InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Plaza Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyFevereiro 8th 2019, 03:07

Relembrando a primeira mensagem :

Plaza Hotel - Página 2 115421398

768 5th Ave
New York, NY 10019

INFORMAÇÕES

Animais

São permitidos pequenos gatos e cachorros, outros animais nao sao permitidos e animais nao podem ficar soltos em nenhuma dependencia, nem mesmo nos quartos, tendo de estarem com alguém responsável. Os hóspedes assinam um termo de responsabilidade pelo animal no check-in. Cães-guias são permitidos, mesmo que de grande porte.

Deficientes

O hotel está com suas instalações acessíveis para cegos, surdos e pessoas em cadeiras de rodas, possuindo cadeiras de rodas, sanitários especiais para deficientes, luzes noturnas nos quartos, acesso para cadeira de rodas e outras modificações para atenderem às necessidades.

Check-In/Checkout
Check-in: 3 p.m.
Checkout: meio-dia

O Hotel possui babysitter por 17 dólares/hora e mínimo de quatro horas, porteiros 24h, mordomos, serviço de concierge 24h, elevadores com acessorista, serviço de quarto, lavanderia, garagem e outros.

• Champagne Bar Breakfeast | Horário de funcionamento: Dom - Qui (06:00 - 12:00); Sex - Sab (06:00 - 13:00); Diariamente (11:00 - 23:00)
  • Oak Bar | Horário de funcionamento: Diariamente (12:00 - 02:00)
  • Oak Room | É considerado o local mais romântico de New York, traz o glamour antigo para a nova geração. Possui duas novas opções para jantares privados e eventos: uma sala de jantar de 18 lugares e uma mesa de oito lugares na própria cozinha, que possui uma entrada separada, dando ainda maior privacidade. Reservas são altamente recomendadas. Horário de funcionamento: Diariamente (11:30 - 14:00; 17:30 - 24:00)
  • Rose Club | Possui um bar completo com coquetéis exclusivos, um menu requitado e leve e serviu de cenário para diversas apresentações de Liza Minnelli, Bob Fosse, Kay Thompson, Bob Hope e outros. Horário de funcionamento: Diariamente (11:00 - 02:00)
  • Quartos

AutorMensagem
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Data de nascimento : 21/08/1988

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 21st 2019, 20:03

*olhando ela o.o* é o que? :B *rindo xDD* me conta essa história direito, poxa ú.u *se servindo de mais champagne enquanto isso*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 21st 2019, 20:22

*Acabou rindo também, xD* Não tem nenhuma história extraordinária, a gente se conheceu na balada, aí levei ele pra minha casa, ele foi embora no dia seguinte e só :B Eu não sabia quem ele era, tipo, de quem ele era filho :B Até o dia seguinte :B
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 21st 2019, 21:10

[mentira que ele falou y.y q]

*pensou e riu xDD* entendi o.õ essas coisas nunca acontecem comigo ú.u mas então, e aí ele era comprometido já? :B que escroto. *sujo falando do mal lavado*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 21st 2019, 22:12

[Ah pronto]

*Olhou :BB pra ele, segurando o riso.* Não era você que namorava a filha do Irving Azoff e chifrou ela? :B *tipo que não só tinha acontecido dele pegar alguém mei que famoso, como ele já fez o que Max fez também q*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 21st 2019, 22:32

Mas eu não a conheci por acaso na balada poxa u.u *rindo e aí negou u.u e aí assentiu :B* sim mas faz muito tempo e eu era jovem e inconsequente. U.u *:B* eu mudei u.u *mudou mesmo ficou maia esperto :B*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 21st 2019, 22:46

*Olhou :B, ainda tentando não rir* Quem não te conhece que te compre, né, bonitão? *cutucando a bochecha dele q.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 22nd 2019, 10:13

*riu xD negando* quem conhece pode comprar também ÔÔ =D *q, besta* eu acho que vocês me julgam muito mal, sabe? ú.u você e angelo.
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 22nd 2019, 17:15

Ah, que tadinho óò xD Eu não sei, não, mas você pode defender o seu caso, se quiser u.u :B *tipo explicar pq ela/Angelo são injustos.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 22nd 2019, 18:30

*riu do jeito dela pq mto debochada e deu de ombros* ué, sei lá, todo mundo tá se virando pra conseguir as coisas, e eu comecei bem mais de baixo que por exemplo o angelo. Então... talvez os métodos não sejam sempre os mais morais mas... não sei se isso me faz uma pessoa ruim. *fazia*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 22nd 2019, 19:56

*Ficou ouvindo, :B meio risonha.* Mas eu não acho que você é uma pessoa necessariamente ruim. Você só não é confiável :B *erguendo os ombros, sincera e tipo ok com esse fato q* Eu com certeza fiz coisas imorais :B E ilegais :B Pra ter o que eu tenho :B Mas eu não sou uma pessoa ruim, acho :B Eu cuido de quem eu gosto, tento não pegar nenhum trabalho que vá foder com pessoas que não fizeram coisas erradas, mas tenho certeza que tem já fui vilã da história de alguém :B E tou de boa com isso :B Acho que desde que você seja sincero sobre quem você é, aí vai da pessoa decidir se quer se meter com você ou não :B *erguendo os ombros de novo.* Eu ainda não tenho certeza quando você tá sendo sincero, ou se você já foi sincero comigo, por isso que você tem a rep que tem :B xD Mas te acho divertido e que nossa convivência é mutuamente benéfica, então. *tipo que era como ela disse, que ela tinha uma ideia de como ele era e tava de boas de se meter com ele anyway.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 22nd 2019, 21:11

*riu =o quando ela disse que ele não era confiável pq eita mulé qual é a da honestidade ú.u e foi ouvindo, meneando quando ela foi falando dela mesma e riu no final* eu sou honesto com você. eu sou honesto com você e com angelo, mesmo que seja por motivos meus *pq ser honesto com eles era mais favorável para ele do que mentir para os dois, já que eles o ajudavam a ser embuste, querendo ou não* e eu também te acho divertida ;D
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 22nd 2019, 22:44

*Meio que riu com o 'mesmo que seja por motivos meus', e sorriu =D depois.* Obrigada u_u =D Mas então, e acho que também teve o lance de Angelo já me dizer que você é embuste antes mesmo da gente se conhecer, aí :B *tipo que já tava com pé atrás desde o começo.* Mas acho que foi pro melhor, porque aí eu também taria fingindo que não faço o que eu faço e capaz de dar merda :B *porque mentiroso mentindo pra mentiroso lol*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 22nd 2019, 23:12

ah, mas que bom mesmo que vc me contou :B porque íamos acabar um tentando fazer algo com o outro :B assim a gente se ajuda. *dando de ombros* eu to de boa, se você está. *com o jeito dele* vamos nos arrumar?
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 24th 2019, 17:52

Pois é :B *risonha, e assentiu, indo levantando.* Você provavelmente vai ficar pronto bem antes de mim o.ô *pegando a garrafa de champanhe pra levar pro quarto.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 24th 2019, 20:06

posso esperar você estar tipo na metade do processo então, fico ali só dando assistência x) *acompanhando ela, levando os morangos para ir comendo* você vai fazer coisa mto complexa de maquiagem e tal?
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 24th 2019, 20:15

Boa u.u *chegando lá no quarto com ele, deixando a garrafa por ali pra poder ir pegar as coisas dela, negando.* Acho que não, até porque não seei fazer nada muito complexo :B *rindo, pegando a bolsinha de maquiagem.* Acho que vou fazer a maquiagem primeiro e aí o resto né, pra não sujar nada o.ô
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 24th 2019, 20:54

ah entendo. *sentando na cama dela e assentiu* isso u.u ao menos em filme sempre fazem a maquiagem primeiro. *dando de ombros e pegou o celular para ir respondendo algumas coisas* precisa de ajuda?
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 24th 2019, 21:08

Ok u_u *sentando também e indo tirando as coisas da bolsinha, pensaando.* Hmm, por enquanto não, mas daqui a pouco vou pedir pra você filmar um pouquinho pros meus stories =D
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 24th 2019, 21:21

ok u.u eu ia perguntar se você ia se arrumar nua então, mas se vai para os stories acho que não :T *zoando só :B mesmo pq sabia que se ela quisesse ela super faria uhehue, indo olhando o instagram e tals*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 24th 2019, 21:41

*Riu grandinho, xD ÔÔ* Quem sabe depois pra parte de bogar a roupa eu deixe filmando eu andando por aí pro meu snapchat x: *porque aí o povo paga, então é bom ter o que postar heh* Você também pode ficar à vontade pra me acompanhar, juro que não vai me incomodar u.u :B
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 24th 2019, 21:53

*riu pq mto esperta xD e assentiu, aí depois pensou* em ficar pelado ou em ficar assistindo? :B *pq estaria de boas com os dois, afinal nate não é de se envergonhar :B*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 24th 2019, 22:31

O que você preferir, mas avo a primeira opção mais divertida :T *dessas :B, começando a se maquiar e tal.* Você podia pôr uma música pra gente =D
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 25th 2019, 07:42

*riu* você decide e eu aceito u.u *simples e assentiu, abrindo o spotify* o que temos vontade de ouvir? *comendo um morango enquanto isso, já meio indo ver que playlists tinha pq se ela falasse algo que ele tivesse aí já ligava*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 25th 2019, 16:37

Que perigo =O ÔÔ *ele deixar ela escolher assim, zoando, mas nem tanto, e pensooou.* Não sei, alguma coisa animada =D Ou sei lá, pode só colocar alguma playlist sua mesmo o.õ Spotify agora tá fazendo aquelas listas de 'músicas que você mais ouviu esse ano' já, né :B xD Se quiser botar uma dessas. *erguendo os ombros, indo passando maquiagem, tchururu, as vezes pausando pra escolher o que ia passar o.õ*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 EmptyNovembro 25th 2019, 20:03

*riu de leve* eeeu não D: vai que cai uma coisa vergonhosa e você me julga por ter ouvido muito esse ano ú.u *zoando só, colocando uma playlist de pré festa mesmo que tinha pronta no spotify, conectando com a caixinha do quarto mesmo e tal e ficou olhando ela se arrumar* é bizarro estar em NY na real.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 2 Empty

Plaza Hotel
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lojas e Serviços-
Ir para: