InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Aquarium of the Bay

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Aquarium of the Bay - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyAgosto 26th 2018, 12:10

Relembrando a primeira mensagem :

O Aquarium of the Bay é um aquário público localizado no fim do Pier 39, e está aberto desde 1996. Ele possui mais de 50 tipo de tubarões, arraias, enguias, milhares de tipos de peixes, lontras e leões-marinhos. Além de funcionar como aquário, também tem um centro de pesquisas dedicado, entre outras coisas, a monitorar a qualidade da água, e catalogar diversas espécies.
Funciona de segunda à domingo das 10 da manhã às 8 da noite, e possui quatro tipos de exposições:
Discover the Bay: possui tanques com animais como enguias, anchovas, caranguejos e alguns peixes
Under the Bay: é a maior exposição do aquário, sendo feita de 91 de metros de túneis subaquáticos de onde se pode ver milhares de peixes, água-vivas e tubarões
Touch the Bay: visitantes podem tocar os animais nessa parte da exposição, como: estrelas-do-mar, sapos, cobras, arraias, anêmonas e etc
Enhanced access: esse tour é cobrado à parte, e leva os visitantes para ver o que acontece "por trás das cenas", ou seja, eles têm acesso às áreas onde normalmente apenas o staff tem acesso. Quem comprar esse ingresso também podem alimentar os tubarões

O Aquarium of the Bay também trabalha em conjunto com escolas, recebendo excursões de alunos até a 9ª série onde eles fazem o tour pelo aquário e também participam de atividades desenvolvidas para incentivar a conscientização ambiental e o interesse no programa STEM (Science, technology, engineering, and mathematics).

AutorMensagem
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato
Data de nascimento : 29/03/1999
Ocupação : Estudante | Músico
Residência : San Francisco

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyDezembro 29th 2018, 00:52

Não sabe? Como não? =O

*Porque meio era o que ela tinha acabado de fazer*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 1st 2019, 13:58

Eu sempre sinto que saio estranha em fotos >.o xD *rindo curtinho, encolhendo os ombros de leve.*
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 2nd 2019, 08:55

*Ouviu o que ela falou e abanou a cabeça*

Claro que não '-'
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 2nd 2019, 11:51

Bom, obrigada x: *risonha.* Se quiser que eu tire alguma sua, também, é só falar x)
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 2nd 2019, 13:39

*Riu de leve, acenando*

Acho que pode tirar uma =DD *Esticou o celular para ela*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 3rd 2019, 13:11

Faz uma pose bem lega u_u *q, risonha, pegando o celular sele e esperando ele posar pra fotografar.*
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 3rd 2019, 14:37

*Fez um sinal de paz e amor, bem :BBB porque não sabia muito bem posar*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 3rd 2019, 16:11

*Segurou o riso pra não tremer enquanto tirava a foto, e aí acabou rindo depois de tirar, indo mostrar pra ele.*
Ficou ótima u_u
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 3rd 2019, 21:25

Não sei posar xD

*olhou a foto*

Mas ficou legal =x
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 3rd 2019, 22:07

Aí, o mesmo que eu disse e você falou que eu sabia. Se eu sei, você também sabe u_u xD *risonha, devolvendo o celular pra ele.*
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 4th 2019, 10:51

*Riu de leve para ela, acenando*

Quer tirar uma selfie? XD *Para aparecerem os dois*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 4th 2019, 11:08

Ah, meu deus, agora os dois que não sabem tirar fotos tirando uma juntos x: *se contrariando, risonha.* Vamos tentar x: xD Será que conseguimos tirar uma com os peixinhos aparecendo no fundo?
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 4th 2019, 11:14

*Riu de leve com o que ela falou e acenou*

Pelo menos estamos nos divertindo...*Esperando que ela estivesse porque ele estava então a frase saiu meio numa pergunta* Ah sim, apanhar os peixinhos era legal xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 6th 2019, 13:57

Estamos u_u x) *assentindo, e deu uma olhada ao redor, procurando um tanque legal pra ficarem na frente.* Ah, vamos ali *-* *apontando pra parte da Under the bay, que aí ficavam cercados pelos peixes =D*
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 6th 2019, 14:10

*Acenou lentamente para ela, sorrindo ao olhar para onde ela apontou*

Ali parece legal mesmo =O

*Foram até lá e ele ficou ao lado dela, posicionando o celular com a câmara da selfie para eles* Um, dois...três =DDD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 6th 2019, 18:30

*Foi pra lá com ele, *-* fjfjkfd achando lindo ç.ç, se distraindo um pouco até, olhando pra cima/ao redor, aí lembrou x:, e foi pra perto dele, sorrindo =D e apontando pra cima tipo mostrando os peixinhos, meio que rindo depois dele tirar a foto, esperando ele abrir pra ver como ficou.*
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 6th 2019, 18:37

*Notou ela olhando e deixou sem pressionar para a foto porque o lugar era bem lindo mesmo, sorrindo maiorzinho quando tiraram a foto e depois aproximou o celular dos dois para mostrar para ela as fotos que tinha tirado já que tinham sido umas quatro ou cinco*

Acho que ficaram engraçadas xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 8th 2019, 13:00

*Ia rindo conforme olhava as fotos, assentindo xD*
Somos muito fotogênicos u_u *assentindo u_u, aprovando as fotos q* Depois não pode esquecer de me passá-las x)
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 8th 2019, 21:33

*Riu de leve*

Parece que somos =O
E pra onde você quer que mande? =X
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 8th 2019, 22:16

Você quem sabe x) Posso te passar meu instagram, ou meu telefone o.õ O que for mais fácil pra você x)
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 8th 2019, 22:29

*Sorriu curtinho*

Acho que para fotos é melhor o whatsapp =X Você tem?
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 10th 2019, 14:41

Uhum, *assentindo.* Posso falar? x) *esperando ele abrir o app/a parte de anotar o número.*
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 10th 2019, 21:25

*Acenou lentamente abrindo a app e esperando ela ditar, anotando e sorrindo, enviando logo as fotos para ela*

Pronto =D
Vamos continuar? =)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 11th 2019, 13:08

*Passou o número pra ele, x).*
Obrigada x) *quando sentiu o celular vibrando avisando das mensagens, e assentiu, *-** Vamos =D *começando a ir andando pelo túnel com ele, olhando pra tudo, x)* Trabalhar aqui deve ser tão legal ç.ç
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 EmptyJaneiro 12th 2019, 00:49

*Sorriu =) e continuou, olhando tudo, achando os aquarios lindos e não se fartando desse lugar*

Siim...se eu não gostasse tanto de música...acho que poderia ser biologo marinho xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 11 Empty

Aquarium of the Bay
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: