Autor | Mensagem |
---|
Cole Patterson

Idade : 28 Data de nascimento : 27/07/1991 Ocupação : Full Time Educator no Aquarium of the Bay Residência : São Francisco, Califórnia Mensagens : 646
 | Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 10th 2018, 19:07 | |
| Lacey parece mais comigo que Gabe xD Ele já acha que é crescido e tá entrando naquela fase que tem vergonha dos adultos por perto :B xD |
|
 | |
Delilah Shephard

Idade : 26 Data de nascimento : 01/03/1993 Ocupação : Médica/pediatra Residência : San Francisco Mensagens : 1290
 | Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 10th 2018, 21:34 | |
| Ah, sim. :B Essa passou bem rápido com o Brian, ainda bem. Senão eu não ia saber o que fazer. u_ú y_y xD *Porque é apegada/gosta da companhia dele. :B* |
|
 | |
Cole Patterson

Idade : 28 Data de nascimento : 27/07/1991 Ocupação : Full Time Educator no Aquarium of the Bay Residência : São Francisco, Califórnia Mensagens : 646
 | Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 11th 2018, 13:38 | |
| Que inveja y_y Mas com sorte logo passa, também u_u E sei lá, quando estamos em casa só a gente ele é bem de boas :B O problema é quando tem amigos por perto. *:B mas meio que rindo porque zen e crianças podem ser assim mesmo :B* |
|
 | |
Delilah Shephard

Idade : 26 Data de nascimento : 01/03/1993 Ocupação : Médica/pediatra Residência : San Francisco Mensagens : 1290
 | Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 11th 2018, 14:40 | |
| Ah, sim. Bem clássico. :BBB xD *Risonha com o jeito dele.* Onde mais eu posso encostar...? :B *Olhando os bichinhos por ali.* |
|
 | |
Cole Patterson

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 11th 2018, 19:49 | |
| Uhmm... Tem as arraias ali, *apontando* e os anfíbios pra lá x) qual você prefere ir ver primeiro? x) |
|
 | |
Delilah Shephard

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 11th 2018, 20:37 | |
| Ah. *-* Pode ser as arraias, já que elas estão mais pertinho. =x xD |
|
 | |
Cole Patterson

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 11th 2018, 23:42 | |
| Ok, vamos lá x) *dando uma olhada pra ver por onde elas circulavam mais.* Aqui você precisa de um pouco de sorte, já que elas ficam se mexendo, mas todo mundo geralmente consegue encostar xD E enquanto isso também tem *peixes x e y que eu não consegui achar os nomes mas vi nos tanques :B* que dá pra tocar também x) |
|
 | |
Delilah Shephard

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 11th 2018, 23:53 | |
| Okay. =x *Chegando mais pertinho.* Será que se eu só botar a mão ali dentro do tanque e ficar esperando eventualmente algum deles encosta em mim ao passar perto...? =x xD |
|
 | |
Cole Patterson

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 12th 2018, 00:01 | |
| É geralmente assim que funciona xD *risonho, parando ali por perto.* elas normalmente fazem a volta no tanque, então alguma hora elas vão passar por você x) quer que eu filme rapidinho quando acontecer? xD |
|
 | |
Delilah Shephard

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 12th 2018, 08:46 | |
| *Riu, xD.* Acho que pode ser. =x Quer meu celular, ou...? |
|
 | |
Cole Patterson

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 13th 2018, 13:14 | |
| Pode ser, aí já fica com você x) *estendendo a mão tipo pedindo o celular, x)* |
|
 | |
Delilah Shephard

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 13th 2018, 17:29 | |
| *Assentiu, pegando o celular e entregando p/ ele; e aí foi lá p/ mais pertinho do tanque e colocou a mão dentro da água, =x, ficando quietinha p/ não espantar os bichinhos.* |
|
 | |
Cole Patterson

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 13th 2018, 19:28 | |
| *Pegou o celular e foi abrindo a câmera, já deixando no ponto e aí começando a filmar quando passou primeiro um peixe por perto dela, assistindo tudo meio risonho porque acha divertido ver as pessoas interagindo com os bichinhos q* |
|
 | |
Delilah Shephard

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 13th 2018, 19:48 | |
| *Ficou =x quietinha mas acabou meio rindo quando um dos peixes encostou nela, xD =x.* Gelado. :B xD |
|
 | |
Cole Patterson

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 13th 2018, 20:31 | |
| *Acabou rindo também, xD, tentando não tremer muito.* E escorregadios :B xD |
|
 | |
Delilah Shephard

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 13th 2018, 21:07 | |
| É. :B xD É uma textura bem... Diferente. :B *Ainda com a mão lá dentro, esperando; e meio =x risonha quando outros esbarravam nela.* |
|
 | |
Cole Patterson

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 15th 2018, 03:42 | |
| *Riu mais, xD, filmando um pouco a mão dela na água tipo maos de perto pra pegar os peixinhos e tal, e depois voltando a filmar num plano mais aberto q* Olha aí, ela tá pra voltar =D *tipo avisando pra ela se preparar q* |
|
 | |
Delilah Shephard

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 15th 2018, 10:15 | |
| *Fez um 'omg' de brincadeira, =x xD, ficando quietinha e esperando o bicho [era a arraia? :B xD] voltar lá e esbarrar nela, rindo xD quando aconteceu.* Okay, eu não fico surpresa que as crianças queiram ficar aqui o dia inteiro. :B xD |
|
 | |
Cole Patterson

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 15th 2018, 19:15 | |
| [Isso haha]
*Ficou filmando, rindo com as reações dela/com o que ela disse, parando de filmar um pouco depois.* É divertido, né? xD Mas aí a gente explica que não é pra tentar fazer isso no mar porque elas têm coisas nos rabos que podem machucar :B As daqui tiveram isso retirado, não as machucou em nada, *completando just in case* então é seguro, mas lá fora nem tanto :B xD |
|
 | |
Delilah Shephard

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 15th 2018, 20:35 | |
| *Tirou a mão do tanque, ouvindo a explicação dele, o.ô, secando a mão na roupa mesmo e pegando o celular de volta, x) agradecendo.* Entendi. o.ô E pra esses bichinhos todos é tranquilo viver assim, em aquários...? |
|
 | |
Cole Patterson

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 15th 2018, 20:50 | |
| *Assentiu, x)* A gente não é só aquário, assim... *indicando pra continuarem andando/irem pra parte dos anfíbios.* Funciona como uma estação de tratamento e conservação da vida marinha, também. Pra várias das espécies que tão por aqui, o aquário é meio que a melhor chance deles de ter uma vida saudável, infelizmente. :T |
|
 | |
Delilah Shephard

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 15th 2018, 21:06 | |
| *Foi assentindo, =T.* Sim... Faz sentido. o.ô Pelo menos aqui eles ficam bem. x) *Indo com ele.* |
|
 | |
Cole Patterson

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 16th 2018, 20:37 | |
| É x) Alguns deles até chegam a ser devolvidos pro mar, se achamos que vão ficar bem x) |
|
 | |
Delilah Shephard

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 16th 2018, 22:40 | |
| *Assentiu, x).* E aí o tour termina por aqui...? =x *Porque não tinha certeza se tinha mais coisas.* |
|
 | |
Cole Patterson

| Assunto: Re: Aquarium of the Bay Setembro 16th 2018, 22:54 | |
| Ainda temos nossas lontras, e posso te levar pra alimentar os tubarões, se você não tiver cansada x) |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Aquarium of the Bay  | |
| |
|
 | |
| Aquarium of the Bay | |
|