InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Aquarium of the Bay

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Aquarium of the Bay Empty
MensagemAssunto: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 26th 2018, 12:10

O Aquarium of the Bay é um aquário público localizado no fim do Pier 39, e está aberto desde 1996. Ele possui mais de 50 tipo de tubarões, arraias, enguias, milhares de tipos de peixes, lontras e leões-marinhos. Além de funcionar como aquário, também tem um centro de pesquisas dedicado, entre outras coisas, a monitorar a qualidade da água, e catalogar diversas espécies.
Funciona de segunda à domingo das 10 da manhã às 8 da noite, e possui quatro tipos de exposições:
Discover the Bay: possui tanques com animais como enguias, anchovas, caranguejos e alguns peixes
Under the Bay: é a maior exposição do aquário, sendo feita de 91 de metros de túneis subaquáticos de onde se pode ver milhares de peixes, água-vivas e tubarões
Touch the Bay: visitantes podem tocar os animais nessa parte da exposição, como: estrelas-do-mar, sapos, cobras, arraias, anêmonas e etc
Enhanced access: esse tour é cobrado à parte, e leva os visitantes para ver o que acontece "por trás das cenas", ou seja, eles têm acesso às áreas onde normalmente apenas o staff tem acesso. Quem comprar esse ingresso também podem alimentar os tubarões

O Aquarium of the Bay também trabalha em conjunto com escolas, recebendo excursões de alunos até a 9ª série onde eles fazem o tour pelo aquário e também participam de atividades desenvolvidas para incentivar a conscientização ambiental e o interesse no programa STEM (Science, technology, engineering, and mathematics).

Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra
Data de nascimento : 27/07/1991
Ocupação : Full Time Educator no Aquarium of the Bay
Residência : São Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 26th 2018, 12:12

*Tinha combinado com Dee de fazerem aquele passeio pelo aquário e tal, e agora estava ali na entrada perto das escadas esperando ela chegar, x)*
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo
Data de nascimento : 01/03/1993
Ocupação : Médica/pediatra
Residência : San Francisco

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 26th 2018, 15:28

*Pegou um Uber p/ ir até lá, avisando Cole quando estava chegando; e aí desceu e foi se aproximando, acenando ao vê-lo o/ x).* Oi. x) Estou no horário? >_o :B [e ela tá sempre vestida de tipo shortinho/sainha + blusa de banda ou com estampa nerd + tênis, porque ela é tipo eu e ainda se veste como teenager =D q]
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 26th 2018, 15:59

[AHAHA é nois. Ele deve tar com blusa de lá do aquário mesmo e jeans]

*Sorriu quando a viu se aproximando, acenando de volta e assentiu.*
Tá sim x) *aproximando dela pra cumprimentar.* Tudo bem? x)
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 26th 2018, 18:34

Tudo bem. x) *Cumprimentando com beijo no rosto se ele foi :B, mas meio esperando ele ir primeiro porque não é assim suuuper weee \o/ solta com essas coisas Q.* Espero que o seu dia esteja tranquilo e que eu não vá atrapalhar nada. =x
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 26th 2018, 18:46

[Haha xD]

*Cumprimentou com beijo de boas porque #zen, rindo curto e negando depois.*
Não teria combinado nada com você se fosse atrapalhar x) Vamos lá? *indicando a escada com a cabeça.*
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 26th 2018, 19:50

Vamos sim. x) *Indo com ele.* Confesso que estou animada. =x Não sei por que eu acabei nunca vindo aqui. o.ô xD
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 26th 2018, 20:08

Eu acho um absurdo u_u *negando tsc tsc, brincando.* Mas te dou um passe por ter vindo estudar medicina, vou fingir que você só não teve tempo u.u xD
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 26th 2018, 22:05

Olha, isso é meio verdade. :B *Rindo, xD.* Vários dos meus hobbies acabaram tendo que ficar meio de lado por um bom tempo. .-. xD
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 26th 2018, 22:38

Imagino D: Mas que bom que arranjou um tempo pra vir hoje x) Você vai querer ver todas as exposições? *abrindo a porta quando chegaram lá em cima, gesticulando pra ela ir na frente, x)*
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 26th 2018, 22:52

*Assentiu, x), e depois pensou um pouco, o.ô.* Acho que sim, se der tempo. =x Já que eu estou aqui. xD E se você estiver a fim, claro. =x x)
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 26th 2018, 23:14

Claro x) Tá preparada pra andar bastante, então? =D Tem bastante coisa pra ver x:
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 27th 2018, 07:05

Estou. u_ú *Rindo, xD.* Hoje eu não tenho plantão à noite, então tudo bem. =x xD
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 27th 2018, 10:57

Ok, então vamos lá =D Ah, isso é pra você, só pro caso de me chamarem e eu ter que te deixar sozinha rapidinho :B *entregando um crachá de visitante ou algo assim pra não acharem que ela eu um jeito de entrar sem pagar q* A gente tem 3 exposições diferentes, e começamos pela Discover the Bay x) *indo andando com ela na direção da galeria com os tanques  [a fotinho tá no post de descrição  /o/* Aqui nós temos sete habitats diferentes, e é onde ficam as espécies mais chamativas do aquário xD os favoritos das crianças são o garibaldi, *apontando* e a moréia-verde. *apontando também, deixando ela ir olhando antes de sair soltando mais informação q*
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 27th 2018, 12:23

Ah. o.ô Obrigada. =x xD *Pegando e pendurando no pescoço ou prendendo na roupa ou sei lá. Foi indo com ele na direção da galeria, entrando e olhando as coisas, prestando atenção no que ele ia falando. Se aproximou mais do tanque quando ele apontou, meio rindo, assentindo.* Eles são tão diferentes, né? Bichinhos do mar. =x xD
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 27th 2018, 12:56

*Assentiu risonho, aproximando pra olhar também.*
E só aqui no aquário a gente tem mais de 20.000 espécies D: Ah, vem ver =D *chamando ela na direção de outro tanque.* Nós ajudamos umas arraias a sair dos ovos esses dias, elas já vieram pra cá =D *apontando pra umas arraias pequenininhas nadando por ali.*
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 27th 2018, 14:45

Uau. o.ô *Com a quantidade de espécies que tinha lá; e foi andando atrás dele, olhando e erguendo as sobrancelhas, sorrindo risonha.* Awn. =x Que fofinhas. xD x) Como se ajuda uma arraia a sair do ovo? :B *Por causa do que ele tinha dito. :B*
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 27th 2018, 15:17

Uuhh... *pensando em como explicar, o.õ, meio que rindo.* Tipo, o ovo delas não é que nem ovo de pássaro, sabe? É meio que assim, *fazendo uma forma tipo um pastelzinho [q eu não sei como descrever melhor HAHA] com os dedos no ar* e quando a gente vê que elas tão tentando sair, mas tão tendo dificuldade, a gente corta as pontas de um lado e aperta as laterais de leve, meio que espremendo elas pra fora, assim o.õ *rindo :B porque deve soar meio estranho* Depois das exposições a gente dá uma volta lá por trás, e aí podemos ver se tem mais alguma pronta pra sair pra você ver ao vivo :B xD Não é tão esquisito quanto parece :B xD
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 27th 2018, 18:52

*Foi ouvindo, o.ô, achando muito exótico, e riu sobre a parte de 'espremer elas pra fora', /o\ xD.* Tadinhas. y_y Parece difícil mesmo sair desse ovo. :BBB A gente devia aprender essas coisas na aula de biologia, as pessoas iam achar mais interessante. o.ô
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 27th 2018, 19:19

Pois é, aí deixavam a parte complicada das células e tudo mais pra faculdade :B xD Mas pelo menos eu tenho chance de falar isso pras crianças quando elas passam por aqui x) *erguendo os ombros, tipo que já era alguma coisa que elas viam enquanto estavam na escola.*
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 28th 2018, 09:38

É. =x Eu obviamente gostava da parte do corpo humano, mas me perdia um pouco nessas do reino animal. :B xD *E assentiu, x).* Sua chance de fazer elas gostarem mais de ciências. =x xD x)
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 28th 2018, 11:00

Espero que funcione, mesmo xD *tipo que ele consiga deixar as crianças interessadas.* Elas saem daqui bem animadas, mas vai saber quantas continuam interessadas pro resto da vida? :B xD
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 28th 2018, 13:37

Já é alguma coisa. u_ú x) *Indo passando pelos tanques, olhando as coisas enquanto conversavam.* Crianças são curiosas por natureza... x) É uma das coisas de que eu mais gosto nelas. xD Às vezes você só precisa mostrar a elas que algo existe, e pronto, elas vão fazer todo o resto por si mesmas. :B xD *Tipo ir atrás p/ pesquisar/saber o que é/como funciona.*
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 28th 2018, 14:00

Verdade... *assentindo, risonho.* O único problema que tenho as vezes é conseguir manter a atenção delas com tanta coisa colorida ao redor por aqui :B Quando chegamos na parte da Touch the Bay, então, é basicamente impossível xD *rindo.* Elas só querem saber de encostar nas coisas :B
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay EmptyAgosto 28th 2018, 15:41

Aaah. Você pode literalmente tocar nas coisas? =x Eu estava pensando se era isso mesmo ou se era só... Metafórico. :B *Risonha.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay Empty

Aquarium of the Bay
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: