InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

The Rooftop Restaurant & Bar

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptyNovembro 15th 2017, 00:18

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado no topo do hotel Standard, no centro de Los Angeles, perfeito para um encontro com os amigos após o trabalho.

AutorMensagem
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 1st 2018, 17:01

Eu sempre fico tentada por alguma coisa que tá rolando por aqui e esqueço de ir :B Ou acabo tendo que ficar por aqui pra compensar o tempo que fiquei fora aproveitando a Pride week de Los Angeles :B xD Mas vou tentar ir ano que vem u_u
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo
Data de nascimento : 30/07/1990
Residência : Newport Beach, Califórnia, EUA

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 1st 2018, 17:39

*Meneou, bebendo.* Uma vez eu tava bêbado em Las Vegas e fui parar numa boate gay com dois amigos meus. :B A gente não sabia que era uma boate gay. /o\ Aí, quando viu, tava lá dentro. :B *Dando de ombros.* Foi meio bizarro. *Mas falando meio rindo.* [e esse jogo existiu em on mesmo q]
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 1st 2018, 18:05

[AHAHA genial]

*Acabou rindo /o\ xD de imaginar.*
Foi divertido, pelo menos? :B xD Aposto que você fez sucesso ÔÔ xD *porque bonitão/gigante @_@ <3*
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 1st 2018, 21:59

*Acabou rindo do que ela falou, mesmo que meio fazendo uma cara meio D:* Porra, eu até fiz, mas eu não tava bem feliz com isso. D: *Porque ele era mais novinho, e caras héteros, principalmente os mais novos, geralmente são muito 'socorro' com gays dando em cima deles. :BBB* Aí eu e meu amigo já fomos saindo assim que a gente percebeu, mas a amiga que tava com a gente queria ficar e ficava puxando a gente de volta. D: *Mas rindo, :B.* Pelo menos rendeu uma história boa. :B
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 1st 2018, 22:21

*Riu também da cara de D: que ele fez, meneando tipo "entendo/pois é" conforme ele falava.*
Vegas sempre rende boas histórias xD Da última vez que eu fui pra lá eu dirigi um daqueles ATVs, sabe? Achei que ia morrer algumas vezes, mas foi super legal D:
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 11:36

*Ergueu as sobrancelhas, o.ô, e aí riu, xD.* Não é uma coisa que eu ia esperar que cê fosse fazer em Vegas. :BBB xD Eu nunca dirigi um desses. o.ô Deve ser divertido. :B xD
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 14:10

Ah, é que eu fui com um amigo que anda de moto e essas coisas, aí quis arranjar um passeio que fosse mais a cara dele :B Mas foi super legal xD Eles só parecem que vão virar a cada dois segundos :B *exagerada*
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 15:10

Saquei. :B *Rindo com ela falando que parecia que o coiso ia virar, :B xD.* Eu gosto dessas coisas mais... Adrenalina, assim. :B Eu participava de uns rachas quando era mais novo. */normalz :B* Tô felizão que eu saí vivo. :B
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 17:19

Que horror D: xD *pra parte de tar feliz de tar vivo, mas rindo pelo jeito dele de falar.* Mas agora não participa mais, então? xD
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 18:04

*Negou com a cabeça, pensando um pouco e dando de ombros.* Tô ficando velho, se pá. :B *Mas rindo.* É que acho que antes eu não ligava tanto pro que podia acontecer comigo, sei lá. Agora eu ligo. Viver é legal e eu tenho umas coisas pra cuidar *tipo a loja e filhos Q*, então teve umas coisas que eu fui parando de fazer. :B
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 18:45

Faz sentido x) Eu acho que nunca fiz nada assim, que fosse perigoso desse jeito o.ô tipo, eu sou animada e topo basicamente tudo, mas :B Eu gosto bastante da minha vida pra arriscar :B xD *sem considerar os trabalhos ilegais como hacker porque não acha que seria pega :B e porque toma cuidado pra escolher os clientes :B*
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 19:15

[heh :B]

*Foi assentindo.* Cê tá certa. u_ú x) Eu era bem doido quando era adolescente. :B *Rindo, pensando um pouco e dando de ombros.* Bom, pelo menos eu me diverti pra caralho. :B xD
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 21:38

*Riu curtinho, assentindo.*
Se tá tudo bem e ninguém se machucou, tá tranquilo u.u E ainda vai ter altas histórias pra contar =D
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 22:11

Isso aí. =D ;D *Rindo :B, bebendo.* Mas eu gosto disso que cê falou... De ser animada e topar fazer as coisas. ;D x) Gente que é fresca demais não dá. :B *Porque ele também é assim UHUL topa tudo. q*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 22:35

Ai, tem que aproveitar, né u.u Isso de a vida ser muito curta é clichê, mas total real :B Se você não tiver machucando ninguém e parecer divertido, por que não? :B xD
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 22:49

É o que eu sempre digo. u_ú Assim, eu não digo exatamente isso, mas essa é a ideia. :B xD *Rindo, xD, bebendo mais do drinque dele.* Gostou da sua bebida? x)
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 23:07

*Riu com o "essa é a idéia" e depois assentiu, x)*
Não acho que tinha provado essa antes o.ô Mas já acabei, basicamente y.y Vamos pedir mais uma mesmo? x)
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 3rd 2018, 07:03

Por mim, sim. =D Bora escolher outra pra experimentar. :B *Pegando o menu p/ olharem.* Tem alguma que cê recomenda...?
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 3rd 2018, 12:03

Hmmm, eu gosto desse Mr. Pink. =D *apontando no menu.* É bem fresquinho, mas meio forte :B *porque tem tequila/licor de laranja/melancia/limão e sal*
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 3rd 2018, 12:46

*Espiou.* Uhn... Acho que vou desse Ginger Moon. :B Normalmente eu não tomo drinques, mas se pá depois eu peço uma cerveja só pra fechar. :B xD
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 3rd 2018, 13:15

Você pode ficar só na cerveja se quiser, e aí experimentar do meu, qualquer coisa o.ô *já que ele normalmente não bebe drinks*
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 3rd 2018, 18:10

Nah, vou aproveitar que tô por aqui e tentar umas coisas diferentes. :B xD *Tipo, já que nunca tinha ido naquele bar e tal. Fez sinal p/ irem lá atendê-los de novo, tchururu, pedindo as coisas, vendo com Jo se ela queria comer mais alguma coisa e tchunz.*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 3rd 2018, 19:48

Boa u.u x) *aí cumprimentou a pessoa também, pedindo seu cocktail depois de John, pensando o.ô depois sobre comer.* Se você for me acompanhar, eu até peço, mas não vou conseguir comer uma porção inteira sozinha :B xD
John Gallagher

John Gallagher

Cavalo

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 3rd 2018, 23:15

Uhn... *Pensando.* Acho que pode ser. xD Mais uma da mesma? x)
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 EmptySetembro 4th 2018, 12:43

Pode ser x) *assentindo e falando pra pessoa qual era a que tinham pedido, agradecendo depois, x), e aí dando uma olhada ao redor.* Daqui a pouco vai começar a encher o.ô
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Rooftop Restaurant & Bar   The Rooftop Restaurant & Bar - Página 3 Empty

The Rooftop Restaurant & Bar
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Restaurantes-
Ir para: