InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Aquarium of the Bay

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Aquarium of the Bay - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptyAgosto 26th 2018, 12:10

Relembrando a primeira mensagem :

O Aquarium of the Bay é um aquário público localizado no fim do Pier 39, e está aberto desde 1996. Ele possui mais de 50 tipo de tubarões, arraias, enguias, milhares de tipos de peixes, lontras e leões-marinhos. Além de funcionar como aquário, também tem um centro de pesquisas dedicado, entre outras coisas, a monitorar a qualidade da água, e catalogar diversas espécies.
Funciona de segunda à domingo das 10 da manhã às 8 da noite, e possui quatro tipos de exposições:
Discover the Bay: possui tanques com animais como enguias, anchovas, caranguejos e alguns peixes
Under the Bay: é a maior exposição do aquário, sendo feita de 91 de metros de túneis subaquáticos de onde se pode ver milhares de peixes, água-vivas e tubarões
Touch the Bay: visitantes podem tocar os animais nessa parte da exposição, como: estrelas-do-mar, sapos, cobras, arraias, anêmonas e etc
Enhanced access: esse tour é cobrado à parte, e leva os visitantes para ver o que acontece "por trás das cenas", ou seja, eles têm acesso às áreas onde normalmente apenas o staff tem acesso. Quem comprar esse ingresso também podem alimentar os tubarões

O Aquarium of the Bay também trabalha em conjunto com escolas, recebendo excursões de alunos até a 9ª série onde eles fazem o tour pelo aquário e também participam de atividades desenvolvidas para incentivar a conscientização ambiental e o interesse no programa STEM (Science, technology, engineering, and mathematics).

AutorMensagem
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra
Data de nascimento : 27/07/1991
Ocupação : Full Time Educator no Aquarium of the Bay
Residência : São Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 25th 2018, 23:23

*Riu xD, assentindo.*
Seria apropriado xD Prometo que até eles virem eu já escolhi alguma coisa assim pra dar oi pra ele u_u
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo
Data de nascimento : 01/03/1993
Ocupação : Médica/pediatra
Residência : San Francisco

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 25th 2018, 23:54

Ele vai achar muito legal. =x xD x) Depois te ensino mais alguns truques. u_ú Tipo 'como foi a viagem?' e coisas do tipo. :B xD *Tipo p/ eles poderem conversar, x).*
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 26th 2018, 00:04

Ah, por favor =D Só tenho que garantir que aprendi direitinho pra não pagar mico depois D: *meio que rindo* Não tem nenhum gesto desses que parece com algum ofensivo, assim né? :B *tipo sei lá, vai que ele acaba "falando" algum palavrão :B xD*
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 26th 2018, 00:50

*Riu, xD.* Posso evitar te ensinar os mais perigosos. u_ú =x xD *Tipo, os que eventualmente se pareçam com coisas inapropriadas. :B*
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 26th 2018, 01:05

Ok, brigado :B *risonho, e aí ouviu o povo aplaudindo quando acabou a hora de dar comida pros tubarões, fazendo um "opa x:" porque tinha se distraído.* Ok, acho que acabaram as coisas mais legais pra ver por aqui :B xD
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 26th 2018, 09:45

*Olhou quando ouviu os aplausos, o.ô, aplaudindo também, xD x), e aí assentiu, xD.* Foi bastante coisa. =x x) Obrigada pelo passeio. x)
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 26th 2018, 16:38

Que bom que você gostou x) Agora podemos arranjar um lugar pra sentar e descansar no Píer xD *já que tinham falado de ir tomar alguma coisa, x)*
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 26th 2018, 21:14

Vamos lá, então. x) *Assentindo.* Você quer comer alguma coisa, ou...? *Tipo ou só sentar e beber alguma coisa.*
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 26th 2018, 21:36

Agora, nesse segundo, assim, eu não tou com fome, mas certeza que quando chegar lá e ver todos os turistas comendo, eu vou querer comer também :B xD E você?
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 26th 2018, 22:35

*Ia dizer que não estava com fome, mas ouviu o que ele falou e assentiu, :B.* Acho que esse raciocínio faz sentido. :B Então chegando lá procuramos o que comer. xD x)
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 26th 2018, 22:48

Bora, então x) *assentindo, começando a ir andando com ela pra sair dali da parte de trás.* O que você tá com vontade de tomar? x)
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 26th 2018, 23:28

*Foi indo com ele, e fez uma cara meio =x quando ele perguntou.* Um suco...? :B *E aí riu, y_y.* Desculpa, eu sou sempre a chata sóbria nas festas. :B *Porque né, não bebe. :B xD*
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 26th 2018, 23:47

*Acabou rindo, negando de leve, tipo que não tinha problema, xD*
Eu estava meio que pensando em um café ou suco, mesmo xD Acho que tá meio cedo pra beber álcool, de qualquer jeito :B xD
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 27th 2018, 22:47

Ah, que bom que concordamos. =x Sei lá, tem gente que não vê problemas em tomar uma cerveja ou coisa assim logo depois do almoço. :B *Dando de ombros, meio rindo.*
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 27th 2018, 23:06

Ah, acho que depende do tipo de passeio o.õ xD Sei lá, associo cerveja com festas ou sei lá, dia de jogo o.õ xD Passeio de boas no Pier pra mim tem jeito de café e donuts u_u *q, mas tem várias lojas que vendem massas dessas por lá, então :B essas coisas que cérebro já mistura :B, indo com ela pra lá /o/*

[/]
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptySetembro 27th 2018, 23:31

Eu nunca gostei muito do sabor da cerveja, mesmo. >_o Mas acho que esses donuts eu vou aceitar. =x xD *Indo com ele. \o/ =D*

[/]
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptyDezembro 24th 2018, 09:34

*Entrou lá com ele, e já ficou *-*, sem saber pra onde ir primeiro, .we.*
Não sei nem por onde começar D: xD *-*
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato
Data de nascimento : 29/03/1999
Ocupação : Estudante | Músico

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptyDezembro 24th 2018, 09:58

*Riu de leve, acenando*

Me sinto dentro do mar aqui =x
Podemos ir por aqui? *apontou para um dos lado*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptyDezembro 24th 2018, 10:12

Né? *-* *hdjxhdhd achando lindo, e aí assentiu.* Vamos, vamos fazer o caminho que você fez das outras vezes u_u x)
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptyDezembro 24th 2018, 10:22

Acho que gostava muito de fazer uma daquelas experiencias com golfinhos por exemplo =O

*Foram seguindo caminho e ele foi falando dos factos que lembrava da outra vez*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptyDezembro 24th 2018, 11:55

Tipo de nadar com eles? *indo seguindo ele, pegando o celular pra tirar umas fotos, e indo assentindo conforme ele ia falando, o.o, prestando atenção.*
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptyDezembro 24th 2018, 12:22

*Acenou lentamente para ela*

Sim, acho que deve ser uma experiência legal =O

*Viu ela tirando fotos e se ofereceu para tirar uma dela ali em frente aos aquários*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptyDezembro 26th 2018, 11:53

Ah, é sim *-* Já dei sorte de ver uns quando ainda morava no Havaí e saía pra surfar, é lindo ç.ç *<3 de lembrar e aí aceitou quando ele ofereceu, passando o celular pra ele e indo lá pra perto meio risonha x: sem saber como posar q, só sorrindo x)) =D pra foto.*
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptyDezembro 26th 2018, 18:24

Sério? Deve ter sido bem legal D:

*Tirou a foto, sorrindo =D*

Acho que ficou bem...veja =X
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 EmptyDezembro 28th 2018, 10:57

*Voltou pra perto pra ver, rindo curto >.o xD*
Eu nunca sei como posar pra fotos >.o xD Mas gostei, obrigada x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 10 Empty

Aquarium of the Bay
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: