InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

The Rooftop Restaurant & Bar

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyTer Nov 14, 2017 9:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado no topo do hotel Standard, no centro de Los Angeles, perfeito para um encontro com os amigos após o trabalho.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo
Data de nascimento : 30/07/1990
Residência : Newport Beach, Califórnia, EUA

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2018 7:50 pm

Vou trabalhar de tarde, gata. De manhã eu não funciono. :B *Rindo.* Mas acho que ali por umas sete, oito da noite eu tô liberado... Se cê tiver alguma sugestão. ;D
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2018 8:23 pm

*Acabou rindo, fazendo cara de "tsc tsc" pro começo e depois fez :T, pensando.*
Bom, sugestão eu sempre tenho, mas depende do que você tá afim de fazer xD Quer ir pra um bar, ou uma balada, ou o que? =D
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2018 9:43 pm

Eu sempre curto um bar. =D :B xD Ou algum lugar que tiver alguma coisa boa pra comer. o.ô Se for um bar com comida boa, melhor ainda. :B xD
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2018 9:57 pm

Hmmm... Bom, sempre tem o Hard Rock Cafe :B *mas meio :B porque tem em vários lugares então talvez não tenha tanta graça q* Ah! =D O Lucky Strike é legal *-* Dá pra beber, comer e jogar boliche =D
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:03 am

*Ia dizer que podia ser, porque é de boas com essas coisas; e aí sorriu e assentiu depois, xD.* Pode ser. xD Cê joga bem...? =D
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 7:38 am

Acho que sou razoável :B xD *porque não vai dizer que é ruim em alguma coisa okay u.u* E você? xD
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 11:42 am

Modéstia à parte, eu mando bem. u_ú *Meio rindo.* Eu sou bem treinado nessas coisas. :B Eu tinha que inventar alguma coisa pra fazer com meu tempo quando tava matando aula. :B *Falando em tom de brincadeira, mas é verdade. :BB*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 11:58 am

*Riu xD com o fim, assentindo tipo "entendo"*
Então acho que é uma boa opção =D pode rolar uma aposta pra ficar mais interessante ÔÔ
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 9:46 pm

Opa. ÔÔ Gostei. Aí eu vou me esforçar mais ainda pra ganhar. u_ú Ou não. :B Depende. :BB xD *Tipo, porque né, vai que ele curtia o que precisasse fazer caso perdesse. ÔÔ Q*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 10:15 pm

*Riu ;x xD, negando.*
Se me deixar ganhar não vai ter graça u_u xD Então pensa em um prêmio muito bom, que eu vou fazer o mesmo u_u ÔÔ
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2018 8:24 am

Beleza. :B xD *Rindo, e aí ficou olhando ela um segundinho.* Cê tá muito gata. ;x Como sempre, mas. :B *Porque ela é bonita e super se arruma e tal e John é besta com mulher e não resiste okay.*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2018 9:50 am

*Sorriu (◡‿◡✿) (;, passando uma mão pelo cabelo jogando por cima do ombro tipo metida de brinks, mas no fundo adora um elogio :B*
Eu tinha que me arrumar pra te ver, né? (;
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2018 11:56 am

[OS EMOTICONS HAHA]

*Sorriu ;x.* Não tiinha, mas eu gostei. ÔÔ ;x xD Bom que cê não tinha nenhum outro compromisso por esses dias.
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2018 1:00 pm

[Eu não me aguento, são muito a cara dela na minha cabeça y.y xD]

*Assentiu u.u tipo que tinha sim, depois sorriu, meneando.*
Eu geralmente não tenho coisas assim marcadas mais pro fim do dia porque é mais ou menos quando começo a me arrumar pra trabalhar, e nem de noite mesmo porque já é minha hora de estar online, né x) Aí me dei uma folguinha já que tem visita de outra cidade u.u x)
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2018 7:54 pm

*Foi assentindo, ;x x), e nesse meio-tempo foram levar as coisas deles e John agradeceu e tal, pegando seu drinque e voltando a prestar atenção em Jo.* Seus viewers não devem ir muito com a minha cara, então. =T :B xD *Brincando, porque dur, né, óbvio que nem sabem que ele existe, mas tipo porque ele tirou ela do trabalho. q*
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2018 8:15 pm

*Pegou seu drink também, agradecendo e aí rindo com o que ele disse.*
Tudo bem, depois eu faço um show especial pra compensar e eles esquecem u.u Vamos brindar u.u =D À você u.u =D
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2018 9:00 pm

*Assentiu, =D.* Muitos anos de vida pra mim. =D xD *Rindo, brindando com ela e bebendo.* E muitas lojas novas. =x Acho que aquela em San Francisco vai mesmo sair. =D x)
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2018 9:09 pm

*Falou "Isso =D e isso =D" pra parte dos anos e das lojas, e aí fez cara de =O*
Que legal =D E que super empreendedor você é, mal abriu uma aqui e já tá vendo de abrir a próxima xD Você já tem alguma data em mente ou tá só no papel por enquanto? x)
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptySex Ago 31, 2018 6:48 am

*Riu com a parte do 'super empreendedor', meneando.* Sou mais ou menos, eu tenho é gente que presta cuidando das coisas pra mim. :BBB É que foi meio que uma ideia só, 'bora abrir lojas em LA e San Francisco?', e acabou que a gente começou por aqui porque achou antes um lugar legal. xD *Bebendo.* Por enquanto tá só no papel, mas a gente tá começando a pesquisar se ia dar certo [no sentido de analisando a demanda/concorrência, mas John dificilmente usaria esses termos :BB] por lá e vendo se tem lugares pra comprar ou alugar.
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptySex Ago 31, 2018 12:02 pm

[AHAHA]

*Riu curto com o começo, e foi meneando conforme ele falava, bebendo/comendo e tal.*
Entendi x) Eu acho que é uma boa, são cidades bem agitadas por esses lados... Depois dessa devia abrir uma em Vegas =D Acho que super combinaria :B xD *porque sei lá, lá é tudo meio brilhante e moderno e tem gente com dinheiro q*
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptySex Ago 31, 2018 2:50 pm

*Foi assentindo pro começo, e depois meio riu, :B, assentindo de novo.* Se pá a gente podia dar uma cara meio diferente pra loja por lá. :B *Tipo deixar ela mais brilhante/brega. Q :B* Ia ser divertido.
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptySex Ago 31, 2018 6:55 pm

Isso =D Aí botar umas máquinas de caça-níquel ou uma mesa de blackjack onde tem o bar e tal =D Acho que faria sucesso u_u
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptySex Ago 31, 2018 9:13 pm

Boa. xD *Rindo.* Mas isso é mais pra frente... A gente ainda tem que firmar a daqui e depoois ver San Francisco... Mas a daqui tá indo bem. x)
Ver perfil do usuário
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptySex Ago 31, 2018 10:01 pm

Que bom x) hoje em dia é meio arriscado começar um negócio novo, dependendo da indústria, então é legal quando as coisas dão certo u.u *tomando um golinho do drink.* Eu queria ir pra São Francisco pra ir na Parada Gay deles, deve ser muito genial D:
Ver perfil do usuário
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 EmptySab Set 01, 2018 10:04 am

*Foi assentindo pro começo, comendo enquanto ouvia ela, e depois riu, :B.* E por que cê não vai...? *Porque né, é relativamente perto.*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 2 Empty

The Rooftop Restaurant & Bar
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Restaurantes-
Ir para: