InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Aquarium of the Bay

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Aquarium of the Bay - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptyAgosto 26th 2018, 12:10

Relembrando a primeira mensagem :

O Aquarium of the Bay é um aquário público localizado no fim do Pier 39, e está aberto desde 1996. Ele possui mais de 50 tipo de tubarões, arraias, enguias, milhares de tipos de peixes, lontras e leões-marinhos. Além de funcionar como aquário, também tem um centro de pesquisas dedicado, entre outras coisas, a monitorar a qualidade da água, e catalogar diversas espécies.
Funciona de segunda à domingo das 10 da manhã às 8 da noite, e possui quatro tipos de exposições:
Discover the Bay: possui tanques com animais como enguias, anchovas, caranguejos e alguns peixes
Under the Bay: é a maior exposição do aquário, sendo feita de 91 de metros de túneis subaquáticos de onde se pode ver milhares de peixes, água-vivas e tubarões
Touch the Bay: visitantes podem tocar os animais nessa parte da exposição, como: estrelas-do-mar, sapos, cobras, arraias, anêmonas e etc
Enhanced access: esse tour é cobrado à parte, e leva os visitantes para ver o que acontece "por trás das cenas", ou seja, eles têm acesso às áreas onde normalmente apenas o staff tem acesso. Quem comprar esse ingresso também podem alimentar os tubarões

O Aquarium of the Bay também trabalha em conjunto com escolas, recebendo excursões de alunos até a 9ª série onde eles fazem o tour pelo aquário e também participam de atividades desenvolvidas para incentivar a conscientização ambiental e o interesse no programa STEM (Science, technology, engineering, and mathematics).

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo
Data de nascimento : 01/03/1993
Ocupação : Médica/pediatra
Residência : San Francisco

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 24th 2018, 01:11

[mó legal =D]

*Deixou ele passar e aí foi atrás, =x xD, assentindo.* É mágico de um jeito diferente. =x É legal ver como as coisas funcionam. xD x)
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra
Data de nascimento : 27/07/1991
Ocupação : Full Time Educator no Aquarium of the Bay
Residência : São Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 24th 2018, 01:44

Né? xD E nem dá tanto medo de cair, assim, com essas barras todas :B xD Mas só pra garantir, crianças com menos de 5 anos não podem fazer esse tour x.x
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 24th 2018, 10:35

É compreensível. :B Imagina. /o\ xD *Mas rindo de imaginar as crianças correndo por ali. :BBB* Ia ser o caos. :B xD
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 24th 2018, 21:55

Nem me fala D: xD Crianças até 10 anos precisam de acompanhantes adultos, também, porque não dá pra gente se ficar de olho em todo mundo, também :B Lá embaixo é mais tranquilo de deixá-las soltas, mas aqui nem tanto :B xD
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 24th 2018, 23:02

Sim. :B Vocês precisariam de um guia por criança, pra fazer dar certo. :B xD *Indo olhando as coisas lá embaixo enquanto andavam, =x.*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 24th 2018, 23:28

Pois é :B xD *risonho, indo andando com ela.* Agora a gente tá em cima da Under the Bay, e acho que chegamos bem na hora de alimentarem os tubarões =D *por ter um povo parado por ali e um pessoal do aquário, mesmo.* quer parar pra ver?
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 24th 2018, 23:42

*Assentiu quando ele foi falando, e aí sorriu e assentiu de novo, =x.* Pode ser. =x Acho que eu vou ficar aceitando enquanto você continuar me oferecendo coisas diferentes pra ver. :B xD
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 00:40

*Riu xD*
É por isso que eu ofereço, poxa u_u É só pra garantir, vai que você já cansou :B xD *indo parando por ali com ela, se apoiando na grade pra ver.* nos horários de alimentação normais deles o pessoal entra no aquário com a comida e material de proteção, essa parte é mais pros turistas mesmo, só tem uma vez por dia x) 

[aí a pessoa pega um peixe com um treco e bota dá na boca deles assim]
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 00:46

*Parou ao lado dele, o.ô, se apoiando na grade também, assentindo. Ficou pensando.* Deve ser interessante entrar na água com eles assim... Quando se sabe o que se está fazendo. :B xD *Tipo porque aí a pessoa não vai fazer merda e morrer. q*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 00:56

*Riu xD, assentindo.*
É, tem que saber, mesmo... Eles entram com uma barra tipo essa, *apontando pra que a pessoa alimentando os tubarões tava segurando.* e uma outra que tem tipo uma grade na ponta, e só /o\ aí com uma eles dão a comida e com a outra eles garantem que os tubarões não vão chegar perto :B
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 01:08

*Ficou meio em dúvida se aquilo ia de fato proteger a pessoa caso o tubarão quisesse atacar :B, mas resolveu confiar porque tem essa coisa de que todo mundo fala que os tubarões normalmente não atacam à toa e tal. Ficou pensando enquanto observava.* Eu preciso trazer um Brian aqui um dia. x) Ele vai adorar, mesmo sem a parte do backstage. :B xD x)
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 01:21

Traz sim x) É um passeio divertido, acho u_u Sem falar que o Píer tá aqui do lado, cheio de coisas pra ver, também, dá pra ocupar uma tarde toda passeando x)
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 09:49

*Assentiu, x).* Minha família acaba quase nunca vindo para cá porque, se eu estou aqui, quer dizer que estou trabalhando. :B Se eu estou de folga, vou para Newport. *Meio rindo.* Mas hora dessas eu tenho que tirar folga e ficar aqui, para eles virem me visitar. xD x)
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 12:44

Pois é xD Tipo, ir pra casa por uns dias deve ser legal, mas imagino que seria bacana ficar com eles de turistas por aqui xD A viagem de lá pra cá é muito longa? o.õ
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 13:47

*Meneou, pensando.* Dá umas seis horas e meia de carro. o.ô Assim, não é super agradável, mas também não é impossível. :B xD Podendo ficar uns dois dias já vale a pena. x)
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 14:11

*Assentiu, o.õ* 
Vindo de noite também deve ser de boas, né? Tipo, você basicamente chegaria quando tá amanhecendo xD Só não deve ser tão bom pra quem tá dirigindo :B xD
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 14:36

É. :B *Rindo.* Mas meu pai gosta de dirigir. xD Ele diz que é uma mudança interessante, porque ele é piloto de avião, e gosta de pilotar, mas fala que o avião faz muita coisa sozinho. :B *Rindo.*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 16:17

*Acabou rindo, xD, meneando.*
Faz sentido :B xD E então não tem motivo pra não virem u_u xD Agora só falta você ficar parada por aqui :B xD
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 16:57

É. =x Aí eu aviso para virmos te incomodar de novo. :B xD *Meio rindo, x).*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 17:33

*Riu curtinho, negando tipo dizendo que não incomodava.*
Avisa que eu trago vocês pra fazerem esse backstage tour u_u
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 18:36

Tá. =x O Brian já é maiorzinho e é bem comportado, juro. u_ú xD *Tipo que ele ia se comportar no backstage, xD x).*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 19:44

*Acabou rindo, xD*
Queria poder dizer isso dos meus irmãos y_y xD Mas se por um acaso ele estiver extra animado, aí é responsabilidade de vocês u_u xD
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 21:12

Tudo bem. u_ú =x Quando estamos em lugares novos assim, em que ele precisa atender ou aprender coisas novas, ele não fica muito longe da gente, caso a gente precise traduzir algo... Ele nasceu surdo, sabe. o.ô *Se tocando de que provavelmente não tinha mencionado isso ainda.* Ele é ótimo em leitura labial, algumas pessoas nem percebem. =x Mas às vezes a gente ajuda traduzindo alguma coisa. x)
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 21:39

[ela falou sim, eles até falaram sobre ele fazer aula de libras e tals =D]

*Foi meneando conforme ela falava, tipo 'faz sentido', x)*
Alguns guias aqui tão preparados pra essas situações, qualquer coisa é só avisar na entrada x) E eu ainda preciso escolher um gesto pra eu poder me apresentar y_y
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 EmptySetembro 25th 2018, 22:24

É verdade. u_ú Eu ainda acho que tem que ser algo a ver com os peixinhos. =x *Risonha, porque é uma coisa mais diferente/que não muita gente deve poder usar.*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 9 Empty

Aquarium of the Bay
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: