InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Aquarium of the Bay

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Aquarium of the Bay - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptyAgosto 26th 2018, 12:10

Relembrando a primeira mensagem :

O Aquarium of the Bay é um aquário público localizado no fim do Pier 39, e está aberto desde 1996. Ele possui mais de 50 tipo de tubarões, arraias, enguias, milhares de tipos de peixes, lontras e leões-marinhos. Além de funcionar como aquário, também tem um centro de pesquisas dedicado, entre outras coisas, a monitorar a qualidade da água, e catalogar diversas espécies.
Funciona de segunda à domingo das 10 da manhã às 8 da noite, e possui quatro tipos de exposições:
Discover the Bay: possui tanques com animais como enguias, anchovas, caranguejos e alguns peixes
Under the Bay: é a maior exposição do aquário, sendo feita de 91 de metros de túneis subaquáticos de onde se pode ver milhares de peixes, água-vivas e tubarões
Touch the Bay: visitantes podem tocar os animais nessa parte da exposição, como: estrelas-do-mar, sapos, cobras, arraias, anêmonas e etc
Enhanced access: esse tour é cobrado à parte, e leva os visitantes para ver o que acontece "por trás das cenas", ou seja, eles têm acesso às áreas onde normalmente apenas o staff tem acesso. Quem comprar esse ingresso também podem alimentar os tubarões

O Aquarium of the Bay também trabalha em conjunto com escolas, recebendo excursões de alunos até a 9ª série onde eles fazem o tour pelo aquário e também participam de atividades desenvolvidas para incentivar a conscientização ambiental e o interesse no programa STEM (Science, technology, engineering, and mathematics).

AutorMensagem
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo
Data de nascimento : 01/03/1993
Ocupação : Médica/pediatra
Residência : San Francisco

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 1st 2018, 10:59

Aaaah. =O Então faz sentido mesmo. =x xD *Rindo.* Eu sempre gostei de animações. :BBB E agora me ajuda a ter assuntos em comum com as crianças que eu atendo. =x xD
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra
Data de nascimento : 27/07/1991
Ocupação : Full Time Educator no Aquarium of the Bay
Residência : São Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 1st 2018, 17:04

*Riu curto, assentindo.*
É, acho que pelo menos conhecer essas coisas é indispensável pra quem trabalha com crianças xD Se gostar, então, aí melhor ainda :B xD
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 1st 2018, 17:36

*Assentiu, xD x); pegando o celular p/ bater algumas fotinhas por ali, x).* Acho que essa é a parte mais bonita até agora. =x x)
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 1st 2018, 18:03

*Assentiu também, olhando pra cima/ao redor conforme andavam.*
Também acho x) Quer que eu tire uma foto de você aqui também?
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 1st 2018, 22:03

Aah, quero sim. =x *Aí pensou.* Você não quer aparecer comigo...? x) Tiramos uma selfie. =x x)
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 1st 2018, 22:29

Boa x) Vou tirar com o meu celular também, então u.u x) *indo pegando o seu* Você vai conseguir me enquadrar na foto? :B x: *brincando, porque tem uns 20cm de diferença entre os dois né*
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 11:20

*Acabou rindo, y_y.* Eu acho que vai ser mais fácil se você tirar as duas fotos. =x :B *Porque né, quando a pessoa mais alta/comprida fotografa é mais fácil mesmo. :B*
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 14:08

Melhor :B *rindo curto* Vou tirar tudo com o meu então, e aí depois te passo x) seremos normais ou vamos fazer alguma cara em especial? :B A de peixe faz muito sucesso por aqui :B xD
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 15:16

Tá. =x *Guardando o próprio celular, e depois riu xD com ele falando da cara de peixe, :B.* Podemos bater uma normal e uma com a cara de peixe...? :B xD
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 17:13

*Riu curto, assentindo.*
Ok, normal primeiro, então. *indo enquadrando os dois na foto e aí contando até três pra ela se preparar q, sorrindo x) e aí batendo a foto, abrindo ela em seguida pra verem como ficou.* Boa ou tiramos mais uma? xD
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 17:50

*Parou do lado dele, x), sorrindo normal p/ a foto, e aí olhou depois, x).* Eu gostei. xD x) Podemos ir para a próxima.
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 18:49

Essa vai ser mais difícil :B xD *porque vai querer rir, mas ok, erguendo o celular de novo e segurando o riso pra fazer ◕3◕, xD*
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 19:37

*Assentiu, =x, espiando a cara dele risonha, xD, e aí tentando conter o riso e fazendo a mesma cara, :B xD.*
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 21:32

*Bateu logo a foto, não aguentando e rindo assim que tirou, xD*
Espero que tenha ficado boa, não sei se consigo tirar outra igual xD *abrindo pra verem, xD*
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 22:14

*Riu também, =x xD, indo espiar, :B.* Acho que ficou. :B Se tiver ficado meio borrada a gente explica por que na legenda. :B xD
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 22:29

*Riu ao ver a foto, assentindo.*
Tá boa o suficiente :B xD Se postar com a que saiu direito não tem problema :B xD
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 22:55

Combinado, então. :B *Rindo, xD.* Não esqueça de me mandar. u_ú x)
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 2nd 2018, 23:10

Ah, é x: *já aproveitando que estava com o celular na mão e mandando as fotos pra ela, guardando depois.* Pronto. x) Ainda bem que tiramos agora, logo chegamos na Touch the Bay o.ô [porque 91 metros nem é muito né o.ô]
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 3rd 2018, 07:07

*Sorriu x), deixando p/ olhar/baixar as fotos depois, indo continuando a andar/olhar as coisas, e assentiu.* Fiquei curiosa, depois da propaganda que você fez. =x xD *Sobre as crianças não querem mais sair de lá e tal. :B xD*
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 3rd 2018, 11:57

É bem divertida xD Aí também tem o habitat das lontras, que é relativamente novo, mas todo mundo ama também porque elas são bonitinhas :B xD
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 3rd 2018, 12:42

Aah. Elas são fofas mesmo. =x xD Elas são tão espertas quanto parecem naqueles vídeos que as pessoas compartilham em redes sociais? :B xD
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 3rd 2018, 13:23

São xD Mas mais no sentido de serem ótimas caçadoras que fofinhas brincando com potinhos :B xD Elas são até mais agressivas que as pessoas imaginam, tanto que quando elas brincam entre si, elas geralmente brincam de brigar, o que serve de treino pro futuro o.ô
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 3rd 2018, 18:15

Entendi. o.ô *Meneando, depois de ouvir ele falando.* É que engraçado imaginar bichinhos tão bonitinhos sendo agressivos. :B *Risonha.*
Cole Patterson

Cole Patterson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 3rd 2018, 19:40

É assim que eles te pegam u.u *tipo se fazendo de inocente e aí vrau, brincando, risonho.* Mas o nosso grupo daqui é bem de mais de boas x) Eles foram resgatados porque onde tavam antes tava sofrendo bastante com a poluição e tal, e como aqui as condições são ideais, assim, e não falta comida, eles não tem que brigar entre si x)
Delilah Shephard

Delilah Shephard

Galo

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 EmptySetembro 3rd 2018, 23:12

Aaah. Tadinhos. .-. Que tenso isso, né. o.ô Na maior parte do tempo a gente mal pára pra pensar como essas coisas afetam o ambiente. >_o *Tipo a poluição e tudo mais. :B*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 3 Empty

Aquarium of the Bay
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: