InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 Plaza Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Idade : 9
Data de nascimento : 22/11/2010
Mensagens : 2487

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyFevereiro 8th 2019, 03:07

Relembrando a primeira mensagem :

Plaza Hotel - Página 5 115421398

768 5th Ave
New York, NY 10019


INFORMAÇÕES


Animais

São permitidos pequenos gatos e cachorros, outros animais nao sao permitidos e animais nao podem ficar soltos em nenhuma dependencia, nem mesmo nos quartos, tendo de estarem com alguém responsável. Os hóspedes assinam um termo de responsabilidade pelo animal no check-in. Cães-guias são permitidos, mesmo que de grande porte.

Deficientes

O hotel está com suas instalações acessíveis para cegos, surdos e pessoas em cadeiras de rodas, possuindo cadeiras de rodas, sanitários especiais para deficientes, luzes noturnas nos quartos, acesso para cadeira de rodas e outras modificações para atenderem às necessidades.

Check-In/Checkout
Check-in: 3 p.m.
Checkout: meio-dia


O Hotel possui babysitter por 17 dólares/hora e mínimo de quatro horas, porteiros 24h, mordomos, serviço de concierge 24h, elevadores com acessorista, serviço de quarto, lavanderia, garagem e outros.


  • Champagne Bar Breakfeast | Horário de funcionamento: Dom - Qui (06:00 - 12:00); Sex - Sab (06:00 - 13:00); Diariamente (11:00 - 23:00)
  • Oak Bar | Horário de funcionamento: Diariamente (12:00 - 02:00)
  • Oak Room | É considerado o local mais romântico de New York, traz o glamour antigo para a nova geração. Possui duas novas opções para jantares privados e eventos: uma sala de jantar de 18 lugares e uma mesa de oito lugares na própria cozinha, que possui uma entrada separada, dando ainda maior privacidade. Reservas são altamente recomendadas. Horário de funcionamento: Diariamente (11:30 - 14:00; 17:30 - 24:00)
  • Rose Club | Possui um bar completo com coquetéis exclusivos, um menu requitado e leve e serviu de cenário para diversas apresentações de Liza Minnelli, Bob Fosse, Kay Thompson, Bob Hope e outros. Horário de funcionamento: Diariamente (11:00 - 02:00)
  • Quartos
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Idade : 27
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker
Mensagens : 2719

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 1st 2019, 19:58

[gi não acredita, mas ok]

É, e bem que precisam, né, com o nível de fama que tão alcançando o.õ Quer dizer, eu não manjo dessas coisas, mas acho que alguém novo não daria conta, né? o.õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Idade : 31
Data de nascimento : 21/08/1988
Mensagens : 1285

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 1st 2019, 22:27

[aiai me ama mulé]

acho que não, mesmo... eles tem uma fama que é mto tensa, pq é um público novo né :B eles geralmente são bem doidos. *caminhando na recepção do hotel com ela para irem para a entrada*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Idade : 27
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker
Mensagens : 2719

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 3rd 2019, 15:17

[:B]

Com certeza :B *indo andando com ele.* Mas aí por um lado é legal que os fãs meio que vão crescendo com eles, né? Não que eles sejam super noviiinhos, assim, mas tem uma idade relativamente parecida xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Idade : 31
Data de nascimento : 21/08/1988
Mensagens : 1285

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 3rd 2019, 17:31

sim... eu acho que a idade deles define o teto da idade dos fãs, assim, não imagino que eles tenham fãs muito mais velhos que eles, mas bem mais novos acho que sim o.õ *pensando, sorrindo x) quando a pessoa abriu a porta do hotel [?] para saírem*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Idade : 27
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker
Mensagens : 2719

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 3rd 2019, 17:46

Faz sentido. *assentindo, oõ e aí ^^ pra quem abriu a porta, saindo com ele e pegando o celular pra ver onde o carro tava.* Um minuto até chegar =D Tou ficando mais animada ainda conforme vai chegando mais perto :B
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Idade : 31
Data de nascimento : 21/08/1988
Mensagens : 1285

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 3rd 2019, 19:49

*saiu com ela e tal e assentiu, meio rindo depois* vamos fazer um post sobre estarmos animados... um videozinho nos stories =D *pegando o celular e entregando pra ela pra ela filmar pq sim :B*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Idade : 27
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker
Mensagens : 2719

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 3rd 2019, 21:40

*Pegou o celular, risonha.* Um videozinho da gente separado ou juntos? *tipo se cada um teria um videozinho q, indo abrindo a câmera do celular.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Idade : 31
Data de nascimento : 21/08/1988
Mensagens : 1285

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 3rd 2019, 23:17

não sei o.õ podia ser só um boomerang da gente, assim juntos o.õ já que a nossa fantasia é combinando xD *dando de ombros* mas não sei se a luz aqui é boa pra isso também ou se esperamos a festa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Idade : 27
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker
Mensagens : 2719

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 4th 2019, 02:55

A gente tenta e se ficar muito escuro, a gente tenta de novo depois u_u Vamos encarnar os personagens, então? xD *apertando o botão de boomerang no instagram.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Idade : 31
Data de nascimento : 21/08/1988
Mensagens : 1285

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 4th 2019, 14:12

isso, românticos ú.u *fazendo pose de eric e de casal com ela já que eram um casal na história né :B xD esperando ela ver se ficou bom mas indicou um carro que estava chegando* é esse, né?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Idade : 27
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker
Mensagens : 2719

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 4th 2019, 14:44

Ok u_u *olhando pro celular só pra garantir que tava com o dedo em cima de onde devia tar q, e aí fez a pose com ele, fazendo olhões 0.0 <3 de Ariel porque Ariel tá quase sempre olhando encantada pra Eric :B, e aí riu quando achou que tinha dado o tempo do boomerang, indo olhar, mas pausando pra ver o carro, assentindo.* Isso =D Tó, ficou ótimo, posta e me marca =D *passando o celular de volta pra ele e x) quando o carro parou e o motorista veio abrir a porta, já que esse uber é mais chique q, agradecendo e indo entrando.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Idade : 31
Data de nascimento : 21/08/1988
Mensagens : 1285

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 4th 2019, 21:14

opa, que bom que deu u.u *pegando o celular mas bloqueando já que tavam entrando no carro e tal, dando boa noite x) para a pessoa, deixando Jo entrar e aí entrando depois, pegando o celular de novo e editando o boomerang antes de postar =D* pronto x) *olhando ao redor o carro e assentindo pq carro de ryco*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Idade : 27
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker
Mensagens : 2719

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 5th 2019, 14:46

Eee, vou compartilhar =D *pegando seu celular e abrindo o instagram, repostando nos seus stories e tal, guardando depois e olhando pra ele.* Valeu pelo convite, aliás x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Idade : 31
Data de nascimento : 21/08/1988
Mensagens : 1285

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 5th 2019, 17:42

*foi olhando pela janela pq né New York a noite mil luzes that ARE SO BRIGHT BUT THEY NEVER BLIND ME E E  e olhou quando ela falou de novo e sorriu de leve, meio rindo e negou* nah... eu fico feliz que você esteja aqui x) *de verdade pq se davam bem e tal*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Idade : 27
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker
Mensagens : 2719

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 5th 2019, 20:48

*Sorriu x), assentindo.* Vamos nos divertir hoje u_u =D *assentindo tipo 'essa é a missão' q, pegando o celular pra fazer um videozinho da cidade pela janela* Depois tem que mandar uma mensagem pra Jacob pra ele ver o que tá perdendo u_U Vai que da próxima vez ele resolve vir u_u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Idade : 31
Data de nascimento : 21/08/1988
Mensagens : 1285

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 5th 2019, 21:24

vamos com certeza ú.u vai ser super legal xD *sorrindo e aí meio riu quando ela falou de jake* é engraçado ouvir chamarem ele de Jacob ú.u mas sim, nós vamos trazer ele na próxima, ainda mais se ele e a Marion continuarem se vendo né :B
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Idade : 27
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker
Mensagens : 2719

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 5th 2019, 21:49

Ah, é que não sou íntima, poxa u_u *sobre chamar ele de Jacob, risonha, e assentiu.* Verdade xD E ele já se formou, né? o.õ Agora mais do que nunca ele poderia viajar u_u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Idade : 31
Data de nascimento : 21/08/1988
Mensagens : 1285

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 5th 2019, 22:13

ah mas ele diria pra chamar Jake acho xD *e assentiu* sim com certeza ú.u por isso que ele vai trabalhar com a Marion com algumas coisas né. Mas nada fixo, pelo que eu entendi. Eu queria que ele viajasse mais também...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Idade : 27
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker
Mensagens : 2719

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 6th 2019, 17:51

*Foi assentindo, o.õ tipo 'entendo'.* Mas se der certo esse lance de trabalharem juntos, vai ser muito bom pra ele, né? Tipo, ter um lance assim no portfólio dele vai dar uma puta aumentada de nível oõ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Idade : 31
Data de nascimento : 21/08/1988
Mensagens : 1285

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 6th 2019, 18:19

ah, com certeza xD eu juro que ainda não entendi como essa amizade aconteceu :B eu sei que Jake não me conta muito as coisas pq ele acha [:B] que eu vou me meter e estragar as coisas ú.u mas eu não sei, só comecei a ver os dois juntos alguns dias online assim e aí outro dia cheguei e eles tavam se beijando maaas eu espero que eles saibam trabalhar juntos e ficar ú.u para não dar briga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Idade : 27
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker
Mensagens : 2719

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 6th 2019, 19:04

[:B ¯\_(ツ)_/¯]

*Acabou rindo, xD* Os quietinhos são os piores, você deveria saber disso u_u xD Mas ele parece ser bem ligado nessas coisas de trabalho, então acho que ele não vai ter problema, sei lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Idade : 31
Data de nascimento : 21/08/1988
Mensagens : 1285

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 6th 2019, 20:01

[huehueuhhue eu ia só de leve]

*riu, negando pq não achava isso de jake MESMO :BBBB e aí assentiu depois* isso é... vai dar boa ú.u e vai ser mto bom pra gente D: com o canal também. eu fiz janta pra ela e tal :B mas ela é toda cheia de coisa que não pode comer aí dificulta ú.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Idade : 27
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker
Mensagens : 2719

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 6th 2019, 20:45

Putz, aí é foda :B Mas se você conseguir fazer coisas gostosas mesmo com as limitações, ela vai falar mais coisas boas ainda u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Idade : 31
Data de nascimento : 21/08/1988
Mensagens : 1285

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 6th 2019, 21:51

é, isso é xD eu acho que deu tudo certo no fim ú.u *indicando umas luzes lá na frente* acho que pelo movimento é ali, né? o.õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Idade : 27
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker
Mensagens : 2719

Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 EmptyDezembro 9th 2019, 00:11

*Se esticou pra olhar, klsdfjlskjfsd *-*, assentindo.* Acho que sim *-* Prepara pra já sair com o melhor lado na direção dos flashes u_u *Q*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Plaza Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 5 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Plaza Hotel
Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lojas e Serviços-
Ir para: