InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 13th 2017, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

AutorMensagem
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra
Data de nascimento : 02/02/1992
Ocupação : Funcionária da FSHN Magazine

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 5th 2019, 23:46

*Foi assentindo conforme ele falava, com cara de 'i know! /o\'* Pois é, é o que eu falo pra todo mundo, mas :B Elas não me ouvem. Fora que eu acho que elas têm medo de engordar :B Ninguém vai achar que você é gorda porque tem um bebê na sua barriga, Susan :B Não sei se é porque a gente tem o costume de fazer exercícios ou sei lá, mas essas coisas não me assustam o.õ *porque claro que o corpo vai mudar, mas não acha que demoraria pra voltar à forma de antes o.õ*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra
Data de nascimento : 21/12/1991
Ocupação : Bombeiro militar
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 6th 2019, 09:48

*Riu :B, e meneou no final.* E também porque você sabe que vai ser linda de qualquer jeito a vida toda...? Rolling Eyes =x *Brincando com ela, xD, dando um beijinho no rosto dela. Depois ficou pensando, x).* Seria legal. x) Ou vai ser. *Já que os dois já tinham falado que gostariam, então eventualmente aconteceria. q* Quando resolvermos ter. =x xD x)
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 6th 2019, 16:10

Tem isso, também :TTT *pro começo, :T Rolling Eyes tipo 'oh well', mas logo rindo, brincando, sorrindo x) com o beijinho e assentiu, <3* Vai ser o bebê mas fofo do mundo, não sei como vou conseguir voltar a trabalhar depois y_y Vou querer ficar em casa olhando pra ele o tempo todo u_u
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 6th 2019, 20:26

*Riu grande, xD.* Você vai ser daquelas mães que vai passar a postar só isso nas redes sociais...? =x *Brincando com ela, xD x).*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 6th 2019, 21:52

Talvez, mas prometo que serão posts criativos u_u E com roupinhas estilosas u_u Vai ser demais =D Só capaz de eu ficar mais preocupada quando você tiver trabalhando, porque não posso virar mãe solteira, ok y_y
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 6th 2019, 22:32

*Riu :B xD e <3 porque conseguia muito imaginar ela arranjando roupinhas estilosas p/ o baby, okay :B; e aí fez u_u, mesmo que ainda meio rindo.* Zoe. :B Isso não vai acontecer, sabe. u_u xD Você não pode ficar mais preocupada do que já é. u_u :B xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 6th 2019, 23:13

Vai saber, Thomas? y_y u_ù Coisas acontecem y_y Eu sei que na maioria dos dias é bem tranquilo, mas só precisa de uuum dia tenso pra alguma coisa dar errada y_y *abraçando o braço dele com a mão livre, y_y porque fica preocupada mesmo y_y*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 7th 2019, 09:58

*Sorriu ainda meio risonho, <3 porque claro que é meio fofinho ela ficar preocupada com ele :B, mas ao mesmo tempo não queria que ela ficasse sofrendo com isso, sei lá.* Eu não gosto de saber que eu deixo você tão preocupada. D: Ainda bem que eu não sou... Sei lá, policial. :B *Porque seria bem mais tenso. :B*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 7th 2019, 17:45

Pelamor de deus, não gosto nem de imaginar D: *se ele fosse policial q, rindo ç.ç* Ainda bem que não tenho que me preocupar tanto assim :B E ainda bem que São Francisco é uma cidade relativamente tranquila o.õ Assim, se comparada à outros lugares :B
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 7th 2019, 18:41

Viu só. u_u Pense nisso em vez de ficar imaginando coisas que fazem você se preocupar mais. u_u =x *Dando um beijinho no topo da cabeça dela, x).* Quase chegando. =D x)
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 7th 2019, 20:54

Vou tentar. *u_u, mas sorrindo com o beijinho, x)* Preciso começar a pensar em onde vamos comer =D *já que ganhou a corrida.* Você tem alguma sugestão pra eu levar em consideração? u_u xD
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 8th 2019, 09:17

É verdade. :B xD *E pensou, meneando.* Nada específico, mas algo que alimente bem, por favor, porque eu estou com bastante fome. :BB Nada de comer só salada. u_u xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 8th 2019, 13:51

*Acabou rindo, x:, assentindo.* É fim de semana, até eu posso exagerar um pouquinho x: A gente pooode..... *pensando.* Ir comer comida mexicana oõ Ou em alguma hamburgueria o.õ *porque aí é sanduíche, mas é artesanal, pelo menos, diferentão, assim :B*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 8th 2019, 17:34

Aah, eu toparia uma hamburgueria. =D Não que comida mexicana não fosse ser bom, mas. =x Você falou e eu fiquei com vontade. :B *Rindo, xD.*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 8th 2019, 21:20

*Riu xD, assentindo.*  Hamburgueria, então, senão nosso filho sai com cara de hamburger u_u *Q, e aí =D* Nosso ponto =D *esperando ele dar sinal/levantar [porque se ela sentou primeiro, imagino que ele esteja mais perto do corredor q]*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 8th 2019, 22:38

*Riu :B xD, e aí levantou meio 'opa', dando sinal p/ descerem e tal, esperando por ela, x).* Tô louco por um banho. D: xD Nós podíamos ir juntos, já que não estamos com uma suuper pressa. :B =x *Falando mais baixinho, depois de ela levantar.*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 8th 2019, 23:01

*Já ia dizer que ela também tava querendo banhar, indo levantando, mas aí riu ;x com o que ele falou depois, assentindo.* Ótima idéia x: Tou amando essa nossa folga x: xD
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 8th 2019, 23:26

*Riu =x, dando um beijinho nela.* Corridinha, comida, ficar junto... Não preciso de nada além disso. u_u x) xD *Descendo [?] quando chegaram no ponto deles, dando a mão p/ ela, x).* Eu sei que estávamos fazendo planos de arranjar uma casa e um cachorro, mas. :B Antes disso podíamos pensar o que vamos fazer nesse Natal, né? =x xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 9th 2019, 00:05

*Sorriu x) com o beijinho, assentindo pro que ele ia dizendo tipo 'isso u_u' e foi descendo do bonde com ele.* Ah, é verdade =D Preciso ver com o meu pai se ele vai querer vir de Boston pra cá o.õ Você acha que vai conseguir folga em algum dos dias? *tipo na véspera ou no dia mesmo.*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 9th 2019, 12:16

Acho que sim. o.ô Em um dos dois, pelo menos. xD A gente sempre tenta se alternar por lá. x) Tenho que ver se a Mary vem, também. o.ô Mas imagino que ela queira vir sim. x))
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyNovembro 9th 2019, 21:43

Ok, vou ver com meu pai, então, você confirma com a Mary, e aí a gente se organiza =D Na verdade a gente tinha que se preocupar com o Thanksgiving primeiro, né x: Você já sabe se vai trabalhar? o.õ
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyOntem à(s) 00:00

*Assentiu p/ o começo, e depois meio riu.* Eu acho difícil eu conseguir folga nos dois. =x Você prefere que eu tente para o Natal ou o Thanksgiving...? x)
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyOntem à(s) 03:49

Ah, Natal, com certeza o.o xD Podemos só almoçar ou jantar juntos no Thanksgiving, então, dependendo do turno que você pegar o.ô Fazer um mini peru e tal :B Deeve ter né, tipo uma versão pra solteiros-barra-pessoas que passam Thanksgiving sozinhas :B
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyOntem à(s) 11:28

Pode ser. xD x) *Rindo com o que ela falou no final, xD.* Imagino que sim. =x xD Mas então tá. x) Já vou começar a ver isso amanhã, tentando com antecedência é mais fácil de conseguir para o dia em que eu pedir. =x Ainda mais se ninguém tiver pedido ainda. :B xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 EmptyOntem à(s) 15:52

Isso u_u E nem tá tããããão cedo né, logo logo já tá aí u_u Vamos torcer pra ninguém ter pensado assim também :BB [porque ontem mesmo a gabi tava dizendo que tá tendo treta no trabalho por causa de folga de natal e ano novo, então acho que normal já tarem pedindo por essa época, mesmo q]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 23 Empty

Golden Gate Park
Página 23 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: