InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Aquarium of the Bay

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Aquarium of the Bay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 26th 2018, 12:10

Relembrando a primeira mensagem :

O Aquarium of the Bay é um aquário público localizado no fim do Pier 39, e está aberto desde 1996. Ele possui mais de 50 tipo de tubarões, arraias, enguias, milhares de tipos de peixes, lontras e leões-marinhos. Além de funcionar como aquário, também tem um centro de pesquisas dedicado, entre outras coisas, a monitorar a qualidade da água, e catalogar diversas espécies.
Funciona de segunda à domingo das 10 da manhã às 8 da noite, e possui quatro tipos de exposições:
Discover the Bay: possui tanques com animais como enguias, anchovas, caranguejos e alguns peixes
Under the Bay: é a maior exposição do aquário, sendo feita de 91 de metros de túneis subaquáticos de onde se pode ver milhares de peixes, água-vivas e tubarões
Touch the Bay: visitantes podem tocar os animais nessa parte da exposição, como: estrelas-do-mar, sapos, cobras, arraias, anêmonas e etc
Enhanced access: esse tour é cobrado à parte, e leva os visitantes para ver o que acontece "por trás das cenas", ou seja, eles têm acesso às áreas onde normalmente apenas o staff tem acesso. Quem comprar esse ingresso também podem alimentar os tubarões

O Aquarium of the Bay também trabalha em conjunto com escolas, recebendo excursões de alunos até a 9ª série onde eles fazem o tour pelo aquário e também participam de atividades desenvolvidas para incentivar a conscientização ambiental e o interesse no programa STEM (Science, technology, engineering, and mathematics).

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra
Data de nascimento : 27/07/1991
Ocupação : Full Time Educator no Aquarium of the Bay
Residência : São Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 28th 2018, 16:15

*Assentiu, risonho.*
Dá pra encostar, aí acho que por isso que ela fica mais pro final :B Acho que seria difícil fazê-las parar de brincar e ir para a próxima exposição  :B xD
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo
Data de nascimento : 01/03/1993
Ocupação : Médica/pediatra
Residência : San Francisco

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 28th 2018, 20:41

Aaah. Faz sentido. =x xD *Rindo.* Bom, é compreensível. :B Até eu fiquei curiosa agora. :B xD
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 28th 2018, 21:18

Logo chegamos lá u.u Mas primeiro passamos pela Under the Bay =D Que já vai começando por aqui, aliás x) *indicando os aquários assim na galeria na entrada do túnel.* Aí você põe a cabeça ali e vê como é a visão de dentro do aquário xD [tipo ali onde tem aquela "bolha" no fundo do aquário]
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 28th 2018, 22:46

*Olhou, o.ô, rindo quando entendeu, xD.* Aah, que legal. *-* *Indo lá se posicionar, =x, ficando um tempo olhando em volta meio =O, e depois 'voltando', xD.* Que bonito. x))) Pensei em fotografar, mas deve ficar tudo meio distorcido na câmera. :B xD
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 28th 2018, 22:59

*Ficou olhando enquanto ela ia lá, meio risonho/achando bonitinha xD, e riu curto quando ela voltou, assentindo.*
Melhor esperar pra tirar quando estivermos no túnel, mesmo... Mas posso tirar uma foto de você ali, se você quiser xD *tipo com a cabeça no aquário.*
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 29th 2018, 07:10

Pode ser. =x xD *Rindo, pegando seu celular e abrindo a câmera e entregando p/ ele. Aí foi lá e se posicionou virada p/ ele, fazendo uma careta/cara engraçada, :B xD.*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 29th 2018, 08:36

*Pegou o celular, esperando ela ir lá e aí riu com a cara que ela fez, tirando algumas fotos pra ela ter opções q.*Pronto xD Ficaram muito boas :B xD *clicando em uma das fotos pra abrir.*
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 29th 2018, 12:39

*Voltou lá, indo espiar, =x, e riu, xD.* Obrigada. x) *Pegando o celular de volta p/ guardar.* Eu não sou dessas pessoas viciadas em redes sociais, mas gosto de lembrar de registrar quando faço algo diferente. x) xD
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 29th 2018, 12:59

Pois é, acho importante também x) Tem gente que passa mais tempo vendo as coisas pela câmera do celular que vivendo de verdade hoje em dia :B
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 29th 2018, 22:43

É... Isso é meio chato. >_o Quer dizer, se elas gostam, tudo bem, mas eu me irrito se estou falando com alguém e a pessoa nem olha pra mim porque está mais concentrada no celular. :B
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 29th 2018, 23:25

Nem me fale :B Fazer o Gabe largar o iPad pra conversar comigo é um pesadelo :B Lacey não é tão ligada nessas coisas ainda, mas vai saber como vai ser quando ficar mais velha :B ç.ç
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 30th 2018, 09:22

*Riu, xD x), assentindo.* Como eles estão, aliás? x) *Indo olhando as coisas enquanto conversavam.*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 30th 2018, 10:34

Tão bem x) Ainda mais agora que a terapia não tá mais tão difícil pra Lacey, ela sofreu um pouco no começo. *meio >.o porque fica na bad de lembrar [pq quando a amanda fazia ela até chorava no começo porque doía muito D: então imagino que a dela também tenha sido sofrida :B]* Parece que logo logo ela tá 100% pronta pra voltar a ser peste com o Gabe :B xD
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 30th 2018, 12:58

[tadinha y_y]

*Assentiu, o.ô .-., mas sorrindo no final.* É... No começo normalmente é mais chato, mesmo. >_o Mas fico feliz que agora esteja mais tranquilo. x) Crianças se recupera mais fácil dessas coisas.
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 30th 2018, 13:53

Ainda bem x) Eu fui com ela em algumas sessões e dava muita dó ç.ç xD Mas vocês cuidaram dela direitinho, o que também deve ter ajudado bastante u.u x) xD
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 30th 2018, 20:48

Obrigada. u_ú *Rindo, xD, e achando fofo ele todo preocupado com Lacey.* Espero ter feito o tempo dela no hospital um pouco menos chato. :B xD x)
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 30th 2018, 21:12

Bom, traumatizada ela não ficou, então já acho que é um ponto positivo :B *brincando, risonho, e indicou a entrada dos túneis que ficam embaixo d'água com a cabeça quando foram chegando perto.* chegamos na parte mais famosa do aquário xD Você não tem nenhum problema com claustrofobia, né? *só pra garantir porque eram metros de espaço fechado, então D:*
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 30th 2018, 22:02

*Riu :B com o começo, e depois sorriu *-* animada e negou p/ a pergunta.* Nenhum. Estou prontíssima. u_ú x) xD
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 30th 2018, 22:15

Então vamos lá =D *animado com a animação dela q, indo entrando no túnel* A Under the Bay tem mais ou menos 91 metros de túneis, e em cima da gente tem aproximadamente 2.700 litros de água =D Nunca dá pra saber quais animais vão vir pra perto da gente, mas quase sempre dá pra ver pelo menos um tubarão :B xD
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 31st 2018, 07:50

*Foi entrando com ele, fazendo D: e rindo com o tanto de litros de água. q* Mesmo não sendo claustrofóbica, é difícil não pensar o que aconteceria se esse vidro de repente não resistisse mais. :B xD
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 31st 2018, 12:43

*Acabou rindo e assentiu.*
Eu já vi gente passando correndo por aqui pra sair logo, até xD Mas o vidro é bem resistente u.u Ah, não falei? Olha lá. *apontando pra um tubarão assim mais à frente.* Aquele é um dos maiores predadores que temos por aqui, o Cação-bruxa. Ele pode chegar a ter até 3 metros D: Era uma das coisas que mais me dava medo quando eu tava trabalhando com a manutenção da baía, eles são uma das poucas espécies de tubarão que gostam de ficar mais perto da costa e em lugares mais rasos, assim o.ô
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 31st 2018, 15:52

*Riu com o que ele falou primeiro, /o\, e depois olhou quando ele apontou, erguendo as sobrancelhas e indo prestando atenção no que ele falava.* Nossa. o.ô E eles normalmente atacam humanos, ou...? o.ô *Porque sei lá, tem uns bichos enormes e carnívoros que mesmo assim só atacam bichinhos bem menores que eles. :B*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 31st 2018, 19:49

Tecnicamente só tiveram 6 ataques não provocados desde... sei lá, os anos 60, mas :B Nunca se sabe quando ele vai se sentir provocado e é um animal bem agressivo por natureza, então... :B
Ver perfil do usuário
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 31st 2018, 22:17

Sim, claro. /o\ xD Cuidado nunca é demais. =x xD *Observando umas águas-vivas por lá, =x. [procurei no Google o que mais tem e tem algumas dessas u_u q]* Elas sempre me lembram Procurando Nemo. :BBB */nãoresistiu q*
Ver perfil do usuário
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 EmptyAgosto 31st 2018, 22:54

*Acabou rindo, xD*
Eu escuto isso bastante :B *porque trabalha com crianças, então né.* Na verdade, o aquário que aparece em Finding Dory é baseado no de Monterey Bay que é só há duas horas de distância, então temos várias espécies que aparecem nos desenhos xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 2 Empty

Aquarium of the Bay
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: