InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Golden Gate Park

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Golden Gate Park - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 13th 2017, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

O Golden Gate Park é um enorme parque urbano, ocupando aproximadamente 1.017 acres. Como o Central Park, o Golden Gate Park tem formato retangular, e chega a receber 13 milhões de visitantes todos os anos, sendo o 5º parque mais visitado nos Estados Unidos. Entre as opções de atrações oferecidas aos visitantes estão:

• Spreckles Temple of Music: palco de diversas apresentações musicais, que, durante a primavera, verão e outono também recebe dezenas de foodtrucks oferecendo opções deliciosas de comida ao público dos shows;
  • De Young Museum: museu de arte que conta com exposições de arte americana, africana, contemporânea, além de tecidos e esculturas, e exposições itinerárias;
  • Academy of Sciences: seu prédio tem 37 mil metros quadrados, e tem exposições sobre história natural, vida aquática, astronomia, minerais e terremotos. É um dos 10 maiores museus de história natural do mundo;
  • Japanese Tea Garden [I]: ocupa 3 acres do Golden Gate Park, contando com diversos jardins, trilhas, e uma casa de chás que oferece 6 tipos de chá diferentes (Jasmine, Sencha, HojiCha, Genmaicha, Green e Matcha);
  • Conservatory of Flowers: tem 5 galerias diferentes - Special Exhibits Room (troca de exposição a cada seis meses), Potted Plants Gallery, Lowlands Gallery, Highlands Gallery e Aquatics Gallery;
  • Beach Challet: tem diversas opções de restaurantes, e murais dos anos 30;
  • Shakespeare Garden: jardim dedicado à William Shakespeare, com flores e plantas mencionadas em seus trabalhos;

AutorMensagem
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra
Data de nascimento : 21/12/1991
Ocupação : Bombeiro militar
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 10th 2019, 16:24

[é que teoricamente esse jogo é de bem antes do Halloween, né? já que eles estavam falando sobre ainda ir ver fantasia e tudo o.ô]

É. xD Temos que torcer para as pessoas não serem tão decididas a respeito do que querem fazer no Natal. =x Tipo, ainda demorarem um mês pra pensar 'poxa, o que será que vamos fazer no Natal? o.ô'. :B xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra
Data de nascimento : 02/02/1992
Ocupação : Funcionária da FSHN Magazine

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 10th 2019, 19:42

Ou tipo 'eu não sei o que vou fazer no Natal, mas já vou garantir que ele esteja livre até eu decidir' :B *rindo, xD* Ainda bem que pelo menos com isso eu não tenho que me preocupar x: *porque já tem outras mil datas ao longo do ano que tem coisas importantes de moda pra impedi-la de folgar q*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 10th 2019, 20:01

É verdade. :B Acho que cada casal ou família só pode se dar o luxo de ter uma pessoa com folgas e férias complicadas, senão imagina o trabalho pra conciliar as férias de todo mundo? D: xD *Indo pegando as chaves quando chegaram mais perto e tal.*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 10th 2019, 20:32

Verdade xD E pior ainda quando as pessoas têm costume de ir pra longe pra ver os parentes D: Me lembra aquele filme... Ai, sabe? Que o casal tem mania de fugir pra lugares paradisíacos no Natal e falam pra família que não podem visitar porque vão tar trabalhando, e aí um dia tem uma nevasca ou sei lá, e uma equipe de jornal aparece no aeroporto e a família vê que eles tão lá, aí são forçados a visitar os pais? E os pais dos dois são divorciados então tem quatro visitas pra fazer? :B *tagarela, esperando ele abrir pra entrar.*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 10th 2019, 21:42

*Foi ouvindo, meneando meio risonho, xD, indo abrindo e entrando no prédio [?] com ela.* Sim. xDDD É genial. :B Eu jamais conseguiria esconder um segredo assim de todo mundo, imagina. D: xD Mas eu gosto de passar as datas com a família, então provavelmente não teria mesmo por que eu me dar o trabalho. =x :B xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 11th 2019, 02:28

E se complicaram à toa né, custa nada combinar um esquema de rodízio u_u Passa cada ano com uma parte diferente da família, ué u_u *indo entrando com ele.* Pelo menos é o que eu faria :B
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 11th 2019, 08:55

Exatamente. =x xD Pelo menos esse problema acho que nunca vamos ter. :B *Por terem famílias pequenas. :B* Talvez no futuro, quando tivermos filhos adultos e estivermos do outro lado da história. :BB xD *Tipo, querendo que os filhos fossem passar as festas com eles. :B xD*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 11th 2019, 11:19

*Riu, meio que D:* Eu espero que a gente não tenha que ficar pedindo pra eles virem nos ver D: xD Eu com certeza vou querer ver meus netos y.y *q*
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 11th 2019, 18:04

*Riu grande, xD, indo p/ o elevador [ou escadas?].* Você é daquelas que sonha em ter uma casa com uma mesa enorme cheia de filhos e filhas e genros e noras e netos e netas e agregados? :B xD E um moonte de gente pra trocar presentes e tudo mais? *Mas achando fofo porque é bem com isso que ele sonha. q*
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 11th 2019, 19:54

Óbvio u_u xD *rindo, indo pra escada [=D] com ele, começando a subir.* Eu só espero aprender essas receitas mais complicadas de ceia até lá, porque toda avó que se preze sabe fazer comida boa né u.u xD
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 11th 2019, 22:54

É mesmo. =x Vou ter que aprender umas também, pra ser justo. u_u E vamos ter que continuar nos exercitando, ainda mais se soubermos fazer mais comidas boas. :B Assim seremos avós fit. u_u :B xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 12th 2019, 13:00

Ih, verdade xD *sobre terem que continuar se exercitando.* Mas duvido que a gente não fosse querer continuar de qualquer jeito :B xD O dia que a gente acordar e não animar de sair pra correr ou sei lá, vai ser o dia que a idade bateu, mesmo D:
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 12th 2019, 18:37

*Riu xD, abrindo a porta do apartamento quando chegaram.* Aí vamos ter que começar a fazer atividades de avós fit, tipo... Alongamento e hidroginástica. :B xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 12th 2019, 19:28

*Acabou rindo grandinho de imaginar, indo entrando com ele depois que ele abriu a porta.* Ou nos juntar à todos os velhinhos fazendo tai chi na Chinatown :B Vai ser genial u_u xD
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 12th 2019, 21:02

Eu consigo imaginar você fazendo isso. =x xD Não sei se eu não acharia muito parado. :B *Fechando a porta depois de entrar, respirando fundo, x).* Próximo passo, banho? :B xD
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 12th 2019, 21:53

Falam que essa parte é a mais difícil, né? *por ter que segurar a pose por muito tempo e fazer tudo beeem devagaaar, indo tirando o coiso do braço e os tênis ali perto da porta, assentindo e fazendo ÔÔ brincando quando ele perguntou do banho.* Banho ;x
Thomas Smithson

Thomas Smithson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 13th 2019, 09:25

*Riu xD com a cara que ela fez, assentindo, ;x; mas indo tipo p/ o quarto p/ poderem pegar roupas e tal. [sei lá, eu sempre pego roupa antes de ir pro banho q] E aí banharam ÔÔ ;x e tal, e depois foram sair p/ almoçar/passear \o/, aproveitando a folga com ela x)).*

[OFF]
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 EmptyNovembro 13th 2019, 14:20

[eu sempre esqueço e aí tenho que passar na frente da janela que fica de frente pra janela do meu vizinho enrolada na toalha :B]

*Isso aí, indo lá com ele, banhando ÔÔ x) <3 e depois indo passar o resto do dia passeando e aproveitando a folga dele, <333, lembrando depois de falar com o pai sobre o Natal e tal =D*

[off <3]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Gate Park   Golden Gate Park - Página 24 Empty

Golden Gate Park
Página 24 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: