InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Plaza Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyFevereiro 8th 2019, 03:07

Plaza Hotel 115421398

768 5th Ave
New York, NY 10019

INFORMAÇÕES

Animais

São permitidos pequenos gatos e cachorros, outros animais nao sao permitidos e animais nao podem ficar soltos em nenhuma dependencia, nem mesmo nos quartos, tendo de estarem com alguém responsável. Os hóspedes assinam um termo de responsabilidade pelo animal no check-in. Cães-guias são permitidos, mesmo que de grande porte.

Deficientes

O hotel está com suas instalações acessíveis para cegos, surdos e pessoas em cadeiras de rodas, possuindo cadeiras de rodas, sanitários especiais para deficientes, luzes noturnas nos quartos, acesso para cadeira de rodas e outras modificações para atenderem às necessidades.

Check-In/Checkout
Check-in: 3 p.m.
Checkout: meio-dia

O Hotel possui babysitter por 17 dólares/hora e mínimo de quatro horas, porteiros 24h, mordomos, serviço de concierge 24h, elevadores com acessorista, serviço de quarto, lavanderia, garagem e outros.

• Champagne Bar Breakfeast | Horário de funcionamento: Dom - Qui (06:00 - 12:00); Sex - Sab (06:00 - 13:00); Diariamente (11:00 - 23:00)
  • Oak Bar | Horário de funcionamento: Diariamente (12:00 - 02:00)
  • Oak Room | É considerado o local mais romântico de New York, traz o glamour antigo para a nova geração. Possui duas novas opções para jantares privados e eventos: uma sala de jantar de 18 lugares e uma mesa de oito lugares na própria cozinha, que possui uma entrada separada, dando ainda maior privacidade. Reservas são altamente recomendadas. Horário de funcionamento: Diariamente (11:30 - 14:00; 17:30 - 24:00)
  • Rose Club | Possui um bar completo com coquetéis exclusivos, um menu requitado e leve e serviu de cenário para diversas apresentações de Liza Minnelli, Bob Fosse, Kay Thompson, Bob Hope e outros. Horário de funcionamento: Diariamente (11:00 - 02:00)
  • Quartos
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Data de nascimento : 21/08/1988

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 19th 2019, 21:32

[31 de outubro]

*Jo e Nate tinham ido pra NY para a festa de Halloween da Scarlett :B pq Marion convidou e aí foram, e aí tinham passado a tarde comprando as coisas da fantasia deles e tal e agora tavam chegando ali no hotel, Nate super kjdfhkds pq nem acredita :B que está ali e que vão na festa, mas fingindo plenitude, entrando no hotel e olhou ao redor no quarto, sorrindo* opa, que bonitão ú.u
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 19th 2019, 22:23

[e aí podemos fazer que jo pegou esse quarto porque vai querer aproveitar NY gossip-girl style q]

*Chegou lá com Nate, *0* animadíssima [não que não esteja sempre animada :B] e nem disfarçando, agradecendo quem acompanhou eles até o quarto quando chegaram lá, indo tirando o casaco, *0** Amei D: *deixando a mala ali mesmo e indo .we. ver os cômodos, porque viu online mas nunca é a mesma coisa.* Porra, é enorme D: *falando mais alto de lá do quarto do fundo/do maior quarto, e aí voltando, meio que rindo.* Cabe umas 8 Jos na minha cama =D Vou dormir que nem uma estrela do mar. *Q*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 19th 2019, 22:46

[HAHAH ok u.u also mil metros de perna]

*foi deixar as coisas ali, abrindo o paletó e riu xDD quando ouviu ela falando lá de dentro, olhando pra ela depois e foi falar mas riu mais ainda q do estrela do mar* vamos avaliar ú.u *indo lá =DDD ver a cama e riu* é enorme mesmo :BBB fazia muito tempo que eu não entrava em um hotel assim. *tipo desde que namorava gi :B*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 19th 2019, 23:01

[sim HAHA <3 por isso precisa da cama enorme =D q]

*Foi lá com ele, =D, subindo na cama e deitando, \o/, meio cansadita da viagem longa/de andarem pra comprar as coisas, apesar da animação toda.* Sua cama é menor, mas ainda enorme :B E pois é, eu também o.õ Eu gosto de sempre pegar uns quartos assim quando tou viajando porque whatever, tou basicamente de férias e gosto de aproveitar u_u Mas nem todos são o Plaza, né? *rindo, sentando, =D* Quando a gente tem que começar a se arrumar?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 20th 2019, 06:21

[sim HAHA]

*olhou ela, meio rindo e :B pq achava que iam acabar indo pra cama dela anyways a menos que fossem pra casa da festa com algum/a famosa/famoso, meneando* eu acho que vale a pena mesmo *pegar um quarto bom e olhou a hora* acho que em umas duas horas, por aí o.õ por enquanto tá de boa, podemos descansar um pouco da viagem o.õ
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 20th 2019, 15:15

[HAHAHA ":B pq achava que iam acabar indo pra cama dela anyways"  ¯\_(✿◠‿◠)_/¯]

Ah, ótimo =D Vou tomar um banho então, tirar essa sensação nhaca de avião u_u *Q, levantando, indo tirando os sapatos.* Você podia pedir alguma coisa pra gente =D *indo pegar a mala que ficou lá na sala enquanto falava.* Tipo vinho, champanhe, sei lá u_u Já volto =D *e foi pro banheiro /o/*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 20th 2019, 16:37

[AHAHA nate é confiante]

ok x)) vou pedir sim... *olhando ao redor e indo no coiso de pedir, deixando o paletó por ali enquanto isso e pediu champagne e coisas pra comer tipo frutinhas e tal pq why not :B já que tava gastando mesmo e ficou esperando por ela e pelas comidas, recebendo quando chegou =D e aí avisou ela que ia banhar tb [pq deve ter 2 chuveiros já que são 2 quartos q]*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 20th 2019, 18:10

*Foi banhaaando, gritando um 'okaaay' de lá de dentro quando ele disse que ia banhar também, e saiu depois, assim pra não ter que se vestir total e depois ter que tirar pra trocar q, indo lá na sala ver o que ele tinha pedido, levando o celular, se servindo de champanhe e sentando por ali, indo tirando foto/postando vídeo/boomerang nos stories mostrando as coisas por ali q*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 20th 2019, 18:41

[mto diva ú.u]

*banhoou tb =D e saiu só com a calça do pijama pq oh well mas já de cabelinho penteado pq nate sempre arrumadinho, indo até onde ela estava e sorriu ú.u* que chique que você está aí tomando champagne de roupão de seda xD *sentando perto dela e se servindo tb*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 20th 2019, 19:29

*Olhou quando ele apareceu, ai ai #brigadadeus por botar gente bonita na minha vida, rindo com o que ele disse.* Tem que aproveitar no estilo u_u =D *esperando ele se servir pra brindar com ele, tomando um golinho depois.* Antes de ir embora eu vou querer experimentar aquela banheira enorme também x:
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 20th 2019, 19:52

*riu e assentiu, brindando com ela e pegando um morango, comendo x)) e aí =D* espero que seja um convite ú.u x) a gente pode colocar espuma e testar sim ú.u talvez hoje dependendo do estado que vamos estar quando chegarmos :B
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 20th 2019, 20:29

*Riu divertida do "espero que seja um convite", fazendo ÔÔ e assentiu.* Se a gente tiver muito cansado hoje, a gente testa amanhã, sem problemas =D *bebendo mais um pouco.* O que mais vamos querer fazer pra aproveitar que estamos por aqui? =D
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 20th 2019, 20:55

combinado ú.u *pensando e deu de ombros* não sei, não temos muito tempo até a festa né? o.õ eu ainda nem acredito que vamos nessa festa na real :B é muito doido pensar.
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 20th 2019, 21:07

Nah, tava falando tipo amanhã, mas sim o.o *rindo, /o\* E acho que o mais bizarro é isso ter vindo de uma amizade do seu irmão e não sua :B
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 20th 2019, 22:29

aaah tá xD entendi u.u *pensando e assentiu* é, eu achei engraçado :B e não é só amizade né *hehehehehe irmão mais velho que queima o mais novo*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 20th 2019, 23:03

*Fez =O, rindo, chocada com o babads Q.* Como assim, seu irmão não é o mais comportado dos dois? =O xD
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 21st 2019, 13:14

*negou ú.u* claramente não, viu? eu sou um santo e ele que parece ser um santo é super danado ú.u *aham :B e riu de leve* eu cheguei em casa e eles tavam se beijando mas aí eu fingi que não vi senão acho que Jake morria :B
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 21st 2019, 14:09

Não vamos exagerar :B *quando ele disse que era santo, rindo, e bebendo mais um pouco, rindo grandinho de novo depois com o 'acho que Jake morria'.* Coitado :B xD E aí ele não quis vir por que?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 21st 2019, 15:15

ah jake né :B sempre trabalhando e achando que não pode fazer as coisas legais da vida :B eu nunca vou entender mas ao menos ele não se importou de virmos :B a gente precisa de uma foto com a scarlett, os stories com a Marion já me deram mtos seguidores novos.
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 21st 2019, 15:52

Tsc, essas pessoas responsáveis. *negando tsc tsc, tomando mais um golinho do e pensou, meio risonha.* Será que a gente conseguiria? Ela provavelmente vai tar bem concorrida, né? *porque host q*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 21st 2019, 16:21

hm... então, não sei :B na real... *pensando* mas a gente pode tentar as vezes ela é dessas que tentam falar com todo mundo, as vezes ela não fala com ninguém. Mas se Marion for é mais fácil o.õ que ela já me conhece... espero que ela lembre :B *comendo mais alguma fruta*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 21st 2019, 17:52

*Foi assentindo enquanto ele falava, esticando pra pegar uma frutinha também, comendo, pensando, e aí :B* Agora tou pensando se o irmão dela vai estar por lá :BBB
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 21st 2019, 18:33

*o.õ* e o que tem o irmão dela? *pq sei lá não deve ser bem localizado assim nas fofoks*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel EmptyNovembro 21st 2019, 18:56

Ah. *meio 'ops', se tocando que ele não sabia, x: :B xD* Eu já peguei. * ¯\_(✿◠‿◠)_/¯* Mas como ele é comprometido, eu não consegui ganhar uns convites pra festas legais tipo seu irmão u_ù
Conteúdo patrocinado

Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel Empty

Plaza Hotel
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lojas e Serviços-
Ir para: