InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Plaza Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Plaza Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyFevereiro 8th 2019, 03:07

Relembrando a primeira mensagem :

Plaza Hotel - Página 4 115421398

768 5th Ave
New York, NY 10019

INFORMAÇÕES

Animais

São permitidos pequenos gatos e cachorros, outros animais nao sao permitidos e animais nao podem ficar soltos em nenhuma dependencia, nem mesmo nos quartos, tendo de estarem com alguém responsável. Os hóspedes assinam um termo de responsabilidade pelo animal no check-in. Cães-guias são permitidos, mesmo que de grande porte.

Deficientes

O hotel está com suas instalações acessíveis para cegos, surdos e pessoas em cadeiras de rodas, possuindo cadeiras de rodas, sanitários especiais para deficientes, luzes noturnas nos quartos, acesso para cadeira de rodas e outras modificações para atenderem às necessidades.

Check-In/Checkout
Check-in: 3 p.m.
Checkout: meio-dia

O Hotel possui babysitter por 17 dólares/hora e mínimo de quatro horas, porteiros 24h, mordomos, serviço de concierge 24h, elevadores com acessorista, serviço de quarto, lavanderia, garagem e outros.

• Champagne Bar Breakfeast | Horário de funcionamento: Dom - Qui (06:00 - 12:00); Sex - Sab (06:00 - 13:00); Diariamente (11:00 - 23:00)
  • Oak Bar | Horário de funcionamento: Diariamente (12:00 - 02:00)
  • Oak Room | É considerado o local mais romântico de New York, traz o glamour antigo para a nova geração. Possui duas novas opções para jantares privados e eventos: uma sala de jantar de 18 lugares e uma mesa de oito lugares na própria cozinha, que possui uma entrada separada, dando ainda maior privacidade. Reservas são altamente recomendadas. Horário de funcionamento: Diariamente (11:30 - 14:00; 17:30 - 24:00)
  • Rose Club | Possui um bar completo com coquetéis exclusivos, um menu requitado e leve e serviu de cenário para diversas apresentações de Liza Minnelli, Bob Fosse, Kay Thompson, Bob Hope e outros. Horário de funcionamento: Diariamente (11:00 - 02:00)
  • Quartos

AutorMensagem
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Data de nascimento : 21/08/1988

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 27th 2019, 23:29

ah entendi xD beleza então. x) *levantando para ir vestir a roupa dele, pegando por ali na mala, colocando em cima da cama, vendo o.õ em que ordem ia colocar, abrindo a imagem de eric no celular pra ir ficando certinho e tal e foi se vestindo mas =x quieto pra não atrapalhar a live dela*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco
Data de nascimento : 25/09/1992
Ocupação : Camgirl|Hacker

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 27th 2019, 23:55

*Deu um tempinho pra dar o tempo das pessoas terem visto o tweet dela, e aí entrou no site, tchururu, ajeitando o celular por ali, e foi tirar as coisas das sacolas, dando mais esse tempo pro povo entrar no site, e aí voltou a prestar atenção na tela, indo falando conforme as pessoas iam mandando mensagens, mais (◕ω◕✿) porque Jo online é mais fofinha, sem falar palavrões :B, e indo se arrumando enquanto isso, tchururu, enrolando pra tirar o roupão ou mostrar alguma coisa pra incentivar as pessoas a darem gorjetas :B e agradecendo quando o celular apitava porque alguém deu, ^^ x:, sem focar muito no que Nate ia fazendo pra não se distrair q, indo assim até tar quase toda pronta, só deixando pra ajeitar o cabelo depois porque provavelmente não seria muito sexy q, se despedindo das pessoas e agradecendo por terem aparecido (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧, dando tchau e fechando a sala, =D*
Adoro quando dá pra fazer tipo nada e ganhar dinheiro mesmo assim :B xD
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 28th 2019, 10:22

*foi se ajeitando e tal, em silêncio, as vezes olhando o que ela fazia, achando engraçado e aí depois riu quando ela acabou, negando* as pessoas são burras na real né :B mas eu nunca reclamo de gastarem dinheiro assim comigo também o.õ acho que se a pessoa acha que vale a pena, bom pra mim =D *ajeitando a faixa vermelha na cintura e pensou* to pronto, acho.
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 28th 2019, 15:03

*Acabou rindo do "pessoas são burras", indo assentindo depois, meio que erguendo os ombros.* Nem sei se é questão de burrice, é tipo :B Pessoas pagam pra ver entertainers [porque não achei uma tradução boa pra isso em português q] que eles gostam, seja num filme, meet and greets, shows... é tipo a mesma coisa mas :B um tipo diferente de entretenimento :B *rindo :B* E eu acho que tou pronta também, só preciso ajeitar meu cabelo :B *indo pegar as coisas pra prender o cabelo de verdade e tal, pra poder botar o cabelo vremeio.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 28th 2019, 18:27

é... mas é que sei lá, tem gente pelada de graça por todo o lado da internet xD *dando de ombros e assentiu* não vou oferecer ajuda porque eu não faço a menor ideia de como se faz isso :B *de colocar cabelo, sentando na cama de novo*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 28th 2019, 19:58

Mas nem todas são tão legais quanto eu =D *zoando, mas nem tanto porque acha que é boa no que faz ok, e riu.* Tudo bem u_u Eu vou fazer isso no banheiro porque acho que preciso de um espelho :BBB *pegando tudo e indo pra lá, ficando lá um tempinho e xingando algumas vezes [porque não me parece ser fácil pra alguém que não tem prática q], mas eventualmente conseguindo, =DD, aparecendo na porta.* Ta-da =D
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 28th 2019, 20:44

ok xD *ficando por ali e aí levantando para receber o spray quando o moço do hotel mesmo veio trazer, agradecendo x)) e olhou quando ela voltou* oopa =D achei sexy ÔÔ arrasou ú.u temos que fazer o pessoal lá tirar fotos bonitas nossas *pq festa sempre tem né fotografos e tal*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 28th 2019, 21:24

*Fez ÔÔ quando ele disse que achou sexy, rindo curto, e assentiu, u_u* A gente vai, somos lindos demais pra passar despercebido u_u *q, indo pegar uma bolsinha, começando a botar o necessário dentro.* Quando a gente tem que sair?
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 28th 2019, 21:44

isso ú.u *olhando a hora* em uns 20 minutos. Você quer me ajudar com o cabelo enquanto isso ou ainda tem muita coisa pra ajeitar? o.õ *indo para o banheiro para usar o espelho e tal*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 28th 2019, 21:57

Não, não, tou pronta =D *indo atrás dele lá no banheiro.* Cê vai querer usar tipo o seu normal, ou vai tentar ajeitar como ele tem o cabelo, mesmo? :B
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 28th 2019, 22:30

acho que você pode tentar ajeitar como vc falou antes mas se vc não coseguir aí vai estar já com o treco e vai ficar mais fácil de modelar de outro jeito se não ficar bom x) *dando de ombros e molhando o cabelo de leve para ajeitar, mas virando para ela para ela ajeitar depois*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 29th 2019, 04:23

Ok o.õ *esperando ele virar e aí tentou ajeitar como antes, mexendo um pouco aqui e ali, o.õ, botando um pouco do spray, e ajeitando mais um pouco, concentrada òó q, afastando de leve depois de um tempinho.* Eu aaacho que ficou bom oõ Mas vê, e aí se não gostar a gente muda o.õ
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 29th 2019, 14:05

*esperou, tranquilo e aí virou para o espelho quando ela falou* gostei, contanto que não fique batendo no olho acho que consigo lidar, mas também qualquer coisa eu arrumo durante a festa x) obrigado ú.u podemos ir?
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 29th 2019, 19:08

*Assentiu x) tipo 'ok' e de novo depois.* Vamos =D Tou animada D: Preciso aprender a ser blasé que nem você u_u *voltando pro quarto pra pegar a bolsinha dela*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 29th 2019, 19:42

*riu xDD negando de leve* eu não sou... eu só... não me animo tanto eu acho o.õ mas assim eu to animado, um pouco nervoso até o.õ *that's weird, essa coisa de sentir coisas q* mas eu acho que consigo ficar tranquilo por fora então é o que importa. *dando de ombros* vamos pedir um carro?
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 29th 2019, 21:11

[HAHA nate robô tendo glitch na matrix]

Que milagre :B *ele ficar nervoso, risonha, e assentiu, pegando o celular e chamando tipo uberBlack pra vir um carrão u_u q* Bota o endereço. *passando o celular pra ele.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 29th 2019, 22:00

[HAHA sim]

*riu de leve com o começo e aí pegou o próprio celular para conferir o endereço, anotando no dela e tal e assentiu* isso, acho que podemos descer então x) você vai levar alguma coisa pra retocar sua maquiagem e tal?
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 29th 2019, 22:46

Acho que vou levar só o batom e talvez um pouco de pó o.õ *apertando pro celular ir buscando um motorista e aí pegou as coisas ali, botando na bolsa rapidinho.* Ok, acho que podemos ir =D *dando uma última olhada ao redor pra ver se tinha esquecido alguma coisa, e assentindo u_u tipo tudo certo q*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 29th 2019, 23:14

ok x) *esperando, colocando o celular no bolso e aí =D oferecendo o braço para ela* vamos ú.u vamos mandar muito bem x) *pegando o cartão do quarto e tals para irem*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 29th 2019, 23:49

Não duvido u_u *dando o braço pra ele e indo saindo.* Quem mais será que vai tar por lá? x: Ela chegou a comentar alguma coisa? x: *a Marion.*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 30th 2019, 00:08

ela não falou muito... é que eu acho que ela não ache celebridades grande coisa né são tipo os amigos da mãe dela :BB mas ela disse que é uma festa enorme e todo mundo vai então acho que podemos esperar encontrar gente bem famosa o.õ tipo... sei lá :B quem você acha? *apertando o botão do elevador*
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 30th 2019, 00:37

*Parou por ali com ele, assentindo de leve enquanto ele falava e aí riu no fim.* Não sei /o\ xD Celebridades geralmente aparecem na minha vida e eu nunca tou esperando nenhuma delas :B
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 30th 2019, 10:40

é bizarro né :B mas acho que faz sentido considerando que você mora em LA e tal :B *pensando e esperou ela entrar no elevador pra entrar* quando eu namorava gi eu achava mais comum também mas agora fazia um tempo que eu não conhecia celebridades além do doug, assim.
Joanne M. Pinnock

Joanne M. Pinnock

Macaco

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyNovembro 30th 2019, 19:39

Ah, mas eu achei cantor de banda até em Amsterdã /o\ *pro que ele falou primeiro, risonha, indo entrando no levador e meio que riu, :B* É bizarro né, tipo :B Você namorou ela, separaram, e aí hoje ela foi trabalhar logo com namorado do seu amigo :B *falando namorado assim só porque é mais prático :B*
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 EmptyDezembro 1st 2019, 17:26

sério? xD *pro começo, pensando* ah sim... é :B é bem estranho mesmo, o mundo é muito pequeno na real, mas ela é boa no que faz então fico feliz por ela, e por eles que estão com alguém competente o.õ *honesto pq as vezes é*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Plaza Hotel   Plaza Hotel - Página 4 Empty

Plaza Hotel
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lojas e Serviços-
Ir para: