentiu, x))) e <333 porque bdkshdd casinha deles u.u <3* Pois é, eu também acho que seria bem legal *-* Escolher o lugar e a decoração juntos e tal x) E aí vemos se somos fortes o suficiente pra sobreviver uma ida à IKEA :B *brincando, mas todo mundo diz que casais brigam lá o tempo todo por não conseguirem decidir o que querem  :B*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyOutubro 31st 2019, 21:07

*Foi assentindo, x)), e aí riu grande no final, :B xD.* Seria um teste e tanto. :BB xD Mas é. x) Podemos ir dando uma olhada sem pressa, e aí conforme encontrarmos lugares legais vamos ver mais de perto. x))
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 1st 2019, 14:21

Isso *-* *assentindo, *-* já animada q* Será que quando a gente achar um lugar e for se mudar, a gente consegue juntar uns amigos seus do trabalho pra ajudar com a mudança? x: Porque meu pessoal não é conhecido por ser muito forte :BB *brincando, mas né, gente da moda = gente magrela q*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 1st 2019, 18:18

*Acabou rindo com a pergunta, xDD, assentindo.* Acho que eles não se importariam. xD A gente pode pagar uma rodada em algum bar pra todo mundo no final, aí já comemoramos e todo mundo fica feliz. :B xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 1st 2019, 22:48

Boa =D Combinado, então u_u x) *se ajeitando, apoiando a cabeça no ombro dele.* A gente iria quereeer uma casa ou um apartamento? *já daydreaming sobre q*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 2nd 2019, 10:31

*Apertou a mão dela, x), relaxando depois; e riu com a pergunta, porque <3 fofa, pensando um pouco.* Eeeu gosto da ideia de ter casa. =x Daria pra... Sei lá, ter uma piscina, adotar um cachorro. =x Casa permite a gente fazer coisas que são mais complicadas em apartamentos. xD x)
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 2nd 2019, 17:57

Eu também acho melhor x) Dá pra fazer essas coisas todas e ter mais privacidade o.õ Tipo, com relação à barulho e tudo mais :B Dá pra eu andar com meus saltos e não incomodar ninguém :BB xD Arranjaríamos um cachorro grande ou pequeno? :B xD
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 2nd 2019, 18:51

*Foi meneando, e riu sobre a parte de ela andar de salto, xD.* Uhn... Um grande? Eu gosto dos grandes. =x Pastor alemão, dogue alemão, mastim. =x É menos prático, mas é tão bonito. x) E cuida da casa. u_u x)
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 3rd 2019, 23:35

Verdade u_u Eu gosto dos golden retrievers também, mas sofro um pouco só de pensar no tanto de pêlo que teria espalhado pela casa toda e nas minhas roupas DDD: Esses daí parecem que têm menos, ou soltam menos o.õ
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 4th 2019, 10:54

*Riu, xD.* Ah, mas acho que um cachorro grande assim ficaria no pátio, né? Então suas roupas estariam mais ou menos salvas. =x Assim, não 100%, mas. :BBB *Tipo, melhor do que se o cachorro ficasse dentro de casa. q*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 4th 2019, 15:45

*Acabou rindo, x:* Ah, mas eu me conheço e sei que vou ter dó e deixar ele entrar :B Fora que também depende do tamanho do quintal que vamos achar, né? D: Não sei como são os quintais das casas por aqui o.ô
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 4th 2019, 20:12

Olha... Mas pra deixar ele entrar depende do tamanho da casa, por mais dó que você tenha. DDD: *Mas rindo.* Um dogue alemão ia fazer um estrago em qualquer lugar em que os móveis não tivessem pelo menos um metro e meio de distância um do outro. :B xD E tem que acostumar eles, se ficar deixando entrar toda vez que eles choramingarem eles nunca vão aprender a ficar do lado de fora. u_u
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 4th 2019, 21:21

É nada, você nunca viu o Tucker? u_u *porque é bem a  cara dela de seguir insta de bichinhos :B* É um golden enorme numa casa que parece bem média o.õ Também tem a ver com o treinamento, né, acho? Temos que pegar um filhote e ir treinando desde neném, aí eles aprendem, poxa u_u
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 5th 2019, 00:10

*Ficou olhando ela risonho, :B, e fez cara de 'não...?' porque olha a cara dele de que vai saber quem é um bicho de Instagram pelo nome Q.* Mas aí ele tem que ficar só dentro de casa. :BBB Porque se ficar entrando e saindo vai sujar a casa toda. :B *Pfvr, Thomas é todo certinho e disciplinado e filho de Hefesto e MILITAR, óbvio que ele é contra bagunça em casa. Q* É bem mais fácil deixar ele no pátio se ele é um cachorro grande de pátio, senão a gente adota um cachorro de ficar dentro de casa, né? :B *Mas rindo.* Tipo um... Maltês. o.ô Ou um beagle. =D *Porque beagle é bonitinho sem ser muito frufru. q* Mas tudo bem, acho que não precisamos nos preocupar com o cachorro enquanto ainda nem temos a casa. u_u =x xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 5th 2019, 04:44

*Já ia dizer que topava deixar dentro de casa então =D, quando ele sugeriu um menor e aí riu x:* Dizem que beagles são extremamente ligados na tomada, não sei se vocês se dariam bem x: *porque provavelmente fariam altas bagunças, e riu curto, assentindo.* Ok, deixamos pra decidir quando escolhermos uma casa :B Ah, vamos pôr border collies na lista, eles são bonitinhos, num tamanho decente e acho que surgiram pra cuidar de bichos em fazendas? o.õ Acho que dá como cão de guarda u_u E agora parei x:
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 5th 2019, 10:43

*Foi assentindo, u_u =x, e aí riu grande quando ela sugeriu mais um, :BBB xD, achando bonitinha a empolgação dela.* Okay, okay. Já temos uns seis cachorros na lista, temos opções para todos os tipos de casa. =D xD Dizem que quando as pessoas adotam um cachorro elas desistem da ideia de ter filhos. :B *Porque aí já veem como é trabalhoso cuidar de um ser vivo, e ficam tipo 'okay, quero mais não'. Q* Será que vai acontecer com a gente? :B
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 5th 2019, 17:23

*Assentiu u_u tipo 'isso' pro começo, e aí depois ficou pensativa, o.õ* Acho que não? Quer dizer, não tem como saber até acontecer mesmo, e acho que cada vez mais as pessoas tão preferindo ter bichinhos em vez de filhos, mas :B Não deve ser a mesma coisa o.õ Ou sei lá, isso acontece com pessoas que tão ok com a idéia de ter filhos, mas não queeerem necessariamente? Não sei :B *rindo, porque falou, falou, e não concluiu nada :B*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 5th 2019, 20:14

*Ficou =x risonho com ela sendo toda racional a respeito do assunto, :B xD, e riu grande mesmo com a parte de não ser a mesma coisa, :B xD, assentindo no final.* É... A mesma coisa definitivamente não deve ser. :B xD Eu particularmente acho que ter filhos deve ser mais divertido, mas acho que muitas pessoas que ainda não tem filhos discordariam. =T :B xD *Porque né, a primeira coisa em que a maioria das pessoas pensa é na dificuldade e tal. :B*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 5th 2019, 20:40

Provavelmente :B xD *rindo.* Mas é que, sei lá. Tem gente que é muito racional sobre isso u.u Quer dizer, claro que tem que ser um pouco, não pode ser doido e resolver ter um filho sem pensar na parte financeira da coisa :B Mas tem bastante gente que fica esperando pelo momento perfeeeeito e as vezes esse momento nunca chega. *num tom ? tipo sabe?* Tenho várias colegas de trabalho que tão assim :B
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 EmptyNovembro 5th 2019, 22:51

Aaah, sim. o.ô *No final.* Entendo. :B Eu acho que esse momento nunca vai acontecer mesmo, porque a vida não vai parar para ninguém ter filho, né? :B xD *Rindo.* O trabalho, os estudos, seus outros compromissos, nada disso vai esperar se você quiser ter um filho no ano x ou y. :B Ou sei lá, eventualmente você nunca vai ficar milionário. :BB Então quem quer mesmo acaba dando um jeito. =x xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 22 Empty

Golden Gate Park
Página 22 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: