InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

LAVO Nightclub

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyFevereiro 8th 2019, 18:41

LAVO Nightclub O
I | II | III
39 E 58th St
New York, NY 10022
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 6th 2020, 21:33

*estava com uns amigos com a área vip fechada mas aí agora desceu para a pista pq marion faz dessas, e ai foi para a fila do banheiro =DD falando com algumas pessoas e tal*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra
Data de nascimento : 25/06/2001
Ocupação : Estudante

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 7th 2020, 01:33

*Tinha ido pra lá com umas pessoas da faculdade, mesmo que meio D: porque se sente meio perdida nessas situações, ainda mais porque Newport não tinha coisas mega balada tuntz tuntz como essa, e alguma hora se afastou do meio da muvuca, indo na direção do banheiro, com uma roupinha assim, aproveitando que é mini pra passar no meio das pessoas sem ter que encolher muito, mas por estar um pouco encolhida, acabou não vendo muito quem tava na frente e aí trombou Marion, /o\* Ai, foi mal D: *se endireitando e só aí vendo quem era, fazendo um 'oh' porque claro que reconhece, e aí 'shit' e rindo sdlkfjlsdf sem jeito.* Claro que eu trombaria numa celebridade :B Desculpa x_x xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 7th 2020, 11:16

*estava falando com alguém e gesticulando pq expansiva e aí acabou meio o.o sem saber se ela que tinha batido em alguém ou a pessoa nela e riu DD: olhando para Arabella xD* opa, que é isso... machucou? x) *ajeitando o cabelo*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 7th 2020, 15:57

*Negou, :B morrendo de vergonha.* Só meu ego :B *brincando, rindo e passando uma mão pelos cabelos, >.o* E você?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 7th 2020, 16:34

*pensou e riu xD quando entendeu, negando* que bobagem, eu esbarro em pessoas todos os dias, e elas normalmente são mais famosas do que eu. *tipo pq convive com celebs mesmo mas tentando fazer ela se sentir melhor, estendendo a mão* Marion. *dando uma piscadinha tipo "vou me apresentar para parecermos não-famosas"*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 7th 2020, 17:13

*Riu, fazendo cara de 'claro', mas achando legal da parte dela [marion] tentar fazer ela [bella q] se sentir melhor, se segurando pra não dizer 'eu sei' quando ela se apresentou, risonha de ksdjflsjfs nervoso q, apertando sua mão.* Arabella. >.o xD Mas foi mal mesmo, eu não tou acostumada com lugares cheios assim :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 7th 2020, 18:46

*sorriu =D* tipo a música! *o nome dela :B falando da dos arctic monkeys e aí negou de leve* tudo bem xD a gente também não, mas eu costumo gostar de descer aqui pra pista quando todo mundo já está bem distraído x)
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 8th 2020, 00:11

Isso xD *rindo curto, dessa vez mais de boas e menos awkward, assentindo de leve tipo 'entendo'* Acho que eu faria isso também, se fosse famosa :B Dar um tempo pro pessoal ficar mais animado :B *aka bêbado.* pra poder aproveitar também :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 8th 2020, 00:39

isso xD mesmo que eu não possa beber :B mas eu me divirto só de dançar x) *dando de ombros* você é daqui? *tipo de NY* não parece =x *pq a gente reconhece quem é do nosso estado no mínimo né heh*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 8th 2020, 16:00

Eu também não posso, mas imagino que se eu bebesse, seria menos notícia que você :B *rindo curto, porque né, não é ninguém na fila do pão, e aí negou, rindo por ser tão transparente que ela não é dali :B.* Sou da Califórnia x) Eu passei na NYU, aí me mudei pra cá x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 8th 2020, 18:53

ah é, minha mãe me mataria :B *dando de ombros e aí riu quando ela riu, assentindo* ahá! sabia ú.u que você tinha um ar muto de menina da praia para ter crescido nas ruas sem sol de New York. Mas gostei, é seu charme.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 8th 2020, 19:22

*Acabou rindo divertida do jeito dela de falar, negando de leve.* É o charme de basicamente todo mundo da costa oeste, né? *porque esse povo de lá tem um jeito bem diferente do pessoal da costa leste.* Mas me dá uns meses, pra ver se eu não me acostumo u.u
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 8th 2020, 19:39

ah nada a ver, tem uns que destoam *q e assentiu u.u* isso x) você veio pra estudar? *andando um pouco quando a fila andou e aí resmungou* ai to apertada D: quer furar fila comigo lá na vip? :BBB *dessas*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 8th 2020, 21:45

*Assentiu, indo elaborar a resposta q, mas aí ela falou mais e ficou meio oi q what is life com o convite, fazendo um 'uhhh' por um segundo e aí se tocando que tinha que falar, assentindo, porque sei lá ??? por que não né q* Ah, se ninguém for achar ruim, pode ser o.o
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 8th 2020, 22:21

*ficou esperando ela responder, meio rindo e aí riu mesmo quando ela falou* que nada, tá comigo tá sussa. a gente sempre dá um jeito ú.u *dessas e aí indicou para saírem da fila, começando a caminhar para a escada da vip* arabella ú.u queria ter um nome legal assim =D mas eu tipo tenho o último nome com M que sobrou na lista pq nasci mtos anos depois dos meus primos e todo mundo tem nome com M sabe? Aí eu não acho legal, tipo acostumei pq transformei na minha marca mas... *dando de ombros, falando pra cacete como sempre :B*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 8th 2020, 23:54

Ok. *rindo curto, ainda achando surreal de leve, mas vam que vam, indo seguindo, tentando não se perder, e olhou meio 'hm?' quando ela disse seu nome, mas ficou risonha quando viu que ela não tava chamando, só falando mesmo, tentando acompanhar a conversa e meio que rindo do que ela ia dizendo.* Poxa :T Mas é legal, é diferente e tal. Não acho que conheço nenhuma outra Marion u_u Assim, tem a Marion Cotillard, mas ela eu não conheço :B Assim, pessoalmente :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 9th 2020, 00:13

ah, eu também não a conheço pessoalmente ela é francesa né, não conheço muuitos franceses xD *sorrindo x) quando o segurança liberou ela para subir* ela tá comigo. *sobre arabella e ele liberou tb e foi subindo* mas eu acho que você já conhece a marion mais legal, agora =D *caminhando para o banheiro* segura minhas coisas enquanto eu uso e aí depois seguro as suas?
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 9th 2020, 01:12

Eu também não :B xD *rindo curto, :B x: quando chegaram no segurança e agradecendo quando ele liberou, x:, indo subindo e assentindo u_u sobre ter conhecido a Marion mais legal e de novo depois.* Eu não tenho nada, na real, mas seguro as suas :B xD *porque deve enfiar tudo nos bolsos /moleque, estendendo as mãos pra ela passar as coisas.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 9th 2020, 01:33

ah D: que prática você *rindo e entregando o celular* você tá segurando minha vida agora :B *honesta e foi na cabinezinha* você tava sozinha? *lá de dentro* ou te roubei de amigos?
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 9th 2020, 01:47

*=D sobre ser prática q, e riu depois, segurando o celular u_u solenemente contra o peito.* Vou proteger como se fosse a minha vida u_u *Q, esperando, se encostando por ali e achando engraçado ela continuar falando de lá de dentro, xD* Tou com um pessoal da faculdade, mas eu que tava fugindo deles, então não precisa se preocupar :B *com ter roubado ela.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 9th 2020, 01:57

assim sim y.y *sobre o celular e aí riu* ah boa... eu sou boa em sumir quando as pessoas começam a me incomodar também. *saindo da cabine e indo lavar as mãos antes de poder pegar o celular* mas eles tavam sendo malas ou vc só não tava afim do rolê?
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 9th 2020, 02:37

Tem que vir com a profissão, né? :B *saber sumir :B, esperando de boas enquanto ela lavava as mãos.* Ah, não, eu só queria respirar um pouco :B Eu não saía muito lá em casa. *meio :B porque aí parece que era meio loser, mas oh well.* Tem sido divertido, eu só não tou acostumada :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 9th 2020, 11:05

isso xD *pegando o celular de volta, agradecendo =DDD e colocou ele em cima da pia, arrumando o cabelo* entendo, a vida na praia é mais calma, mesmo ú.u mas logo você acostuma aí meio que vicia em sair sabe :B
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub EmptyJaneiro 9th 2020, 19:00

Veremos :B *sobre viciar, risonha, e aí foi lá fazer xixi, quietinha porque acha muita intimidade falar com alguém de dentro da cabine enquanto se faz xixi q, e não demorou pra sair, indo lavar as mãos e tal.* Mas e você, largou seus amigos pra se aventurar na pista, então?
Conteúdo patrocinado

LAVO Nightclub Empty
MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub Empty

LAVO Nightclub
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Uppertown-
Ir para: