InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Plaza Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Plaza Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyFevereiro 8th 2019, 03:07

Relembrando a primeira mensagem :

Plaza Hotel - Página 3 115421398

768 5th Ave
New York, NY 10019

INFORMAÇÕES

Animais

São permitidos pequenos gatos e cachorros, outros animais nao sao permitidos e animais nao podem ficar soltos em nenhuma dependencia, nem mesmo nos quartos, tendo de estarem com alguém responsável. Os hóspedes assinam um termo de responsabilidade pelo animal no check-in. Cães-guias são permitidos, mesmo que de grande porte.

Deficientes

O hotel está com suas instalações acessíveis para cegos, surdos e pessoas em cadeiras de rodas, possuindo cadeiras de rodas, sanitários especiais para deficientes, luzes noturnas nos quartos, acesso para cadeira de rodas e outras modificações para atenderem às necessidades.

Check-In/Checkout
Check-in: 3 p.m.
Checkout: meio-dia

O Hotel possui babysitter por 17 dólares/hora e mínimo de quatro horas, porteiros 24h, mordomos, serviço de concierge 24h, elevadores com acessorista, serviço de quarto, lavanderia, garagem e outros.

• Champagne Bar Breakfeast | Horário de funcionamento: Dom - Qui (06:00 - 12:00); Sex - Sab (06:00 - 13:00); Diariamente (11:00 - 23:00)
  • Oak Bar | Horário de funcionamento: Diariamente (12:00 - 02:00)
  • Oak Room | É considerado o local mais romântico de New York, traz o glamour antigo para a nova geração. Possui duas novas opções para jantares privados e eventos: uma sala de jantar de 18 lugares e uma mesa de oito lugares na própria cozinha, que possui uma entrada separada, dando ainda maior privacidade. Reservas são altamente recomendadas. Horário de funcionamento: Diariamente (11:30 - 14:00; 17:30 - 24:00)
  • Rose Club | Possui um bar completo com coquetéis exclusivos, um menu requitado e leve e serviu de cenário para diversas apresentações de Liza Minnelli, Bob Fosse, Kay Thompson, Bob Hope e outros. Horário de funcionamento: Diariamente (11:00 - 02:00)
  • Quartos

AutorMensagem
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 25th 2019, 20:29

*Riu grandinho, negando* Eu não julgaria, prometo :B *risonha, mas deixou ele botar o que quisesse, olhando pra ele quando ele falou.* É? Por que?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Data de nascimento : 21/08/1988

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 25th 2019, 20:48

hmm sei lá, é tema de 900 filmes e músicas xD e é só... uma cidade, no fim, sabe. *levantando pra ir espiar da janela* eu vim poucas vezes pra cá com Gi, mas ainda penso nisso quando venho o.õ
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 25th 2019, 21:45

*Assentiu de leve, pensando.* É. Sei lá. Algumas cidades têm isso, né? NY, LA, Londres... No fim são cidades super caras e um monte de gente mal consegue pagar as contas, mas gosta de poder dizer que mora numa delas :B
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 25th 2019, 21:54

é... bem isso mesmo :B *pensando* mas eu gosto de SF x) não tem tooodo o hype mas eu acho uma boa cidade pra morar. *x) voltando para a cama, sentando* eu preciso de maquiagem? o.õ
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 26th 2019, 14:50

Lá é uma gracinha, mesmo u_u *x), e olhou pra ele auando ele voltou pra perto, o.ô* Acho que não porque você é um ridículo y.y *rindo.* Mas podemos passar uma coisa ou outra pra acentuar sua ridiculice u.u *Q*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 26th 2019, 16:37

*olhou ela e ergueu as sobrancelhas, rindo xDD* e o que isso quer dizer? ú.u *aumentar a ridiculisse tipo o que ela sugeria xD mas negando de leve pq achou engraçado o jeito dela*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 26th 2019, 19:58

Você ficar mais ridículo, oras u_u *:B, rindo.* Podeeeemos... *pensando, olhando pra ele.* A gente obviamente não usaria a mesma base :B *porque mais branquelo que ela* Mas podemos passar um rímel pra destacar seus olhos =D
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 26th 2019, 20:54

*riu com o começo e aí ficou pensando e assentiu* eu topo, talvez eu tenha bastante agonia na hora de passar mas eu deixo =D *chegando perto =D para ela passar q*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 26th 2019, 21:02

Vou tentar não te deixar cego :B *zoando, parando o que tava fazendo e pegando o rímel por ali e se ajeitou, virando mais pra ele e sentando tipo de joelhos.* Olha pra baixo, mas sem fechar os olhos. *segurando seu rosto de leve com uma das mãos, do lado que ia passar primeiro.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 26th 2019, 21:32

*pensoou o que essa ordem queria dizer e riu, fazendo como ela mandou, ficando o mais parado possível o.õ, mas sorrindo de leve* se der errado eu fico tipo laranja mecânica *q*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 26th 2019, 21:46

*Acabou rindo, parando o que fazia pra não borrar, D:* Não me faz rir /o\ Mas não pode ser, senão vou ter que mudar minha fantasia também e eu já tenho até cabelinho, [porque imagino que tenha ido atrás de peruca e tudo né, porque jo é extra :B] então shh, paradinho u_u *risonha, esperando ele fazer o que ela falou pra voltar a passar.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 26th 2019, 22:13

[mesmo pq pq ela não seria extra né HAHAH]

*riu xD pq ela riu e olhou =x, meneando* ok u.u vai dar certo, eu confio. *puxando ela pela cintura para sentar de frente no colo dele :BB pq ia facilitar ué u.u, mas aí ficando quieto =x para ela passar, olhando ela pq demonho :B*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 26th 2019, 22:41

[(▰˘◡˘▰) se não for pra não ser extra, nem saio de casa =D]

Peste :B *com o que ele fez, mas rindo e se ajeitando no colo dele porque que sou eu pra negar né, ¯\_(ツ)_/¯, indo passando o rímel com cuidado em um dos olhos dele, e aí indo passar no outro, ainda meio segurando ele quietinho a mão livre, o.o concentrada q, focando no que tava fazendo e tentando ignorar o resto da boniteza q, aí afastando de leve pra olhar, =D* Acho que consegui u_u *pegando o espelho pra ele ver.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 26th 2019, 22:51

[HAHA isso]

*ficou quieto u.u pra não arriscar de borrar mesmo e aí sorriu =D quando ela acabou, olhando no espelho e riu de leve* que estranho ver assim o.õ mas gostei x) acho que destaca mesmo o olho o.õ *pq o do eric tb é azul e tal*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 26th 2019, 23:04

Tá lindo u_u =D *fechando o rímel e largando por ali.* Aí temos que ajeitar seu cabelo, se bem que já é bem parecido também o.õ Talvez só deixar um tiquinho mais pra baixo? o.õ *tipo na frente, mexendo um pouco pra ver se conseguia ajeitar*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 27th 2019, 06:20

é... o dele é diferente mas é aquele diferente que é impossível de existir na vida real :B *por causa da franja estranha* mas veja se consegue o.õ não sei se vai durar muito ao longo da festa. *mas oh well tb não ligava mto já que a roupinha já tava bem parecida*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 27th 2019, 14:13

A gente deveria ter comprado tipo um spray, ou sei lá o.õ *ainda meio mexendo, e aí u_u* Desisto, deixa como você deixa normalmente que já tá bem parecido u_u *botando de volta no lugar q* Pronto u_u
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 27th 2019, 17:07

*riu xDD* será que se comorarmos por aplicativo chega a tempo? o.õ temos que sair eeem tipo uma hora e pouco. *dando de ombros mas mexendo a cabeça pra ajeitar o cabelo no lugar*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 27th 2019, 17:37

Ah, verdade oõ Acho que sim, esses caras andam de moto ou bike, sempre dá pra burlar o trânsito :B *risonha, indo saindo do colo dele pra continuar a se arrumar.* Acho que tou com a parte da maquiagem quase pronta, também =D *já que Ariel é bem normalzinha né q.* Tira aquela foto pra mim? =D *que ela tinha falado antes, passando o celular pra ele e pegando o espelho e um batom pra posar.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 27th 2019, 18:38

tá, vou pedir então ô.o *pegando o celular e aí abriu o app mas ela pediu a foto antes então assentiu, deixando o celular dele de lado e pegando o dela, pensando* acho que vira um pouco mais assim pra lá que a luz vai ficar mais bonita o.õ *mas tirando algumas assim, esperando ela mudar e aí tirando outras, pensando* muda de pose =D
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 27th 2019, 19:21

*Foi fazendo como ele falou, tirando algumas fazendo que tava passando a maquiagem, outras mais olhando pra câmera, mudando de pose/ângulo e tal, esperando ele dizer que tava bom/já tinha foto o suficiente q*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 27th 2019, 19:51

hmm acho que deu o.õ *depois de mais algumas, passando o celular pra ela* vê se gostou senão eu tento de novo. *mas pegando o próprio celular para pedir o treco, pensando o.õ enquanto buscava e tal, pedindo e aí olhou ao redor* boto a roupa já?
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 27th 2019, 20:33

*Pegou o celular, dando uma olhada nas fotos, =D, gostando.* Ficou ótimo, 'brigada u_u *botando algum filtro na foto que escolheu e tal e postando nos stories, pensando depois.* Acho que já dá oõ Eu vou começar a me vestir também u.u Hmm onde eu deixo o celular? *levantando e indo procurar um lugar bom pra apoiar e poder filmar ela se trocando como tinha falado q*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 27th 2019, 20:57

beleza então o.õ *pensando e riu* você quer que eu fique filmando antes de eu ir me vestir? acho que é tranquilo de tempo o.õ aí fica por lá tipo... como falei que a luz ficava melhor.
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 EmptyNovembro 27th 2019, 23:09

Ah não, pode deixar xD Provavelmente vou acabar demorando um pouquinho mais do que o normal porque vou tagarelar um pouco com a câmera enquanto me arrumo, aí vai cansar :B xD  Acho que vou entrar na minha sala normal, *do site de camgirl* pra eles poderem interagir e aí as vezes eu ganho um dinheirinho enquanto isso :B *mas indo pro lado que ele falou que era melhor, postando no twitter que ia ficar online e tal.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 3 Empty

Plaza Hotel
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lojas e Serviços-
Ir para: